Amar Você escrita por kakashisensei16, NaruSaku


Capítulo 3
Sentir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20652/chapter/3

 

Tranquei a porta de casa e olhei ao meu redor. Aquele lugar não se parecia em nada com o que era nas minhas lembranças de criança. Antigamente os Uchiha moravam quase todos por aqui. Algumas casas eram alugadas para pessoas fora do clã, mas a maior parte era ocupada pelos portadores do sharingan. Essa visão era sempre muito triste para mim, mas também era ter essa visão que mantinha viva a chama do meu propósito. Resolvi caminhar um pouco pela vila de Konoha, já que oficialmente não teríamos missões nem treinos por 4 dias. Quando estava perto da verduraria eu a vi. Hyuuga Hinata. Ela estava saindo com uma sacola de papel na mãos que parecia pesada.

"Sayonara!... Ah! Sasuke san, koninchiwa." Ela cumprimentou quando me viu. Talvez esses devessem ser os ingredientes para o tal lamen de mais tarde.

"Koninchiwa, Hinata. Quer ajuda?" Eu me ofereci ao ver que a sacola era um pouco grande.

"Eu não quero te incomodar, ainda tenho que passar em outros lugares para comprar algumas coisas que faltam." Ela respondeu com sua típica voz gentil.

"Eu não vou fazer nada hoje. Como ainda não agradeci por você ter cuidado de mim na floresta, posso te compensar carregando as compras." Eu disse enquanto pegava a sacola e começava a acompanhá-la.

"H - hai." Ela assentiu e nós seguimos em direção ao supermercado.

Ela era diferente das outras garotas. Provavelmente se eu estivesse acompanhado da Sakura ou mesmo da Ino as duas estariam me agarrando e caso se encontrassem estariam se provocando e contando vantagem por estar comigo. Cara, como isso é desagradável nelas. Já Hinata era doce, meiga, e todos que a conheciam pareciam gostar muito dela. Fomos até o supermercado onde, para o meu desgosto, encontrei três das ditas minhas fãs. As garotas ficaram nos olhando como se quisessem pular em cima de nós e me arrancar dali. Por sorte Hinata não demorou muito e podemos ir embora rapidamente. Passamos também em uma frutaria. Enquanto Hinata escolhia algumas maçãs, ouvi duas mulheres que estavam dentro da frutaria cochicharem:

'Aquela não é a herdeira dos Hyuuga, Hinata san?'

'É ela sim... Mas acompanhado do Uchiha?'

'Êêêê... Será que os dois estão namorando? Conheço muitas meninas que ficariam de coração partido.'

'E meninos também! A Hyuuga san também faz sucesso... Né! Pensando bem eles são tão kawaii... '

'Argh... Fofoqueiras'. Fomos andando até a propriedade do Hyuuga onde eu a deixei.

"Gostaria de tomar um chá, Sasuke san? É o mínimo que posso te oferecer depois de ter feito você carregar todas essas coisas pesadas." Ela ofereceu gentilmente.

"Obrigado Hinata, mas não. Já está quase na hora que combinamos com os outros e eu ainda quero voltar em casa. Mas, tem uma coisa que você pode fazer no lugar do chá."

"O quê?"

"Me chame de Sasuke kun, por favor. Sasuke san ainda soa muito formal, e nos conhecemos a tempo o suficiente para deixarmos isso um pouco de lado."

"Pensei que não gostasse quando te chamam assim." Ela comentou com um ar confuso.

"Não gosto quando me chamam assim sem a minha permissão e ficam tentando forçar intimidade comigo. Mas não me importaria se você me chamasse assim, até preferiria." Eu disse dando um leve sorriso para ela, que correspondeu e disse:

"Ok, Sasuke kun! Espero você e os outros hoje a noite. Ja mata ne." Ela me respondeu sorrindo e então entrou em casa.

Fiquei olhando para o portão imponente da casa dos Hyuuga. De uma certa forma lembra a entrada da casa dos Uchiha... Fiquei imaginando como eram as relações entre os dois clãs. As poucas lembranças que tenho da minha família interagindo com o clã portador do byakugan, são lembranças pacíficas. Meu tousama parecia se dar muito bem com Hiashi sama.

