It Has To Be You escrita por dee_gee


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206543/chapter/5

- Amanhã vocês irão começar a trabalhar, então estejem de pé bem cedo, meninas - disse James, enquanto estavam jantando.- Mas já? Mal chegamos e... - dizia Larissa, quando Giane pousa a mão no braço dela e...

- Temos que cumprir ordens, Lari.

- Bem, mas aonde iremos trabalhar, James? - disse Alana, antes de dar uma mordida no seu sushi.

- Mas é claro, na SM. E o pote de arroz que Lana segurava caí no chão.

As meninas olham James, sem entender a ligação. Depois se entreolham e Larissa se atreve:

- Por quê logo na SM?

- Bem, eles estão aceitando alguns estrangeiros agora - sabe como é, inclusão pra evitar a xenofobia no país...

- Ainda sim, me parece muito estranho - e Lana declara, enquanto limpava o chão com a ajuda da Giane.

- Eu só cumpro ordens, meninas... Me desculpem, mas eu só sei disso... Só me disseram isso. - declara James, decepcionado.

- A culpa não é sua, James... Não fique assim - e Giane, dá um tapinha nas costas dele. Mas continua a pensar no que pode acontecer a partir daquilo.

- Agora manter nosso segredo será meio difícil, meninas - diz Gi, enquanto se levanta e vai em direção à pia, limpar-se.

- Ah, antes que eu me esqueça, amanhã terá uma festa de boas-vindas aos atores aqui em Seoul

.- Que divertido! - diz Larissa.

- AH, MAS EU NÃO TENHO ROUPA PRA IR! - e Alana começa a ter ataques.

- Lana... Amanhã, depois do trabalhos, vocês irão fazer compras para a festa - maquiagem, vestidos, sapatos, tudo por conta da companhia de teatro - disse James, sorridente.

- Verdade, tinha me esquecido desse dinheiro... Péra aí - e ela pensou - a gente já recebeu o salário deste mês?

- Eles pagam adiantado - sussurou James no ouvido de Lana.

- Uhh, that's cool! - e é dito em coro, por Giane e Larissa.

***No outro dia***

As meninas foram para a SM bem cedo - Larissa ainda dormiu durante o translado para a SM, não gostava de acordar cedo - muito menos para trabalhar. Enquanto ela dormia, as outras junto com James conversavam sobre como seriam os ensaios durante o fim de semana - aonde aconteceria, como seriam as cenas, e todo o staff necessário para cada cena - figurinos, maquiagem, máscaras, os labs que seriam necessários para aperfeiçoamento de cada personagem - e perceberam o quão difícil seria ser as principais desta peça.

- Mas é muita coisa, como a gente vai conseguir? Trabalhando durante a semana e ainda ensaiando, além das temporadas de apresentação... é muito! - disse Giane, decepcionada.

- Bem, eu não sei informar direito - tudo será acordado ainda hoje, quando vocês forem para o ensaio - disse James, um tanto desconfortável.

- Até você, James, se sente meio incomodado com esse segredo todo, não é? - pergunta Lana.

-Bastante. Tudo é feito a sete chaves e quase nada é revelado se não for na hora que eles querem - disse James, passando a mão no maxilar.

As meninas descem da van e vão se apresentar na portaria... mas Lari ainda continuava a dormir, quando é acordada por James - e lhe resta correr pra não se atrasar.

Nisso, pegou suas coisas muito rapidamente e passou correndo pelos corredores... foi quando, num corredor mais estreito, tentou correr e como as lentes de seus óculos estavam embaçadas... só se ouviu o impacto de uma "trombada" contra uma pessoa. Ambos foram ao chão, e o barulho de tal impacto ecoou pelo corredor.

- Me desculpe! Eu deveria ter te visto! Me desculpe! - pediu o garoto, com uma leve voz rouca, porém bela e doce. Larissa, ao mesmo tempo, tentou se desculpar, e também, tentando se levantar e ajudar o outro.

