Contamination - Extintos escrita por Fenix


Capítulo 7
E eu vou estar muito bem acompanhada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205859/chapter/7

Bruna desce no elevador até o último andar do laboratório, ela se agacha e saca sua arma, assim que a porta se abre, Bruna observa os corredores escuros, com poucas luzes, ela sai do elevador e caminha até o corredor onde a luz piscava, Bruna para na porta, pega uma lanterna e continua a caminha com a arma apontada.

Ela segue o corredor e observa marcas de sangue na parede, ao iluminar o chão, avista um rastro de sangue que a leva até uma sala, Bruna segue e olhando as marcas de sangue na parede, a porta precisava de um código, mas por algum motivo a porta estava aberta, Bruna entra na sala.

Ela caminha para dentro cada vez mais, olha os cabos caindo do teto, as coisas reviradas, porém, sem qualquer sinal de vampiros no local, Bruna abaixa a arma, ela continua caminhando, analisando tudo ao seu redor, de repente se vira e aponta a arma, era apenas o holograma do computador.

- Desculpe, eu não queria assustar você!

Bruna abaixa a arma.

- Eu sou a inteligência artificial...

- Eu sei quem você é... Conheci sua irmã, era uma assassina caso não sabia – Diz Bruna.

- Minha irmã computador apenas seguia o caminho mais lógico para preservação da vida humana.

- É, matar muitos e salvar poucos – Diz Bruna, ela guarda a arma no suporte na perna – O que houve aqui?

- O Doutor Hélio voltou e infectou um de seus companheiros.     

Bruna agacha em frente ao holograma.

- O infectou com um soro recém desenvolvido, um soro derivado de seu sangue.

Bruna olha para frente sem acreditar.

- O resultado disso causou uma mutação grave.

- Meu sangue? – Bruna não entende.

- Seu sangue foi misturado ao vírus Lion, o Doutor Hélio deduziu que poderia ser usado para destruir o risco biológico.

- Quer dizer então que meu sangue é a cura pra tudo isso? – Pergunta Bruna.

- Correto!

- E porque esta me ajudando? – Pergunta Bruna.

- Seu sangue é puro, e nossa organização tem todo o equipamento necessário para sintetizar a cura.

Bruna levanta-se e observa as estantes com medicamentos e tudo mais.

- Assim, tudo isso acabaria – Diz Bruna.

- Correto!... Mas tem um... Pequeno problema.

----------------------

Bruna se aproxima da porta do laboratório de Hélio, o holograma aparece na tela ao lado.

- Estou mantendo-o em níveis baixos, mas não pode ser contido por muito tempo.

Bruna liga sua lanterna, ela respira fundo e aponta a arma.

- Ta, vamos lá!

A porta se levanta rapidamente, o laboratório esta um breu, Bruna passa pela porta e ilumina partes da sala.

- Bruna!

Ela para de andar e olha para trás.

- Boa Sorte!

Bruna afirma com a cabeça, a porta se fecha, Bruna observa vários corredores, ela caminha e algo passa correndo no final do corredor, ela se vira rapidamente, Bruna vai até onde viu o vulto, ela entra no laboratório, que estava completamente destruído, os computadores no chão, mesas reviradas, cabos saindo do teto.

Bruna observa os soldados fincados numas barras de ferro, ela continua a caminhar, de repente ouve uma respiração e se vira rapidamente, não havia nada atrás de si, Bruna continua a caminha, sempre atenta a tudo.

Ao virar-se para o lado, avista um clone dentro de uma bolha d’agua, em posição fetal, Bruna arregala os olhos, ela caminha até a bolha e observa o clone, Bruna toca suavemente a bolha de água, assim olhando para clone, algo passa um pouco longe dali, Bruna saca a arma e se afasta da bolha, o som fica constante, Bruna apontava a arma para vários lugares, ao se virar, um monstro pula atrás de si , quando ia lhe socar, Bruna se agacha, ela o chuta, porém ele segura seu pé e a lança para frente, Bruna bate fortemente contra a bolha e cai no chão.

