Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 39
Capítulo 39, Mr and Mrs Jonas?


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS AMAM UMA MELAÇÃO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sofri. Viram que a Miley vai casar com o Liam?? Adeus Niley :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/39

POV JOE

No dia anterior, eu e Demi demos um passeio em um parque e depois fomos jantar fora. Os paparazzis não paravam de nos perseguir, e aquilo estava me irritando, porém eu manti a calma. Não queria fazer algum escândalo como alguns famosos fazem, aquilo pegaria mal. Manti a simpatia e não desgrudei de Demi. Quando chegamos em casa, nós dormimos rapidamente pois Demi estava cansada. Nós dois acordamos cedo e tomamos café com meus pais, já que meus irmãos ainda dormiam. Depois nós subimos novamente e ficamos no quarto conversando um pouco, até que eu tive a curiosidade de ligar o computador e olhar em algum site se tinha algo sobre nós, bom ou ruim.

– Amor, vem cá. – falei a Demi que saía do banheiro enrolada em uma toalha branca, tinha acabado de tomar banho. 

– Hum, o que foi amor? – ela falou atrás de mim.

– Olha o que postaram sobre nós nesse site. – apontei para a tela e comecei a ler – ''Joe Jonas foi fotografado aos beijos com uma desconhecida cujo já foi fotografado outras vezes. Parece que está ficando sério! Há várias fotos dos dois juntos no mesmo dia. Será uma nova namorada? Será que Joe Jonas finalmente irá encarar um relacionamento sério e encerrar sua vida rápida? É o início de um nova Mrs Jonas? O que vocês acham da suposta namorada?''

–  Meu Deus, esse povo não perde tempo. – Demi suspirou. – ''Ela é bonita, e também é sortuda.'' – Demi leu um comentário, dos 560 que haviam.

– Olha esse outro: ''Espero que ela não seja como aquela piranha da Ashley Greene, aquela ali era odiável.'' – ri com o termo piranha, adorava como minhas fãs acabavam com Ashley. 

– Ai amor, olha esse. – Demi gargalhou. – ''Essa menina é ridícula! Ela só quer a fama de Joe, só pode. Ele é meu marido, de mais ninguém.'' caramba, já vi que vou ser odiada.

– Relaxa, amor. É assim mesmo, eu lembro quando Kevin e Danielle começaram a namorar e como as fãs ficavam xingando-a. Agora praticamente todas a amam. É bem relativo... – Joe confortou-me, mas eu não dava a mínima para o que as fãs dele pensavam. Nosso amor sempre seria maior. 

– Tudo bem, eu estou bem. Espero que a opinião das que não gostam de mim, mude, pois acho que sou uma boa pessoa. 

– Você é uma boa pessoa. Você é a melhor pessoa. – sorri para a Demi e ela sorriu também, até que eu me levantei e a beijei. Empurrei Demi levemente até a cama, e ela ficou deitada e fiz questão de tirar a tolha que cobria todo o seu corpo surreal de tão perfeito que era. Tirei a camisa do meu pijama e voltei a beijar Demi, descendo minha boca da sua até sua barriga. Depositei pequenos beijos na região, até que ouvi uma porta se abrindo. 

– Joe você esque... Oh meu Deus! – era minha mãe parada na porta.

– Oh meu Deus falo eu! – Demi levantou totalmente atrapalhada da cama e cobriu-se novamente com a toalha. Observei seu rosto corando de vergonha.

– MÃE! – gritei. – Merda, eu esqueci de trancar a porta. – falei baixo, repreendi a eu mesmo.

– Joe, você esqueceu seu celular na mesa. – minha mãe estava com uma de suas mãos tampando seus olhos, e a outra com meu celular. Ela esticou-a para me entregar, e eu peguei o celular. – Desculpem, não sabia que estavam fazendo isso... tão cedo. 

– Só estávamos nos beijando! – falei com um ar de indignação e coloquei o celular na cômoda. Olhei para trás e não achei Demi, provavelmente ela tinha ido se esconder no banheiro. 

