dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

By: Lidy e Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/19

-Não!Eu não vou!O filho é dele e da oxigenata!

-Ju você ta certa em odiá-lo,mais...
-Bru eu sinto muito,mais eu não vou lá!-Disse com certeza.
-Mais você tem que ir ,pelo menos para acalmar minha mãe ju,ela só gritava seu nome

-Bru eu não quero nem ver a cena,sinto muito,eu vou ficar aqui.è o melhor que eu faço-Disse decidida

-Ju ela bateu no Luan,ela nunca fez isso,nem em mim nem nele,Julia por favor... por mim

Luan POV

-Como assim tá grávida?

-Perguntei assim que Renata me deu a notícia.

-Ué agora você não sabe o que aconteceu?-Ela perguntou rindo descaradamente.

-A gente usou camisinha Renata não é possível isso...-Eu fiquei nervoso.

-Claro que não usamos,você não se lembra porque estava bêbado né?

-MAIS QUE DROGA RENATA,EU SEI O QUE EU FIZ!-Me estressei

-VOCÊ TRANSA COMIGO E AGORA NÃO ADMITE?QUE BELO GALINHA VOCÊ EM LUAN.

-EU NÃO SOU ASSIM!-Mais que vontade de socar a cara daquela garota!Sai dali antes que eu o fizesse.Queria ver a Ju,então fui pra casa.

-ISSO SÃO HORAS LUAN RAFAEL?-Minha mãe me perguntou assim que eu cheguei,mais eu não respondi,fui em direção á escada,queria ver a Ju,abraça-lá.

-VOLTA AQUI AGORA LUAN!-Eu parei no caminho e encarei minha mãe.

-Que foi mãe?-Tentei não ser mal educado com ela.

-Onde o senhor estava até essa hora?A Julia cansou de te esperar e foi embora-Ela perguntou um pouco mais calma.

-Mãe eu fui dar uma volta...

-Com quem?

-Com a Renata-deixei escapar.

-Como?-ela estava indignada demais.

-É mãe ela me ligou dizendo que estava..-não consegui acabar a frase.

-ESTAVA O QUE LUAN ?-minha mãe gritou,ela estava nervosa demais.

-GRAVIDA MÃE.-ela me deu um tapa na cara que com certeza deixara marcado suas mãos.

-VOCÊ VAI CONTAR ISSO PRO SEU PAI,E VOCÊ NUNCA MAIS ENCONTA NA JULIA,VOCÊ TA ME OUVINDO?-ela chorava e gritava de raiva

-SOME DA MINHA FRENTE AGORA LUAN!

-MÃE COM CERTEZA ELA ESTAVA MENTINDO,EU NÃO...

-NÃO ME INTERESSA.MINHA FALA JÁ ESTÁ DADA.

-MAIS...-Tentei protestar.

-MAIS NADA LUAN RAFAEL!

-Mãe deixa o Lu se explicar-Bruna se meteu

-BRUNA ACHO BOM VOCÊ FICAR QUIETINHA AI!-E u nunca havia visto minha mãe tão raiva assim.

-Deixa Bruu,a raiva dela vai passar-disse tentando acalmar ela.

-TALVEZ LUAN,TA VENDO?VOCÊ SÓ CAUSA PROBLEMA NA FAMÍLIA,PORQUE VOCÊ TINHA QUE INVENTAR DE IR PRA CAMA COM TODO MUNDO?CULPA SUA,VAI CONTAR PRA JULIA.AGOOOORA-ela gritava de mais,e minha irmã gritando pode saber que até na China o povo ouviu.Eu subi para o meu quarto.Não aguentava mais tudo aquilo.Naquele momento tudo que eu queria era a Ju por perto.Alguém bateu no na porta,mais eu não levantei para abrir.

-Lu..-Bru veio se sentar do meu lado.

-Vai embora Bru,eu quero ficar sozinho-Pedi.

--Não ,não vou,estou com raiva também Luan,você acaba com a felicidade dos outros sabia?Mas não estou aqui por mim,estou pela Julia.

