A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 14
Capítulo 14: Em Carga de regatar você


Notas iniciais do capítulo

ESTA É A segunda parte do capítulo 13!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/14

Zane olhou com fascínio, enquanto observava Hermione aplicar uma leve camada de batom rosa nos lábios. Em seu vestido de luz verde e os cabelos puxados para cima em um updo frenético, ela era a múmia mais bonita em todo o universo!

"Posso ter algum?" , perguntou ele, sentado ao lado dela na mesa vaidade no quarto principal.

Ela olhou para ele com um sorriso. "Você quer um pouco de cor dos lábios?"

"Sim! Tem cheiro de feijão de geléia de morango!" ele riu, franzindo os lábios.

Ela riu e aplicou algumas da cor rosa para os lábios Zane e se inclinou para beijá-los uma vez que ela foi concluída. "Perfect!"

"O gosto é nojento!" ele disse com uma careta. "Posso ter alguns em meus olhos?"

"Você não colocou isso em seus olhos", explicou ela.

"Você tem cor de rosa em seus olhos", ressaltou. "Eu quero um pouco também!"

Ela pegou o pó rosa claro e escova e aplicada uma camada de rosa para as pálpebras fechadas Zane. "Ele agrada," ele riu. "Eu pareço muito ainda?"

Uma bolha de riso escapou de sua garganta em sua incorruptibilidade. "Você é o menino mais bonito que eu já vi."

Ele abriu os olhos e deu-lhe um sorriso furtivo. "Os meninos não são muito, mamãe! Você está 'upposed dizer que eu sou bonito!"

"Oh, desculpe-me", ela sorriu. "Vocês são, de longe, o mais belo menino no mundo."

Draco entrou para o quarto, abotoando o vestido navy-shirt. "Hermione, você viu meu blazer com a prata ..." sua voz sumiu quando ele olhou para seu filho sentado ao lado dela.

"Olha, papai! Estou usando maquiagem como a mamãe!" ele anunciou com orgulho.

Ele lançou um olhar furioso para Hermione. "Por que meu filho usando maquiagem?"

"Ele queria usá-lo, então eu coloquei algum sobre ele", ela respondeu com um encolher de ombros.

"Zane, vá lavar o rosto," Draco disse cansado. "Os meninos não usam maquiagem."

"Okey dokey", Zane cumprido, saltando fora do assento e correndo para o banheiro, seus risos segui-lo como uma sombra. "Meu rosto está coçando!"

"Isso é só o que eu preciso, Hermione", ele suspirou uma vez que o menino saiu da sala, "meu filho para experimentar no arrasto;. Faria minha vida muito mais fácil Por que você não deixá-lo experimentar o seu vestido, também? "

Hermione revirou os olhos e não podia deixar de rir. "Seu filho está muito confiante em seu papel de gênero. Será que você o ama menos se ele se decidir se tornar uma drag queen?"

"Não me pergunte isso", ele respondeu com uma carranca. "Isso não é uma pergunta justa. Você sabe que meu pai me criou com certas normas e só Deus sabe o que eu faria se meu filho veio até mim dizendo que queria ser uma menina ..."

"Poderíamos chamá-lo de Zana", disse provocativamente, mas parou de rir quando Draco olhou para ela. "Cresça, Draco. Zane é um típico menino curioso que vai ser quebrar muitos corações femininos quando ele é mais velho."

Ele sacudiu a cabeça, irritação e entrou no armário para pegar seus sapatos de vestido. "Você está pronto para começar?" ele chamou do armário.

"Sim. Eu lhe disse que sua mãe convidou Donny para a festa?" ela chamou de volta para ele.

Ele caminhou de volta para o quarto e colocou a sua varinha no coldre debaixo do braço. "Sério? Bem, então esta festa deve ser muito mais divertido do que o habitual. Eu gostaria de ver como ela interage com as bruxas velhas, que normalmente freqüentam essas coisas."

"Ela me disse que recentemente se juntou a um clube do livro," Hermione disse-lhe como ele ajudou-a com seu manto. "Eles principalmente ler ficção erótica, então eu tenho certeza que ela vai ter muito para falar com estas senhoras."

Eles trocaram sorrisos e juntos tem Zane vestido e embalado por sua festa do pijama na casa de Wolf.

"Hermione, querida, você está procurando tão linda como nunca", Narcisa cumprimentou a esposa de seu filho calorosamente, beijando seu rosto e abraçando-a apertado. "Esse verde é simplesmente lindo em você."

"Você me lisonjeia além das palavras, Narcisa," Hermione riu. "Mas eu não posso medir até mesmo a dona de casa. Você parece mais jovem a cada vez que te vejo."

"Oh, pare", Narcisa respondeu com uma risada. "Eu vejo você deixar Draco vestir-se hoje. Querida, você não deve usar Marinha para uma festa de primavera. Cores pastel são mais adequada."

Draco revirou os olhos quando ele inclinou a cabeça para beijar a face de sua mãe. "Diga isso ao seu marido que se engalana na cheeriest cor preta."

Narcisa acenou com um rolo de seus próprios olhos. "Ele é tão amaldiçoado teimoso. Ele quase desmaiou quando eu disse que ele deve corresponder a sua roupa com o meu vestido novo."

Hermione e Draco interiormente estremeceu com a imagem de Lúcio à luz-de-rosa roupas. Isso definitivamente teria feito a festa um sucesso.

