Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 6
Ajuda está a caminho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente; Bom, provavelmente só vou voltar a postar no feriado, ou no dia anterior a tarde, do feriado, porque estou em epoca de provas e tenho que estudar bastante... (: Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/6

Ajuda está a caminho

Acordei com batidas na minha porta. Ai que dor de cabeça, sentei no sofá – lugar onde eu dormira noite passada- e flashs da noite anterior vieram-me a cabeça, mas ainda estava tudo embaçado.

Batidas novamente. Merda, logo essa hora. Olhei pro relógio, duas da tarde. Muito cedo, okay, nem tão cedo, mas... acabei de acordar.

Abri a porta e nem olhei quem era, então me desculpe se eu tiver te assustado, acabei de acordar e estou de ressaca. Quantas latas bebi?

Na porta estavam a caravana do prédio. Todos meus novos amigos. Clarisse, Rachel, Thalia, Chris e Percy – que não estava com uma cara muito boa, afinal, ele bebeu muito ontem.

-Viemos te ajudar.- Esclareceu Thalía. Logo eles entraram e foram direto para a copa. Vi que estavam com coisas nas mãos, mas, não pude ver o que era porque Rachel me levou até meu quarto e foi em direção a meu guarda roupa. Escolheu uma roupa e me deu. Saiu do quarto.

[...]

A sala estava uma verdadeira zona, no total haviam pelo menos três notebooks, varias fotos, um ipad e muuuuuitas pastas com detalhes de cada um fotografados.

-Gente, vocês estão fazendo o que?- Perguntei confusa, encostada no batente da porta da sala de jantar.

-Estamos te ajudando, oras.- Quem respondeu foi Clarisse, sem deixar de mexer no notebook.

-Me ajudando com o que?- Pergunto alarmada, eu contei algo demais para eles ontem?

-Ora, com seu plano, bobinha.- Respondeu Rachel, doce.

O que? Merda, eu contei meu plano? Droga, eu não lembro de nada.

-Gente, esquece isso nunca vai dar certo. Eu não sei onde estava com a cabeça quando pensei nisso...- Disse indo em direção a mesa.

-Nada disso, vamos te ajudar.- Disse Clarisse, desviando a atenção do notebook.

-Gente...

-Começando...- Interrompeu-me Clarisse irritada.- por Mason. Ele tem vinte e dois, está na faculdade de educação física...

[...]

-Tá, você aprovou os três, agora tem que aprovar pessoalmente.- Disse Clarisse fazendo um grande mistério.

-Gente, já são duas da tarde, eu to com fome.- Resmungou Percy, que estava jogado no sofá.

-Quieto Jackson.- Grunhiu Thalía.

-Nada de brigas Zé povinho.- Disse Chris para Thalía.

-Zé? Depois pergunta porque eu brigo com você.- E Rachel começa a rir, acompanhada de Percy e Chris. Logo depois Thalía.

-Gente, concentrem-se.- Esbravejou Clarisse.- Okay, você gostou do Jake, Carlos e Logan.- Disse, fazendo careta.

-O que foi?- Perguntei alarmada.

- Nada, é só que... lembrei agora que Logan está...  morando com alguém.- Disse frisando a palavra morando.

-É, com Carlos.- Disse Thalía, provocando riso em todos.

Tá, eu sei o que está pensando: “Sua maluca, aceitou seguir adiante com esse plano doido?” Sim, Clarisse tem uma forma bastante convincente, digamos assim. Sim, ela meio que me assusta.

As melhores pessoas que tem no prédio, sim, as pessoas que eu escolhi são do prédio, duas são gays, e outra, rá a outra eu nem sei se vai gostar de mim. Bom, vou me detalhar pra você;

Sou loira, com o cabelo um pouco abaixo do ombro – eu enrolo ele, e fica melhor que liso.- uso óculos para leitura – ou seja, o tempo inteiro.- e sei lá. Sou magra. Não sei me descrever. Droga.

-Merda.- Balbucia, Clarisse.

-O que foi?- Pergunto, me aproximando.

-Não vai dar para conhecer Jake por enquanto. Ele está em Roma. Volta só semana que vem. – Diz, se virando para mim.

-Ah, okay.

Ouço o telefone tocar, corro para atender.

“Alo?”- Digo.

Alo. Quem fala?”- Pergunta, a voz masculina no outro lado da linha.

Annabeth, e você quem é?”- Pergunto, ficando irritada. Odeio falar no telefone.

Sou Jordan, namorado da Margo, ela está, por favor?”- Namorado? Mas, ela não viajou com ele?

“Por um acaso, ela não está, ela viajou com o namorado, Liam.”- E desliguei. Rá, grosso.

Mas, espera, Margo tem dois namorados? Oh, minha prima é uma vadia arrasa corações. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo. ;9