A Nova Saga escrita por FehViana, Hawtrey


Capítulo 3
Salvadores do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo nao ficou bom. Mas nao consegui fazer melhor. Desculpa ××



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207104/chapter/3

Quando chegamos a casa grande, havia mais três pessoas com Quíron, ele fez sinal para que eu entrasse na casa, me despedi de Rachel e entrei. Lá dentro tinha um cheiro de maresia que se espalhava por todos os cantos, vi uma menina de olhos cinzentos e cabelo loiro, muito bonita, devia ter uns 18 anos, com ela estavam mais dois meninos, um com olhos verdes como o mar, percebi que era ele que transmitia aquele cheiro, ele estava de mãos dadas com a menina e devia ter a mesma idade que ela, tinha ainda um outro com a pele bem branca, tinha os olhos pretos e se vestia com a mesma cor de seus olhos, ele devia ter uns 14 anos.

─ Esses são Annabeth, Percy e Nico, eles lutaram na guerra e derrotaram Cronos. São os salvadores do Olimpo, creio que Rachel tenha falado da guerra. ─ Disse Quíron.

Percebi que eles ficaram um pouco sem graça com o título.

─ Falou sim, prazer sou Viviane. ─ Disse eu estendendo a mão.

─ Prazer. ─ Disseram os três em uníssono, o que soou meio estranho, me cumprimentando.

─ Eles irão prepara-la para a caça-bandeira de amanha, Percy lhe ensinará esgrima, Annabeth esta encarregada de ensinar estratégia e Nico, combate corporal. ─ Disse Quíron. Senti minhas bochechas queimarem quando ele falou a ultima parte.

─ Hum… Você não acha meio perigoso? Eu posso machucar alguém. Lembra que eu lhe falei da caneta?

─ Não tem com o que se preocupar, aqui todos sabem lidar com isso.

Eu fiquei meio preocupada mais assenti.

─ Venha, quero saber o que você pode fazer. Aposto que seremos grandes amigas. ─ Disse Annabeth com um sorriso.

─Anh… Claro.

Assim saímos da casa grande e Annabeth, juntamente com Percy e Nico, me dirigiram para a arena.

─ Vamos começar com esgrima. ─ Ela disse

Eu a olhei meio preocupada. E, graças a Deus, quer dizer, aos Deuses, ela entendeu o que eu estava pensando.

─ Relaxe, o que você tem não é nenhuma anormalidade entre nós, muitos aqui tem poderes, Percy e Nico, por exemplo, por causa de seus pais, eles controlam algumas coisas. Percy a agua e Nico pode evocar os mortos.

─ Me deixa adivinhar, filho de Poseidon e Hades.

─ Exatamente. Mas eu já tenho um palpite sobre você, só que eu não posso falar sem ter certeza.

─ Tudo bem, então, vamos começar? ─ Disse eu me virando para Percy.

─ Claro, ali no canto tem algumas espadas. ─ Disse ele apontando para um canto ao lado da arquibancada, repleto de armas.

Com um susto, lembrei que havia ficado com a faca de Alyne, depois eu devolveria a ela. Fui até onde Percy apontou e peguei uma espada, ela ficou muito pesada, tentei outra, mas esta estava leve de mais.

─ O que houve Vivi? ─ Perguntou Annabeth

─ Não tem uma espada que não seja pesada ou leve demais?

─ Achei que você encontraria uma rapidamente. ─ Disse ela se aproximando de mim e me dando outra espada. ─ Tenta essa.

─ É, melhor, mas continua um pouco pesada.

─ Por hora, fique com ela.

Fui até o centro da arena e fiz um aceno de cabeça positivamente para Percy. Ele desferiu o primeiro golpe, desviei-o com a minha espada, Percy era muito forte, ele girou a sua espada tentando fazer eu solta a minha, mas eu me afastei rapidamente e o golpeei na barriga, ele recuou e eu fui atrás, isso estava me cansando, a espada estava pesada. Era o que ele precisava, golpeou novamente e eu fiz a besteira de me defender com a parte chata de minha espada, ele girou e, finalmente, conseguiu o que queria, minha espada foi parar longe. Saquei a faca de Alyne e acertei Percy na cabeça com o cabo dela. Ele me olhou com cara de assustado, mas atacou de novo, diretamente no meu pescoço, abaixei antes de ele dar o golpe final e acertei sua espada com uma força que eu não sei de onde veio, ele largou-a e eu apoiei a faca na curva de seu pescoço. Ele me olhou surpreso e sorriu.

─ Parece que temos uma nova chance de derrotar os filhos de Ares.

─ Bom, acha que pode lutar com uma faca sem se machucar? ─ Perguntou Annabeth e percebi que ela estava preocupada.

─ Acho que seria melhor que uma espada.

─ Tudo bem, hoje você tem um longo dia de treino. Seu próximo oponente será Nico.

Nico se aproximou e perguntou se eu estava pronta, eu assenti e ele começou tentando me dar um soco, desviei e ele tentou me acertar na barriga, mas estava fácil demais, foi aí que notei que ele não queria me machucar, estava fazendo de tudo para não me bater forte, mas os filhos de Ares não deixariam barato, comecei a lutar mais forte, fazendo ele ter que lutar mais com mais agilidade, ele me acertou com um soco na coxa, nem senti, estava acostumada a brincar com os meninos disso, ele me olhou assustado e eu o acertei uma rasteira, fazendo-o cair, fui para cima dele e lhe dei um soco.

─ Acho que já esta bom, antes que você quebre o nariz dele. ─ Disse Annabeth sorrindo.

─ Desculpa. ─ Olhei para Nico envergonhada.

─ Não precisa se desculpar, parece que você já nasceu pronta para a luta, se fosse parecida com Clarisse, diria que é filha de Ares. ─ Ele disse com um lindo sorriso.

─ Eu não acho, como disse já tenho um palpite. ─ Falou Annabeth. ─ Venha, vamos estudar as estratégias para amanha.

Saímos da arena em direção à floresta, paramos em uma clareira e começamos a conversar sobre a caça-bandeira, de repente, senti um frio na espinha, um vulto muito assustador estava atrás de mim, me virei dando de cara com o maior cachorro do mundo, pegando a faca, desferi um golpe, Annabeth o desviou com uma faca que eu não havia visto que ela tinha.

─ Calma, essa é a Sra. O ´Leary, nosso cão infernal de estimação, e a única domesticada. ─ Disse ela.

A tal Sra. O ´Leary me deu uma lambida e me deixou repleta de baba, sua língua era dolorosa, como se uma lixa de unha do tamanho de um armário estivesse passando pelo meu corpo.

─ Anh… oi menina, tudo bem? ─ A Sra. O ´Leary abanou o rabo que parecia mais um ventilador gigante. ─ Calma garota, não… não se agite tanto.

─ Nossa, você precisa urgentemente de um banho. ─ Disse Annabeth. ─ Venha, vou arranjar roupas pra você, já estamos quase na hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por esse capitulo que ficou um lixo, o proximo sera melhor, Prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.