Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 27
Bem Vindos a NOVA Hogwarts |


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL DEU IMPATE, SERIO!
1 -Amanda Marie Olympus | | | | | | | #ganhou
2 -Katherine McGee Golden | | | | |
3 -Kamylla Olivier | | | |
4 -Kamyllah Malfoy | | | | |
AINDA TA VALENDO A VOTAÇÃO, e ta na cara que a Amanda vai ser uma das novas personagens, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, QUERO QUE VOTEM DA 2 A 4, A AMANDA JÁ GANHOU YEEY, AGORA SÓ VALE VOTAR EM UMA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/27

- Você não gosta de Hogwarts, porque quer ir este ano?

- Pra ficar de olho no Draco, não confio naquelas meninas de Hogwarts, existe varias que fariam de tudo pra ficar com ele.

- Entendo... – Meu tio falou, ele pegou o meu malão e levou pro Hall, lá a minha tia arrumava o cabelo do Draco que fazia uma cara de desagrado, acabei rindo com isso, o que deixou ele mais bravo, depois dei tchau pros meus tios e usei uma chave de portal para ir pra plataforma 9 ¾ , chegando lá com o Draco vi que não estava cheia como no ano passado, deve ser pelo o que ta acontecendo.

Você ainda por cima duvida!?

EU NÃO FALEI QUE DUVIDO CONCIENCIA!

Continuando, entramos no trem e fomos procurar uma cabine vazia o que não foi fácil, mesmo com varias pessoas tendo saído de Hogwarts ainda era difícil achar cabines vagas naquele trem, encontramos uma e me joguei no banco, sentei no lado da janela, encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos, ia ser um ano bem, bem cansativo mesmo, não porque meu pai tomou conta do mundo bruxo, nem porque Snape é o novo diretor, muito menos porque os Carrow estão dando aula em Hogwarts agora, e sim porque agora eu to apaixonada pelo Draco e casada com ele, Merlin, isso é perturbante.

Não vou me concentrar nos estudos, não mesmo, nem preciso, sempre tirei as maiores notas da turma, até o nível da Granger.

Espero que o Seboso não pegue no meu pé, ele é muito chato, vocês não tem ideia, não importa qual é o meu sangue ele sempre me persegue, na ultima aula que tive com ele foi o inferno!

Ele ficou falando como eu devia fazer os feitiços, sendo que eles saíram PERFEITOS, mas o Seboso sempre acha algum ponto ruim no que a maioria faz não é?

Eu tava quase cochilando quando ouço uma voz irritante gargalhando no corredor e entrando na cabine, então tudo ficou quieto, so ouvi alguns sussurros e depois algumas pessoas se sentando, abri os olhos e vi a Buldogue conversando com a Dafne, Blás falando com o Draco e os dois gorilas não tavam lá, eles me viram acordar, os educados da cabine me deram oi, os educados são Blás e Daf, a sem educação é a Buldogue, conversei um pouco com eles então fui andar pelo trem, os dois meninos não gostaram muito, mas foda-se.

Enquanto eu andava via que todos me olhavam assustados, que idiota, ta, eu tenho o sangue dele mas não tenho a personalidade IDENTICA a dele, e muito menos IDENTICA a da minha mãe, pensando bem, nenhum dos lados da minha família é... Digamos... Bom, gentil, educado, legal, etc.

Vi comensais entrando no trem atrás de alguém ou alguma coisa.

- Hey! – Gritei no meio do corredor, quem estava ali prestava atenção em cada coisinha

- O que?

- O que estão fazendo aqui? Pelo o que eu sei, deviam estar atrás de Harry Potter e não no trem para Hogwarts.

- Fique sabendo Srtª. Riddle, que seu pai nos mandou aqui.

- E eu pensando que meu pai não podia ser mais idiota, acham mesmo que o Potter iria vir para Hogwarts? Sinceramente... – Falei e sai daquele vagão voltando pro que minha cabine ficava, entrei na cabine completamente chocada com a mentalidade do meu pai de mandar os comensais até o expresso pra procurar o Potter.

