It Makes Of Account escrita por ApenasMi


Capítulo 5
Explicações!


Notas iniciais do capítulo

Agradeço as novas leitoras: Princess Purple e Laaíís s2. Obrigada. E principalmente o melhor, o SeddianoRoxo. Muuuuuitissimo obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206404/chapter/5

Bushwell Plaza, na Sala da Carly. 20:14hs

PV Carly S.

Ate agora, eu não estou acreditando no que eu vi! Sam beijou o Freddie e foi aquele beijo.

Sam terminou o namoro e beijou o Freddie! Essa menina esta ficando cada vez mais louca.

– Desculpa por tudo isso. – Sam disse, respirando fundo.  Ela caminhou ate a porta e a trancou. Eu e Fred sentamos no sofá. Ela veia ate nos, ficou bem em frente.

– O que aconteceu aqui? Sam, pode me explicar. –Perguntei de novo, totalmente perdida. Freddie estava tentando ficar serio, mas os olhos dele estavam com um brilho diferente.

            – Hum... Bem, eu terminei com o Caleb hoje de manha. Por razões que ninguém precisa saber... – O Freddie a interrompeu.

            – Fala, você esta me devendo uma! – Freddie disse serio. Sam o encarou e depois encarou a lâmpada.

            – Oks, Nerd. Eu estava confusa! Eu não sabia o que estava sentindo por ele, então decidi terminar! E ele provou que nunca mereceu alguém como eu! – Freddie riu.

            – Por causa disso, você esta tão quieta? – Perguntei, já comecei a entender o que tinha passado.

            – É, Carlotta. – Sam balançou a cabeça positivamente.

            – Lembra o que eu dizia... Sempre tenho razão, não é?! Continua Diaba Loira.

– Vai se achar para lá, filhinho da mamãe! Senão você vai me pagar! – Ela sorriu irônica. – Daí ele veio me procurar, para saber o porquê. Me acusou de tudo o que vocês podem imaginar, me falou que me traiu, que ninguém gostava de mim, xingando vocês, me xingando etc... Decidi dar uma surra nele, bati boca com ele, e menti que estava apaixonada pelo Freddie e o tinha traído contigo, daí ele duvidou, tive que provar, então beijei você. – Olhando para o garoto do meu lado. – Foi isso.

– Lindo jeito de se vingar. –Disse, rindo da Sam.

– Magnifico. – Freddie disse. – E só isso?

– É Frednerd. – Sam disse, com uma voz dramática.  – A tragédia da minha vida terminou! Oh! Oh! – Nos três caímos na risada com o papel dramático da Sam. Ela sentou entre eu e o Fred. Abracei a minha amiga.

– Já tenho uma ideia para animar a vidinha pacata da Diaba preguiçosa loira. – Fred disse.

– Hein, rei dos Nerd?! Precisa aprender a ser mais criativo com apelidos! – Sam interrompeu.

– Ta, ta Puckett! E você precisar aprender a ter mais educação! – Freddie disse. Sam já abriu a boca para falar, mas interrompi.

– Deu vocês dois. Continua Fred. – Eu disse. Antes que eu pudesse avisar o Fred, a Sam deu um tapa na cabeça dele. – Vamos parar! Fala Fred. – Já estava ficando brava.

– Ta. Que tal fazer uma festa do pijama?

– Nada mal para um Nerd.

– Ótima ideia! Acho que ate da para fazer hoje!

– Vamos distribuir as tarefas. Eu ligo para todos. A Carly organiza o estúdio e a Sam...

– Eu fico conferindo o sofá! – Deitou nas minhas pernas e colocou as delas em cima do Freddie.

– Não! Você vai preparar a comida. – Fred disse. Me levantei e deixei a Sam deitada.

– AAh! Não quero. Quero ficar deitada.

– Ah Sam! Ajuda! – Gritei com ela.

– Grrrr! Ta bem! A minha tarefa é “ficar” com a comida e nada mais!

– Oks! – Eu e o Fred dizemos ao mesmo tempo. Sam levantou e foi para cozinha. O Fred foi para a bancada para mandar os convites e ligar. Subi ate o estúdio, comecei a arrumar um espaço mais para colocar os colchões. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei que esta pequeno, mas no proximo vou fazer maior.
Gentee, o que vai acontecer nessa festa? O que eles vão aprontar? Alguem se habilita?!
Gostaram do capitulo? Obrigada por lerem, Bjão ate. ♥