Stole My Heart escrita por Melanie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Up All Night


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MINHAS LINDAS TÃO LINDAS!
Hahahha
Tudo bem?
Bom, obrigada pelos reviews, mesmo, amei eles! Mas ainda são poucos pelo número de leitoras que tenho, qual é, vamos lá flores! Comentem nem que seja um "posta mais"!
Ah, quero dedicar esse capítulo para a Caroline Barreto e a KidrauhlGirl que me mandaram recomendações LINDAS e que eu AMEI DEMAIS! MESMO, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAA! ♥♥
Enfim, espero que gostem do capítulo mesmo, fiz com carinho pra vocês!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205369/chapter/3

"It feels like we been living in fast-forward, another moment passing by (up-up-up all night). The party's ending but it's now or never, nobody's going home tonight (up-up-up all night)"

Up All Night – One Direction


Mel PDV

– Galileu Galilei! – Berrei me levantando e apontando o dedo na cara do Louis, que gritou um “YEAH WE GOT THE POINT!” correndo para me abraçar, ele me girou no ar e ficamos comemorando nossa vitória no jogo de mímicas.

– Como assim? Não tem como você acertar Galileu Galilei, isso é roubo! – Anne disse se levantando, inconformada de como eu pude adivinhar essa mímica praticamente impossível em segundos.

– Não é não, é que Louis Tomlinson está jogando, vocês não tinham chance alguma. – Lou disse se jogando no colchão no chão da sala, dei de ombros me sentando no sofá ao lado de Liam e Niall.

– Que horas são? – Harry perguntou coçando os olhos, encarei o relógio de gatinho, três e trinta da manhã e nós ainda estávamos nessa espécie de festa do pijama clichê, mas era divertido e extremamente engraçado, qualquer coisa com os garotos virava uma grande piada.

– Três e trinta da manhã. Estou com fome. – Disse deitando minha cabeça no colo de Niall e os pés no colo de Liam, nós éramos amigos há uma semana, mas pareciam anos, e bom, nos tratávamos como tal.

– Vamos pedir uma pizza? – Zayn falou pela primeira vez, todos viraram para encarar ele com as sobrancelhas erguidas, ao seu lado minha prima dormia babando no colchão, fiz careta.

– Claro, por que existem muitas pizzarias 24horas. – Liam disse revirando os olhos, soltei uma risada muito alta e todos me encararam.

– Vamos fazer então. – Disse por fim, me levantando e caminhando até a cozinha, todos vieram comigo, menos Faye que estava dormindo e Zayn que ficou com ela para fazer companhia, ainda que fosse idiota, afinal de contas ela estava DORMINDO.

– Isso vai dar merda, eu sei que sim. – Anne disse suspirando e se sentando em frente da bancada, mostrei a língua pra ela e me posicionei em frente dos armários, tentando pensar rápido tudo o que precisávamos, começamos a misturar tudo e fazer a bagunça do ano, claro, Louis não podia simplesmente cozinhar, ele tinha que fazer confusão e começar uma briga de comida, que acabou indo longe demais e sujando a cozinha inteira, o que nos deu mais trabalho ainda, enquanto a pizza assava ficamos limpando tudo e ao final á estávamos desmaiando de sono e cansaço, bebendo ice e conversando bobagens.

– Velho, meu cabelo ta horrível. – Disse me jogando deitada no chão, todos acabaram por fazer o mesmo, o calor estava terrível e o homem que iria instalar o ar-condicionado não havia aparecido até hoje, Anne acreditava que o cara nunca iria aparecer, mas eu ainda tinha esperanças otimistas que o meu dinheiro gasto naquela bosta de ar-condicionado não iria pro lixo.

– Foi bem legal hoje. – Niall comentou deitado ao meu lado, virei o rosto para encará-lo e sorri abertamente, ele era perfeito, totalmente perfeito e incrível, o sorriso sincero, os olhos profundos e azuis passando serenidade, o nariz de um tamanho perfeito, a gargalhada contagiosa e o jeito todo meigo e fofo de um garoto perfeito demais para existir.

– Foi, podíamos fazer isso mais vezes, claro, sem a parte da pizza. – Disse rindo, ele acabou rindo junto e ficamos nos encarando por um tempo.

