Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 28
Bem Vindos a NOVA Hogwarts ||


Notas iniciais do capítulo

Kamilla Olivier | | |
Katherine McGee Golden |
Kamillah Malfoy | | | | |
A SEGUNDA PERSONAGEM AGORA É A KAMILLAH MALFOY, estou escrevendo esse cap agora então não me matem se não estiver bom, ah e não estranhem o Kamillah Jackson, no proximo cap vão todos descobrir que ela é a irmã do Draco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/28

- Marie Olympus, Amanda – Uma das duas meninas tirou o capuz, ela era loira, o cabelo dela tinha cachos nas pontas era extremamente pálida com olhos azul safira, e vi ela dar um sorriso sarcástico pra McGonagall, ela se sentou no banquinho e a professora colocou o chapéu na cabeça dela, ele falou algumas coisas que eu não prestei atenção e então gritou SONSERINA, bati palma junto com todos da Sonserina, ela se sentou em um lugar vago um pouco afastado da onde eu tava, então a professora chamou a outra. – Jackson, Kamillah – A segunda menina tirou o capuz, tinha o cabelo loiro, igual ao do Draco, bem pálida também, ela se sentou no banquinho, o chapéu mal encostou na cabeça dela e já gritou SONSERINA, então o professor Snape fez o discurso dele de como seria esse ano, falou dos Carrow, um pouco sobre o Potter, então apareceu o banquete nas 4 mesas, terminei de comer e nem esperei os outros, já me levantei e sai do salão, senti varias pessoas me olhando, mas acho que foi porque a Nagini, uma cobra gigante estava me seguindo também, fui até os jardins, e nos arredores da escola tinham vários dementadores, me sentei em uma das pedras que tinham ali, a Nagini se enrolou do meu lado.
- Srtª. Riddle, o que te fez vir esse ano para Hogwarts?
- Simples, não quero o meu marido me traindo.
- Você começou a gostar do garoto Malfoy?
- Por incrível que pareça, sim...
- Mil perdoes Milady, mas acho que você enlouqueceu.
- Eu também Nagini, eu também... – Fiquei mais um tempo falando com a Nagini então estava ficando meio tarde, voltei pro castelo com a Nagini no meu calcanhar, entrei no Salão Comunal e varias pessoas me olhara com medo, na verdade não olharam pra mim, olharam pra Nagini, me sentei numa poltrona afastada de todos e comecei a ler um livro qualquer enquanto a Nagini cercava um ratinho no canto da Comunal, então eu vi aquelas duas meninas novas entrarem no Salão Comunal junto com o Draco e a Buldogue, as duas meninas conversavam entre si, a Buldogue estava revoltada não sei o porque mas quero saber e é claro que vou ficar perturbando ela quando souber, já o Draco estava como sempre, eles me viram e vieram na minha direção, todos menos a Buldogue que bufou irritada e foi pra escada do Dormitório Feminino, eles se sentaram na minha frente, levantei os olhos do livro pros 3, fechei o livro me virei pra Nagini que já tinha comido o rato. – Nagini, pode ir ver qual quarto eu vou ficar esse ano? E fique em frente a porta até eu chegar. – Ela assentiu e subiu rastejando a escada do Dormitório Feminino, fiz um sinal pra que falassem.
- Parabens Hanna.
- Pelo o que Draco?
- Você é a nova monitora da Sonserina. – Levantei uma sobrancelha, qualquer um ficaria vibrando de alegria com isso, mas eu boiei
- Por isso a Buldogue chegou furiosa aqui? Ela perdeu mais uma vez pra mim?
- Isso mesmo, e essas são Kamillah Jackson e Amanda Marie Olympus, as novas alunas da Sonserina, elas eram de Durmstrang.
- Prazer – Falei pra elas.
- Você realmente é filha do Lord das Trevas? – A Amanda perguntou
- É, sou filha do Lord Cara De Cobra. – Elas riram, gostei delas, ficamos conversando com elas por um longo tempo, então vi que o Draco impaciente com alguma coisa, olhei em volta, só tinha agente lá.
- Então Hanna, você divide o quarto com quem? – A Kamillah perguntou
- Ninguem, meu pai fez o Seboso me deixar num quarto só meu. E vocês?
- Somos só nos duas em um quarto. – A Amanda deu de ombros.
- É melhor agente ir Amanda, amanhã temos aula bem cedo. – Elas deram boa noite para nós e foram pro Dormitório Feminino.
- Melhor você ir dormir também Sr Malfoy. – Falei cruzando os braços, ele levantou uma sobrancelha.
- Agora que virou monitora vai querer me fazer seguir as regras da escola?
- Sim. – Falei como se fosse obvio, ele se levantou, veio até mim, se apoiou nos braços da poltrona, se inclinou pra frente, me inclinei um pouco pra frente e ele saiu andando pro dormitório masculino, olhei incrédula pra ele, ele deu um sorriso convencido
- Já que você vai me fazer seguir as regras... Boa noite Hanna – Fiquei com raiva, peguei uma almofada e joguei nele, mas ele ja tinha conseguido desviar.
- Idiota... – Murmurei e fui pro meu quarto, a Nagini tava na porta, entrei e ela já foi dormir na poltrona ao lado da minha cama, tranquei a porta do quarto e fui dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 reviews e posto o proximo hahuha