Amar Você escrita por kakashisensei16, NaruSaku


Capítulo 4
Ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20652/chapter/4

No seguinte fui até uma das áreas de treinamento. Lembrei-me que na noite anterior Hinata havia comentado alguma coisa sobre treinar com o primo durante o dia. Não foi difícil encontrá-los. Eles estavam praticando combate com armas. Eu subi em uma das árvores que ficava perto de onde eles estavam, ocultei a minha presença e fiquei observando.

Neji subiu em um dos pilares usados para treino de taijutsu e usando um pergaminho de invocação, parecido com os que Tenten usa, atirou várias kunais e shurikens em Hinata que usou o kaiten para se defender de todas. Logo em seguida Neji pulou na direção de sua prima com uma espada que provavelmente também tirou do pergaminho e a atacou, porém ela conseguiu se esquivar dele dando uma série de saltos para trás. Ambos estavam com seus byakugans ativados, o que deveria dificultar o ganho de vantagem de cada um. Ele investiu novamente contra a garota que barrou a lâmina da espada com duas kunais. Nesse momento Neji aproximou seu rosto do rosto de Hinata e disse:

"Você deveria reconsiderar o que eu disse aquele dia, Hinata sama." Quando ouviu isso a kunoichi empurrou o primo para trás e disse:

"Já tem a minha resposta Neji niisan. Não faz sentido continuar com esse assunto." Hinata jogou as duas kunais mais algumas shurikens na direção de Neji que pulou para trás para desviar delas. Nesse momento ela fez alguns kagebushin que atacaram todos juntos jogando shurikens e partindo para o combate físico. Neji desviou das shurikens e cortou todos os bushins ao meio, provavelmente viu com o byakugan que todos eram apenas clones porém, Hinata havia sumido. Neji ficou parado concentrado ao seu redor quando então levantou as mãos. Hinata havia aparecido atrás dele com uma kunai apontada para sua cabeça. Neji soltou a espada.

"Quando fez isso?" Ele perguntou

"As shurikens foram só para desviar sua atenção e me dar tempo para figir dos seus olhos." Ela respondeu. Neji riu e disse:

"Você realmente aprendeu onde fica o ponto cego do meu byakugan, não foi? Eu me rendo."

"Obrigada por treinar comigo hoje, Neji niisan. Treinar com você é sempre muito proveitoso." Hinata disse enquanto Neji ficava de frente para ela.

"Acho que se aquela prova chuunin fosse hoje não estaria mais tão seguro assim de uma vitória. Você evoluiu muito mesmo." Hinata sorriu e disse:

"Arigatou, niisan."

"Hinata, por quanto tempo ainda vai me chamar assim? Não sou seu irmão e você sabe que o que eu sinto não é amor fraternal." Quando Neji começou a dizer isso a expressão de Hinata mudou. Não sei descrever bem a sua feição, mas ela não estava mais sorrindo. Nunca tinha reparado que ele tinha esse tipo de sentimento por ela...

"Nii... Digo, Neji kun. Já conversamos sobre isso." Hinata disse desviando o olhar dos olhos do primo.

"Já, e é por isso que eu estou insistindo. Fomos feitos um para o outro Hinata, somos a elite dos Hyuuga. Daríamos ao clã os herdeiros fortes que ele precisa e eu daria a você todo o amor que eu sinto..." Enquanto dizia isso Neji se aproximou de Hinata. Cariciou seu rosto e o voltou para o dele de modo que seus olhos se encontrassem. Aos poucos ele estava chegando seu rosto perto do dela. Hinata voltou os olhos para o chão. Eu sabia que ela não queria aquele beijo, tinha que fazer alguma coisa para evitar... Pulei da árvore fazendo com que eles ouvissem o som do baque no chão. Funcionou, Neji se afastou de Hinata e tentou ver quem estava se aproximando. Não demorou muito para eu me revelar.

"Ah! É você Uchiha? O que quer? Não vê que estamos treinando? Você está atrapalhando, saia daqui." Ele me disse com aquele jeito prepotente de quem se acha o máximo.

