Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 47
Capítulo 47, Buena vida.


Notas iniciais do capítulo

To meio enrolada com uns assuntos aqui, dscp a demora rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/47

POV JOE

– Demi, aonde está aquele terno que eu separei? – perguntei a Demi que estava no banheiro. 

– Amor, você colocou ele em cima da cama e depois guardou no closet de novo. – ela respondeu.

– Droga. – bati a mão na testa. 

Eu estava tão nervoso com o lançamento do CD, que seria hoje, que estava fazendo tudo errado. No café da manhã fui pegar o leite para colocar no cereal e acabei pegando uma garrafa de refrigerante, quando estava assistindo televisão e fui na cozinha pegar alguma coisa na geladeira pra comer, acabei colocando o controle dentro dela... Bem, sim, hoje seria realmente um dia importante para mim, pois depois de três anos sem os Jonas Brothers lançarem um CD, novamente estaríamos passando por isso. 

O CD seria lançado a noite na melhor livraria de L.A, e óbvio que nós iriamos lá marcar presença, e dar autógrafos nas cem primeiras cópias vendidas. No dia seguinte ele seria lançado em todo o mundo. Logo depois, haveria a festa de lançamento do CD, que seria um evento privado aonde só entrariam nossos convidados. 

Levantei-me da cama e fui até o armário procurar pelo terno que eu havia passado horas escolhendo-o e em meio de tantos, acabei não achando e escolhi outra coisa.

Com certeza ser mulher era mais fácil, Demi apenas tinha escolhido um vestido, mas agora nós homens não, eu tinha escolher várias peças para o terno, claro que eu tinha aqueles básicos brancos, cinzas e pretos, mas não queria estar um clichê hoje. A calça seria preta, a camiseta por baixo seria vermelha xadrez e o paletó também preto, acompanhado de uma gravada borboleta preta. Todas as peças eu comprei separadamente quando fui a Paris e nunca havia usado ainda; raramente uso roupas repetidas, somente as casuais mesmo. 

– Quanto tempo nós temos? – perguntei a ela que ainda continuava no banheiro.

– Joe, para de enrolar e vem tomar banho logo, com certeza pouco tempo. Quinze minutos atrás Miley me ligou dizendo que ela e Nick já estavam vindo para cá e Kevin e Danielle já estão lá em baixo com seus pais, então vá rápido.

– Tá bom. – respondi e fui direto ao banheiro. 

Demi estava se maquiando no espelho do banheiro, e já estava arrumada. Ela estava linda. Fui até ao box e deixei a água cair sobre mim, porém não demorei muito tempo. Fui correndo me arrumar e nisso, Demi já tinha descido. Me vesti rapidamente e demorei mais quando fui arrumar meu cabelo pois ele estava muito grande e nada me agradava. Fiquei com vontade de cortá-lo bem curto novamente e raspar dos lados, porém Demi gostava do jeito que estava, e Nick e Kevin também. Deixei ele de qualquer jeito, e desci também aonde todos já estavam reclamando da minha demora.

– A princesinha acabou de se arrumar. – Nick falou.

– Princesinha. – Demi tentou segurar o riso, o que foi inválido já que segundos depois ela soltou uma gargalhada alta contagiando todos ali.

– Podemos ir? – transmiti indiferença com o comentário de Nick e falei arrumando minha gravata.

Todos levantaram-se do sofá, o que foi uma resposta positiva. A limusine já estava nos esperando do lado de fora, óbvio que para um evento daqueles nós precisariamos dela. Selena, como estava na turnê com Justin, iria se atrasar e já tinha avisado a Demi falando que nos encontraria na festa, então o espaço que tinha na limusine dava para todos ali presentes.

Quando chegamos na livraria com a limusine, apesar do vidro super escuro, eu consegui ver várias meninas praticamente acampadas na porta dela, que estava fechada por motivos de segurança e só seria aberta assim que nós entrássemos. A segurança seria extrema, e apenas entraria uma de cada vez. A rua estava interditada, mas apesar disso várias garotas começaram a cercar nosso carro e a cada segundo que passava apareciam mais ainda, me lembrando de como havia sido na estreia do A Little Bit Longer, em 2008, aonde nós até fizemos um filme que mostrava isso.  Claro que não estava do mesmo jeito, porém havia muitas meninas mesmo. Pedi para que o teto da limusine fosse aberto, e eu me ergui para falar com as fãs dali mesmo.

