Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 40
Capítulo 40, Get the party started.


Notas iniciais do capítulo

PROVASSSS por isso a demora, mas jaja to entrando de férias, amém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/40

POV DEMI

Depois de um tempo de Nick ter dado a ideia da festa, ele e Joe foram até Berklee conseguir uma autorização para as meninas virem até a festa. Joe explicou toda a situação e insistiu bastante, até que Steve autorizasse, o que ocorreu com êxito. Ficou combinado que de manhã ele fosse buscar as duas, acompanhado de Nick novamente, e eu ficaria ajudando Kevin, Danielle, Paul e Denise com a arrumação geral da festa. Seriam convidados também alguns amigos próximos de Nick, Kevin e também de Joe. 

Assim que deu oito horas da manhã, Joe saiu com Nick até Berklee para buscar as meninas e eu fiquei acordada direto. Todo mundo já tinha acordado e todos nós começamos o ''preparo'' para a festa. Danielle e Kevin ficaram encarregados com a lista de convidados: organizá-la e no final ligar para as pessoas, convidando-as, apesar de ser um convite em cima da hora, mas isso era normal. Pedi apenas para que convidassem uma pessoa, e dei o número. Eu, Denise e Paul ficamos encarregados com a decoração, bebidas e também alimentos. Denise ligou imediatamente para uma amiga que era dona de uma espécie de buffet somente para festa de famosos. Era extremamente caro, mas ela disse que valia a pena. Nele estava incluido todos os tipos de bebidas, e ainda iriam vir barmans. Denise também disse que iria dar um jeito de arrumar todos os elementos da decoração, pois já estava acostumada com esse tipo de coisa, principalmente festas. Já tinha dado várias em toda a sua vida, então fiquei relaxada.

Horas depois, Joe e Nick chegaram com Selena e Miley e finalmente eu vi as duas depois de dias. Eu sentia muita falta das minhas duas melhores amigas, e a primeira coisa que eu fiz, foi abraçá-las com toda a força que eu podia. Não queria soltá-las de jeito nenhum, mas Selena aparentava estar sem ar.

– Demi... – falava com dificuldade.

– Oh, ok. – soltei Selena e Miley riu.

– Eu senti tanto a sua falta. – ela falou ainda recuperando o ar.

– Eu também, Selly. – sorri largo para ela. – Eu amo tanto vocês duas.

– Nós também, Demi. – Miley falou e fizemos disso um abraço triplo novamente.

As duas começaram a contar tudo o que tinha acontecido em Berklee e eu ouvia atentamente. Não tinha acontecido muitas coisas interessantes; depois de que Taylor tinha sido presa, lá tinha ficado mais calmo pois ela que provocava o ''mal'' lá dentro. Cometia bullying, menosprezava os bolsistas, abusava do poder de o pai ser o diretor e derivados. O professor carrasco tinha sido demitido e no lugar dele tinha entrado uma professora simpática e que interagia bem com todos. Uma nova ''rainha'' tinha sido proclamada na faculdade, mas não era horrível como Taylor, muito pelo outro lado. Depois da saída dela do ''trono'', as pessoas estavam pagando pau para Miley e a mesma não sabia o motivo, talvez o bom desempenho dela em relação as notas, que eram excelentes. Talvez a voz, uma das mais lindas que eu já ouvi... Ou pelo fato de Miley ser bonita, talvez também seja isso. Nick não gostou quando soube, mas Miley fez questão de dizer que ele sempre será o único.

Aproveitei para explicar melhor também o fato da festa e de eu e Joe irmos morar juntos em Los Angeles, pois tinha comentado sobre resumidamente por sms. Miley disse que também irá morar lá quando acabar a faculdade e Selena disse que também deseja que isso aconteça. Seria incrível as duas morando na mesma cidade que a minha, como sempre foi. 

– Hey amor. – Joe beijou-me rapidamente. 

– Oi, amor. – sorri.

Nick e Miley foram conversar perto da area da piscina e eu tive a curiosidade para ver se era algo ruim ou bom, mas de longe vi os dois trocando um longo beijo. Joe e eu não nos desgrudamos e ele enfiou na cabeça que tinhamos que ajudar na coisas, e foi isso que eu fiz. Selena se juntou a nós, enquanto o casal Niley matava a saudade.

