Stole My Heart escrita por Melanie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Only Girl In The World


Notas iniciais do capítulo

HEY MINHAS LINDAS!
Tudo bem??
Bom, eu sei que demorei um pouquinho pra postar, me desculpem por isso, mas agora já está aí o novo cap.! E agora sim as coisas vão acontecer, acho que vocês são me amar e odiar ao mesmo tempo... Hahhaha enfim, obrigada por todos os reviews, eu AMEEEEEEEEEI todos eles e fiquei super feliz em saber que estão realmente gostando da fanfic! Então mesmo, obrigada de coração!
Espero que gostem do capítulo, fiz com carinho!
Quero reviews! Haha
Boa leitura!
Beijoos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205369/chapter/4


"I want you to love me, like I'm a hot guy. Keep thinkin' of me, yeah, doing what you like, so girl forget about the world 'cuz it's gon' be me and you tonight"

Only Girl In The World - One Direction (Rihanna cover)

– Liam? O que houve? – Perguntei, finalmente notando que os olhos do garoto estavam vermelhos e inchados, e que ele forçava um sorriso, mas estava praticamente chorando.

– Eu... Não sei o que fazer, eu não... – A frase morreu baixinho, enquanto ele colocava as mãos no rosto, agora chorando pra valer, engoli em seco sentindo meu coração diminuir cada vez mais, o puxei para dentro e fechei a porta, nos sentamos no sofá e ele apenas me abraçou forte, afundando o rosto nos meus cabelos.

– Vai... Vai ficar tudo bem, se acalma. – Disse nervosa, agora tentando acalmar nós dois, Liam continuava a chorar e eu preferi não falar nada, apenas respirei fundo e afaguei seus cabelos, o abraçando mais forte que conseguia, me partia o coração ver alguém chorar, ainda mais alguém que eu tanto gostava, já sentia os meus olhos ficarem marejados.

– Me desculpe por chegar assim, mas eu precisava falar com alguém, os garotos conversariam comigo, mas eu não sei, sempre fui o “pai” de todos eles, sempre dei os conselhos, não sei como seria escutá-los, eu me sinto perdido. – Revelou, agora se afastando um pouco, passei a ponta dos meus dedos sob a sua pele, limpando com cuidado suas lágrimas, Liam apenas me encarava.

– Mas... O que houve?

– Danielle... Acabou tudo. – Murmurou agora encarando o chão, abri a boca incrédula, como assim havia acabado? Eles eram o casal mais bonito e fofo de todos os tempos.

– Nossa, eu sinto muito Liam... – Tentei dizer, mas ele me abraçou mais uma vez antes que pudesse falar tudo o que achava, preferi então ficar quieta enquanto ele chorava no meu ombro, não me importei se estava molhando meus cabelos e minha roupa, Liam era muito mais importante, seus sentimentos e sua amizade eram maiores do que tudo.

– Isso é patético. – Comentou soltando um riso sem humor, soltei uma risadinha dando um beijo demorado na sua testa.

– Não é patético, é lindo demonstrar sentimentos. Você é apenas humano afinal de contas. – Disse sincera, sorrindo, Liam logo sorriu junto comigo, ficamos nos encarando e logo a campainha tocou outra vez, encarei Liam de relance e me levantei rapidamente.

– Um segundo. – Murmurei dando um beijo em sua testa e correndo até a porta, assim que a abri Niall estava ali, lindo como sempre, com um sorriso imenso e segurando uma rosa vermelha, fechei os olhos respirando fundo, e ainda que o pensamento não fosse legal, não pude deixar de me perguntar por que esse não fora o início da noite.

– Você está linda. – Disse me entregando a rosa, respirei fundo o seu perfume e sorri abobalhadamente, o abraçando.

– Obrigada, pelas duas coisas, mas Niall... Não sei se vamos poder sair. – Comentei chateada, sentindo minhas bochechas corarem, Niall abaixou o olhar e seu sorriso murchou.

– Mas o que o houve? – Perguntou agora preocupado, mordi os lábios pensando em como contar, afinal de contas, talvez ele e os meninos nem soubessem do que houve com o Liam.

– Melanie, tudo bem? – Liam perguntou alto da sala antes que eu pudesse responder algo, Niall me encarou com uma ruga na testa, mas logo seus olhos arderam em fogo.

– O Liam? Já entendi tudo... – Disse mudando completamente o tom de voz e se virando para ir embora, segurei seu braço antes que pudesse sair pensando besteira.

