Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 15
Quem é Tyson?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/15


Quem é Tyson?

Antes do inicio do jantar, prometi a mim mesma que não daria espaço algum a Percy e o plano de Clarisse. Só pelo fato dela estar tentando joga-lo pra cima de mim, me irrita. Apesar de eu dizer, especificar e exclamar para ela que não queria transar com Percy pelo simples fato de sermos amigos... O que ela faz? Exatamente o que eu pedi para não fazer.

–E então Annabeth, qual o nome da sua mãe?- Perguntou Thalía do nada.

–Clair, porque?- Perguntei curiosa.

–Pra saber como chamar a tia, Clair.- E deu risada.

Dei risada, apesar da moça já ter mais de vinte e quatro anos, chamando a minha mãe, uma mulher de quase quarenta e cinco anos, de tia. Isso é coisa de adolescente.

–Chris, me empresta seu celular?- Perguntou, Percy.

–Porque, esqueceu o seu?- Respondeu com outra pergunta, entregando o celular para Percy, que estava a sua frente.

–Pois é. Acabei de lembrar que Tyson me ligou.- E se levantou, saindo da nossa mesa, e indo pra fora do restaurante.

Olho para Nico, como se perguntasse quem era Tyson, e ele assente, pedindo para que eu aguardasse. Ele espera até que todos estejam entretidos para me responder, para que mais ninguém pudesse nos ouvir.

–É o irmão mais novo de Percy. Eles se adoram, e...- Nico esperou um pouco, observando se ninguém estava nos olhando.- Percy tem que cuidar dele, desde que o rapaz aprontou...- Mas parou, ao ver que Percy estava retornando a mesa e sentando ao seu lado novamente.- Termino de te contar depois...

–O que eu perdi?- Perguntou, entregando o celular de volta a Chris.

–Nada, conversar sobre time de baseball, burburinhos sobre o que aconteceu dessa vez com Tyson.- Falou, Luke, nada discreto.

–Nossa, como sabiam que Tyson aprontou alguma coisa? Ah que pergunta besta, ele sempre apronta né?! Bom, dessa vez foi o seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooa tarde galerinha linda (:
Sei que estou em dívida por não postar a mais de dois dias e esse capítulo ter sido muuuuitissimo pequeno, mas é que o próximo capítulo eu vou explicar bem quem é o Tyson e o que ele andou aprontando, bem, e antes de levantarem as cerquilhas, eu demorei porque estou ficando nervosa que meu notebook esta com problemas, e estou cheia de idéias sobre outra web... Bom, até o próximo capítulo.