-BRUNA EU NÃO ENGRAVIDEI NINGUÉM,TENHO CERTEZA DISSO!-A raiva começava a me dominar.

-Olha,isso pode até ser verdade,mais você sabe que a Ju vai ficar mal não sabe?-E a mãe disse primeira pisada na bola,você da tchau pra ju,PRA SEMPRE.E outra...vai ser dificil você provar que não engravidou...

-PORRA BRUNA VOCÊ QUER ME AJUDAR OU PIORAR MINHA SITUAÇÃO CARAMBA?

-LUAN,PARA DE FALAR PALAVRÕES VOCÊ SABE QUE EU ODEIO,VOCÊ NÃO VAI DESCONTAR ESSA COISA DE RAIVA DE MIM POR MOTIVO SEUS,ESTOU TENTANDO AJUDAR MAIS VOCÊ NÃO MERECE MINHA AJUDA.-Ela se levantou.Eu puxei seu braço-ME SOLTA!

-Bru me desculpa,eu não quero brigar com você também,por favor-Eu pedi.

-Pensasse antes,quando tudo se acalmar,eu falo com você-ela se soltou e saiu.

Julia POV

GRAVIDA,essa palavra não saia da minha cabeça,o certo seria eu ficar em casa ou ir dizer adeus?Era melhor eu ficar em casa.Decidi.Bruna pediu para ficar comigo no apartamento,acho que ela estava tão abalada quanto eu.

-Ju,será que você se incomoda de ir comigo até em casa pegar o uniforme?-Ela pediu depois que tomou banho.

-Não tudo bem-Ela precisava de mim também,então eu tinha que me sacrificar por ela assim como ela fazia por mim as vezes.
Ela sorriu amarelo.Chegamos lá.Vi Mari com a cabeça entre as mãos apavorada e ouvi Luan e Amarildo gritando.HORRIVEL.

-Ju eu não sei se vou aguentar isso todo dia-Bru comentou comigo enquanto subíamos para seu quarto.

-Se quiser pode ficar comigo-Eu tentei sorrir,mais aquilo também doía em mim,e como doía.

Luan me viu passar por sua porta e gritou.

-JULIAAAAAA.-eu fingi não escutar,não queria olhar pra ele.Voltamos fazia um dia só e ele já apronta comigo.

-Nem pense nisso!-Ouvi a voz de Marizete atrás de mim e suspirei.

-MAIS MÃE...

-Sua mãe já deu ordem mocinho.-amarildo sempre calmo..

-Bru vamos logo-Eu supliquei.

-Vamos,também não quero ficar aqui nem mais um minuto,vou acabar ficando louca-Ela tentou rir,mais tudo o que saiu foi um gemido.

-Julia vem aqui-Marizete pediu,olhei pra ela com cara de súplica.Eu não queria olhar na cara daquele abestado.
Fui até lá.

-O que foi?...-ficou um silêncio.Luan tentou chegar perto de mim,mais Marizete afastou ele com o braço.-Obrigada-indaguei nervosa.

-Ju...-ele me chamava.

-Não me chama de Ju ,Luan,na verdade nem me chama mais ta legal?-eu disse tremendo.

Deu pena só de olhar para a cara dele.Que pena o que Julia!Ele merece!

-Luan,não me procura mais,nem na minha casa,no trabalho ou no colégio.Não me beija mais forçado e nem tenta mais ser meu amigo,para se aproximar de mim.Isso passou.Agora você vai ter uma família com aquela va...-suspirei.-tudo entre nós está perdido no espaço,está acabado,sem volta.-disse tudo o que Marizete esperava que ele ouvisse,pelo menos pareceu.No fundo senti até aliviada por falar tudo.

-Ju vamos?-Bru me puxou pelo braço.

-Deixa eu pelo menos explicar o que aconteceu...-Ele tentou falar.

-Tem dois minutos Luan-encarei-o séria.Vi aqueles olhos inxados de tanto chorar.Foi o fim para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.