– Sabe, é incrível isso. – Comecei a falar encarando cada parte do seu rosto. – Até uma semana atrás eu e a Ann éramos apenas suas fãs, nunca imaginamos encontrar com vocês, que dirá virarmos amigos, é estranho e louco como tudo de repente aconteceu tão rápido, é incrível, sabe? Sempre imaginei como seria, mas agora, vivendo isso, noto que é mais irreal ainda que na minha imaginação, tudo consegue ser mais perfeito e gigantesco. – Disse com sinceridade, corando ao final da frase, Niall sorriu colocando a palma da sua mão no meu rosto, sorrimos um para o outro e ficamos nos encarando por um longo tempo, apenas fomos interrompidos quando Liam se meteu no nosso meio e falou que a pizza já deveria estar pronta.


[...]


This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no!”

Nunca pensei que ia dizer isso, mas de repente eu odeio a Katy Perry por ter que tocar no meu despertador às dez da manhã, quando eu havia ido dormir às cinco e quarenta da manhã. Tomei coragem e me levantei com rapidez, devia estar parecendo um zumbi, esfreguei os olhos e olhei em volta, Louis, Harry e Anne estavam deitados lado a lado nos colchões no chão, os dois estavam praticamente abraçados o que deixava Anne de frente para as costas do Harry, o abraçando, Liam estava estirado em um puf e Niall estava deitado na ponta do sofá em que eu estava dormindo.

Espreguicei-me estralando os membros, e logo depois caminhei até meu quarto, encontrando Zayn deitado na minha cama, soltei uma risada e caminhei até o banheiro, fiz minha higiene e tomei uma ducha rápida, colocando minha roupa de corrida e me arrumando.

– Zayn? – Disse o balançando, ele revirou na cama e continuou a dormir, revirei os olhos e balançando mais forte. – Zayn, acorda logo, temos que acordar os outros! – Disse com um sorriso malvado, ele abriu os olhos e os esfregou.

– Bom dia! – Disse animada, dando um beijo na bochecha dele, ainda zonzo Zayn se levantou do jeito que estava e caminhou comigo até a sala, Liam e Niall já estavam acordados, sentados juntos no sofá com os rostos amassados.

– Bom dia. – Disse baixinho, pulando entre os colchões e abraçando os dois, dando um beijo na bochecha de cada. – Vamos acordar esses preguiçosos? – Disse mandando um olhar malicioso, os dois pareceram entender e corremos para a cozinha, pegando panelas e colheres, menos Liam, que preferiu pegar um garfo, me fazendo rir alto demais o deixando emburrado.

– Isso não é muita maldade? – Niall perguntou franzindo a testa, mas ainda assim animado, dei de ombros.

– Acho que o Lou merece isso. – Liam disse rindo alto, Zayn concordou. Nos posicionamos perto dos três, que ainda estavam abraçados e contamos até três.

– ACOOOOORDA! TA NA HORA, ACORDA, ACORDA, ACORDA! – Berramos juntos batendo com as colheres na panela, juro que estava com os ouvidos doendo, mas valia a pena apenas pela cara de assustado do Louis ao acordar, e Harry e Anne levantando tão rápido que acabaram dando de cabeça um no outro. Gargalhei super alto.

– PUTA MERDA MELANIE, TA LOCONA? SUA PUTA! – Anne berrou irritada jogando uma almofada na minha cara, ri mais ainda ao vê-la toda descabelada, cheia de olheiras e agora com a testa vermelha.

– Vai todo mundo levantar e se arrumar, por que vamos correr! – Disse animada e batendo palmas, e então de repente todos pareceram notar minhas roupas e arregalaram os olhos, começando a discutir.

– Você não tinha nos informado disso! – Liam disse me encarando com os olhos semicerrados, dei de ombros.

– Levantem essas bundas gordas, se arrumem e vamos nos exercitar, perder calorias gente! – Disse começando a me alongar e dar corridinhas pela sala, meus amigos resmungaram e começaram a se levantar de vagar, os garotos ajudaram a arrumar a sala e logo foram para sua casa se arrumar, Niall tinha os convencido a correr comigo, e eu nem sabia o porquê disso.

I'll hold my whiskey up high, kiss the bartender twice. I'm a loser. I'm gonna marry the night... – Cantei baixinho Marry The Night da Lady Gaga enquanto dançava pela sala, Anne apareceu na minha frente já devidamente vestida e com cara de poucos amigos.

– Eu te odeio. – Disse irritada, mostrei a língua pra ela e continuei a dançar. – Pelo menos a chata da sua prima não vai! Aleluia senhor! – Falou jogando as mãos pra cima e fazendo careta, ri.

