dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

By: Julia e Lidy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/18

Capítulo 17
Bruna POV
Eu estava prestes a beijá-lo.O cara mais gato do colégio!
-Bru...Bruna!-Droga!Sempre tem alguém pra interromper meu momento né?
Abri os olhos put* da vida e encarei quem me encomodava.
-O que você quer?-Fuzilei ele com os olhos,louca de raiva.
-Posso falar com você?
-Agora que me acordou pode né?Só não acorda a Ju!-Eu disse me levantando.Evitei fazer barulho,já que custou pra Ju dormir.
-O que você quer?-Perguntei quando estávamos no corredor.
-O que a Julia disse ?
-Pra que você quer saber?-Eu perguntei,ele era meu irmão,mais tinha magoado minha melhor amiga,eu não a deixar barato né?
-Bru por favor,me diz vai...-Ele fez aquela cara de cachoro sem dono.
-Você faz ignorância com ela e depois quer saber o que ela me contou?Fala sério,vou dormir!-Dei as costas,mais ele me segurou pelo braço
-Eu to com medo Bru,medo de perdê-la,ou ela não te contou que o irmão dela voltou pra cidade?
-Na verdade,não...-Eu refleti-Mais tenho certeza que ela iria me contar uma hora ou outra.
-Mais você já deve ter perdido
-Bru mais eu não quero perdê-la,é tudo que eu menos quero...Por favor,me ajuda-Ele me suplicou.
-Mais você já conseguiu Luan,você faz tudo o que quer com ela e depois...af,se vira.
-Ah Bru,não faz isso comigo vai...-Droga!-Ouvi a Ju falando e me assustei com a sua voz.

-Tchau Luan,ela não quer te ver
-Mais eu quero
-Vê se cresce e larga de ser mimado maninho,boa noite!-Eu bati a porta do quarto na cara dele.
-O que ele queria?-Ju perguntou aos susurros assim que eu entrei.
-Nada de mais,volta a dormir que amanhã temos um dia de shopping!-Eu sorri.
-Ta bom Bru...
Julia POV
A Bru já havia descido quando eu acordei,e eu não estava com muita disposição para o fazê-lo,até porque veria o Luan.
Demorei o máximo que pude no banheiro,e depois desci.
Mari insistiu que eu comesse,então eu o fiz contra a minah vontade,depois eu e Bru fomos para a escola,já que o idiotava já havia partido,por milagre e minha felicidade.
Me escondi totalmente dele no recreio,não queria mesmo ver sua cara nem pintada de ouro.
Bru ficou comigo o tempo todo tentando me distrair,mais era meio difícil.
Voltamos apra a sala e o professor começou a passar matéria no quadro,de repente se virou pra gente.
-Bom hoje,eu vou dar um tempo livre para vocês porque parece que temos uma apresentação especial.Por favor,entre!-o professor estava louco ou o que?
Òtimo!Quando eu olhei quem entrava na sala,me arrependi muito por ter o feito.
Ele estava lá,com o violão nas mãos.
-Professor posso ir na diretoria,não estou me sentindo bem..-pedi
-Ah Julia,não isso não vai levar nem dois minutos por favor-Mais que droga!
Eu suspirei e voltei a encarar meu caderno,fingindo que estava fazendo o trabalho,quando na verdade estava desenhando como técnicas apra matar aquele mizerável.
-Luan,Luan!-A turma gritava,me fazendo ter mais ódio ainda.
Ele olhou pra mim,fingi não notar e não dei bola.
Ele dedilhou o violão,e depois começou a cantar;
Sem ar-D' Black
Depois que cantou a musica ele foi em direção à minha carteira.
-Eu dedico essa musica a você Julia.
E todo mundo da sala fez "UUUU beija beija..."
Fiquei com vergonha,admito.Levantei da cadeira e sai da sala.
Ele veio atraz.
-Poxa Ju,faço tudo pra te ver feliz de volta e você faz isso?Paguei um micão na frente de todo mundo.
-Ata,desculpa se eu faço você pagar mico Luan...não se preocupe,hoje mesmo já saio do seu pé!
-Você não quer dizer que...
-Sim,vou morar com Thiago.

-Julia não...
