Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/19

Magali- Ham, Mo, você ta bem?

Mônica- Estou ótima! Por quê a pergunta?

Magali- É que seu nariz ta sangrando.

Mônica- AHHH isso! Deve ser... ham, fuso horário.

Magali- Não não. Isso tá parecendo que alguém te deu um soco no nariz.

Mônica- Isso é fuso horário Magali. E sinceramente, eu nunca deixaria alguém me bater.

Magali- Hammm, tem razão. Mas eu vou investigar isso depois. Não pense que se livrou de mim.

Mônica- Não posso.

Narradora Mônica

Aiai meu nariz. Droga, isso deve ser fuso horário. Ou talvez não. Peguei uma almofada que tinha no banco e me recostei olhando para a paisagem. Quando eu já ia fechando os olhos Magali me chamou:

Magali- Olha Mo, que paisagem linda!

Mônica- Me deixa dormir. To morrendo  de sono.

Magali- Você está com sono? A culpa é sua, adiantou o relógio e agora tá ai. Morrendo de sono.

Mônica- Me deixa dormir.

Magali- Não! Agora vai ficar acordada.

Mônica- Me obrigue.

AHHHHHHHHHH, ela jogou água no meu rosto! Droga, agora vou ter que me secar.

Mônica- Droga Magali!

Magali- Agora vai se secar!

Mônica- Onde fica o banheiro?

Magali- Fica na classe dos meninos.

Mônica- Não acredito! Deixa para lá, to indo.

Levantei-me da poltrona e passei pela classe das meninas. Vi os meninos e me escondi atrás de uma poltrona. Um garoto se levantou e me viu.

?- Oi, o quê você está fazendo? E por quê seu nariz está sangrando?

Mônica- Aff me deixa em paz, eu tenho que passar por eles sem eles me ver.

?- Mas eu posso te ajudar.

Mônica- Sério? Como?!

?- Eu vou lá e distrai-o eles para você.

Mônica- Obrigado.

?- Tudo bem, to indo lá. Você já pode passar.

Eu fui andando e olhei para trás, lá estava ele. DROGA! Esqueci de perguntar o nome dele. Podia ter tentado jogar ele para alguma menina solteira. Entrei no banheiro do avião e me olhei no espelho. Nossa! Meu nariz tá sangrando mesmo.

Narradora Autora

Ela continuou se olhando no espelho até que... Até que ela foi fechando os olhos até não estar mais com consciência. Ela escorregou e caiu no chão. Começou a se debater de um lado para o outro. A boca dela começou a espumar e eu comecei a ter várias convulsões, uma atrás da outra.

Quando tudo parou ela retomou a consciência sem se lembra de nada....

Narradora Mônica

Mônica- Ham? Ai! O quê eu estou fazendo no chão? E por quê minha cabeça ta doendo assim? Eu devo estar ficando louca.

Licurgo- Você é louca, eu não sou.

Levantei-me do chão e me olhou no espelho. Olhos zonzos, e nariz sangrando. Droga! Que marca é essa?

Uma marca de coelhinho( dá para acreditar?) no meu percoço. Bom não vou fica aqui discutindo comigo mesma que nem uma louca       ( Licurgo- Eu não sou louco!!!) Limpei meu nariz e abri a porta do banheiro. Levei um susto por perceber que o avião estava em turbulência, e todos estarem com cintos de segurança, menos eu.

Corri para o meu local e coloquei o cinto de segurança. Segurança em primeiro lugar.

Magali- MO! Por quê você demorou tanto?

Mônica- Eu... Eu não sei.

Magali- Ora essa! Você ficou lá 30 minutos.

Mônica- Nossa! Eu só me lembro de entrar e depois acordar no chão.

Magali- Mudando de assunto... Mo, me responde uma coisa?

Mônica- Claro.

Magali- Você tem que me responder sinceramente. Se você mentir, eu vou me sentir muito magoada.

Mônica- Está bem! Eu prometo que só vou falar a verdade.

Magali- Eu quero saber se... melhor, quero saber o quê.... como...

Mônica- Fala logo.

Magali- Por quê você está tão estranha.... Sabe, naquele dia...

Mônica- Quê dia?

Magali- Por quê parecia que você sabia o que iria acontecer naquele dia... Sabe, aquele dia que você disse para o Cebola que era a ultima chance dele.

Mônica- O-Ora e-essa. P-Por q-quê essa p-pergunta?

Magali- Me responda! E nada de mentir.

Mônica- Hammmm, caham! Eu... ham, sabe.... é quê...

Magali- Mônica! Por favor... não minta para sua melhor amiga.

Mônica- Se eu te contasse... você não iria acreditar...

Magali- Claro que eu ia acreditar em você.

Mônica- Então eu vou te contar.

Magali- Pode falar.

Mônica- HAM, eu tinha 22 anos...

Magali- Mônica, você tem 15, e ano quê vem vai fazer 16.

Mônica- Continuando... Eu tive 22 anos, há quase um mês. Passou, os anos rápido demais. Eu e o Cebola tinhamos namorado, sei lá. Um mês?

Magali- Do quê você está falando?

Mônica- Ai ele terminou comigo. Ele disse uma desculpa quê "antes de te namorar tenho que te derrotar", piração total.

Magali- Mas....

Mônica- Passou os anos e eu comecei uma faculdade de direito. Eu tinha 22 anos e estava fazendo o ultimo ano, mas continuava infeliz, por quê ele nunca tinha me derrotado.

Magali- Uou! Parece novela mexicana.

Mônica- Eu cheguei na faculdade e conversei com a minha professora. Depois da aula começou a chover.

Magali- Espera!

Mônica- Eu comecei a gritar e a correr, ai eu passei por um sinal vermelho e quando um carro ia me atropelar... TIM TIM, aqui estou.

Magali- Isso é verdade? Se for, onde eu estava?

Mônica- Você... ai, como eu falo isso? Você foi fazer intercâmbio com o Quim, e a gente tinha se falado pouco...

Magali- Me diz... isso tudo não foi só um sonho?

Mônica- Bem que eu queria Maga... Bem que eu queria...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To esperando.... podem colocar reviews á vontade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.