"Achei que vocês já haviam terminado. De qualquer forma vim aqui porque quero falar com a Hinata, não com você. Se quiser ir embora não se prenda por minha causa." Respondi com um tom de voz desinteressado, o que o fez me lançar um olhar de ódio.

"J - já acabamos o treino sim, Sasuke kun. Podemos conversar no caminho de volta."

Voltamos caminhando juntos para a vila. Quando já estavamos longe o suficiente daquele primo irritante dela eu comecei:

"Desculpe se atrapalhei você e o Neji..."

"N - não imagina. Aliás, você chegou na hora certa. Ainda treino todos os dias com Neji niisan, porque é uma ordem do tousama. Mas não é mais a mesma coisa já algum tempo." Hinata disse com um tom triste na voz. "Mas o que você queria falar comigo mesmo, Sasuke kun?

"Hoje a noite eu quero te mostrar uma coisa. Me espere, ok?"

"H - hai." Ela disse um pouco confusa.

Nos separamos perto da academia onde deixei Hinata conversando com Kiba e Akamaru mesmo a contragosto. Kiba era outro que me parecia gostar até demais dela. Aliás, ultimamente todos os caras pareciam estar interessados nela aos meus olhos o que me deixa com um péssimo humor.

Por volta das 11 horas da noite eu fui em direção a casa do Hyuuga. Em volta da casa havia um jardim grande e ao lado da janela do quarto de Hinata havia uma árvore bem grande. Subi nessa árvore e tentei chegar o mais perto da janela do quarto dela o possível. Bati e poucos instantes depois ela apareceu com uma expressão surpresa.

"Sasuke kun? Pensei que não viria mais... O - o que está fazendo em cima da árvore?"

"Venha comigo Hinata. Eu quero te mostrar uma coisa." Ela fez uma expressão temerosa e disse:

"N - não sei se posso... Já está tarde e..." A interrompi dizendo:

"Confie em mim. Não vou deixar nada acontecer com você e vou te trazer sã e salva de volta para cá." Ela deu um sorriso tímido e disse:

"Ok, me espere do outro lado do muro, vou apenas trocar de roupa."

"Hai." Eu disse e voltei para o lado de fora da casa dos Hyuuga. Poucos minutos depois ela apareceu e então fomos.

"Ok, pode abrir os olhos agora" Eu disse enquanto me afastava um pouco para ver como ela reagiria.

"N - nossa... É - é muito lindo, Sasuke kun." Ela dizia enquanto caminhava até a beira do pequeno porto e admirava o reflexo da lua no lago.

"Lembrei que uma vez na academia, você disse que quando o céu está bem estrelado você gostava de observá-lo." Eu disse a ela. Estávamos no mesmo lago onde eu passava horas quando era criança e meu clã se foi. Aquele lugar se tornou uma espécie de refúgio só meu, mas naquele momento queria que fosse dela também.

"Você lembrou disso? Eu... nem sabia que tinha ouvido... Obrigada, Sasuke kun." Ela me disse com um dos seus lindos sorrisos. Realmente não sei porquê lembro disso, aliás, lembro de muitos outros fatos que a envolvem. Quando era criança costumava observá-la muito. Acho que esse era um dos hábitos que eu perdi quando meus pai morreram. A lua estava cheia e as estrelas extremanete visíveis. Ela sentou-se no cais e eu fiz o mesmo. Ficamos um tempo em um silêncio confortável e então eu falei.

"Ouvi o que você e o Neji conversavam antes de eu chegar ao campo de treinamento... Vocês estão... juntos?" Perguntei

"N - não é bem isso o que acontece... No ano passado Neji niisan se declarou para mim. Foi estranho porque nunca havia visto ele como outra coisa que não fosse meu primo... Disse que meus sentimentos não eram os mesmos, mas ele não desistiu. Tousama ficou sabendo e disse que eu deveria pensar melhor, pois seria algo excelente para o clã." Ela olhou para o céu e suspirou. "Não posso corresponder aos sentimentos dele e sinto que as ordens que recebo do meu pai são para me fazer para ficar mais próxima dele. Eu sei que o niisan é um garoto bonito e bem popular com as outras garotas, mas... Eu não me importo com isso."

