HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 21
SURPRESA.


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, nos vemos lá em baixo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/21

"O que?" -Perguntou Gabriel, curioso.

" Me acompanhem até as masmorras"- Sugeriu McGonagall.

Fomos andando até as masmorras em silencio. A profª abriu uma porta preta onde havia o brasão de Hogwarts.

Entramos em uma sala onde todas as paredes eram brancas, haviam oito poltronas, 2 vermelhas, 2 amarelas, 2 azuis e 2 verdes que pareciam ser muito confortáveis, um sofá grande, uma lareira perto das poltronas, uma escada no meio das portas da Grifinória e da Sonserina e no centro da sala, uma mesinha preta estampada com o brasão de Hogwarts. Haviam 4 portas, uma em cada canto da sala e cada uma com o emblema de uma casa. Fui em direção á porta em que havia o emblema da Grifinória, girei a maçaneta mais a porta não se abriu.

"Isso monitores, é a Sala Comunal dos Monitores, primeira vez usada em Hogwarts. Como a Srtª Granger já tomou liberdade de mostrar, as portas não se abrem sozinhas, é necessário uma senha, como na Sala Comunal de suas casas. Vocês podem trocar a senha sempre que quiserem, e podem passá-las as outras pessoas se desejarem. Então escolham uma boa senha e avisem seus emblemas. Por hoje vocês já podem ficar aqui. Boa noite!"- Saudou McGonagall.

Pensei em uma senha legal e a primeira que veio em minha cabeça foi "zonzobulos" então falei ela para o meu emblema. Abri a porta e um corredor apareceu. Nas paredes haviam quadros de bruxos famosos e duas portas, uma em frente a outra. Entrei na qual estava escrito "Hermione Granger". Lá dentro havia apenas uma cama e umcriado mudo ao lado. Estranhei. Por que Dumbledore deixaria só isso em um quarto de MONITORES? Sentei na cama e olhei pro criado mudo, vi um pequeno controle ali em cima. Mexi em alguns botões e minha parede ficou lilás, minhas roupas de cama lilás e brancas. E assim fui alterando meu quarto, no fim ele ficou todo branco com lilás. Lindo. Resolvi dormir por que estava muito casada e amanhã contaria para Gina, Harry e Rony sobre o quarto dos monitores. Antes de dormir, pensei em descer para a sala comunal para ficar com o Draco, mais meu sono acabou chegando rápido demais essa noite.

QUERO REVIEWS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? Eu sei que todas as fics dramiones tem isso, mais a historia vai ficar muito legal, prometo! Nunca exigi review, mais agora vou começar pq já fiz 20 capítulos e até agora só tenho 50 reviews, não custa nada deixar 1 review lá galera. EU SEI, O CAP FICOU MINUSCULO, MAIS N TINHA MUITO O QUE APRESENTAR PRA VOCÊS AI, MAIS O PRÓXIMO VAI SER MAIOR, PROMETO ♥ BEIJINHOS.