30 Reglas Para Conquistar Al Conquistado escrita por Scorpion


Capítulo 6
Regra: 16 á 18


Notas iniciais do capítulo

ALÔÔÔU! õ/
Obrigada pra quem compareceu ontem, naquele domingo chato, e cheio de posts ;; q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207317/chapter/6

REGRA #16

16. Constância.

Não desperdice nenhuma ocasião, relembre que todas as conquistas são horas validas que entram em seu currículo. Com um bom prestigio por ser sedutor as conquistas são mais fáceis.

-Quer sair comigo algum dia?

-Eu? Sair com Gerard Way? -Será um prazer, não, uma honra!

Gerar beijou galantemente o dorso da delicada mão. A garota abraçou com mais forças os livros contra seu peito e deu meia vota dando passos emocionados combinados com pequenos saltos. Gee voltou ate a frondosa arvore onde alguém estava lendo um pesado livro de capa marrom.

-Teve sorte? -Murmurou aquele ser encostado contra o grosso tronco.

-Sim. -Se sentou ao seu lado e elevou os ombros. -Como sempre.

-E como em cada segunda-feira tem que ser uma garota. -Suspirou e baixou o livro colocando uma folha amarela e dura como separador. -Me alegra que tenhas variedade em sua vida Gerard.

-Sim. Segunda-feira garotas, Terças garotos, quartas garotas, e assim sucessivamente. Os finais de semanas são livres.

-Uh, que genial! -Exclamou com notável sarcasmo elevando suas mãos.

-Deveria se comportar como o suposto melhor amigo que és.

-E eu o faço Gee. Sempre recomendo que se cuide. -Sorriu. -Oh, e me pergunto que farás quando acabarem-se os alunos. Afinal de contas, já ficastes com meia faculdade e ainda faltam dois anos... -Suspirou e de pôs de pé, Gerard somente o observava.

-O que posso fazer? É minha fama que me ajuda nas conquistas.

-Algum dia essa fama poderá te prejudicar.

E sem saber mais Frankie se foi, esquecendo seu livro. "O sangue dos inocentes..." Leu o titulo. Sua fama poderia ser sua perdição? Jamais! Era Gerard Way. Um herói, uma lenda, irresistível e declarado o melhor pegador da cidade. Obrigado.

Sete meses depois...

Maldito Iero! Porque sempre tem razão em tudo?

Sua fama não ia lhe ajudar nesse caso. Nem sequer uma intervenção divina o faria. Era tarde. Era tarde para ele. Algo muito grande demais para aspirar. Alguém que não era uma simples conquista, era um desejo, uma necessidade para continuar.

Estava apaixonado. Estava apaixonado como um idiota pelo ser mais maravilhoso do mundo. Se um ser que jamais fingiria com ele...

Mas, "não há pior luta que aquela que não se faz" e Gerard Way teria que tentar. Por sua dignidade e sua reputação.

-Não.

-Porque não? Diabos, só quero sair contigo!

-Já saímos.

-Quero algo mais que uma saída de amigos. Te... Preciso...

-Acabaram-se os alunos, verdade? -Suspirou. -Sabia que este momento chegaria, mas não imaginei que fosse tão ruim para pedir isso a mim.

-Você mesmo havia dito, quase todo mundo já saiu comigo, todos sabem que eu sou o melhor, e...

-Não quero sair com sua fama! Não quero sair com o enorme ego de Gerard Way...

-Mas me conhece, de todos com que sai, é o único que me conhece de verdade Frankie...

-Esse é o problema Gerard. -Seus olhares se cruzaram um instante. Logo o menor desviou o olhar. -Te conheço tanto que sei que só jogas. Eu conheço as regras. Uma cena romântica, palavras falsas, uma noite de sexo e adeus. Jamais mistura sentimentos. Jamais é sincero. Te conheço Gerard Way, e não me agradas.

Gerard segurou com desespero o delicado queixo. Buscando o olhar amendoado que tantas vezes havia estado ao seu lado.