– Não é nada disso Niall, seja lá o que está pensando. Liam terminou com Danielle e precisa de aju... – Terminei a frase no meio ao notar que Niall olhava sobre o meu ombro, me virei e vi Liam parado nos encarando com os olhos ainda vermelhos.

– Está tudo bem,eu já estou indo pra casa mesmo, preciso dormir e pensar um pouco, não se preocupem. – Liam disse me dando um beijo na testa e murmurando um “obrigado” logo saindo em disparada, encarei Niall a minha frente e ele tinha um sorriso envergonhado.

Meu coração estava acelerado, por mais que eu quisesse demais sair com Niall algo dentro de mim implorava para correr atrás de Liam, abraçá-lo e conversar baixinho com ele até que dormisse, se esquecendo de tudo por algumas horas, mas não podia fazer isso, Niall estava na minha frente e eu não podia partir seu coração, e o meu também, logo agora. Disse a mim mesma que Liam precisava de um tempo só dele e que assim que voltasse podia ir vê-lo.

– Me desculpe por isso.

– Ta tudo bem, foi fofo te ver com ciúmes. – Ri tentando descontrair o ambiente já que não havia nada para se fazer mesmo, Niall riu junto revirando os olhos. – Bom, vou colocar essa flor em algum livro, pegar minha bolsa e depois saímos, me espera aqui, tudo bem? – Disse dando um beijo em sua bochecha e correndo pra dentro de casa, fui até meu quarto e coloquei a flor dentro do meu livro favorito, "Um Amor Para Recordar", logo depois corri para pegar minha bolsa, dei um tchau para Anne e fechei a porta do apartamento. Niall parou ao meu lado segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos, senti meu corpo tremer e tentei sorrir sem parecer uma pateta, mas sabia que já era tarde demais.


[...]


– Para onde exatamente estamos indo? – Perguntei enquanto dirigia meu carro, já que Niall não tinha carteira.

– Não posso dizer, só segue minhas instruções. – Disse sorrindo de lado, revirei os olhos mas acabei aceitando, ficamos conversando durante o caminho inteiro e ouvindo música, até mesmo “One Thing” tocou e eu nem me importei que Niall estivesse do meu lado, cantei feito louca, o que o fez rir demais. Aliás, a gargalhada dele era tão alta e estranha quanto a minha, acabamos rindo um do outro, e tive certeza que se Ann estivesse ali morreria de rir apenas por causa das nossas risadas escandalosas.

– McDonald’s? – Perguntei confusa, assim que ele me pediu para entrar no drive-thru, preferi não falar mais nada e fizemos nossos pedidos, aliás, pegamos comida demais, e logo depois Niall colocou tudo no banco traseiro enquanto me dizia para entrar na rodovia outra vez, estávamos indo em direção da London Eye, e como eu desconfiei que aconteceria ele me pediu para parar no estacionamento dela, descemos do carro e caminhamos pela calçada, mas assim que chegamos na espécie de parque não havia ninguém como costumeiramente, o que era bem estranho, ainda mais quando Niall da banda One Direction estava ali, o lugar deveria estar lotado de pessoas para se divertir, turistas, fotógrafos e fãs, mas não, não havia ninguém além de mim, Niall e um segurança simpático que enxerguei assim que nos aproximamos mais da enorme roda gigante.

– Senhor Horan! Bem vindo, eu fiz o que o senhor pediu. – O homem disse piscando para Niall, que apenas sorriu agradecendo, franzi a testa não entendendo muito bem, olhei para Niall e ele apenas sorriu me puxando em direção da London Eye desligada, assim que chegamos à frente dela Niall fez um sinal positivo e o tal segurança entrou em uma cabine, de repente todas as luzes se ligaram, e agora a roda gigante estava cheia de luzes de natal, iluminando e dando reflexo no rio Tâmisa ao seu lado. Logo o paredão de árvores que fazia um corredor até a roda gigante também acendeu as luzes penduradas, deixando a visão simplesmente fantástica, arregalei os olhos e abri a boca totalmente perplexa.

– Como conseguiu fazer isso?

– Digamos que fazer parte de uma banda tem muitos benefícios. – Disse rindo, sorri abertamente enquanto ele segurava minha mão, me puxando para dentro de uma cabine.

Se repente eu notei que aquela noite estava prestes a se tornar uma das noites mais perfeitas da minha vida. E agora as borboletas faziam festa no meu estômago, enquanto sentia meu corpo inteiro se arrepiar a partir do momento em que Niall entrelaçou nossos dedos.


