Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 14
Que plano de Clarisse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/14

Que plano de Clarisse?

-E... ela acredita que se conseguir fazer isso, vai poder unir você e o Percy...- Murmurou Rachel, soluçando, depois de me contar o plano de Clarisse.

-Qual o problema dela?- Perguntei, me levantando irritada. Foi uma pergunta retórica.

-Eu não sei...- E pôs se a chorar. Sentei ao seu lado de novo, e a abracei.

-Shh. Não é sua culpa.- Falei a acalmando. Me levantei, depois que ela se acalmou.- Olha, não estou brava com você. Vamos nos arrumar.

***

Não fiquei brava, mas também não ia deixar passar em branco. Que ideia mais maluca, embebedar Percy e eu, pra transarmos? Pra depois nos apaixonarmos, e vivermos felizes para sempre? Aquela...

Argh. Mas eu tenho um plano, se ela acha que vai conseguir, vamos ver o que ela vai achar desse jantar. E o Percy? Ah, tenho certeza que aquele... aquele ser baixo sabia disse, e por isso veio ontem, pra dar inicio ao plano malévolo daquela mulher.

Se ela nos quer ver juntos, vamos ver até onde ela vai.

-Pronta?- Perguntou Rachel, na porta do apartamento, com a maquiagem refeita.

-Claro. Vamos?- Perguntei indo, ao seu encontro. Tranquei o apartamento, bem a tempo de ver Percy fazer o mesmo.

-Garotas...- Ele falou sorrindo, ao nos ver.

-Percy.- Cumprimentou-o Rachel.

-Percy.- Cumprimentei também, como se aquilo fosse uma tortura. Percy não vai ser o pai do meu bebê.

-Fiz algo de errado?- Perguntou, seguindo conosco em direção ao elevador.

-Não.- Respondi seca. Ah, ele fez, e muito.

Entramos no elevador, aquele clima pesado. Rachel estava entre nós, e, dever ser coisa da minha cabeça mas, acho que ela estava tremendo.

Chegamos ao restaurante, no carro de Rachel mesmo, e os outros já estavam lá. Cumprimentei todos normalmente, mas não consegui conter um olhar mortal pra Clarisse, e ela provavelmente sabia do que se tratava, pois apenas deu um sorriso sacana, e olhou pra Rachel.

Rachel engoliu seco, e sentou-se do lado oposto ao de Clarisse.

-Então, você é a Annabeth?- Perguntou o garoto loiro, de duas noites atrás. Acredito ser Luke. Sorri assentindo. – Thalía me contou sobre você ontem...De noite.- Falou, malicioso para Thalía, que ficou vermelha.

Logo todos na mesa seguravam o riso, enquanto fingíamos não notar o olhar assassino que Thalía mandava pra Luke.

-Vai dizer que é mentira que passou a noite ontem no meu apartamento?- Perguntou, arqueando as sobrancelhas.

-É verdade, to de prova.- Falou Nico, levantando a mão direita. Luke levou um tapa que doeu até em mim. O moço ficou vermelho, porém se controlou.

Depois daquilo, todos com exceção de Luke e Thalía, davam risadas. Até que Nico, ao meu lado, começou a puxar papo comigo.

-Então, você é formada?

-Arquitetura.

-Já tem emprego aqui em Nova Iorque?

-Não, nem procurei ainda.

-Pretende viver as custas da Margo?- Perguntou de brincadeira, mas percebi seu receio ao dizer o nome da minha prima.

-Ah droga, descobriu meu plano. Não sei, não parei pra pensar quando decidi vir pra cá.- Falei, não sabia até onde ele sabia.

-Ah. Se quiser, onde eu trabalho, o arquiteto se demitiu e estão a procura de outro, eu te passo o endereço e você passa por lá.- E sorriu. Sorri de volta, agradecida. O resto da mesa se embalou em uma única conversa, mas senti o olhar decepcionado de Rachel, para Nico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi gente (:
Bom, eu espero que tenham gostado, deixem reviews.
Agora, eu tenho dois pedidos a fazer.
Primeiro, amores, alguém ai gosta de One Direction? Se sim, poderiam dar uma olhada nessa minha web? Ela anda meio em baixa e... sei lá ;| [ https://www.fanfiction.com.br/historia/225517/Meu_Querido_-_E_Complicado-_Amor]
Segundo, minha amiga tem um blog, será que vocês poderiam dar uma olhada, e talz... Deixar um comentário, alguma coisa? http://suggestionweek.blogspot.com.br/ . Sei que o nome não é motivador, mas... deem uma chance?