– Você é má! Mas tudo bem, sei que você só vai ir mesmo por causa do Harry! – Disse mandando um olhar malicioso, Anne me fulminou com os olhos.

– Isso vem mesmo da futura senhora Horan/Payne? Sério, os dois estão de quatro por você! Sem malicia! – Acusou apontando o dedo na minha direção e rindo logo em seguida, revirei os olhos corando.

– Não viaja, não tem nada a ver isso! Agora vamos! – Disse a puxando pelo braço para fora do apartamento, descemos pelo elevador e ficamos na portaria conversando com o Seu Rafic enquanto os garotos não chegavam, na verdade Seu Rafic ficou discutindo com Anne por causa das sete libras que ela devia pra ele.

– Eu não vou pagar nada, aquele quindim não estava bom e outra, nem é comida árabe, isso é uma armação! – Ann disse brava, cruzando os braços, Seu Rafic ofendido apontou o dedo na cara da minha amiga, e eu apenas me controlava para não rir alto.

– Armação não! E tem pagar o quindim sim, se come tem que pagar! E quindim é comida árabe, por que eu sou árabe e sei tudo o que vem da Arábia! – Disse bravo, por fim revirei os olhos puxando Anne para fora do prédio enquanto ela ainda xingava o árabe.

– Seu trambiqueiro, hum! – Gritou por fim quando chegamos ao portão do prédio, dei um beliscão em Ann, o que fez ela gritar mais alto ainda.

– Cala a boca criatura, e para de arranjar briga com o Seu Rafic! – Xinguei apontando o dedo para ela, como se fosse uma criança e eu a mãe, Anne apenas revirou os olhos e mostrou a língua.

– Foi ele que começou! O velho me chamou de esquisita Mel! – Falou agora fazendo biquinho, revirei os olhos saindo do condomínio e parando na calçada em frente ao prédio, começando a me alongar.

– Para de empinar a bunda garota, os meninos estão vindo aí! – Anne disse me dando um chute na coxa, gritei um “Ai!” e me ergui dando um soco no braço dela. Começamos a nos estapear feito duas crianças quando os garotos pararam ao nosso lado, nos encarando com as sobrancelhas erguidas e pigarreando.

– Hum, ta tudo bem? – Liam perguntou nos vendo arrumar a roupa e o cabelo, sorrimos amarelo afirmando com a cabeça, o que fez Niall começar a rir do nada e todos encará-lo de repente.

– Bom, vamos correr? Depois de ontem tenho várias calorias pra gastar! – Disse animada, continuando a me alongar, mas agora os membros superiores, todos resmungaram e começaram a se “alongar” comigo, começamos a caminhar e conversar, e assim foi até chegarmos à avenida central, onde eu tirei o moletom e nós começamos a correr, na verdade eu, Liam e Anne estávamos correndo, os outros garotos se arrastavam atrás de nós.

– Gostosa! – Uns caras gritaram passando de carro, abri a boca incrédula e mostrei o dedo do meio.

– Ta pensando o que? – Os garotos gritaram bravos, eu estava totalmente vermelha e envergonhada, do outro lado da rua Anne gargalhava, mandei o dedo do meio pra ela também e tratei de continuar correndo, depois do ocorrido tudo voltou ao normal, apenas paramos algumas vezes para os garotos atenderem fãs que apareciam do nada, mas logo depois continuávamos a correr.

– Eu te odeio Melanie, espero que você queime no inferno por me fazer correr. – Anne disse irritada enquanto corria mais rápido, revirei os olhos e ao nosso lado Liam riu alto, caminhamos a avenida inteira até chegarmos ao parque central, corremos por ele por mais quinze minutos e então finalmente paramos.

– Eu vejo a... Luz, me matem eu vou... Morrer. – Zayn disse se jogando na grama do parque, os garotos se jogaram ao seu lado gemendo, revirei os olhos me alongando enquanto Anne se sentava entediada em um banco dali, parecia escutar música ao último volume e sem nem notar os olhares de Harry, é, minha amiga era uma babaca mesmo.

– Olha, algodão doce! – Gritei apontando para o outro lado do parque, ninguém pareceu me dar bola, apenas Anne que tirou um fone e me encarou perplexa.

– Mel, acabamos de nos exercitar! – Disse erguendo as sobrancelhas, revirei os olhos.

– Por isso mesmo, por que fazemos exercícios físicos?

– Para manter a saúde! – Disse como se fosse óbvio, dei de ombros.