-Mas é diferente, contigo é diferente, tudo... Frankie, eu te amo. Te amo!

-Chega! -Uma mão fez a de Gerard cair e surpreendido observou seu melhor amigo soltar algumas cristalinas lagrimas. -Quando eles são difíceis diz o mesmo... Eu escutei. E são só palavras. São só palavras... Você não sabe o que é amar! Jamais volte a mencioná-lo, porque não sabes nada sobre sentimentos. Você é... -Seus olhos se fecharam e mais lagrimas correram cautelosas através das rosadas bochechas. -Sinto asco por ti Gerard Way.

E se foi. Pela primeira vez havia sido sincero. Pela primeira vez queria algo mais.

Pela primeira vez havia sido dispensado.

Então, de que servirá a fama agora?

END

REGRA #17

17. Ser realista.

Mais vale uma conquista em mãos do que cem projetos... O melhor não é alcançar a pessoa dos nossos sonhos, mas outra pessoa de bem ver que é impossível seduzi-la.

Novamente o jantar ia esfriar. Desta vez estava disposta a esperar cinco minutos mais. Cinco minutos mais ou chamaria e o traria de onde quer que estivesse, seu "considerado" namorado. Foi logo assim que terminou sua nota mental quando seu celular estava deixando ouvir a nova musica de Avril Lavigne.

-Alô? -Perguntou com desconfiança apesar de já ter visto sua fotografia e ter lido seu nome na tela.

-Alô, erm... Sou eu, Gerard.

-Sim, eu sei...

-Escuta, sei que te disse que iríamos jantar, mas não posso. Estamos quase terminando uma musica e... talvez eu fique aqui na cada de Frank toda a noite.

-Oh, não há problema, eu entendo.

-Obrigado, te devo uma.

E desligou. Nenhum "te amo". Nenhuma amostra mínima de carinho. 

Nada. E não podia sentir-se inovadoramente enganada. Desde que o havia conhecido havia sentido uma estranha conexão entre esses dois. Sempre juntos, sempre sorridentes, sempre buscando uma desculpa para se aproximar-se... E apesar disso, caiu, caiu no encanto de Gerard Way. E não havia se arrependido. Até agora...

No começo eram coisas pequenas. Esporádicas saídas com Frank e a namorada deste. (Sim, porque Frank tinha uma namorada. Uma adorável garota, que certamente estava sendo enganada também.)

Logo eram saídas entre eles dois, pelas tardes e nas manhãs.

Agora era toda a noite. E toda manha, ao voltar, aspirava o perfume do outro na roupa de Gerard, na pele de Gerard. Em seus olhos delatava o brilho de um homem que recentemente fez amor.

E suportou isso por muito tempo, mas não mais. Era demais.

...

Estavam no jardim na casa de Ray. Era um churrasco. E nem havia feito um esforço e imediatamente ela pode notar como devorava Frank com o olhar, o qual estava de frente para eles, ao lado de sua namorada e bebendo uma cerveja tranquilamente. "Muito cínico..."

O guitarrista se colocou de pé. Seguidamente seu namorado havia feito o mesmo.

-Vou... Ao banheiro...

-Mentira. -O olhou diretamente nos olhos. -Não me quer, quer a ele, verdade?

Gerard lhe olhou surpreso. Se deixou cair sobre o sofá em frente a ela e escondeu seu rosto com suas mãos.

-Eu fui tão estúpida! Era tão óbvio e... Você só zombou de mim!

-Não! -Destampou o rosto e abaixou as mãos. -Não, não é isso... Eu... Bem, te amo...

-Mas você o ama. Estava com ele, Gerard, enquanto esta comigo!

-Abaixe a voz. -sussurrou. -Podem nos escutar.

-Por Deus Gerard! Como se alguém já não houvesse dado conta do que há entre vocês. Só te peço que deixem de machucar mais pessoas e confessem o que sentem de uma vez.