Ele me segurou pelo braço.
-Ju me desculpa vai,por favor...-antes que eu respondesse,ele me lascou um beijo.
Eu o empurrei.
-Me solta!
-Ju para de fazer isso comigo vai...
-Não,para de fazer isso comigo!Acha o que,que você brinca comigo e depois me joga fora?-Elevei a voz.
-Não Ju,é só que...
-È só que nada Luan,fui!-Sai em disparada para a casa dele,eu iria pegar minhas coisas e voltar para meu apartamento.
-Ju,o que foi?-Mari me perguntou assim que me viu entrar.Eu não respondi,sai em disparada para o quarto.
Ela veio atrás.
-Mais o que aconteceu?
-Eu to indo embora Mari,e dessa vez não tem mais volta,sinto muito-Eu disse enquanto juntava minhas coisas.
-Foi o meu filho não foi?O que ele aprontou dessa vez?-Ela me perguntou,mais eu nada respondi.-Ju por favor,pensa direito...
-Eu já pensei-Coloquei minha mochila nas costas e sai.
Cheguei na porta de saída,estava parado Luan e Bruna interrompendo a passagem.
-Sai da frente Luan.-disse tentando atropelá-lo
-NÃO!-Ele disse firme.
-Deixa ela passar Lu...-Bru pediu com um pouco de educação.
-Não,ela não vai...
-È escolha dela,não sua!
Eles começaram a discutir,e minha cabeça começou a girar.
-Luan sai da minha frente por fa-desmaiei.
-Mais que droga!Ela deve está assim por sua causa!-Bruna gritou comigo.
-O que houve aqui?-Minha mãe chegou.
-Temos que levá-la para o hospital,vamos.
-Não mãe,hospital não,vai dar rolo de novo
-Não Luan,eu não posso deixá-la assim nesse estado!
Eu tinha escolha?
Fomos para o hospital.
Ju foi no meu colo,e eu fui fazendo carinho nela.
-Eu tenho certeza que ela vomitou tudo depois que vocês discutiram!-Bruna falava.
-E agora a culpa dela ter essa droga é minha?-Perguntei cheio de raiva.
-CHEGA VOCÊS DOIS!-Minha mãe disse brava.
Ju iria ficar internada de novo,e dessa vez não queriam me deixar no quarto com ela,eu já estava ficando aflito.
-E a culpa seria de quem LUAN?-essa foi a ultima palavra de dentro do carro.
Aquilo ecoava na minha cabeça,talvez a culpa fosse mesmo minha.
Julia POV
Abri os olhos.Minha cabeça doía muito.
Olhei ao redor,eu estava no hospital de novo?Mais que droga!
-Ju!-Era a Bru,ela veio em minha direção.
-Oi-Tentei sorrir.
-O que acontecue?-Perguntei.
-Você desmaiou de novo,mamãe achou melhor você vir para cá-Ela disse calma.
-Hm-Murmurei.-Ele...?
-È,ele tá ai fora.Queria te ver,mais eu não deixei,nem a mamãe.
-Por favor,traga-o aqui.
-Certeza Ju?-ela perguntou indecisa
-Não-Confessei-Mais odeio ficar longe dele...
-Ownn,minha cunhadinha apaixonada-Ela sorriu.-Espero que vocês se resolvam-Ela sorriu,e antes de sair me deu um beijo na bochecha.
-Chama logo ele Bruna-disse quando ela estava fechando a porta
Vi Luan se aproximando da minha cama.
-Precisamos conversar Luan...
-Sobre?
-Sobre nós..
Ele suspirou.
-Me desculpa,eu fui um idiota Ju.Eu te amo,você sabe né?
-As vezes não parece
-Luan.. às vezes sou cabeça dura também,mais acho que temos que dar um tempo..
-Ha não Ju,por favor...-Ele pediu quase chorando.Meu coração doeu em ver aquela cena.
-Luan eu não aguento a gente discutindo assim o tempo todo poxa!-Eu gemi.-Olha,toda vez que eu me sinto mal com alguma coisa eu vou no banheiro e...-Chorei.-Eu não quero mais isso pra mim!Por favor,não insista!-Supliquei.
-Agente para de brigar Ju,por favor...
