Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/18

Cascuda- CASCÃO!

Cascão- Me desculpa amor.

Cascuda- Vocês não são confiáveis mesmo. Se fossem outras meninas vocês iam apanhar muitoooo.

Aninha- Ô se iam. Iam levar muitos hematomas.

Titi- Mas vocês heim? Querem matar a gente?

Cascuda- Eu vou matar meu namorado á qualquer momento.

Marina- Até você hein Franja?

Franja- M-Me d-deculpe, e-eu n-não queria t-ter feito i-isso.

Marina- Ownnn, eu não consigo ficar brava com você. Especialmente quando você gagueja desse jeitinho fofo que só você sabe fazer.

Cebola- Mas vocês hein? Traindo as namoradas com elas mesmas? Tinha que ser plano da Mônica mesmo.

Cascão- Mas o que careca? Você só ta falando isso por quê não tem namorada.

Cebola- Ola essa. A Ilene é minha namolada. Caham! Quero dizer, esses planos são muito ruins.

Dc- Pois eu gostei!

Eu cheguei perto dele e fiz cara de boneca.

Mônica- Você gostou de ter uma menina que você nem conhece te beijando?

Dc- Não foi exatamente o que eu quiz dizer.

Cheguei mais perto e sussurrei no ouvido dele:

Mônica- Mas foi o quê disse.

Magali- Deixa eu cortar esse clima! Meninas se o Licurgo pegar a gente aqui nós estamos ferradas.

Aninha- Vamos embora!

Cascuda- Sebo nas canelas meninas!

Carmen- Então tchau meni...

Nimbus- Carmen! Espera eu quero te dizer uma coi...

Carmen- Depois a gente se fala fofo. Agora tenho que quebrar o salto.

Todas nós corremos para a outra 1ª classe. Suspiramos quando conseguimos sentar antes do Licurgo aparecer, as meninas sussurrando com a Carmen falando que ela tem sorte de ele gostar dela...

-------------------------------------------------------------------------------------

Nimbus- Ela me chamou de "fofo" irmão.

Dc- É eu sei, você já me falou isso umas mil vezes.

Nimbus- Me responde, se acha que se eu pedir para namorar ela aceita?

Dc- Não!

Nimbus- Considerando que você é o Dc eu vou aceitar isso como um sim... Mas tem só uma coisinha diferente nesse Dc.

Dc- O quê?

Nimbus- GENTE! O QUÊ ESTÁ DIFERENTE NO DC?!

Todos- Ele está apaixonado!

Dc- Aff vocês não largam do meu pé?

Titi- Mas me diz uma coisinha ai Dc! Como ela fica quando está na TPM? Ela fica uma fera?!(grrrr eu ainda pego esse Titi e arranco os cabelos)

Dc- Bom, acredito que TPM, seja o momento RAZÃO das mulheres... Elas deixam de fazer papel de babacas para fazer a coisa certa. Ou seja... Mandar meia duzia se 'FUDER'!

Todos- UHHHHHHHHHH.

-------------------------------------------------------------------------------------

Magali- Mônica já que você é ótima para dar conselhos fala ai. O quê você acha de medos? Eu por exemplo tenho medo de altura...

Mônica- Mergulhe fundo nas suas emoções, encare-as como um degrau e não uma pedra. Vença seus medos dando a ele a cor e o sabor que te deixe mais seguro.

Cascuda- Ah não! Meu Cascaboy falou que não tinha namorada isso é tão humilhante...

Mônica- Vamos deixar de desperdiçar nossos dias com lamentações passadas... O presente bate na nossa cara, ele também almeja um futuro brilhante.Devemos sempre abrir portas e desvendar seus segredos. Ao longo de nossa existência cometemos erros e acertos, e a vida nos cobra justamente aquilo que eles nos impuseram. Seja um ou outro, no final vem o aprendizado. Em cada momento, uma nova porta é aberta... Com novas oportunidades e surpresas àqueles que resolveram arriscar. E arriscar é sair do estado de mesmice.

Irene- OI MENINAS!

Todas- Irene?!

Mônica- O que VOCÊ faz aqui?!

Irene- EU vim para viajar com vocês, eu tava perdida na classe econômica.

Marina- Deveria voltar para lá então.

Irene- Não obrigado, prefiro 1ª classe mesmo.

Mônica- E quem te perguntou?

Irene- Resposta par burra eu dou de graça.

Mônica- Resposta para vadia eu dou em dobro.

Todas- Uhhhhhhhhh!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.