[...]


– Estou com dor de garganta, nossa! – Reclamei com a voz rouca e falhada enquanto entrava na cozinha ainda de pijamas de frio e com meu cabelo todo bagunçado, Anne estava arrumada e colocando as coisas na mesa para o café, ainda meio sonolenta me sentei em uma das cadeiras e coloquei as mãos na testa, recordando da noite anterior, que fora totalmente incrível porém me resultou uma gripe do cão.

Niall e eu tivemos um jantar incrível, conversamos, rimos, cantamos juntos e admiramos a cidade inteira, às vezes sem falar palavra alguma, apenas com o vento frio batendo em nosso corpo e nossos sorrisos compartilhados, apreciando a companhia do outro.

Não aconteceu o tão esperado, e ainda assim temido, beijo, mas eu não me importava, até mesmo preferia assim, tudo devagar e em seu determinado tempo, queria criar uma relação real e estruturada, e claro, antes disso entender os meus próprios sentimentos para depois então descobrir o que ele realmente sentia por mim.

– Até sei o que vocês estavam fazendo pra estar com dor de garganta! Safadinhos! – Disse rindo e mandando um olhar malicioso, abri a boca incrédula e quase joguei minha xícara de tigrinho nela.

– Que horror, olha só como você é! Estou doente por que peguei frio ontem, Niall tentou me avisar, mas você sabe que eu sou cabeça dura demais. – Disse na defensiva. – Enfim, estou com fome e... O que é isso? Harry Styles get in my bed? – Perguntei assustada, ao finalmente notar sua roupa, e mais ainda a sua camiseta que continha a frase em letras grandes, ela apenas sorriu abertamente, orgulhosa da camiseta e de si mesma.

– Linda né?

– Depois eu que sou safada! E outra, como vai usar isso ao lado do Harry? – Perguntei erguendo as sobrancelhas, Anne parou de arrumar as coisas e me encarou.

– Eu não tinha pensado nisso ainda... Ah, foda-se também! – Disse dando de ombros e sentando comigo, revirei os olhos e soltei uma gargalhada, começando a comer tudo o que havia pela frente.

– E o videoclipe? Já o terminou? – Anne perguntou me encarando enquanto passava manteiga em uma torrada, suspirei, estava ponderando se contava ou não para minha melhor amiga que as coisas não estavam muito bem, sem ideias, vontade ou conseguindo fazer algo, estava tudo parado, eu tinha imagens, mas não fazia ideia como encaixá-las no final do trabalho, e pior, eu só tinha mais algum tempo para entregar tudo.

– Mais ou menos, estou em uma crise de criatividade do caralho, sei lá, estou muito louca nessa pressão de acabar logo, e ainda tem o negócio da faculdade que vai começar logo, sei lá, às vezes me sinto adulta demais, você não? – Perguntei frustrada, largando a comida no prato e o afastando, para completar estava doente demais e a minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.

– Como assim Meleca? – Disse sorrindo e piscando um olho, ri baixinho ao escutar o velho apelido de infância que ela havia inventado pra mim.

– Estamos amadurecendo cedo demais, eu não sei, mas é como se tudo mudasse de repente, me diz, há quanto tempo estamos morando sozinhas? Tendo que nos virar por nós mesmas e sem ver nossas famílias? Sei lá, sinto falta de quando morávamos em Yorkshire e tudo era mais fácil, estávamos no colegial e nossas únicas preocupações eram tirar notas boas e conseguir se declarar para o garoto que gostávamos, mas agora, tudo mudou e, sinceramente, eu não sei se gosto disso mais. – Desabafei encarando o mármore escuro da mesa e raspando o esmalte das unhas, o silêncio ficou desconfortável, mas nem eu e nem Anne queríamos falar algo, tínhamos o mesmo pensamento, as mesmas vontades e saudades, mas às coisas na vida nem sempre eram tão fáceis e esse era o problema, o tempo nunca voltava atrás.

– Sabe, acho que você ta precisando de uma sessão Toy Story, isso sim, vamos chamar o Liam, comprar pipoca, refrigerante e minhoquinhas azedas coloridas que tudo vai ficar bem! – Disse afagando minhas costas, tentando de alguma forma me reconfortar, acabei soltando uma risada e revirando os olhos, Anne era péssima com sentimentos, conselhos ou qualquer coisa do tipo.