Se levantou do sofá e caminhou com elegância ate a saída. Mikey a deteve, mas com cortesia respondeu a seu ex-cunhado que não havia mais nada que fazer ali. E era verdade.

Era o momento de aceitar a realidade, Gerard não era seu. Nunca foi.

Sempre pertenceu a Frank Iero e talvez nem todas as namoradas do mundo possam mudar isso...

END

REGRA #18

18. Não perder tempo.

 Tente em todo momento, em todo os lugares, em qualquer ocasião. Nunca se sabe...

-Bom dia garotos. -O professor de musica chegava tarde novamente, mas aquele professor de literatura sempre o entretia de mais com sua saudação matutina.

Ao cruzar a porta o professor já sabia o que ocorreria a seguir, o mesmo garoto se colocaria de pé, o ajudaria com sua mochila e lhe entregaria "discretamente" um bilhete confessando seus sentimentos. E não estava errado. O professor Iero recebeu todas as atenções do aluno e depois de pedir-lhe que fosse para sua mesa o garoto, de nome Gerard, participou constantemente durante toda a aula.

-Então. Nos vemos na próxima segunda meninos.

Frankie terminou de falar e antes de virar para apagar o quadro branco já estava preparando-se mentalmente para a conversa com Gerard, a qual duraria ao menos quinze minutos  antes de inventar qualquer desculpa para ir sem que seu aluno lhe seguisse.

Surpreendentemente esta sexta-feira Frank Iero estava equivocado, seu insistente aluno esperou, sim, que o resto de seus companheiros se fossem e, sim, se aproximou do professor para falar mas não mencionou o quanto seus cabelos eram lindos e nem o bem que lhe fizera a camisa azul, contrariando simplesmente disse "Até segunda professor".

Surpreso Frankie decidiu chamar seu aluno de olhos verdes.

-Diga professor.

-Tem algo a fazer? Digo... Sempre quer ficar.

O aluno sorriu.

-Desculpe professor, mas o professor de literatura me deu um trabalho extra e tenho que vê-lo em vinte minutos, então, não quero ter mais problemas com ele.

-Você tem problemas com ele constantemente? -Perguntou Iero, logo, muito interessado.

-Desde sempre. -Sorriu. -Bom, tenho que ir. Tchau.

Frankie o viu sair correndo e negou com a cabeça. Teria que falar com esse professor. Seguiu arrumando suas coisas sem notar uma presença extra na sala, a qual fechou a porta com cuidado.

-Professor Iero... -Escutou atrás dele, contudo, não parou seu trabalho. -Como você esta?

-Perturbado por conta de um garoto. -Respondeu virando enfim.

-Gerard? -Iero assentiu com a cabeça. O homem ficou de frente para ele colocando suas mãos sobre a cintura do mais baixo. -Esse garoto é insistente.

-Que posso fazer? Sou irresistível aos Gerard’s

-Claro...

-Você não gosta professor Gerard Way?

-Sou encantado. -Beijou seu nariz. -Por isso castiguei o garoto. Não quero que continue te assediando.

-Gee, não use esses métodos para qualificar, Gerard é um bom aluno, por favor, deixe o em paz.

-Convença-me.

E logo braços rodearam seu pescoço e lábios se puseram sobre os seus, úmidos e exigentes. Frank cortou lhe a respiração com o toque sensual.

-Me convenceu. -Sorriu. Frankie também o fez, aliviado por seu aluno. -Mas não quero que continue dando em cima de você. Diga que seu namorado é o professor de literatura e sabe onde ele mora.

Frankie riu emocionado enquanto recebia outro beijo de seu namorado professor e psicopata.

END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AISUHDIUASDHIADSUHASDUI A 18 TROLLANDO TODO MUNDO! OÊ! q
Super gosto das outras duas tambem, uhum. A 18 foi pra Caa Iero que queria algo engraçado. qqq
AUISDIAUDSHIAUDSHDUSI