Depois de horas, tudo já estáva organizado e pronto para bombar. Haviam mesas espalhadas por toda a area externa, os barmans e garçons já tinham chegado e a decoração externa também estava perfeita. Kevin e Danielle já tinham convidado todas as pessoas e todas tinham confirmado a presença. A festa começaria às 21:00 e já eram 18:00. Subi até o quarto de Joe para me arrumar, e ele fez o mesmo. O resto do pessoal também, incluindo Miley e Selena que tinham trazido tudo o que era necessário para se arrumar para a festa. Como eu era a segunda pessoa mais importante da festa, que em primeiro lugar era Joe, resolvi optar por um vestido, da minha cor favorita: preto. Tomei um banho rápido e fui imediatamente me arrumar. Era parecido com o que eu tinha usado na minha festa de 17 anos, só que era mais elegante. Odiava vestidos longos, então o mesmo não passava de um pouco abaixo dos joelhos. Já vestida, fui logo me maquiar com a sombra da mesma cor do vestido e também com delineador, e lápis. Calcei um scarpin preto, e já estava pronta. Joe tinha ido se arrumar em outro quarto para me deixar a vontade e com certeza já estava pronto, pois eu tinha demorado um pouco. Saí do quarto e o encontrei com o pessoal na sala de estar.

– VOCÊ ESTÁ LINDA! – fez questão de gritar e eu corei levemente.

– Obrigada, você também está. Sempre. – sorri.

Joe estava com um terno moderno, também preto, só que era um pouco acinzentado. As meninas também usavam vestidos e o de Miley era um pouco parecido com o meu, só que era meio bege. Já o de Selena, era azul claro e um pouco mais longo. 

Saímos para a região externa, aonde realmente ocorreria a festa. A música já estava ligada, tudo nos conformes. Em poucos minutos os convidados começariam a chegar. Todos nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar. 

– Então, a piada é assim... – Nick começou. – Toc toc.

– Quem é? – Miley participou.

– Soup.

– Soup? 

– Soup-er-man!

A piada tinha sido tão idiota que eu não consegui conter o riso.

– Nick, suas piadas são horríveis. – Joe opinou.

– Todos riram. – defendeu-se.

Pelo gramado verde, apareceu um casal. Os dois primeiros convidados haviam acabado de chegar, Wilmer e Mandy. Joe levantou-se para cumprimentar o melhor amigo e eu fiz o mesmo logo em seguida.

– Hey Wilmer. – abracei-o e fiz o mesmo com Mandy. 

– Hey Demi! – falou.

– Boa noite, Demi. Aqui está muito bonito, parabéns. – Mandy disse timidamente.

– Obrigada. – agradeci. – Venham se sentar conosco. 

Logo depois que os dois chegaram, depois de alguns minutos, começaram a chegar os restos dos convidados. Quase todos já tinham chegado, menos meu convidado especial. Comecei a pensar que ele tinha me dado o bolo, ou estivesse magoado por mim, até que o observei chegando com um terno cinza. Ian tinha chegado. 

Levantei-me da mesa e antes que ele pudesse chegar até lá, fui abraçá-lo. Tinha conquistado um carinho grande por ele em tão pouco tempo. Ele já era um dos meus melhores amigos, e esperava que essa amizade durasse bastante. Ian abraçou-me fortemente e afagou meus cabelos. Depois de quase um minuto abraçados, nós dois nos separamos.

– Que bom que você veio! Foi o único amigo que convidei, com exceção de Miley e Selena. Pensei que não viesse.

– Eu não estava em Boston... Tive sorte de ter conseguido um voo.

– Ainda bem que tudo deu certo. Fez boa viagem?

– Sim, fiz. Estou com dor de cabeça, mas nada que um copo de whisky melhore. 

– Vamos pra lá, vou providenciar esse seu whisky. – ri.

 Convidei Ian para sentar-se na mesma mesa aonde eu estava, e ele sentou-se. Apresentei ele para todos que não o conheciam pessoalmente, e Joe o cumprimentou friamente. Repreendi-o e ele sussurou baixo no meu ouvido que tinha ficado com ciúmes do abraço. Revirei os olhos e beijei-o na frente de todos, principalmente de todos. Joe sabia como ser bobo as vezes.

Observava Ian me olhando toda hora e bebendo whisky em todos os momentos. Já tinham ido vários copos; parecia que ele ainda não tinha me ''esquecido''. Aquilo não abalaria nossa amizade, e ele era maduro o suficiente para saber que não. Joe também já tinha bebido bastante, porém eu não, apenas alguns copos de cerveja e nada mais. Selena não tinha ingerido nenhum gole de bebida, igual a Nick que não gostava muito de beber, mas Miley estava no mesmo caminho de Joe.