O clone acorda desesperado, Bruna pega sua espada e a lança em direção o monstro, a espada atravessa seu ombro, ele era revestido por músculos e veias, cerca de 1,90 de altura, uma de suas mãos se transforma em espinhos, o monstro era Diego, apenas um pedaço de sua face ainda lembrava um traço humano.

Bruna olha para trás a bolha estoura, ela segura o clone em seus braços, Diego sai cambaleando pelo corredor, ele remove a espada e a joga no chão, seu ombro se regenera, Diego olha para trás.

Bruna olha para seu clone, o clone fica com falta de ar e arregala os olhos, até que para de se mexer, Bruna olha para ela assustada, ela põe o clone no chão e observa que Diego não estava ali, Bruna tira seu sobretudo e cobre o corpo do clone.

Ela caminha pelo corredor e observa sua espada no chão, Bruna segue reto e sai no quarto de uma mansão, onde fazem testes nos clones, ela para no meio do corredor gigantesco, Bruna lembra-se da mansão em que os guardas da Livit pegarem Felipe e Ana.

Bruna caminha para frente até que avista um porta retrato, ela rapidamente se aproxima e o pega, observando a foto dela com Felipa, Bruna observa pelo reflexo Diego atrás dela, rapidamente se joga para o lado, Diego quebra a mesa com um soco, Bruna se agacha e corre para o meio do corredor, Diego ia lhe atacar com um soco e quebra a parede, Bruna tira a espada e se prepara para lutar.

Diego lhe ataca, Bruna se agacha e o corta com a escada no peito, em seguida gira para trás e corta suas costas, Bruna da um pulo para trás. Diego lhe soca, Bruna cai no chão, ele a pega pela camisa e a lança para parede, com a pancada, quebra um pedaço do concreto e Bruna cai no chão, ela olha para Diego, ele vem correndo em sua direção, Bruna da um salto passando por cima dele, em seguida corta suas costas, Diego se vira e estica o braço, Bruna o segura e o lança para frente, Diego rola no chão e fica em pé deslizando para trás.

Ele segura uma mesa e lança em direção a Bruna, ela inclina-se para trás e deixa a mesa passar por cima, ao voltar para frente, Diego segura seu pescoço e a lança para o final do corredor, Bruna bate contra a estátua, assim a quebrando, ela cai no chão, sua espada desliza para longe.

Bruna levanta-se rapidamente corre até ela, Diego corre em sua direção, no instante em que Bruna ia segurar a espada, Diego segura seu braço, levanta-se e lhe chuta na barriga duas vezes, na terceira vez, ele a solta e Bruna é lançada na parede e cai no chão.

No instante em que Diego ia segurá-la, Bruna gira indo para cima, ao cair, fica em cima de Diego, ele se levanta, Bruna da um salto e cai bem perto, Diego se vira, ela lhe soca no rosto, ele a ataca, Bruna desvia dos golpes, ele lhe chuta, porém Bruna da um mortal para trás e não é acertada. Ela se vira e corre em direção a parede, Diego vem atrás dela, Bruna da 4 passos na parede e depois um mortal para trás, ela cai em frente a espada, Bruna a pega, Diego se vira, quando ela ia atacá-lo, ele segura sua mão e chuta para o final do corredor, Bruna gira e para agachada, a espada é fincada no chão um pouco longe de Bruna.

Ela observa os ferimentos de Diego se regenerando, Bruna arregala os olhos, ele olha para cima e da um grito.

 - Não consegue me matar – Diz Diego, depois da uma risada.

Bruna corre em direção a espada, Diego estica o braço de espinho, eles crescem até Bruna e enrolam no seu pescoço, lhe enforcando, ela estava centímetros longe da espada, Bruna estica a mão que não se aproximava do cabo da espada, dois espinhos vão se aproximando em direção aos seus olhos.