– Tudo bem Joe, vou sair, estou saindo... – minha mãe falou ainda com uma mão nos olhos e eu fechei logo a porta, totalmente envergonhado.

Resmunguei baixo e fui no banheiro atrás de Demi.

– Amor, ela já saiu.

– Que vergonha... Meu Deus. Minha sogra acaba de flagrar uma cena bem tensa. Sorte que não tinhamos avançado o sinal ainda. – Demi riu baixo, percebi que ainda estava com vergonha.

– Isso vai acabar, nós vamos morar sozinhos e ninguém vai mais nos perturbar. Nós vamos poder avançar o sinal quantas vezes nós quisermos. – falei maliciosamente e ergui uma sobrancelha.

– Joe! – Demi bateu em meu ombro e gargalhou. – Meu Deus, como você é safado.

– Só um pouco. – provoquei. Puxei Demi para fora do banheiro e investi novamente em algo na cama, só que ela desviou.

– Não, agora eu não quero mais. – parecia birrenta e eu cruzei os braços. – Acho que devemos respeitar a casa dos seus pais.

Reclamei em um tom inaudível, porém não discordei com a opinião de Demi. De qualquer jeito, nós tinhamos que ir para Los Angeles logo e comprar um apartamento, casa, o que Demi preferisse e lá nós ficariamos mais a vontade. Fui até meu closet e escolhi uma polo branca, junto com uma calça jeans e um tênis qualquer que achei por ali. Demi também se vestiu, não muito extravagante, porém ela estava bonita, como sempre. Elogiei minha namorada, fazendo-a sorrir e nós descemos as escadas. Não demos de cara com meus pais, que provavelmente estavam no quarto deles.

Fomos até a garagem e eu peguei o meu carro, indo até uma imobiliária de um amigo que tinha outra em Los Angeles. Os imóveis dele eram os melhores, totalmente requisitados e vários amigos e conhecidos meus comparavam em suas mãos. Demi e eu chegamos até a imobiliária e eu estacionei meu carro no estacionamento do local. Nós entramos e demos de cara com Chris, que era o dono e tivemos sorte de encontrá-lo, pois ele sempre saía. Nós dois estudamos juntos quando eu ainda nem pensava em ser famoso e era incrível como ela tinha tornado-se rico tão rapidamente. Ele tinha menos dinheiro que eu e com a ajuda do pai e de vários empréstimos, eles fundaram a imobiliária. O pai de Chris não é mais vivo, e agora só ele é o dono. 

– Hey, cara! Quanto tempo. – abracei-o, e o mesmo retribuiu. 

– Joe, parceiro! Quanto tempo mesmo, cara. Você sumiu. – ele falou, separando-se do abraço.

– Pois é, vários problemas... Mas já está tudo bem. – sorri. – Essa é minha namorada, Demi. – apresentei Demi, que deu um sorriso tímido mas Chris logo puxou-a para um abraço rápido.

– Wow. – ela falou. – Seus amigos costumam ser sempre tão legais assim? – Demi falou e nós rimos.

– Obrigado pelo elogio. – Chris falou. – Mas então, vocês estão a procura de um imóvel?

– Sim, Chris. Em Los Angeles.

– Hum... Vamos nos sentar que eu vou mostrar alguns para vocês. – ele falou e eu e Demi sentamos em duas cadeiras lado a lado, enquanto ele sentou-se na cadeira de sua mesa.

Ele nos perguntou que tipo de imóvel nós queríamos: casa, ou apartamento. Anteriormente eu preferiria um apartamento, mas a ideia de ter uma casa estava vindo a tona. Seria melhor, pois não teríamos contato com outras pessoas, ninguém saberia de nossa vida e blah. Demi disse que preferia uma casa, e concordei com a mesa. Chris começou a nos mostrar fotos de casas com seus cômodos e derivados. Eu e Demi ficamos em dúvida entre duas, que localizavam-se no mesmo lugar, Toluca Lake, aonde vários outros famosos também moravam, mas deixei que Demi escolhesse a dela, apesar de ela mesma ter achado exagerada.