-Luan chega,não dá.Sempre vai ter algo interrompendo agente.
Ele começou a chorar desesperadamente,eu não queria que acabasse assim,mais eu não tinha outra escolha.
-Vai ser assim então?-Ele perguntou ainda chorando.
-Sim-Eu não o encarei,porque se eu o fizesse eu acabaria mudando de ideia,e isso não seria bom.Nós acabariamos brigando novamente.
-Vamos acabar brigando novamente,for sofrer novamente,estou tentando fazer o melhor pra mim,melhor pra nós Luan.Por favor,você sabe que eu te amo.-ele me interrompeu.
-VOCÊ ESTÁ FAZENDO O MELHOR PRA VOCÊ,NÃO PRA NÓS,PORQUE PARA NÓS TEM QUE TER MAIS QUE UM E ISSO NÃO É MELHOR PARA MIM.SE VOCÊ ME AMASSE REALMENTE NÃO FARIA ISSO COMIGO.-ele chorava demais
Eu não aguentei,comecei a chorar também.
Talvez eu devesse mesmo estar fazendo o certo,porque ele nunca conseguia entender minhas decisões.
Talvez o certo seria cada um pro seu lado.
Mais eu o amava de mais,e odiava tê-lo longe de mim.
-TA VENDO!É POR ISSO QUE NÃO VAI DAR CERTO,VOCÊ NUNCA ENTENDE!-Eu gritei.
-O que ta acontecendo aqui em?-Marizete entrou desesperada no quarto.
-Tira ele daqui por favor!-Eu supliquei soluçando.
-Não precisa ninguém em tirar,eu saio!-Ele bateu a porta com força.
Depois do episódio no hospital,eu voltei a morar sozinha no meu apartamento,e a trabalhar na loja de música.
As vezes Bru vinha ficar comig,para que eu não ficasse sozinha,e meu irmão estava trabalhando em uma empresa grande,então nos víamos pouco,geralmente nos fins de semana.
Eu evitava o energumeno ao máximo,mais ele sempre aparecia na minha frente.As vezes no corredor da escola,ou as vezes quando ficava cantando no pátio da escola com o Luciano,que por sinal,era meu amigo.
-Droga!-Levantei atrasada para ir á escola,e me arrumei correndo.

Já tinha se passado quase 4 meses,quando ele foi falar comigo.
-Oi Ju... tudo bem?
-Oi tudo ótimo e você?-minha raiva já tinha passado e seria bom ter de novo ele como amigo.
-To bem-Ele passou a mão nos cabelos nervoso.
De repente,me puxou para mais perto de seu corpo e me roubou um beijo.
-Luan você é idiota?Você não muda?-minha raiva voltou.
-Ah Ju,to com saudades,muita mesma.Desculpa,prometo que não faço mais,porém é impossível te ver e não me aproximar,sinto falta do seu cheiro,do seu beijo,de te ter por perto...
Eu olhei em seus olhos.Eles começaram a me seduzir.Eu precisava dele,sentia falta dele.
-Mais Luan,vamo de vagar de novo,vamo tentar ser só amigos por favor..
-Eu não consigo Ju
-E quem me garante...
-Me dá só essa chance,só mais essa,eu prometo que cê não vai se arrepender-Ele pediu.Eu suspirei.De repente me deu uma vontade imensa de abraça-lo e dizer que eu também sentia sua falta,e como sentia,mais eu não o fiz.
-A última chance ok?-Ele sorriu,e me beijou mais uma vez.
-Tenho que ir...
-Já?-Ele fez bico.
-Eu estou atrasada pra aula-Peguei o celular e olhei a hora-Droga perdi o primeiro tempo!-Deixei ele ali,sem me despedi e corri pra sala de aula.
-Ju o que aconteceu?-Bru me perguntou-E que sorriso é esse?-Ela me perguntou sorrindo também.
-Você vai me matar,mais eu e o Luan voltamos...
-Vocês o que...?-Ela quase gritou,o professor lançou um olhar mortal pra gente.
-Aii,eu juro que tentei dizer não,mais Bru eu o amo de mais...
-Minha mãe vai matar ele,ela disse que não queria ele perto de você-Ela riu-Mais fico feliz pro você,espero que dessa vez dê certo,porque se não,eu o mato.