– Só você mesmo Ann, mas eu acho que... - Não deu tempo de terminar e logo a capainha tocou loucamente, mas antes de sairmos da cozinha Harry e Niall apareceram na porta, entrando sem cerimônia alguma, pararam assim que nos viram e ambos de repente encararam a camiseta de Anne, o que me induziu a fazer a mesma coisa.

O silêncio foi constrangedor e eu já estava com pena do que Harry faria. Pobre Anne.

– Harry Styles get in my bed? Opa, é pra já! – Harry disse fazendo cara de safado, o que fez Anne ir de vermelho para roxo e eu cair na risada junto com Niall, nós dois estávamos quase morrendo de tanto rir enquanto Anne corria pela casa e Harry ia atrás dela.

– Eles são idiotas demais, mas eu bem que avisei da camiseta. – Disse tentando parar de rir e limpando uma lágrima que havia caído no canto do olho, Niall concordou comigo, e ainda rindo me puxou pela cintura, colidindo nossos corpos e me fazendo sorrir instantaneamente enquanto colocava meus braços em volta do seu pescoço, roçamos nossos narizes e sorrimos um para o outro, e só então fui notar o estado em que encontrava.

– Meu Deus, fecha os olhos agora Niall, eu estou doente, com o cabelo horrível e de pijama, nossa! – Exclamei me afastando dele, que resmungou e se aproximou de mim fazendo a cara mais fofa do mundo.

– Você fica linda de qualquer forma, e outra, vou aproveitar que você está doente e passar o dia inteiro cuidando de você. – Disse me abraçando forte e me erguendo um pouco, o bastante para que meus pés saíssem do chão, eu ri baixinho dando um beijo estalado na sua bochecha.

– Não precisa fazer isso Ni, não quero te atrapalhar, sei que têm que fazer suas coisas e trabalhar, eu estou bem e a Anne pode cuidar de mi...

– Shiu, vou cuidar de você sim, agora vai tomar banho que nós vamos olhar um filme que eu trouxe. – Disse me empurrando na direção do quarto, esse garoto estava muito folgado para quem estava “saindo” comigo há apenas um dia e até agora não era realmente um caso ou um namorado, apenas um bom amigo.

– Ta me chamando de suja? – Perguntei colocando as mãos na cintura e o encarando com cara de brava, Niall engoliu em seco e arregalou os olhos.

– Wow...

– Corre se tem amor a vida! – Gritei falhando a voz e começando a correr atrás dele, assim que chegamos ao quarto Niall me derrubou na cama e começamos a rir descontroladamente, primeiro pela situação, mas depois pela risada um do outro, sinceramente, eu não fazia ideia de qual de nós dois era a pior.


Anne PDV

– Abre essa porta Anne! – Harry dizia rindo do outro lado da porta, fechei os olhos tentando pensar rápido em como sair dessa situação constrangedora, qual é, eu era totalmente apaixonada pelo o garoto, e o pior de tudo: ele sabia disso.

– Não! Me deixe morrer de vergonha sozinha, sério, eu vou me afogar no vaso sanitário. – Isso Anne, fala mais merda ainda! Harry gargalhou e empurrou a porta mais uma vez, acabei dando um salto e me afastando, agora estávamos nos encarando feito dois patetas, porra, onde está o Louis quando precisamos das piadas imbecis dele?

– Vamos comer cenoura? – É, eu tinha uma estranha tendência a dizer coisas imbecis em situações constrangedoras e desesperadoras, Harry me encarou estranho levantando as sobrancelhas.

– Enfim... Eu tentei a semana inteira te perguntar isso e você nunca me da uma chance! – Pausa longa, ele respira fundo e fecha os olhos. Não, isso não é nada bom, geralmente quando um garoto vai te falar algo sério ou te fazer alguma pergunta perigosa age do mesmo modo, mas o grande problema é que eu tinha certa ideia de qual pergunta era essa, e eu não queria isso. Não, eu queria sim e isso era o pior, pois tinha medo e angustia do que isso poderia resultar, afinal de contas quem eu quero enganar? Ele é Harry Styles e eu sou completamente apaixonada por ele desde que a Mel me apresentou a nova banda que ela virou fã, eu o admirava desde aquele mesmo dia e agora tinha medo de confundir tudo, de me iludir e por fim magoar a nós dois. Sou a Anne, a garota confusa, fechada e estressada que teve poucos casos na vida, mas que tinha medo de amar demais e ser esquecida do dia pra noite. Por fim, a conclusão era de que eu não servia para Harry Styles, e ele também não servia pra mim.