– Ela tem cinco quartos, todos com closet e banheiro, e o maior com uma hidromassagem, piscina, quadra de tênis, de basquete, uma cozinha enorme sem falar nas inúmeras salas vagas que existem. 

– Wow. – foi tudo que Demi disse.

– Demi, você gostou? – perguntei com sinceridade. Eu tinha achado a casa linda, e o que Demi decidisse, estava ótimo. 

– Sim, é uma casa muito bonita. – ela falou. 

– Ok. Chris, qual é o preço? – perguntei. 

– Quatro milhões. – falou naturalmente.

– Tudo bem, eu vou encaminhar o pagamento o mais rápido que eu puder. – respondi no mesmo tom. – Quando eu podemos nos mudar?

– Quando quiser. – sorriu.

–  Como já é sexta, vou ver se consigo me mudar nesse final de semana, ou semana que vem... Estou muito animado com essa mudança.

– Você consegue sim, cara. E outra, tenho certeza que vocês dois vão ser felizes na casa nova. –  Chris sorriu simpaticamente, e nós dois retribuimos.

Assinei todos os papéis que foram requisitados e deixei tudo nos conformes, só faltava encaminhar o pagamento que seria a coisa mais fácil.

Saímos da imobiliária e apesar de Demi ter se encabulado com o preço, disse que não tinha problema, pois realmente não havia problema algum.

Eu e Demi compramos um café rápido no Starbucks e voltamos para a mansão Jonas, mansão que logo eu não moraria mais. Nick e Kevin já estavam acordados, e os dois estavam na sala de televisão junto de meus pais que soltaram um riso abafado assim que nos viram, porém Nick e Kevin soltaram um olhar confuso. Já comecei logo com a notícia.

– Hey, pessoal. Eu e Demi acabamos de voltar de uma imobiliária. – falei.

– Hey Joe. – Nick falou. – E aí?

– Nós compramos uma casa! – falei animado.

– Vamos nos mudar daqui a alguns dias.

– Mas já? – minha mãe pronunciou-se pela primeira vez após o acontecido. – Meu Deus, meus bebês realmente estão crescendo... Não são mais meus bebês.

– Já. – falei. – Ei, eu ainda sou seu bebê. – falei imitando uma voz de bebê, fazendo todos rirem. – Mas é sério, eu só vou levar minhas roupas e algumas coisas pessoais. O resto ficará aqui, para quando eu vier passar uma temporada com vocês, sei lá.

– Tudo bem, filho. Vamos sentir saudades. – meu pai falou.

– É bom que lá nós podemos andar logo com esse CD novo. – Kevin falou. – Eu já tenho uma ideia pra um nome, mas vou deixar em segredo por enquanto.

– Oh, Kevin. Espero que não seja nada como ''Jonas os fodinhas'' ou algo do tipo. Lembro que antes de nós decidirmos colocar o nome do Lines, vines and trying times de Lines, vines and trying times, você sugeriu que fosse ''JNK - Again''. Uma merda. – Nick falou com seu ar sarcástico de sempre.

– Ei, JNK - Again é um bom nome. – Kevin defendeu-se. 

– Ah, ótimo. – Nick rebateu. – Demi, nós também temos que ver o nome de seu cd de estréia e também as músicas, sei lá. 

– Aham... Eu escrevi várias músicas, quando nós formos mexer com isso, eu mostro. – falou sorridente. – Estou tão animada.

– Eu também, amor. – sorri para ela.

Nick deu uma ideia sobre uma festa de despedida aonde Miley e Selena apareceriam, só tinhamos que dar um jeito, sem contar que Nick morria de saudades. Concordamos com a ideia e começamos a planejar o tema e derivados – com certeza a festa seria um arraso, e quando o assunto era festas, eu sabia lidar muito bem com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?