Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 5
Oh Gosh, I am Virgin


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu particularmente acho que esse cap ficou bom e a historia vai começar a andar. (: Boa leitura. Curtam o capitulo, Oh Deus, eu sou virgem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/5

Oh Gosh, eu sou virgem

Quando voltamos para o apartamento, sentamos-nos em circulo novamente – Percy com outra latinha na mão-. Rachel novamente roda a garrafa e cai:

Clarisse pergunta para mim. Ela deu um sorriso um tanto maldoso.

-Verdade ou desafio?- Pergunta tentando fazer uma cara de anjo, porem dava pra saber que ela estava pensando em algo maldoso. Escolhi o que poderia me prejudicar menos.

-Verdade.- Murmurei amedrontada.

-Verdade? Oh. É verdade que você... hãan, já fez sexo a três?- Todo mundo passou a me encarar. Arregalei os olhos, e bebi mais um gole da minha cerveja. Eu sou virgem.

-Desafio. –Murmuro denovo.

-Quer mudar? Okay. Te desafio a contar nos detalhadamente como foi sua primeira vez. – E mandou um sorriso debochado.

-Oh meu Deus, você me odeia? – E bebi outro gole da minha cerveja, já estava me sentindo tonta.

-Não, na verdade eu gostei de você. –E me manda um sorriso alegre.- Agora, para de enrolar e fala logo.- Autoritária.

Eu nunca havia me sentido assim antes, nunca que alguém havia me perguntado sobre minha virgindade e eu nunca senti vergonha de ser virgem, mas ali, para eles eu sentia vergonha.

-Eu... Eu sou virgem. - Disse rápido, talvez a vergonha passasse. Todo mundo ficou em silencio, me encarando.

Merda, agora eu vou ser a aberração do prédio. Ótimo.

-Okay...- Prosseguiu Rachel, ainda devagar. Piscou, sorriu e continuou.- Vamos continuar o jogo gente?

-Claro.- Murmurou Clarisse, olhando para mim, porem logo depois desviou seu olhar para a garrafa.

Eu girei a garrafa e parou:

Percy pergunta para Chris.

-Verdade ou desafio Chris?- Pergunta o Percy, sorrindo sacana.

-Droga... Verdade.- Diz inseguro.

-Verdade que, a alguns anos atrás, depois de beber muito...- Percy demorou fazendo suspense, bebeu outro gole de sua cerveja. Automaticamente bebi também.- Você pediu um peru, da fazendo do seu primo, em casamento? E o peru te perseguiu a noite inteira tentando te bicar? – O meu Deus, aquilo era verdade? Segurei o riso esperando a resposta de Chris.

Ele começou a ficar vermelho, colocou a cerveja delicadamente na mesinha em frente a TV e voou – literalmente- em cima de Percy que começou a rir feito um idiota.

-Você disse que não ia contar pra ninguém seu imbecil...- Rosnou Chris em cima de Percy.

Logo todo mundo começou a rir, Clarisse tirou Chris de cima de Percy e voltamos a jogar.

[...]

Continuamos jogando, quando eram umas dez pra meia noite, já havíamos passado da quinta latinha. Estava ficando meio zonza. Percy havia rodado, e caiu:

Thalía pergunta para mim.

-E então...?- Perguntou sugestiva.

-Nossa, vou arriscar, desafio.- Bebi outro gole, mesmo estando zonza.

-Conte nos o motivo.- Perguntou direta.

-Motivo de que?- Perguntei confusa.

-A qual é, sua prima nos contou que você tinha um emprego e casa fantásticos lá em New Jersey. Porque veio pra cá?- Olhos me com expectativa.

-Ah... Eu estou de férias.- Falei tentando mudar de assunto.

-Você disse que iria procurar um emprego amanhã.- Falou Rachel.

-E vou, é que eu preciso poupar agora...- E dou uma risada, deixando eles confusos.

-Gastando demais loira?- Perguntou Clarisse.

-Ainda não.- E deixei vaga minha resposta. Quando toquei a garrafa para girar, bebi um gole antes, mas senti a mão de Thalía sobre a minha. Levantei meus olhos e a encarei, confusa.

-Você não me respondeu.- Respondeu minha pergunta não pronunciada. Encarei-a, dei um suspiro longo e bebi outro gole.

-Você está... sei lá, fugindo de alguém?- Perguntou Rachel.

-Não.- Rapidamente neguei.- É... outra coisa. Uma besteira.- E não falei mais nada.

-Você... veio aqui para que?- Perguntou novamente Thalía.- Ninguém sai da calmaria de New Jersey para New York, a toa.

-É... eu tinha um plano, mas percebi, antes de vocês chegarem, que nunca daria certo. Foi uma maluquice. Nada importante gente.

-Conte-nos. Podemos te ajudar. –Quem disse dessa vez foi Clarisse.

Olhei para a sala, Percy estava quase desmaiado, encostado no sofá, com os olhos abertos apenas para saber o que acontecia; Rachel estava com a cabeça apoiada no ombro de Clarisse; Clarisse por sua vez estava me encarando; Chris estava com a cabeça deitada nas pernas de Clarisse; Thalía me encarava curiosa. Dei outro gole na minha cerveja, e coloquei-a na mesinha de centro.

-Bom... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? E recomendações?