– Hey pessoal, aqui nós estamos novamente! – falei, causando gritos estrondosos e voltei para o carro novamente. 

– Joe seu burro, agora elas vão ter certeza que eram nós e não vão nos deixar entrar. – Nick resmungou, porém ele tinha certeza.

– Opa. – falei, e observei Demi revirar os olhos.

A sorte era que a livraria tinha um estacionamento inferior e assim nós poderiamos entrar de boa dentro dela. Quando fomos entrar dentro do estacionamento, várias garotas ficavam nos cercando novamente, até que vários seguranças conseguiram impedí-las e nesse meio tempo nós entramos e o portão do estacionamento foi fechado imediatamente.

– Ufa. – Kevin suspirou. 

Nós subimos de elevador até a livraria e ela estava toda decorada com cartazes com a capa do CD, e várias prateleiras cheio deles. Haviam alguns fotógrafos de revistas importantes e nós tiramos algumas fotos, pois nós tinhamos autorizado-os a entrarem, somente eles. Logo em seguida, eu Kevin e Nick nos sentamos nas três cadeiras aonde nós dariamos os autográfos para as cem primeiras pessoas que comprassem o CD. Dois seguranças ficaram, um de cada lado da mesa e depois as portas foram abertas, entrando a primeira garota. Era uma menina loira que vestia uma camiseta escrito ''I love JB since 2007 until forever'' e também estava com um colar escrito Jonas Brothers. Os funcionários da loja instruiram ela a logo ir comprar o CD e pagá-lo, para depois que ele fosse autografado.

– Ai... meu... Deus... – ela falava, com dificuldade, assim que foi até nós para autografá-lo.

Ela colocou o CD na mesa e Kevin autografou primeiro, depois foi Nick e por ultimo eu. A menina tremia tanto que eu até ousei a falar alguma coisa.

– Você teve muita força de vontade para ser a primeira a entrar aqui. A quanto tempo está esperando por nós? – perguntei.

– Eu... – ela ainda tremia. – Na verdade tem quatro dias, eu iria acampar na frente da loja porém reclamaram e eu fiquei em um hotel perto, até que hoje de manhã eu fiquei aqui esperando. 

– Nick e Kevin, sabem o que eu estou pensando?

– Sabemos, Joe. – Nick respondeu e a menina olhou para nós confusa.

– Venha até aqui, nós vamos tirar uma foto. – Kevin falou.

A menina começou a chorar mais ainda e eu pedi para que ela não chorasse, o que foi difícil. Meu pai tirou a foto com sua câmera, e ela seria postada no nosso twitter. Assim que terminamos a tirar a foto, a menina abraçou cada um de nós e saiu da livraria chorando.

Nós decidimos que fariamos isso com as dez primeiras, nossa vontade era de fazer com todas porém nosso tempo não era muito longo. A próxima menina entrou e foi o mesmo esquema, assim até chegar a décima. Logo depois eram só autográfos, e quando acabamos, fomos embora até o lugar da festa. Era um clube totalmente respeitado de Los Angeles, chamado L.A E-Club. Nós entramos, e apesar de não ter sido anunciado nos sites aonde a festa de lançamento seria, haviam muitos seguranças na entrada e dentro também. Justin e Selena já tinham chegado lá e nós fomos falar com eles.

– Hey, você está linda Selena. – Demi falou. Selena tinha feito algumas luzes no cabelo, e realmente estava linda, parecia muito feliz.

– E aí Justin. – cumprimentei-o. 

– E aí Joe! Ainda não ouvi o CD, mas vou comprá-lo e tambem no iTunes. Já twittei sobre no meu twitter.

– Obrigado pelo apoio, cara. – respondi.

– Nós devemos sempre apoiar nossos amigos. 

– É verdade. 