– No meu caso é pra poder comer mesmo. – Disse dando as costas pra ela e dando uma corridinha até o outro lado do parque, que até que estava bem movimentado para o horário, pedi um algodão doce rosa e paguei o carinha simpático, dei meia volta para voltar até os garotos mas acabei trombando em alguém primeiro, o que me fez derrubar o algodão no chão, quase dei um berro, bom, na verdade eu dei um berro e comecei a xingar a pessoa.

– Calma! Me desculpe! – Uma voz rouca de garoto disse, mas nem o encarei, estava agachada no chão chorando a “morte” do meu algodão doce lindo que ainda nem tive a chance de provar.

– Você é um assassino! – Acusei me levantando e apontando o dedo na cara do garoto, que agora pela primeira vez encarava, ele era lindo, alto, olhos castanhos e o cabelo em um tom de cobre estranho, lindo, mas ainda assim o assassino do meu algodão doce.

– E você é bem louca não é? – O imbecil disse descendo o olhar para o meu decote e logo depois para as minhas pernas, mordendo os lábios na cara dura, abri a boca incrédula.

– Qual é a tua? – Gritei dando um soco no ombro do garoto, que apenas riu, imbecil com pinto pequeno.

– Você é gostosa mas chata demais, nossa. – Ofendida estava prestes a voar em cima do imbecil e mostrar pra ele como eu sabia lutar boxe bem, mas antes disso Niall se pôs a minha frente.

– Por que você não se manda? – Disse autoritário, até mesmo engrossando mais a voz, o carinha apenas revirou os olhos, se afastando um pouco.

– Olha só, acha mesmo que tem alguma moral por que é daquela bandinha idiota de gays? Lorinho se toca, você não tem chance com a gostosa aí.

– Olha como fala dela seu imbecil! – Rosnou empurrando o cara contudo, pronto para pular em cima dele, mas me coloquei na frente dele segurando seu braço.

– Niall, não vale à pena, vem! – Disse segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos, o puxando para longe dali, ainda com as mãos entrelaçadas nos sentamos em um banco qualquer, encarei Niall, ele estava de olhos fechados e com a testa trincada, suspirei me aproximando mais e dando um beijinho na ponta do seu nariz, ele abriu os olhos na mesma hora e sorrimos um para o outro, deixando o clima mais leve, como se nada tivesse acontecido.

– Obrigada Ni. – Disse sincera, dando o meu melhor sorriso, Niall piscou dando um beijo na minha mão entrelaçada a sua.

– Não foi nada. Mas Mel, eu posso te perguntar uma coisa?

– Claro que sim, o que foi? – Perguntei preocupada, o vendo ficar um tanto quanto vermelho.

– Hum... Você... G-gostaria de sair comigo hoje à noite? Umas oito e meia? – Gaguejou nervoso e corado, abri a boca incrédula, primeiro, ele estava tão fofo envergonhado, e depois, porra, Niall Horan, o garoto pelo qual eu era apaixonada desde o primeiro dia que ele apareceu no The X Factor e tenho sido uma fã de coração desde lá, realmente estava me chamando pra sair?

– Tipo um encontro? – Perguntei mordendo os lábios, ele acenou com a cabeça confirmando. – Claro que sim, eu adoraria. – Disse por fim, Niall abriu um sorriso gigantesco e eu não pude deixar de sorrir também, ficamos em silêncio nos encarando e logo depois caímos na gargalhada.

– Do que os idiotas estão rindo? Minhas costas doem, estou com fome, de mau-humor e querendo tomar banho, ou seja, VAMOS EMBORA ANTES QUE EU REALMENTE TE MATE! – Anne berrou ao nosso lado, revirei os olhos me levantando e Niall fez o mesmo, olhei para trás de Anne e vi os garotos todos desajeitados tentando se alongar e reclamando de dores, gargalhei de todos eles e finalmente voltamos para casa, dessa vez caminhando, bem que eles queriam pegar um táxi, mas como eu sou realmente má fiz todos voltarem para casa a pé.

– No fim nem ao menos comi meu algodão doce. – Disse triste e fazendo biquinho assim que entramos em casa depois de termos nos despedido dos garotos, Anne ao meu lado nem me deu importância, foi direto para o seu quarto, revirei os olhos caminhando sem pressa alguma para o meu quarto, tomei um banho relaxante e me arrumei sem pressa, olhei no relógio e já eram quinze para a uma da tarde, resmunguei e caminhei na direção da sala, ouvindo vozes masculinas.