Quando estava à caminho da casa da Hinata para o tal lamen que Naruto tanto infernizou para conseguir, ouvi um 'Sasuke kuuuuun' bem conhecido seguido de uma sensação também bem conhecida de ser agarrado pelo pescoço.

"O que você quer Ino?" Perguntei à kunoichi loira que tem a péssima mania de ficar no meu pé.

"A onde você vai a essa hora sozinho?"

" Isso não é da sua conta." Disse sem emoção nas palavras, foi quando eu ouvi:

"Tire essas suas patas de cima do meu Sasuke, Ino! Sua porca feia." Era Sakura gritanto para variar. Ela estava acompanhada do Naruto e do Shino.

"Desde quando ele é seu? Testão." Ino provocou. Não sei por quê elas tem sempre que ficar discutindo no pé do meu ouvido.

"Você pode fazer o favor de me soltar , Ino?"

"Não até você me dizer onde ia com a testuda, o esquisito e o retardado." Como é que ela consegue ser tão irritante assim?

"Nós vamos comer lamen na casa da Hinata. Ela convidou todos nós para jantar essa noite para comemorar uma coisa." Naruto explicou tudo para a garota e então ela me largou.

"Ahhh bom... pensei que talvez você poderia estar indo para um encontro com a testa de marquise, mas me esqueci que ela nunca vai conseguir isso."

"Repete isso! Sua bruxa!" As duas garotas ficaram se encarando enquanto eu estalava o pescoço e me certificava de que não havia tido nehuma torção.

"Se você não vier logo, Sakura vamos te deixar aí. Já está na hora" Shino disse enquanto acompanhava a mim e Naruto na direção da residência dos Hyuuga.

"Tchau, tchau meu Sasuke kun." Ino gritou e eu pude ver a Sakura ficar vermelha de raiva.

Quando chegamos na casa dos Hyuuga, Hinata estava nos esperando do lado de fora usando um kimono azul muito bonito. Fomos para a sala de jantar que estava cuidadosamente preparada para todos nós. Tenho que admitir que Naruto estava com a razão quanto ao fato do lamen da Hinata ser o melhor de toda a vila. Ela cozinha maravilhosamente bem. Me sentei ao lado dela na mesa, não fiquei tão à vontade quanto desejava por conta da Sakura que vigiava tudo o que eu fazia, mas mesmo assim foi uma noite muito agradável. Naruto sem modos como sempre, Shino esquisito como sempre, Kiba tinha levado o Akamaru que estava do lado de fora, (Hinata havia preparado um prato de ração para ele também.), Sakura grudenta como sempre. Pelo menos perto da Hinata ela não tem os custumeiros ataques de ciúmes que tem com as outras garotas do mundo. E a Hyuuga estava especialmente linda. Parecia uma princesa vestida com aquele kimono que ressaltava ainda mais sua doçura.

"Arrr... Não disse que o lamen da Hinata é o melhor do mundo?" A raposa disse batendo na barriga estufada. "Eu invejo o cara que vai se casar com você." Quando Naruto falou essas palavras Hinata ficou vermelha como um pimentão.

"Ué Hinata, você tá vermelha demais, será que comeu muita pimenta? Será que tá com alguma alergia?" Que raposa imbecil.

Hinata se despediu de nós no portão e fomos todos embora. No caminho de volta para a minha casa, depois de me livrar de todos aqueles barulhentos, fiquei observando a lua, o brilho pálido dela lembra os olhos dela... Eles são tão doces, ela é tão inocente... Quando éramos crianças e estavamos na academia, as garotas começaram a me dar muito mais atenção que aos outros meninos, mas ela não. Nunca falava comigo, não estava entre as tais 'fãs'. Os olhos dela pareciam sempre voltados para outra direção. Isso me deixava um tanto decepcinado, afinal eu sempre me lembrava dela como naquele dia em que nos vimos pela primeira vez, uma menininha doce e meiga.

Senti o vento delicado soprando no meu rosto. Por que olhar para Hinata faz meu coração se aquecer? Por que de repente eu comecei a querer proteguê-la? Por que eu comecei a me sentir inseguro quando tem alguém perto dela? Sou alguém muito 'frio', alguém com uma personalidade escura demais, ela não gostaria de mim... Mas se eu tentasse alcançá-la, será que ela permitiria que eu a tocasse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.