-Poxa...-ele andou e eu parei,ele se virou pra traz.
-Que foi?-ele disse
-Nada,sua mãe te proibiu de ficar comigo né ?
-Depois do que eu fiz...-Ele abaixou a cabeça.
-Ela vai ficar..brava?-Perguntei.
-Mais Luan,eu não quero causar problemas,não é melhor ...
-Não Julia,não,não é
-Ha não vão brigar de novo né?-Bruna chegou falando.
-NÂO!-Dissemos os dois juntos e começamos a rir-Sei-Bruna disse bem baixinho
Fomos para casa dele,já que eu tinha folga no trabalho e ele insistiu que eu ficasse junto com ele.
-Juuu,veio fazer trabalho com a Bruna ?-Mari sorriu
-Não mãe-Luan sorriu pra ela.Mari veio me abraçando e depois olhando feio pro Luan
-Ah que saudades!-Eu sorri.-Cadê o meu dady?-È,eu tinha me acostumado a chamar os dois de pai e mãe
-Ta lá em cima Ju-Ela sorriu-Pode ir lá se quiser.
-Ok ,vou lá ver ele.
Luan POV.
-Luan vocês não voltaram né?-minha mãe perguntou.
-Voltamos sim mãe.-eu disse na cara dura
-E a nossa conversa?Ela já está tão saudavel luan ..
-Mãe,eu não vou fazer de novo,prometo.Sinto falta dela...
-Depois de tudo,não dá pra confiar Luan.
-Mãe,por favor vai...
-Luan por favor digo eu,se a Julia passar mal uma unica vez que seja,você que fique esperto,porque quando é pra ser chata eu consigo.-ela disse super brava
-Eu sei disso-Eu reverie os olhos depois ri.
-Prometo que vai ser diferente dessa vez-Eu lhe abracei e lhe dei um beijo no rosto.
-Você já me prometeu tantas vezes..
-Mãe...
-Tudo bem Luan,mais vou avisando,se a Ju se machucar de novo,você vai ver!
-Bru!-Escutei a Ju gritar
-Você já me prometeu tantas vezes..
-Mãe...
-Tudo bem Luan,mais vou avisando,se a Ju se machucar de novo,você vai ver!
-Bru!-Escutei a Ju gritar
-Vai Luan,antes que eu perca a paciência
Eu ri e fui atrás da Ju.
Ela estava no quarto de da Bru,e eu saí entrando.
-Ha,nem pensar,muito brega!
-Esse é perfeito né?-Bru perguntou.
-Sim!Nossa imagina a cara do Lu quando...-Ela aprou quando me viu ali
-O que vocês tão fazendo?-Eu me aproximei.
Elas rapidamente fecharam o notebook.
-Não sabe bater na porta não intrometido?-Bru perguntou.
-Até sei,mais tava com muita saudade da Ju pra isso-Eu disso me jogando no meio delas e abraçando a Ju pela cintura.
-Ah não!melação no meu quarto não!-Bru reclamou.
-Tudo bem,vamos pro meu que é mais interessante-Ju me deu um tapa.-Ai Ju doeu!-Eu reclamei.
-Bem feito!-Bru riu.
Eu revirei os olhos.
-Então tava pensando na gente pegar um cinea hoje em amor?-Sorri para a pessoa mais linda do mundo.
-Ta tudo bem-Ela me deu um selinho.
-Ok.vou deixar as duas madames sozinhas-Eu dei um beijo rápido na Ju,e um beijo na bochecha da minha maninha linda,depois sai do quarto deixando elas com o notebook.
Ju POV
-Bru agora me ajuda,eu preciso de um vestido bem bonito prqa sair hoje...-Eu disse me levantando depois que escolhemos nossas roupas de baile de fim de ano.
-Ha,ela quer ficar gatinha por meu irmão!-Ela debochou-Tudo bem,que tal esse aqui?-Ela pegou um vestido que ainda estava com etiqueta.
-Nossa é lindo!-Eu disse olhando o vestido.
-Na verdadde eu comprei ele pensando em você antes de...Ta,é seu ok?-Ela sorriu.