Logo em seguida, estavam chegando mais convidados, como Wilmer e Mandy, até o insuportável do Ian que tinha vindo acompanhado de uma mulher, o que era uma coisa realmente boa. Também chegaram Justin Timberlake, Avril Lavigne que tinha feito amizade com Demi, Leighton Meester, Dianna Agron e Lea Michele que tinham vindo juntas e também outra nova amiga de Demi, Hayley Williams a qual eu simpatizava muito, ela era miuto engraçada. John, que também tinha sido convidado, chegou alguns minutos depois e os olhos de Demi brilharam. Dois dias atrás nós tinhamos saído para jantar fora e tinha sido um jantar extremamente divertido, ele era bom nas piadas e era uma boa companhia. Uma grande amizade estava por vir. 

– Parabéns pelo CD, eu já comprei o meu pelo iTunes. – John falou, estendendo a mão para um cumprimento. Não hesitei, e o cumprimentei com um sorriso largo. Era uma honra um elogio vindo de alguém como ele.

– Qual sua faixa favorita? – perguntei.

– Love ain't easy. É uma linda canção, a sua voz e a de Demi combinam muito. – ele respondeu.

– Obrigada. – Demi, que estava ao meu lado, falou.

John se sentou na mesma mesa aonde eu e Demi estávamos, já que Nick e Kevin estavam em outras diferentes com amigos deles. Wilmer também estava conosco, junto de Mandy e Ian estava conversando com meus irmãos.

– E quando vocês vão se casar? – Wilmer perguntou se referindo a mim e a Demi.

– Ahm... – Demi riu sem jeito.

– Futuramente, talvez. – falei.

Ainda estava um pouco cedo para pensar nisso, por mais que eu amasse Demi, ela estava começando a carreira agora e eu estava ''voltando'' com os Jonas, as coisas não deveriam ser apressadas. 

– Vocês formam um belo casal. – John, falou.

– Obrigado. – agradeci.

– Eu quase me casei, porém minha noiva acabou me traindo e desde então não me relacionei com mais ninguém.

– Jennifer Aniston, não? – Demi perguntou.

– Sim. – ele deu um suspiro triste.

– Mas enfim, não vamos falar dessas coisas ruins... Joe, vamos dançar? – Demi perguntou.

– Vamos. 

Eu e Demi fomos até a pista de dança aonde várias pessoas dançavam, inclusive Nick e Miley, Justin e Selena. As musicas que estavam tocando eram as do CD novo, e quando eu e Demi fomos dançar inesperadamente começou a tocar Love ain't easy. Começamos a dançar juntinhos, até que Demi apoiou sua cabeça em meu ombro.

– Eu estou muito feliz por você, Joe. – ela sussurou. 

– Eu também estou feliz por você. Você está tendo todo o sucesso e reconhecimento que merece. –  sussurei enquanto nós ainda dançavamos.

– Como vai ser quando vocês saírem em turnê? –  ela perguntou, preocupada. 

– Não sei... Você pode ir conosco.

–  E se eu tiver compromissos? – o tom dela parecia de preocupação. – Eu não quero te perder por causa de distância, Joe. 

– Ei, ei. Você não vai me perder. – parei de dançar e olhei para o rosto de Demi, que parecia triste e ela parecia segurar suas lágrimas. – Nunca que vamos nos separar por causa disso, nós vamos sempre dar um jeito, ok? –  levei minhas mãos até seu rosto que estava baixo enquanto eu falava e ergui-o para conseguir beijá-la. 

Esse negócio de casais famosos que se separaram por distância é a maior mentira. Quando nós amamos de verdade, nós sempre conseguimos dar um jeito, nem que o jeito seja atravessar o oceano a pé. Pela Demi, eu faria isso, eu tenho certeza, mas eu nunca iria deixá-la ir embora. 

Quando a música terminou de tocar, começou a tocar Boyfriend do Justin e ele começou a dançar animadamente. Fui até ele, e nós fizemos um tipo de competição para ver quem dançava melhor, de brincadeira. Ficamos só nós dois na pista, enquanto eu mandava a ver com meus passos. Sem querer me gabar, eu dançava muito bem. Quando eu era adolescente, praticava dança de rua depois das aulas e também por causa das turnês eu tinha aulas. Justin, que era mais novo que eu, também dançava muito bem, mas consegui deixá-lo no chinelo.

Vários aplausos preencheram o local e Justin sorriu sem graça para mim e apertou minha mão. Outra música de Justin começou a tocar, e se chamava Be Alright. Selena, que estava sentada em uma cadeira, voltou para o meio da pista pois Justin a chamou. 

