Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem curtinho mil desculpas é que eu fiquei muiot ocupada escrevendo outra fic a Fallen - A Monica Reencontra...
Leiam ela que é muito boa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/13

Quando ele saiu pela porta Monica se levantou com um olhar despreocupado...se olhou no espelho e viu seus cabelos e um grande machucado do lado esquerdo da cabeça. Pegou um prendedor e prendeu os cabelos num rabo de cavalo despojado.

Narradora Monica

Olha só! Chocolates...amo esses chocolates, são meus preferidos. Quem deixou isso aqui? Nham nham, peguei vários e comi 4 chocolates crocantes. Depois disso me olhei novamente no espelho novamente, vi que minha roupa era uma roupa feia de hospital. Ainda sim, tinha que se trocar, lembrou dos seus novos sapatos que Dc comprara antes de acidente...

Talvez seu pai colocou alguma roupa no armário que tivera ao seu lado. Ou talvez sua mãe escolheu a roupa dela:

Vestido Da Monica:

Com certeza fora a mãe de Monica que deixou aquele vestido e sapato. Pegou um ar e saiu pela porta...vários olhares curiosos cruzaram com o dela. Ela se sentiu desconfortável dentro daquele hospital e foi direto procurar seu pai.

Passou por várias salas e finalmente encontrou uma em que sua mãe estivera chorando a muito tempo. Se encostou no vidro e tentou escutar a conversa.

Luiza- Mas...tem alguma chance de ela se recuperar?

Souza- A única probabilidade é que a hemorragia dela piore e a memória dela nunca mais volte e talvez ela perca toda. Só um milagre para nos salvar dessa situação.

Luiza- MAS SOUZA! ELA TEM QUE SE LEMBRAR DOS ANOS QUE ELA PERDEU!

Souza- Calma a gente vai superar.

Entrei pela porta chamando atenção dos dois e comecei a falar:

Luiza- Oi filha! Como se sente? Está conseguindo se lembrar de alguma coisa?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então dessa vez eu posto amanhã de tarde ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.