Os convidados dançavam na pista de dança improvisada que havia ali, e convidei Joe para ir dançar comigo. O mesmo não hesitou, e nós dois fomos. A música era típica de balada, totalmente animada e parecia ser um remix, e eu e Joe dançávamos loucamente, até que a mesma acabou e foi substituída por uma lenta. Estava perfeito. Nós colamos nossos corpos e dançamos uma espécie de valsa, com a música Always, do Bon Jovi.

''E eu te amarei, querida, sempre

E eu estarei lá para sempre e um dia, sempre

Eu estarei lá até as estrelas não brilharem mais

Até os céus explodirem e as palavras não rimarem

Sei que quando eu morrer, você estará em minha mente

E eu te amo, sempre.''

Quando essa parte tocou, Joe selou seus lábios nos meus e nós continuamos dançando. Apoiei minha cabeça em seu ombro logo em seguida.

– Eu te amarei para sempre. – sussurrei em seu ouvido.

– Eu também. Sempre. – sussurrou, dando um pequeno sorriso. – Eu preciso ir ao banheiro... Acho que foi a vodka. Tudo bem?

– Tudo. Pode ir lá, amor.

Sentei-me na mesa novamente, aonde estavam o resto do pessoal. Bebi um pouco de refrigerante e comi um docinho que estava em um prato em cima da mesa, até que ouvi barulhos vindo dentro da casa, e todos ficaram curiosos. Disse que ia olhar e fui sozinha.

– Qual é cara? Você disse mesmo que está apaixonado por minha mulher? – Joe olhava furioso pra Ian.

–  Eu não estava falando com vo... Demi? – Ian olhou para mim imediatamente. 

–  Não importa. – Joe empurrou Ian, que se manteu firme no chão. – Você está apaixonado pela MINHA mulher. – observei Joe enfatizar o ''minha''. 

– Eu não quero brigas, hoje não é um dia pra isso e não estou afim de bater em você. Olha o seu tamanho, cara. – Ian se afastou de Joe.

– Você é um covarde. – Joe alterou-se e socou sem dó o rosto de Ian. Ian levou uma de suas mãos até o local atingido, e no canto da boca sangrava, porém não reagiu. Enfiei-me na frente dos dois e acalmei Joe.

– Joe, nós somos só amigos. – segurei seu rosto. – Relaxa, ok? 

– Mas...

– Sem mais. Eu te amo.

– Eu posso me explicar, cara... 

– Você cala a boca! – Joe interrompeu Ian.

– Deixe ele falar. – pedi e Joe ficou calado.

– Você chegou na pior parte. Eu estava conversando com um amigo que até vazou daqui depois da confusão que admirava Demi e que ela era incrível. Você tirou essa conclusão. Disse também que fico feliz por ela ter um ótimo namorado igual você, nada mais. Eu respeito Demi, e sei que ela te ama, todos sabem. – Ian limpava o canto que sangrava. – Enfim... Eu vou embora.

– Ian, sinto muito... – desculpei-me.

– Tudo bem. – ele deu de ombros.

– Joe, peça desculpas. Pelo amor de Deus, você acabou de bater em um amigo meu.

– N...

– AGORA.

– Foi mal, Ian. – ele falou um pouco sem graça.

Joe tinha comportamentos ruins e agressivos antes de me conhecer e não gostaria que isso voltasse. Bom, Ian sabia que não rolaria algo conosco... Não rolaria eu e ele juntos. Talvez se eu tivesse o conhecido antes, mas isso não aconteceu e eu conheci Joe primeiro. Agora no meu coração só ha espaço para ele. Ian aceitou o pedido de desculpas e disse que iria embora. Tentei impedir, mas ele tinha ficado chateado com a situação. Eu tinha feito com que ele pegasse um voo para que isso acontecesse... Me senti culpada, mas não deixei que isso me abalasse.Voltei para a festa, e depois de horas, a mesma terminou.

Quando fui dormir, mal sentia meus pés, pois depois do ocorrido, eu e Joe tinhamos dançado muito mais, porém mais músicas animadas. Apesar de tudo, a noite tinha sido perfeita e não poderia ter tido festa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?