"Se pudesse você escolheria o Naruto?" Ela me olhou durante um momento com olhos surpresos então disse olhando para a água:

"Naruto kun é apenas um amigo que eu admiro. Ele acreditou em mim quando nem eu mesma acreditava e isso me deu forças para seguir em frente. Hoje em dia não guardo mais o mesmo sentimento por ele, mas tenho a mesma admiração." Ela disse isso sorrindo. A cada vez que nos tornavamos mais próximos mais eu a achava uma pessoa rara.

"Você deve entender bem o que eu estou falando sobre não corresponder aos sentimentos dos outros. Com todas aquelas fãs." Fiquei surpreso de ouvir isso dela. Nunca havia parado para pensar que aquelas meninas devem sofrer de uma certa forma por conta do meu despreso.

"Por que diz isso?"

"Sakura san é do seu time. Acho que desde que éramos pequenas ela fala de você como se fosse o único garoto no mundo. Mas... todo mundo sabe que você não corresponde." Hinata disse essa última frase com um pouco de pesar na voz.

"Eu não ligo se todas essas meninas vivem atrás de mim. Eu tenho um sonho que é prioridade e também... tenho alguém que eu sempre admirei."

"Qual é o seu sonho, Sasuke kun?" Com essa pergunta eu realmente vi que ela era diferente de todas as outras. Qualquer outra garota me perguntaria quem é a pessoa que eu admiro, ficaria tentando descobrir de todas as formas para depois ficar invejando a menina até a morte. Hinata quis saber do meu sonho... Quis saber o que tem dentro da minha alma.

"Vou vingar o meu clã e depois reerguê-lo e fazer com que o nome Uchiha volte a ser sinônimo de ninjas poderosos." Disse olhando para a água do lago que refletia as estrelas do céu. "Aqui nesse lago meu otousan me ensinou um jutsu que todo o Uchiha sabia executar muito bem... Todos... De todos só restou eu... Eu e a lembrança do meu pai naquela tarde me ensinando..." Fiquei de pé e executei a seqüência de selos como no dia que meu pai os mostrou para mim.

"Katon, goukakyuu no jutsu!" A luz do fogo iluminou o lago... Senti um nó na garganta como a muito tempo não sentia.

"É um sonho perigoso, mas se é o que deseja espero que o realize, Sasuke kun." Hinata disse ficando de pé ao meu lado.

"Arigatou."

Voltamos para a casa dos Hyuuga uma ou duas horas depois. Subimos os dois na árvore e então Hinata me disse:

"Arigatou, Sasuke kun. Aquele lago foi a coisa mais linda que eu já vi. Oyasumi ne." Antes que ela pudesse descer da árvore eu segurei levemente o braço dela. Hinata me olhou com aqueles olhos doces esperando que eu dissesse alguma coisa. A luz do luar a deixava ainda mais linda, parecia um anjo que se perdeu na terra. Me aproximei e dei-lhe um beijo no rosto. Um beijo demorado e cheio de significados. Quando me afastei vi que o rosto dela havia passado do tom pálido para um cor-de-rosa avermelhado, tipicamente seu.

"Oyasumi, Hime." Ela desceu da árvore e caminhou em direção ao seu quarto, antes de entrar olhou novamente para mim, notei que ainda estava vermelha. Desci com cuidado para não fazer barulho. Quando estava virando a esquina ouvi uma voz conhecida me perguntar atrás de mim :

"Você acha mesmo que essa chantagem emocional vai fazer com que ela olhe para você, Uchiha?"

"Pelo visto você nos seguiu. Então deve ter visto que eu tenho muito mais chances que você ou qualquer outro imbecil que aparecer."

"Realmente acha isso? Não ficaria tão confiante se fosse você. Hinata sama é uma pessoa muito gentil, tudo o que ela fez foi te desejar sorte nessa sua 'missão de vida'. Não entre no meu caminho. Eu e Hinata sama fomos feitos um para o outro, você está sobrando nisso tudo."

"Isso é o que nós vamos ver, Hyuuga." Virei-me e fui embora. Nada tiraria meu bom humor aquela noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!