Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/2

Magali- OS MENINOS ESTÃO MUITO ATRAZADOS!

Cascuda- O Casca-boy tambem!

Monica- Hehe, vamos lá chamar eles então. Pelo meu senso de direção, eles estão na quadra...

Elas correram na direção da quadra, e eu me lembrei de tudo, resolvi ficar distanciada, ouvi as meninas gritando com eles.

Monica- Então Cebola, não vai se trocar para irmos ao cinema?

Cebola- Não! Não quero ser visto na fila de filme de menina.

Monica- Por favor Cebola. É que eu não quero te magoar...

Todos olhavam fixamente para mim, eu continuei meu sermão.

Monica- Daqui a algum tempo eu e você vamos nos separar, eu só queria sair com você enquanto temos tempo.

Cebola- Monica, nem com esse sermão você vai me convencer, eu sei que você só está falando isso por que tem medo de me perder para a Irene.

Meus olhos se encheram d'água, aquilo tambem era verdade, ele nem olhou para meu rosto, e quando olhou, pelo olhar dele ele pensou que eu ia gritar.

Eu me virei e falei:

Monica- Cebola snif snif, Magali snif snif. Eu tentei mas não da mais. Cebola, só quero que saiba, que essa foi sua snif ultima chance. A ULTIMA, NÃO TERÁ MAIS. Magali, eu não vou mais ir ao cinema.

Magali- Está bem amiga, eu te entendo.

Sai da escola e fui direto para minha casa, minha mãe e meu pai tinham viajado.

Narrador Cebola

Quim- Nessa você vacilou em careca.

Cascão- Ela nunca mais vai te dar outra chance.

Cebola- Até parece! Aposto que amanha ela volta correndo para os meus braços.

Magali- GENTE, hoje ela parecia muito diferente, nem sabia que dia era hoje.

Cascuda- É melhor a gente ir lá falar com ela.

Marina- Acho melhor não, ela acabou de dar um fora no Cebola. Ela deve estar delirando.

Todas concordaram e foram para suas respectivas casa...mas 2 pessoas estavam muito ocupadas...

Narradora Denise

Ainda bem que filmei aquele babado da Mo, hahaha agora ela vai ferver na internet. Vamos ver, espera!!!!! Olha só, uma velha foto que... AHHHHHHH O QUE É ISSO?! Não acredito que isso passou despercebido da minha caixa de lembranças! A agora eu lembro...

Flashback On

Monica- Mas Cebolinha! Por favor seja meu par no casamento da minha tia.

Cebolinha- Monica, eu já te explique mil vezes. Eu estou doente e estou de cama, não posso ir, chama outla pessoa.

Ela ficou meio que gaguejando naquela hora, seus olhinhos brilhantes estavam completamente confusos.

Monica- Ah deixa isso de lado...

Ela saiu corredo da casa do Cebola, ela se sentou no campinho e começou a colocar a cachola para funcionar.

Dc- O que está fazendo aqui Souza?

Monica- Pode me chamar de Monica, eu só estava de brincadeira quando eu disse que era para me chamar de Souza.

Dc- Ah Monica, por que estais tristonha?

Monica- Dc, o Cebola não quer ser meu par no casamento da minha tia.

Dc- Chama outro!

Monica- É que, eu gosto muito dele, eu queria que ele fosse comigo. Parece que eu vou ficar sozinha para sempre.

Dc- Por que gosta de um menino que só te faz chorar?

Monica- É que snif, eu sempre amei ele.

Dc- V...você o ama?

Monica- Sim muito. Mas agora ele me deixou sozinha.

Dc- Lembrando que você tem 7 anos, como você pdoe ama-lo?

Monica- Não sei.

Dc- Monica se quiser eu posso ser seu acompanhante na festa.

Monica- Mas eu vou ter que te beijar. Minha tia disse que depois do casamento todos os pares tinham que se beijar.

Dc- Não tem problema.