No instante em que os espinhos iam perfurar seus olhos, Bruna pisa na madeira fortemente, que é afundada e solta à espada, ela gira para cima, Bruna estica o braço, a segura e corta os espinhos, ela tosse olhando para Diego, ele estica os espinhos novamente, Bruna faz uma barreira psíquica e os impede. Os olhos de Bruna ficam todos pretos, ela levanta a cabeça e uma força invisível vai em direção a Diego, assim abrindo um rastro no chão, quebrando a madeira e um pedaço do solo, Diego é lançado para trás, ele atravessa a parede, os olhos de Bruna voltam ao normal, ela sente uma forte pressão na cabeça e ajoelha-se no chão, soltando a espada.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, com a mão na cabeça.

Diego se levanta e chuta a parede, quebrando um pedaço que tinha no chão, Bruna olha para ele e se levanta um pouco fraca, Bruna pega a espada.

- Eu avisei, eu sou imortal – Diz Diego.

Ele da um grito devastador, uma pressão vai rapidamente em direção a Bruna, tudo vai se destruindo com a pressão, os vidros das janelas vão estourando, o chão vai sendo destruído, Bruna é lançada para trás, atravessando a parede e caindo de costas num corredor de espelhos, ela desliza até o final.

O clone da uma tossida no chão e remove o sobretudo de Bruna, ela respira fundo.

Diego entra no corredor, ficando em frente a Bruna, porém ainda estava longe, ele caminha se aproximando, Bruna se arrasta para trás. Ela se levanta e lhe chuta no rosto, depois da um soco no rosto e na barriga, quando ia lhe dar outro soco, Diego segura sua mão, Bruna da dois chutes ao lado de sua costela, em seguida ele a solta,  Bruna da outro soco, Diego lhe soca no estômago, Bruna rola até bater na porta no final do corredor.

Bruna olha para ele, Diego da um grito e se aproxima, ele para bem próximo de Bruna.

- Por muito tempo, achei que você seria o futuro – Diz Diego – Eu estava enganado, eu é que sou o futuro.

Ele levanta a mão dos espinhos, Bruna começa a rir, ela olha para ele.

- Não!... Você... – Diz Bruna – É só mais um idiota.

O corredor fica um pouco escuro.

- E nós dois vamos morrer aqui! – Diz Bruna.

O lazer se ativa no final do corredor, logo tem a forma de uma grade, Diego se vira, ele arregala os olhos, Bruna respira fundo, o lazer se aproxima rapidamente, ao passar por Diego o corta em pedacinhos, Bruna põe a mão em frente ao rosto e fecha os olhos, o lazer para 1 centímetro de sua mão, Bruna olha para frente se perguntando o porque do lazer ter parado, ele desativa e o corredor fica claro novamente.

O clone de Bruna desativa o lazer pelo computador, ela observa o corpo do Diego cair em pedacinhos.

- Você é o futuro – Diz o Clone, a respeito de Bruna.

Ela olha para frente.

-----------------------

Tóquio – Japão.

A cidade esta destruída, carros virados e pegando fogo, ruas com folhas pelo chão, postes derrubados, e cerca de 20 vampiros caminham pela rua, ratos passam pelo chão. Indo ao subsolo, havia uma cede da Livit Corporation, Hélio esta em uma reunião com os associados.

- A tentativa de se comunicar com a cede nos Estados Unidos está falhando – Diz Harry.

- Deixei Diego ao comando de tudo – Diz Hélio – Há quanto tempo estão fora do ar?

- Há 17 horas – Responde Harry.

- Já os consideramos perdidos – Diz Hélio – Mas os nossos planos não mudaram, os dados foram transferidos para essa cede e a pesquisa vai continuar sob minha, supervisão visual... Eu espero resultados em 1 mês.

Bruna aparece em um holograma do outro lado da mesa.

- Não, não vão ter que esperar tanto – Diz Bruna.

Hélio a encara com raiva, Bruna põe as mãos na mesa.

- Por que eu vou pegar vocês – Ela diz, então encara Hélio – E eu vou... Estar muito bem acompanhada.

Bruna desliga o computador, ela caminha até seu clone, as duas trocam olhares, depois olham para frente, visualizando mais de 1000 clones dentro das bolhas, fileiras e mais fileiras repletas de clones, Bruna os encara e da um sorriso no canto do rosto. Os clones vão acordando.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! POr favor recomendem a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Extintos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.