- Me desculpa, e.. eu não estava enxergando, estou meio atrasada e...e... - piscou algumas vezes, tentando ajustar sua visão, esfregando levemente seus olhos, conseguindo enxergar... - Oh, céus... Você... AI MEU DEUS! Yesung?!?!? É você mesmo? - e pensava estar sonhando.

- Ah, sim... Sou o Yesung - olhava, observador... - Muito prazer em conhecê-la.- O... o prazer é todo meu! - e cumprimentou-o com um aperto de mãos.- E qual é o seu nome?

- La... Larissa! Fui recém contratada pela SM! - sorriu torto e tentava arrumar os papéis que estava em suas mãos.- Bem-vinda a SM, então, Larissa... - olhou para o relógio

- Então, a gente se "tromba" por aí... Até mais...- Até! - e o observou ir... E Larissa manda uma mensagem para Alana, contando o ocorrido.

Alana estava encarregada de auxiliar o fotógrafo pra um ensaio onde alguns dos meninos do suju se encontravam. Lana levava café para a turma - já que todo mundo estava meio sonolento naquela manhã fria, e estava com um vestido até que um tanto ousado para a ocasião - mas como todos estavam à vontade, isso passava despercebido.

E foi servindo para todos - só que de repente, ao se aproximar de Siwon e oferecer a bebida, ele, num instinto, se moveu e derrubou o copo.

- Ai, desculpa... desculpa! Mil perdões! - e Lana, apoiou a bandeja sobre uma mesa e pegou o pano que uma das outras meninas tinha em mãos.

- Argh, tá queimando - e de súbito, Siwon tira a camiseta branca que usava - Agora sim, bem melhor - e usa a blusa pra tirar o excesso de café que estava em seu corpo.

Alana fica sem reação, nenhuma palavra saía da boca, o coração acelerou - seu oppa, sem camisa, bem na sua frente... Mas decidiu tentar não esboçar nenhuma reação - o que era difícil.

- Tá tudo bem com você, moça? - ele pergunta, sorrindo.- Ah... tá sim... tá tudo bem! Não se preocupe! - e pegou a blusa molhada da mão dele - Deixa que eu levo isso.

O fotógrafo se mostava impaciente e mandou Siwon trocar de roupa. Mas antes, ele pergunta o nome de Alana e são brevemente apresentados. Todas as outras garotas esboçam uma reação de admiração, enquanto Alana tentava se mostrar natural - o mais possível que fosse.

E logo após, foi correndo contar para Giane, que passava apressada pelos corredores, levando tudo o quanto era tipo de coisa...

- Giiiii! Vem cá, preciso te contar o que aconteceu!- Pois agora... conte - respirava apressada, pois estava correndo demais.- Eu... eu... eu derramei café no Siwon e ele tirou a blusa na minha frente e eu nem sabia como reagir, aí ele foi todo legal comigo, perguntou meu nome e tudo mais e - falava correndo quando foi interrompida.

- Como é que é? Você... Siwon... - parou pra pensar - Meu Deus do céu! - e olhou abismada para a amiga. 

- Gi? Fala alguma coisa, moleca! - e chacoalha a amiga.

- Alana, mas você é cagada, viu? Que sorte dos infernos é essa?!?!?!? - e olha indignada

- Só eu sou a azarada da turma - e ouviu alguém chamá-la - tenho que ir, Lana... Mais tarde a gente conversa.- Até, Gi!

Giane vai correndo para a sala de estúdio onde a solicitavam - e logo foi buscar os equipamentos, quando, passando por um dos corredores, avistou por uma janela, alguém passando mal dentro de uma sala - que estava, inicialmente, trancada.  Correu para um dos funcionários gerais e pediu as chaves - sem dizer do que se tratava - e voltou para socorrer o indivíduo. Ao se aproximar, percebeu de quem se tratava - Ryeowook.

E percebeu que sua pulsação estava devagar - e começou a gritar por socorro. E logo se viu ele indo pro hospital e ela tendo que voltar pros seus costumeiros alfazeres - ouvindo dos médicos que o atendiam que "ele irá ficar bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Has To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.