– Vocês tão morando aqui agora, né? – Falei assim que cheguei à sala e vi a banda inteira sentada nos sofás conversando com Anne e Faye, que incrivelmente não estava sendo uma completa patricinha chata, claro, com o Zayn era legal, mas quando ele não estava aqui ela era uma filha do Hitler.

– Como você é gentil, isso me toca! – Louis comentou colocando a mão no peito e atuando, revirei os olhos mostrando a língua e me jogando em cima dele. – Eca, ta com cheiro de perfume do Justin Bieber, sai daquiiii! – Deu um gritinho gay me jogando para o lado de brincadeira, gargalhei alto, alto mesmo, e ainda a minha gargalhada super tensa que fez todo mundo rir junto.

– Enfim, quando vamos comer? – Liam perguntou passando as mãos na barriga, todos o encaramos.

– Sério, você ta passando tempo demais com o Niall cara. – Zayn disse dando tapinhas no ombro do Liam, eu ri me levantando.

– Bom, eu vou fazer o almoço, quem tem sugestões? – Perguntei caminhando para a cozinha, todos correram atrás de mim falando juntos e discutindo sobre nossa comida revirei os olhos, ia demorar para sair o almoço mesmo.


[...]


– Por que você ta se arrumando? – Anne perguntou entrando no meu quarto, se jogou na cama e pegou uma revista qualquer no criado mudo, começando folhar as páginas sem muito interesse e sem ler nada.

– Vou sair com o Niall. – Disse me encarando no espelho enquanto colocava mais uma camada de rímel, finalmente terminando de me arrumar, vi pelo reflexo Anne jogar a revista do chão enquanto dava um gritinho correndo na minha direção.

– COMO ASSIM? Nem pra me contar isso você presta né! Pensei que fossemos melhores amigas! – Gritou indignada, suspirei me virando pra ela e colocando minhas mãos nos seus ombros.

– Nós somos melhores amigas Ann, só não te contei antes por que ele me convidou hoje de manhã, e o dia inteiro os garotos ficaram aqui, não tive tempo de te contar!

– Tudo bem, dessa vez passa... Mas me conta! Onde vocês vão? - Disse agora animada, batendo palmas e saltitando, revirei os olhos, a minha melhor amiga era bipolar demais.

– Eu não sei onde vamos, só sei que ele chega em meia hora e eu quero estar bonita pelo menos. Aliás, o que você acha? Meu sutiã está aparecendo? Ficou vulgar? – Disse nervosa e preocupada, dando uma voltinha enquanto Anne analisava minha roupa e revirava os olhos.

– Ta linda amiga, e não está vulgar, mal da pra ver seu sutiã por causa da jaqueta, você está linda e o Niall vai adorar! – Disse sorrindo abertamente, murmurei um “Obrigada!” e a abracei rapidinho.

– E você e o Harry? – Não pude deixar de perguntar, Anne franziu a testa. – Não finja que não sabe do que estou falando, qual é! Vocês nasceram um para o outro! – Disse mandando um olhar efusivo, Anne bufou desviando o olhar, eu sabia que estava corando e ficando envergonhada.

– Não viaja Melanie, e outra... – Não conseguiu terminar a frase, a campainha tocou nos distraindo, Anne me encarou e eu arregalei os olhos.

– É o Niall? Mas ainda ta cedo! – Disse encarando as horas no meu celular, Ann deu de ombros me empurrando para a porta.

– Vai lá ver! – Disse dando um meio sorriso, respirei fundo caminhando até a porta, que a cada passo que eu dava parecia ficar mais distante, não poderia ser realmente verdade tudo o que estava acontecendo essa semana, especialmente nesse momento, eu estava prestes a ter um encontro com o meu ídolo, que em uma semana havia virado um grande amigo, era incrível e irreal demais, Niall Horan tinha me chamado para sair, tinha me defendido e passado momentos comigo fofos e inesquecíveis, não poderia ser realmente verdade, isso não acontecia só em filmes? Mas eu fui a sortuda da vida real, a chance de uma em um milhão havia caído em cima de mim, e agora tudo o que eu poderia fazer era viver o sonho intensamente enquanto ele ainda existia.

Finalmente cheguei a porta, fechei os olhos a abrindo de vagar, mas assim que abri os olhos não era bem o integrante da One Direction sorrindo à minha frente que eu esperava.

– Liam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS QUE SÓ VOCÊS SABEM FAZER?
Hummm? Haha
Até mais!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS ♥♥