-Own,cunhadinha linda,obrigada-Eu a abracei.
Sai do quarto e fui para o quarto do Lu,ele devia estar lá.
Pulei na cama e me deitei do seu lado.
-Oi!-sorri.
-Oi!-Ele me deu um beijo,até que seu celular tocou.
Ele olhou o visor,e fez cara feia.
-Quem é?-Perguntei curioza.
-Não sei bem,não conheço o número-Ele desligou na cara da pessoa e me puxou pra outro beijo.
-Não vai atender?-Perguntei estranhando.
-Não,prefiro fazer outra coisa-Ele sorriu safado e me beijou,até que o celular tocou novamente.
-Atende logo vai...-Ele se levantou e foi atender o celular.
-Alô?...Ah,oi!...Como assim?-Ele passou a mão nos cabelos nervoso.-Não!Claro que não,isso é impossível!Não Renata!Claro que não,ta maluca?Mais que droga!-Ele desligou o celular jogando ele na cama,e quase acerrtou em mim.
-Hey,o que houve?-Eu perguntei,mas ele não disse nada.
-Luan?
-Nada Julia que droga!-Ele disse nervoso.
-Claro que foi alguma coisa,me conta vai!-insisti.
-Mais que droga Julia não foi nada já disse!-Ele saiu e bateu forte a porta do quarto.
Brigando de novo?Ah não,eu não iria suportar isso!
-Luan volta aqui.AGORA-gritei
Porém não resolveu,ele não voltou e se trancou no banheiro.
Òtimo!
Sai imediatamente dali,não iria ficar correndo atrás dele.
-Vai dizer que vocês brigaram de novo?-Bru perguntou quando esbarrou comigo no corredor.
-Ha Bru eu nem vou mais discutir sabe?-Eu disse um pouco estressada.Luan saiu do quarto,mais não disse uma palavra,apenas desceu as escadas correndo.
-Luan..-eu disse mais ele saiu correndo.O que estaria acontecendo de tão ruim que ele não queria nos contar?Já era sete da noite e o moleque havia desaparecido.
-Então gente..-estavamos todos na sala preocupados com Luan,que não deu noticia e desligara o celular.-Vou indo... meu irmão vai chegar no apartamento,e deve estar me esperando.Quando ele chegar,pede pra que me ligue ok?-todos fizeram que sim com a cabeça.
-Tchau juju.
Meu irmão ficou um pouco comigo,mais foi embora rápido,porque tinha que trabalhar no dia seguinte.
Quando deu 22:30 da noite meu celular tocou.
-Ju,escuta a gente precisa conversar-Bru falou desesperadamente do outro lado da linha.
-O que aconteceu?E que gritos são esses?-Perguntei.Eu escutava a voz de Luan do outro lado.Ele gritava,mais eu não consegui indentificar o que.
-Olha Ju,eu to indo ai ok?-Ela perguntou.
-Agora?è tão urgente assim?-Estranhei.
-Mais do que você imagina.Chego ai em dez minutos-Ela desligou o telefone
A campainha tocou,e eu por um instante congelei,parecia que eu sabia que viria uma notícia ruim.
Levantei do sofá e abri a porta.
Bru estava com um olhar estranho,porém indecifrável.
Ela saiu entrando e colocou a tv no mudo se sentando no sofá logo em seguida.
Eu fechei a porte e fui me sentar do seu lado.
-Nossa o que foi Bru?-Eu perguntei espantada,jamais havia visto ela assim.
-Ju me desculpa ok?Eu não queria te contar assim,mais acho melhor você saber do que esconderem de você-Ela suspirou.
-O que foi?Bru você está me assustando...
-A Renata está grávida do Luan-Ela soltou de uma vez.
Fiquei branca e sem ter o que dizer.
-Ha Ju,eu sinto muito de verdade...-Bru me puxou pra um abraço.
-Você não tem culpa Bru-Eu segurei o choro.
-Você tem que ir em casa falar com ele Ju,ele está perdido,ele pediu pra eu viu te buscar.
-Não!Eu não vou!O filho é dele e da oxigenata!
-Ju você ta certa em odiá-lo,mais...
-Bru eu sinto muito,mais eu não vou lá!-Disse com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.