Ele me levou para casa e foi muito cavalheiro, coisa que o Cebolinha nunca foi.

Narrador Cebolinha

Cascão- Mas você vacilou em careca.

Cebolinha- Não tenho culpa, ela que se vile eu não vou nesse casamento.

Narradora Monica

Nossa chegou o grande dia!! Finalmente minha tia vai se casar(novamente), só estou meio preocupada com o Dc. Por que estou preocupada? Ele vai estar ótimo.

Narrador Dc

N..nossa hoje é o dia em que ela vai me beijar. Vou me vestir, não tenho que arecer um pimentãozinho vermelho na hora do beijo. Peguei meu terninho e me vesti, depois os sapatos e terminei, lá estava eu, vestido como um noivo.

Narradora- Monica

Me vesti e me olhei no espelho, nossa eu estava vestindo igual a uma noiva, e o "noivo" seria o Dc, eu fico toda vermelha só de pensar em beijá-lo. Sai do meu quarto e minha mãe ficou de boca aberta:

Luiza- Nossa filhinha, você está linda.

Souza- E o seu par? Chega quando?!

Monica- Calma papai, ele normalmente chega mais tarde e...

DING DONG

Minha mãe correu e abriu a porta, ficou muito satisfeita ao ver um garoto lindo, vermelho.

Souza- Chegou muito cedo Do Contra.

DC- Me desculpe, mas ela certamente pensou que eu iria chegar atrasado e...

Ele me olhou com os olhos negros, e ficou sem palavras.

Monica- Oi Dc, vamos logo para a igreja.

Dc- É Souza, você vai levar a gente ou....

Souza- Deixa que eu levo vocês dois.

Ele lançou um olhar fusilante para o Dc, que dizia extremamente *não toque na minha filha ou vai se arrepender*.

Nós entramos no carro e fomos direto para a igreja, ele não tirou os olhos de cima de mim. Descemos do carro e meu pai me deixou sozinha com ele, ele estendeu o braço como se fossemos dançar quadrilha e eu sem hesitar aceitei. Entramos dentro da igreja, e lá estava minha tia linda com seu vestido branco, mas quando ouviu o barulho da porta, correu e se escondeu. Quando viu que era eu ela supirou e veio correndo em minha direção.

Tia- Oi Moniquinha, sabia que esse seu par é muito fofo?

Dc- Obrigada tia da Monica.

Monica- E então quando começa o casamento?

Tia- Daqui a 5 minutos, vou correndo para a entrada, que o noivo não pode me ver. Vou correndo para a entrada da porta. (Vou poupar vocês do sermão do padre)

Padre- E agora pode beijar a noiva.

Eu olhei para Dc, que logo fez um movimento com o braço e me beijou, um selinho que foi demorado.

Minha tia inventou de que todos os beijos teriam que tirar fotos, foi ai que a coisa pegou fogo, eu sem querer um dia, mandei a foto para Denise.

Flashback Off

Hahahaha, ela me mandou a foto que era para estar guardada. Vou postar agora!!!!! Postei a foto e logo milhões de comentários foram invadidos, deixando a privacidade deles para o brejo.

Narradora Monica

OQUE É ISSO?!?!?! AMANHA EU MATO A DENISE, COMO ELA PODE POSTAR ESSA MALDITA FOTO? ELA VAI SE VER COMIGO! Espera, por que eu estou gritando? Eu sou adulta(ou pensa que é) e não posso dar esses piti. Do Contra é uma *possibilidade*, espera! Eu lembro, agora eu lembro, ela era da mesma faculdade, mas é claro todos ficam na mesma faculdade. Mas ele é da minha sala.

Narrador Dc

Olha só, sabia que essa foto iria virar noticia um dia, amanha vou conversar com a Monica, me lembro do dia em que ela me permitiu chamar ela de Monica, mas até hoje ela não deixou usar o apelido dela. Vou chamar ela para sair amanha, eu vi o fora que ela deu no Cebolinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.