HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 22
Trato das Criaturas Magicas e Gustavo.


Notas iniciais do capítulo

ooi fãs de dramione. Eu disse que começaria a pedir reviews, caso contrario não postaria o próximo capitulo, mais eu tenho um coração muito mole então, resolvi postar esse capitulo. A partir de agora, não vai ter muitos pensamentos do Draco, quem vai narrar mais a historia vai ser a Hermione, e um pouco mais pra frente os personagens secundários vão ter uns P.O.V's. aproveitem a leitura, pois adorei escrever esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/22

Levantei e olhei para a janela do meu dormitório, minha primeira visão que tive foi o Lago de Hogwarts, no qual estive no meu 4º ano durante a segunda tarefa do Torneio Tribruxo.

Sempre tivemos anos perfeitos em Hogwarts, exceto no meu segundo ano, quando fui petrificada por um Basilisco que ameaçava a fechamento da nossa escola. Mais como sempre, Harry conseguiu salvar tudo e eu admirava muito ele por toda a sua coragem.

Fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e uma maquiagem bem leve pro primeiro dia de aula, não queria abusar logo hoje. Peguei minha mochila e desci para tomar café com o Harry e Rony no Salão Principal. 

Quando cheguei os meninos tinham acabado de se sentar, fui em direção a enorme mesa da Grifinória e me sentei ao lado de Harry, na frente de Rony.

"Bom dia meninos, como estão se sentindo?"- Perguntei

"Feliz, afinal estou em casa agora"- Harry respondeu animado

"Com sono e fome"- Disse Rony se servindo de um pedaço de bolo- "Mais é bom estar de volta"

Dei uma risadinha e me servi. Harry fez o mesmo

"Qual é a nossa primeira aula?"- Perguntou Rony de boca cheia.

"Dois tempos de feitiços, com a Corvinal.- Respondi. Essa seria nossa primeira aula do ano letivo, mais infelizmente hoje não teríamos nenhuma com a Sonserina.

Logo depois que respondi, uma coruja pousou na minha mesa. Eu peguei o cartão que estava preso em suas patinha e lhe entreguei um pedacinho de torrada. Ela deu um pio e saiu voando em direção ao corujal.

Abri o cartão e vi uma caligrafia bem feita:

"Me encontre na sala do 6º andar hoje antes do almoço, sabe que deve ir sozinha."

Beijos quentes.

Draco Malfoy.

Será que Draco não podia esperar até a noite, quando estivéssemos em nosso dormitório? Será que ele já estava com "saudades" de mim?

"Vamos pra aula?" - Perguntou Harry me tirando do devaneio. Nos levantamos e fomos em direção sala de aula.

Aprendemos um feitiço que quando atingido, o alvo ficava por alguns minutos inconsciente, dando tempo em caso de fuga, de escapar. Os professores estavam mais focados em feitios úteis em batalhas, já que a guerra já estava rolando. Nosso único dever foi praticar como se fazia o movimento com a varinha, o qual a maioria da turma não havia conseguido ainda. Hermione não precisou praticar pois ela e mais 2 pessoas já haviam conseguido.

Saímos da sala e fomos em direção a Cabana do Hagrid, para a sua primeira aula junto a Lufa-Lufa.

"Cheguem mais alunos, hoje teremos que alimentar uns monstrinhos"- Ele deu um sorriso ao ver Harry, Rony e Hermione.

Caminhamos até a parte de trás da cabana, onde havia algumas mesas. Havia uma gaiola com vários "monstrinhos". Eles tinham a aparência de doentes, pois eram esverdeados. Tinham enormes olhos amarelados, assim como suas unhas e dentes, um par de asinhas azuis e perninhas compridas e finas.

"Alguém sabe me dizer o que é isso?"- A pergunta de Hagrid fez com que Hermione erguesse seu braço esquerdo.

" Isso Hagrid, são Diabrotes. Receberam esse nome, pois são primos dos Diabretes. São criaturas muito inteligentes, tem uma vida longa embora não cresçam muito. São mais "assustadores"- Se assim podemos dizer- que os Diabretes, graças a sua aparência, mais são bem mais calmos. Quando ameaçados soltam um liquido roxo dos seus poros, dificultando que seu predador o segure tão facilmente.- Expliquei a toda a turma de estava olhando para mim.

Isso mesmo Hermione, 10 pontos para a Grifinória.- Deu um sorriso radiante. Adorava dar pontos a minha casa.- Hoje iremos alimentá-los, para que até o natal possam voar e ajudar com os enfeites de Natal. Coloquem as luvas e mãos a obra!- Disse animado.

