Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi BecaProlas...fiquei muito feliz quando vi uma recomendação...super obrigada...

Gente to esperando reviews, faz assim: se tiver 37 reviews eu posto o proximo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/11

Abri a porta com cuidado e vi minha mãe parada em frente a porta...

Luiza- Filha!!!! Eu te vi na Tv.

Souza- Eu também! Além disso, eu quando a "famosa" falou sobre o seu "namorado"...

Monica- Hehê papai... ele o Dc....é o meu namorado.

Souza- Sério? Não me diga...eu nem imaginei...

Monica- MÃE!

Luiza- É claro que eu contei para ele... ele é seu pai.

Souza- E quando ele vem aqui? Eu quero conhece-lo melhor.

Monica- Relaxa pai, eu vou convida-lo.

Souza- É bom mesmo...se fosse o Cebola eu não ia deixar você namorar com ele...ele sempre te zoava quando você era pirralha. Pelo que eu me lembro o Dc foi o único que nunca falou mal de você.

Luiza- Nós estamos muito orgulhosos de você Monica... você cantou super bem. E pelo que eu vi na TV... você agora é muito famosa.

Monica- Mãe, eu cantei por que a Demi pediu. Tomare que isso não mude minha vida...tomare que eu não perca minhas amigas.

Luiza- Se elas forem verdadeiras, você não vai abandoná-las ou vice-versa.

Acenei para ambos e subi cada degrau da escada. Estava contando para que não tivesse ninguem online no skype. Peguei minha escava de cabelo, e escovei lentamente pelos fios. Me olhei no espelho e vi uma cicatriz.... de onde aquilo surgiu? A cicatriz era bem pequena, mas quando se olhava bem de perto, se percebia.

TRIM TRIM(Skype)

Mas que droga! É a Irene. Sentei-me á frente do computador e apertei o botão do mouse. A loira apareceu na imagem da tela e deu um largo sorriso falso...reconheço esse sorriso de longe.

Irene- Oi Monica, você estava linda hoje no show. Aposto que têm vários fãs.

Monica- Não sei Irene...mas, fala ai o que você quer?

Irene- Só quero te falar uma coisinha. Eu acho que vou te deletar do Face. Percebi também que você anda muito metidinha, está virando uma verdadeira chata!

Monica- Irene posso te falar umas coisas?

Irene- Fala!

Monica- Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou mascaras, quem te magoou, quem te usou e quem nunca tentou descobrir quem você realmente é.

Irene- Hum...obrigada.

Monica- Ora só! A Irene me agradeceu...isso é um alívio. Tenho que sair...tchau.

Irene- Tchau.

Ela deu o sorriso falso e se desligou... Peguei minha toalha e meu roupão e fui a suite... liguei o chuveiro na temperatura mais alta que meu corpo aguentaria...e entrei. Demorei 5 minutos lá dentro, coloquei meu roupão e fui para o quarto. Peguei um conjunto de pijama e me vesti.

Entrei no meu Facebok e vi: 40 pedidos de amizade. E todos de fãns. Adicionei todos e vi o Dc online.

Monica- Oi Dc

Dc- Oi Monica, vamos conversar pelo skype?

Monica- Vamos

Trim Trim

Dc- Oi, Monica, você quer ir ao shopping amanhã? É que hoje não deu muito certo...

Monica- Claro... vamos aonde?

Dc- Vamos comprar uma coisinhas...Oi! Tenho que sair.

Monica- Tá bom, tchau...

Ele se desligou e eu fui para minha cama, peguei o controle e liguei a Tv...Só tem notícia minha e do Dc...parece que eu fiquei muito famosa. Desliguei a Tv e me joguei na cama. Caí no sono e tive um sonho bem doidão...

Sonho da Mo

Monica- Aonde estou?! Estou ficando doida.



Alice Avril Lavigne

Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fell down
yeah, I fell down

I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now
oooh Oooooh Oooohhh

oooh Oooooh Oooohhh
I'll get by
oooh Oooooh Oooohhh
I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
oooh Oooooh Oooohhh
I won't cry

I found myself
In Wonderland
Get back on
My feet again

Is this real?
Is it pretend?
I'll take a stand
Until the end

oooh Oooooh Oooohhh
I'll get by
oooh Oooooh Oooohhh
I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
oooh Oooooh Oooohhh
I won't cry

oooh Oooooh Oooohhh
I'll get by
oooh Oooooh Oooohhh
I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
oooh Oooooh Oooohhh
And I won't cry

Sonho da Mo Off


–----------------------------------------------------------------------------

Acordei com suor na testa. Cerrei os dentes e vi que ainda era de madrugada. Limpei o suor com um pano e me levantei. Liguei a luz e fui a minha suíte. Quando me olhei no espelho vi que tinha olheiras...Rapidamente peguei um creme e passei nas olheira. Pensei em tomar banho... liguei o chuveiro e peguei meu roupão. Ensaboei meu rosto com sabão e depois tirei toda a espuma.

