Love and Hate. escrita por Broken Machine


Capítulo 78
Capítulo 78


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos!
Como vão? HSJDSSKFKJLSKFLSÇLFÇLDÇF
Eu disse "até segunda" ontem, desculpa, eu estava perdida nos dias. Nancy não precisa me matar D:
Olhe que feliz, tem mais um leitor ai ♥ Seja bem-vindo com ou sem review, mas tem uma nova marcação. São 33 agora.
Hoje o capítulo é triste, pra caralho.
Escrevi ontem e mostrei pro Fabrício, ele aprovou e eu gostei muito do que eu escrevi, por mais triste que seja.
Vamos lá?
BOOOOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205440/chapter/78

Gerard viu Frank entrando e o encarou, recebendo o mesmo olhar do menor.

-Posso ao menos começar? – Frank pediu e Gerard apenas assentiu;

-Eu sei que eu errei, não precisa esfregar na minha cara. Eu não te escutei por que... Você sempre se mostrou tão ciumento e desconfiado que eu apenas achei que era paranoia sua, eu não sabia que o menino ia mudar da água pro vinho na minha frente, só porque era eu estava falando e por Deus Gerard, por tudo que é mais sagrado nas nossas vidas, eu não te trai...

-Eu sei disso. – Gerard disse devagar.

-Sabe? – Frank arqueou as sobrancelhas e esperou a explicação do maior.

-Você não foi atrás dele com amor e carinho, foi por amizade e ajudando seu amigo, compreendo bem. Mas o risco do Brian fazer alguma coisa com você, talvez pior do que realmente aconteceu, porque você está machucado e é sim, aparente tanto emocional quanto fisicamente Frank.

Frank sentiu o oxigênio circular no seu corpo sentindo-se pela primeira vez melhor do que nas últimas horas.

-Então... – ele esperava ansiosamente a conclusão de Gerard.

-Estou magoado. – Gerard foi sincero

Frank suspirou e mostrou o quanto decepcionado estava. Sentou-se do lado do até então namorado e esperou que ele dissesse.

-Eu quero... Um tempo. – Gerard pediu, fazendo uma lágrima rolar do rosto do menor, uma única lágrima, que significava muita coisa. Frank queria perguntar o porque, exatamente, Gerard sabia que não havia acontecido o ato de traição, pelo menos, não propriamente dito, então porque os afastar e os machucar mais ainda? Gerard encarou o rosto lindo de Iero tomado por uma confusão – Eu preciso de um tempo para digerir, só isso. – o maior disse com calma.

-Digerir? Gerard, um tempo! Semanas ou meses para você tirar uma maldita conclusão do quão grave foi o meu erro? Um tempo para afastar a gente, pra magoar e pra acabar num termino despercebido, é isso? – Frank decidiu livrar-se do que havia dentro dele, o que achava daquilo tudo. – Eu estou arrependido, me desculpa!

Frank pensou em todos os filmes de drama, ou livros românticos que já leu em que um personagem declara para o outro “Não me deixe” ou “Não vivo sem você” de uma forma estupidamente desesperada, forma está que jamais pensou em falar, mas nas atuais circunstâncias ele estava quase se ajoelhando e declarando as tais frases à Way. Gerard suspirou e tentou encontrar palavras para descrever a decisão, ou quem sabe até um motivo mais solido para a mesma.

-Não é apenas sobre isso, é um tempo Frank... Para... Reflexão. De como as coisas estão acontecendo, tempo para nos questionarmos se seguir em frente é uma boa opção e se é, de que forma nós a faremos. Relacionamentos são complexos e eu admito, estou magoado, já chorei, já pensei. Eu quero um tempo Iero, para pensar... Em mim e em nós. – Way se levantou e começou a andar pelo quarto. Frank permaneceu sentado chorando um tanto, chegando até a soluçar. Gerard desejava enfiar facas em seus ouvidos á ouvir Frank chorando, mas em sua visão era necessário. Iria fazer bem.

O menor levantou a cabeça, indignado, ele gostaria de entender todo o drama de Gerard e todas as suas complexidades. Para ele era simples: Havia errado, aprendido e pedido perdão, eles se amavam e era isso, simples.

-Reflexão de que Gerard? Questionar o que? Que somos dois malucos que brigamos uma vida inteira e acabamos juntos? Isso é um erro? O que é então? Eu te amo e acredito que você me ame, para que isso?

-Por que você duvidou de mim – Gerard gritou – porque eu te disse para deixar o passado lá e você não fez. Sabe o que foi ter o Brian, aquela pessoa que já me fodeu por completo, me mandando fotos do meu namorado com outro? Sabe o quão foi difícil ir até aquela casa porque aquele imbecil sabia de uma verdade que você jamais me contaria? Sabe é o que ver você dando os ombros para os meus pedidos por um moleque que está louco para acabar com a gente? – Gerard estava vermelho – Você querendo ou não isso não é um romance adolescente idiota, porque envolve os meus sentimentos mais profundos e se não envolve os seus que se foda, mas me magoou e eu quero realmente um tempo para pensar se sofrer por você vale, se te perdoar vale e se ficar com você pelo resto dos meus dias também vale alguma coisa.

Frank se encolheu na cama passando a chorar mais e mais, refletindo sobre as palavras de Way, Frank se sentira ofendido de ter sido posto em pódio de desconfiança.

-Se eu não te ouvi eu tive meus motivos e é porque você me mostrou que tinha medos e eu queria vence-los. Você foi a casa de Brian porque quis e por favor, não seja dramático ao ponto de usar o argumento que eu jamais falaria para você, porque você sabe que eu falaria! Eu nunca... – Frank continuava sentado, esquivado no seu canto. Mas sua voz estava alta e ameaçadora, porém borrada pelos soluços.

-Chega! – Gerard gritou.

-Então acabou! – Iero gritou mais alto – No dia que o seu tempo maldito se decidir você me procura, mas me procure sem dúvidas do que quer, porque o que eu percebo é que você nunca confiou em mim, pois é a primeira situação que nós passamos e você já está dando ataques, como um relacionamento pode sobreviver assim? Você não disse que são complexos? Pois bem, são Gerard, parabéns, você conseguiu me convencer, o amor não é suficiente. Agora acabou! Vai embora! – Frank gritou e Gerard apenas virou as costas e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e reviews, e beijos...
ATÉ SEGUNDA ~agora sim ;)~