– Anne, você quer sair comigo? – Perguntou rápido, me segurando pelos braços, parecia estressado e desesperado, o encarei com os olhos arregalados e senti tudo girar em volta de mim, Harry agora esperava alguma resposta, mas o ar estava faltando e nada se passava na minha cabeça. Eu não tinha uma resposta.

E no meu ato mais constrangedor do dia, apaguei completamente caindo com tudo em cima do garoto.


[...]


Mel PDV

– Eu sempre choro no final, mas que bosta! – Anne deu um grito logo saindo correndo pelo corredor, assustando a mim e Liam, que estávamos sentados no sofá da sala olhando Toy Story 3 com ela, suspiramos juntos enquanto ouvíamos ela bater provavelmente a porta do banheiro.

Com a minha súbita gripe, todos resolveram vir alguma hora do dia olhar filmes comigo, primeiramente foi Niall com uma comédia romântica que olhamos abraçadinhos junto com Zayn e Faye que, sinceramente, falou o filme inteiro e quase levou um soco na cara, depois fora Louis e Harry que insistiram em olhar um filme de terror com o quarto escuro, depois de muito susto que eles me deram, gritos e tapas, acabamos rindo da tosquice da história. E então por fim vieram Anne e Liam, que resolveram lembrar da infância comigo.

– Sinto tanta falta da minha infância, é como se fosse Toy Story, onde encontramos soluções divertidas para tudo, mas ser adulto não é nada disso. – Disse revirando os olhos e colocando a bacia de pipoca em cima da mesinha de centro, ao meu lado Liam sorriu, concordando com o que eu havia dito, estávamos há mais de horas olhando os filmes de Toy Story junto com Anne, tentando o animar por conta de Danielle e tentando me fazer esquecer de todos os problemas, parecia estar funcionando, meu ursinho, como apelidei Liam, estava com um sorriso no rosto e isso já me deixava feliz.

– Você é incrível Mel, obrigada por essa tarde. – Ele comentou espremendo os olhos como sempre fazia, sorri abertamente acenando com a cabeça, Liam era um ótimo amigo e não merecia chorar, por ninguém. Ele continuou me encarando com um sorriso lindo nos lábios, sorri sem graça e tentei procurar algum assunto, mas nada vinha na minha cabeça e foi então quando a ausência de um certo irlandês fez meu coração acelerar.

– Liam, você sabe onde o Ni... – Não deu tempo de terminar a pergunta, em um momento estava piscando e no segundo seguinte que abri os olhos Liam tinha colocado suas mãos no me rosto e agora juntava nossos lábios, arregalei meus olhos sentindo meu corpo inteiro gelar, no desespero do momento pensei em empurrá-lo ou até mesmo apelar para algum tapa, mas Anne foi mais rápida que isso, ela estava gritando meu nome. Afastei-me de Liam rapidamente, nos encaramos por uma fração de segundos e então no meu ato mais infantil larguei correndo para o banheiro, me joguei para dentro e tranquei a porta, logo encostando-me na mesma. Anne, que estava sentada na tampa do vazo enxugando as lágrimas me encarou confusa e assustada.

– Que porra é essa? – Perguntou franzindo a testa, apenas fechei meus olhos e deslizei até o chão, colocando as mãos na testa e raciocinando o que havia acabado de acontecer.

– Ele me beijou. - Sussurrei baixinho, colocando as pontas dos dedos gelados em meus lábios, engolindo em seco e sentindo uma lágrima solitária e boba escorrer pelo canto do olho, Anne revirou os olhos.

– Eu sabia que isso tinha acontecido, e você ainda me mentiu dizendo que não fizeram nada demais! "Ah foi só um jantar de amigos, blá blá blá!"

– Eu não estou falando do Niall, Anne. – Disse a encarando séria, Anne se virou na mesma hora pra mim, seu olhar era apavorado e bravo, ela estava tão perplexa quanto eu, e o seu súbito silêncio somente me deixou pior ainda.

Eu era uma pessoa horrível, havia feito a coisa mais idiota do mundo e me sentia um lixo. Como ficariam as coisas agora? E Niall? E Liam?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM? GOSTARAM? MEREÇO REVIEWS? RECOMENDAÇÕES?
Vamos lá!! Hhaha
Beijooos :*:*
Ah, estou com uma nova fanfic de 1D, pra quem quiser ler:
fanfiction.com.br/historia/214323/Breakeven
Obrigada desde já!
Até mais!
AMO VOCÊS ♥♥