Depois de meia aula perdida tentando segura-los e acalmá-los, consegui dar de comer a eles, embora sempre resistissem soltando sua gosma roxa e nojenta.

"Essa aula foi engraçada, vocês viram os meninos da Lufa-Lufa que estavam com gosma até no rosto?"- Rony disse quando estavamos voltando para o castelo, logo depois que Hagrid passou 15 centimetros de dever. Hagrid pedia pouca tarefa, pois dizia que não valia a pena ficar lendo vários trabalhos iguais.- "Só o Hagrid para trazer esses monstrinhos para a escola"- Rimos.

"Temos aula vaga agora, então eu vou para a..."

"Biblioteca"- Harry e Rony me interromperam juntos.

"Isso mesmo, assim já consigo adiantar o dever de Trato das Criaturas Mágicas, até depois"

Sai caminhando lentamente até a biblioteca. Me escondi atrás das prateleiras por alguns minutos até achar um livro em que os Diabrotes fossem comentados.

Abri o "Estranhos animais que habitam o mundo bruxo" e fui ao índice. Fui para a parte dos monstrinhos, que na qual indicava o índice, estava na pagina 683. Comecei a escrever em um pergaminho limpo.

" Diabrotes são criaturas pequenas, esverdeadas, com olhos grandes e soltam uma gosma roxa quando se sentem ameaçados- impedindo assim, que a captura seja mais compicada-, tem um par de asinhas azuis e são primos dos famosos diabretes. São bastante usados para o Natal e também para arrumar pequenos detalhes de casa.

Foram descobertos em 1629, pela bruxa Elizabeth Mellark em uma viajem a França, para uma visita á seus tios em primos...

"Fala ai gata"- Ouvi uma voz logos atrás de mim.

"Alô, não sabia que vinha na biblioteca"- O dono da voz puxou uma cadeira e sentou em minha frente

"Não costumo vir, mais fiquei sabendo que as meninas mais bonitas de Hogwarts costumam vir até a biblioteca. Quem sabe dou sorte do amor."- Ele disse, dando uma risadinha baixinha.

"Em quem está de olho?" - Perguntei, já sabendo a resposta.

"Você sabe de quem eu realmente amo Hermione, vim até aqui só pra achar uma gata para dar uns "pegas".

"Tudo bem, e por que não corre atrás dela? "Pegando" outras garotas não vai fazer ela se derreter por você!"

"Hermione, a Isabella jamais olharia para mim"- Ele disse, olhando nos meu olhos

"Por que Gustavo"?"- Eu disse, sem dar tempo para ele responder- "Você é bonito, engraçado, uma ótima pessoa, um pouco preguiçoso, mais isso podemos descartar"- eu disse bagunçando ainda mais o seu cabelo- "você é companheiro, amigo, alguém que sempre podemos contar. "Por que ela não olharia para você?"

"Sei lá, ela vive implicando comigo."

"Ai Gustavo, vocês meninos são muito lentos as vezes"- Eu disse, achando graça." Nunca ouviu um ditado que diz "Onde há implicância, há amor"?

"Já, mais não se pode acreditar em tudo que se vê nos filmes, Mione"- Ele disse olhando para mim.

"Mais isso é verdade, não está só nos filmes. Isso é um ditado trouxa."

Ele apenas continuou me olhando.

"Se quer um conselho, corra atrás dela e com o tempo, vai perceber que ela gosta de você também"

"Será?"

"Claro! Eu vejo como ela olha pra você, apesar de nunca ter falado com ela direito"

"Você ficará comigo se eu quebrar a cara e precisar de alguém para me consolar?"

"Você não vai quebrar a cara Gustavo, mais se precisar sabe que sempre vou estar com você!"

"Tudo bem, vou atras dela. Depois conversamos"- Ele saiu me dando um beijo na bochecha.

Gustavo era o tipo de garoto que, se você estivesse pra baixo e precisasse de um elogio, ele elogiaria. Se precisasse de um conselho, ele aconselharia. É um garoto muito querido, sempre de bom humor, por isso gosto tanto dele. Ele é o tipo de pessoa que sempre vai te colocar pra cima e que você sempre vai poder confiar. É o tipo de pessoa que você quer ter para sempre!

Fiquei mais um tempo ali, copiando o resto do texto. "Livre de um dever, agora só resta treinar mais Feitiços" Esse foi o meu ultimo pensamento antes de entrar na estufa numero 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei de escrever esse capitulo, por que a Hermione vai ajuda o Gustavo e a Isabella bastante. Espero que também tenham gostado. Próximo capitulo encontro com Draco e uma descoberta-mistério~Beijão
QUERO REVIEWS.