Peguei o shampoo e passei no cabelo fazendo movimentos circulares no cabelo até formar espuma. Depois tirei até meu cabelo ficar normal, peguei o condicionador e passei no cabelo...passou-se 3 minutos e eu enxaguei o cabelo até não haver resíduos de condicionador.

Olhei no relógio e agora já era de manhã...não me lembro de quanto tempo eu passei no banheiro, mas agora já estava na hora de minha mãe vir me acordar. Não sei o por que, mas ela acorda cedo num domingo.

Peguei minhas roupas e voltei a vestir o pijama...eu iria troca-lo assim que fosse me arrumar para ir ao shopping com o meu namorado. Me olhei no espelho e sequei meus cabelos. Depois penteei eles até ficarem lisos. Escutei o barulho da maçaneta da porta e já sabia que estava do outro lado.

Luiza- Filha você já está acordada?

Monica- Sim... eu tive um pesadelo.

Luiza- Vai querer o café da manhã?

Monica- Vou. Você pode fazer panquecas com café para mim?

Luiza- Claro que sim filha.

Ela fechou a porta e eu pude ouvir os passos dela ecoando pelas escadas. Deitei minha cabeça sobre a escrivaninha e ouvi o meu pai se espreguiçando. Estava com um enjoo matinal horrível. Abri a minha porta e desci as escadas, dessa vez desci sentada no corrimão, senti o olhar reprovador da minha mãe. Sentei-me na cadeira e minha mãe pôs um prato ainda quente na minha frente. O café estava escaldante e as panquecas quentes, do jeitinho que eu gosto. Quando terminei agradeci a minha mãe e fui para meu quarto, me joguei na minha cama.

Tirei uma soneca de 3 horas e quando eu acordei me desesperei já estava na hora do almoço...Desci correndo a escada e almocei numa velocidade recorde. Subi as escadas mais calmamente, e quando fui a minha suíte escovei meus dentes e fui escolher minha roupa...peguei uma variedade e só escolhi:

Essa roupa:

E esses sapatos:

Olhei pela janela e vi que o dia ameaçava chover, não me preocupei. Fechei a janela com pressa e penteei meus cabelos curtos e negros. Sai do quarto sem fechar a porta. Dei um beijo na minha mãe, um abraço no meu pai. Abri a porta e saí em disparada. Era dificil correr com salto, isso me fez perder o equilibrio e cair.

Levantei-me com pressa e fui parada por paparazzis...

– Uma foto aqui Monica!

–Eu quero um sorriso!

– Nós te amamos!

Monica- Obrigada gente!!!!!

Sai de perto deles e despistei-os correndo levemente.Finalmente cheguei no local marcado e vi o Dc, assobiando para as outras meninas...Tive uma ideia...prendi meu cabelo e me sentei de costas para ele.

Dc- Oi menina. Qual seu nome?

Me virei para ele:

Monica- Meu nome é Monica, e eu sou a SUA namorada!

Dc- Oi Monica, estava te esperando!

Monica- Hummmmmmmmm, que bom. Estava achando que você estava me paquerando.

Dc- Não! Que isso!

Passou uns meninos muito(mas muito mesmo)gatinhos. Quando me viram começaram a assobiar. Me levantei e fiz pose de gatinha. Quando o Dc me viu ele me puxou de volta. Eu ri da cara dele e ele mostrou a lingua.

Dc- Vamos comprar sapatos?

Monica- O que?

Dc- Vamos comprar presentes para você.

Monica- Mas não precisa não Dc.

Dc- É claro que precisa!

Ele me arrastou para uma loja de sapatos... no final quem acabou escolhendo foi ele:

(Lindo não é?) Saímos da loja, e ele carregou as compras.... Eu olhei para o lado e vi uma parte do andar de cima meio frouxo, e em baixo nesse andar...uma menina olhando seu balão vermelho... Dava para perceber que aquilo ia cair em cima dela.



Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!