–  Quando eu escrevi essa música, eu e Selena ainda não nos conheciamos, infelizmente, mas ela não foi feita para ninguém especial. Na minha mente, eu imaginava que iria arrumar alguém especial para mim, só não sabia quando e nem quem, até que Deus trouxe Selena para a minha vida. – ele falou, e Selena estava do seu lado, enquanto odos os convidados estavam sentados em suas mesas. – Eu te amo, tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem. Você sabe que eu gosto de você, eu sempre estarei lá para você... Prometo que eu vou ficar aqui. Eu sei que você também me quer, nós podemos passar por qualquer coisa, porque tudo vai ficar bem. – ele cantava, enquanto Selena se derramava em lágrimas e sorria. Ele a puxou para um abraço carinhoso e todos deram palmas.

Nick que estava sentado em uma mesa se levantou, e Justin e Selena foram se sentar. Estranhei o ato de Nick, mas ele foi para o mesmo local aonde Justin foi.

– Hey... Eu sou Nick. – todos riram. – Eu sou um pouco tímido, mas foi legal o ato de Justin e eu pensei a mim mesmo: porque não fazer o mesmo? Eu tenho uma namorada tão linda, acho que ela merecia algo assim de mim, mesmo que as vezes eu ache um pouco brega. – ele riu sem jeito. – Bem, eu e Miley nos conhecemos graças a Joe, de alguma forma. Eles eram amigos e em um feriado ela foi em nossa casa, e eu acabei me encantando por ela, até que ela teve que ir embora, mas eu pedi seu celular para nós mantermos contato, até que tudo transformou-se em uma coisa mais séria. Nos começamos a namorar, e já estamos juntos a um bom tempo, a maioria dele em segredo ou sem poder se ver. Como Joe sempre me diz, a distância é o de menos quando amamos alguém e a melhor coisa que me aconteceu esse ano foi ter encontrado Miley, pois não sei o que seria de mim sem ela. Eu já namorei várias garotas que não valeram a pena e eu acho que nem amor verdadeiro eu senti por elas, mas agora é diferente... E... Miley, eu amo você. 

Miley, igual a Selena derrava-se em lágrimas. Fiquei tão orgulhoso de meu irmão, pois ele sempre foi meio fechado quando o assunto era seus sentimentos, e ele se declarou na frente de tantas pessoas... Fiquei um pouco sem jeito em não dizer algo para Demi, eu acho que ela esperava por isso, e que todos esperavam também.

– Hum... Acho que essa é uma noite de declarações, pessoal. – todos riram, e eu ajustei minha gravata em sinal de nervosismo. – Vocês sabem quem é minha namorada, eu acho. –  os convidados riram novamente. – Sim, Demi Lovato. Bom... O que muitos não sabem, é que eu conheci Demi numa fase negra da minha vida. Ela me odiava, e eu tentava fazer com que isso mudasse. Ela não gostava da minha música, então não sabia como agradá-la. Ela me evitava, mas eu não desistia... Nós acabamos nos apaixonando e isso foi mantido secretamente por um longo tempo. Uma ex amiga dela era louca por mim, e fazia de tudo para nos separar, e ela até tentou me matar, como vocês podem lembrar do tempo em que eu fiquei em coma... Demi esteve sempre ao meu lado, ela não me abandonou, e é por isso que eu a amo. Eu sei que posso contar com ela sempre, por que além de namorados, nós somos melhores amigos. Ela pode contar comigo pra tudo também. Enfim,  o que eu estou querendo dizer é que várias coisas tentaram nos separar, nosso relacionamento não foi fácil até chegar a relação ótima que temos hoje, passamos por muitas dificuldades e eu tenho certeza que tudo valeu a pena, pois no final das contas nós acabamos juntos e felizes. Demi, eu te amo demais, você sabe disso, pequena.

Todos aplaudiram e ficaram de pé, e Demi veio até mim e me deu um abraço cheio de lágrimas. Eu com Demi, Justin com Selena e Miley com Nick nos reuniumos para tirar uma foto juntos para guardar de lembrança, a pedido de Demi para relembrar isso futuramente: as três melhores amigas e os três homens que mudaram a vida delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?