- O que ouve? – Blás perguntou enquanto eu me sentava no lugar perto da janela, não consegui me sentar do lado do Draco porque a Buldogue se sentou lá, Blás Draco e Buldogue de um lado, Daf e eu de outro.

- As ideias do meu pai as vezes me deixam chocada de tão idiotas... – Falei colocando a mão na testa.

- Porque? O que ele fez agora? – A Daf me perguntou, até que ela é legal e tal mas, é a melhor amiga da Buldogue...

- Mandar comensais vasculharem o trem atrás do Potter, meu Merlin... – Falei cobrindo meu rosto com as mãos.

O Draco ia falar alguma coisa, mas eu ouvi um chiado, parecia uma cobra, fiz sinal com a mão pra que eles fizessem silencio, me concentrei, era uma cobra realmente, me levantei e abri a porta da cabine, olhei pros lados do corredor, vi a ponta do rabo de uma, mas a única cobra que conseguiria entrar no vagão de Hogwarts sem ser vista era...

- Nagini! – Gritei no corredor, a cobra deu meia volta, ficou apoiada no rabo com a cabeça levantada, fiz um sinal com a cabeça, ela voltou a rastejar até a cabine, dei passagem para ela, a Buldogue soltou um grito agudo, Blás congelou, Daf ficou pálida, Draco ficou preocupado. – Essa é a Nagini, é a cobra do meu pai. – É isso não deixou ninguém mais calmo. – Ela segue as minhas ordens também, ah pelo amor de Merlin fiquem calmos! – Falei achando ridículo terem medo da cobra, Daf e Blás relaxaram, mas  a Buldogue não. Me sentei no lugar que eu tava antes, a Nagini subiu no banco e foi até mim, ela rastejou até meu pescoço e se enrolou nele e no meu braço, fiquei curiosa. – Nagini, porque você ta aqui? – Falei na língua das cobras, ela me olhou.

- Seu pai me mandou aqui para fazer companhia para você, segundo o que ouvi você não tem amigas e este ano vai ter um quarto só seu, se quiser, posso ficar, mas se não quiser, vou embora. – Pensei um pouco, até que não seria uma má ideia ter a Nagini por perto. E COMO ASSIM!? COMO DESCOBRIRAM ISSO!? Argh, Seboso... tanto faz, mas esse ano eu vou conseguir fazer amigas, mesmo o mundo bruxo inteiro sabendo de quem eu sou filha...

Fiquei conversando com a Nagini, as vezes com os outros, então o trem parou, Nagini se soltou de mim e foi rastejando do meu lado e do outro lado o Draco, chegamos no salão principal, acenei com a cabeça pro Seboso e ele retribuiu, me sentei na mesa e Nagini se enrolou do meu lado no banco, as pessoas me encaravam com medo, poxa, o que eu fiz!? Nasci!? É, eu nasci filha do Lord Cara de  Cobra e por isso todos tem medo de mim.

Bufei irritada, me levantei e fui até a frente da mesa dos professores, todos me olhavam com medo, Nagini mantinha o olhar na minha direção, respirei fundo.

- Olhem, eu sou sim, filha do Lord Das Trevas, mas, não, repito, não sou igual a ele, não precisam ficar me encarando como se eu fosse ele, só peço isso, pois me irrita! – Terminei de falar e notei a maioria do salão ficar calmo, me voltei a sentar com o pessoal, fizeram a seleção das casas, tinha duas meninas altas encapuzadas, não iriam entrar no primeiro ano, isso eu tenho certeza, todos os alunos pirralhos foram selecionados e então a McGonagall fez um anuncio quando sobrou só aquelas duas.

- Este ano, duas meninas, vão entrar no 7° ano, recebam elas bem, só isso que eu peço. – Ela pegou um outro pergaminho desenrolou ele e leu os dois nomes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora vou começar a ser chata mesmo, 10 reviews e posto o proximo! VOTEM PORFA! eu não vou postar o novo cap até a nova personagem ser votada