"Agora, venha, Hermione, eu quero apresentá-lo aos meus amigos. Donatella já está fora no jardim presenteando-os com suas divertidas histórias pequenas," Narcisa mencionado, looping seu braço com Hermione e andando em direção às portas do jardim.

Draco deu um suspiro e seguiu as duas mulheres para o jardim decorado com rosas, azuis claros, verdes pastel e branco. Ele mordeu de volta uma maldição que ele se lembrava de como ele costumava odiar essas coisas como uma criança.

Narcisa estava tendo um grande momento, mostrando a sua filha-de-lei para todos os abafado, as mulheres pretensiosas na festa. Sagacidade eo charme de Hermione Draco impressionado como ela conseguiu fazer com que até mesmo os mais rígidos velhas caducas e invadiram risos.

Ele descansava em uma das cadeiras de vime perto do fundo do jardim e viu sua esposa fazer as rondas com sua mãe. Seus olhos raked mais esbelta figura de Hermione no Donny vestido elegante ajudou a escolher. Seu cabelo estava mal mantido no toque francês, ela rapidamente colocou juntos naquela manhã. Alfinetes e grampos realizados em todos os cachos crespos, mas algumas vertentes renegados tinha conseguido escapar de seus limites e enquadrar o rosto suavemente.

Rangendo os dentes, seu olhar vagou pelo corpo dela, fazendo uma pausa no seu peito e quadris. Ela não estava muito dotado na região do peito, mas que lhe faltava no andar de cima, ela compensou na curva graciosa de suas nádegas. A maneira como ela se levantou, as costas retas eo queixo levantado, transpirava confiança feminina e cuidados regal ...

"É como se vocês dois ainda são recém-casados," Donny disse levemente, sentado ao lado dele em uma cadeira de vime correspondente. "Eu juro que ela vai pegar fogo com esse olhar que você está dando a ela."

"E um Olá para você também, Donny," Draco murmurou. "Apreciando a festa?"

"Definitivamente", ela riu. "Eu só tinha a conversa mais interessante com um dos amigos de sua mãe. Ela não sabia a diferença entre ficção erótica e ficção romântica, então eu disse a ela. Pobre senhora, eu não acho que ela recuperou a consciência."

Ele riu com um aceno de cabeça. "Estou feliz que você está se divertindo."

Ela deu de ombros e tomou um gole de champanhe na mão. "Eu não acho que seu pai tinha tantos jovens amigos ... por que são todos aqueles caras jovens aqui?" ela perguntou, apontando para um lado do jardim, onde os homens em torno da idade de Draco estava.

"Esses são os filhos de convidados de meus pais. Eu reivindico um forte ódio para eles", explicou.

"Por quê?"

"Eles foram para Durmstrang e eu fui para Hogwarts", explicou.

"Riiight", respondeu ela. "Você odeia eles, porque eles foram para uma escola diferente?"

"Odeio-os porque eles zombavam de mim por não ir para Durmstrang. Liderei uma infância muito orgulhosa, por isso, uma vez que machucado meu ego, me ressenti-los."

"Bem, isso me faz sentir melhor para transformar um deles para baixo. Ele realmente usou uma cantada ... eu quase vomitei em seus sapatos", disse ela.

"Eu gostaria de ter", ele disse suavemente, estreitando os olhos para o grupo de idiotas, ele evitou a todo Soiree Primavera. "Qual deles bateu em você?"

"O uso de terno cinza escuro. Alto, escuro e mal-encarado", disse ela, apontando para o grupo.

"Ah, Victor Reid, o mais irritante de todos", disse ele. "Seu ego é ainda maior que o meu se você pode acreditar. Que eu sempre quis para derrubá-lo um pino ou dois, talvez um soco na cara de seu presunçoso."

"Se isso faz você se sentir melhor, eu disse a ele que usa perfume muito eo cheiro faz meus olhos lacrimejarem," ela disse com um risinho. "Se eu soubesse que você odiava tanto, eu teria usado meu vocabulário mais colorido."

"Eu já te disse o quanto estou ansioso para o dia que você começar a ensinar o meu filho?" ele brincava com ela. "Quero dizer, ele não vai ter uma educação melhor rua de ninguém ..."

Ela apertou-lhe no braço e deixou-o rir de si mesmo, um encontro normal entre os dois.

Hermione virou quando ela sentiu a mão quente no seu ombro, esperando Draco estar por trás enquanto ela ficava admirando as sebes profissionalmente esculpidas. Em vez disso, um homem que ela não sabia que estava atrás dela, um sorriso jovial no rosto atraente. "Mrs. Malfoy?"

"Sim?" ela respondeu, tendo no seu terno caro e cabelo perfeitamente penteado. Ele era de uma beleza escura e muito intimidante.

"Eu só tinha que vir e me apresentar", disse ele em voz baixa. "Eu sou Victor Reid, um dos mais antigos amigos de seu marido. Ele é um rogue certo para não me apresentar a sua bela mulher nova."

Hermione lhe deu um sorriso educado. "É um prazer conhecê-lo, Sr. Reid. Draco nunca mencionou, eu estou com medo."

"Como eu disse, ele é um malandro completo", Victor disse com uma risada rouca. "Você poderia me fazer um favor?"

Absolutamente não, homem estranho, assustador ... "O que é isso?" ela perguntou em seu lugar.

"Eu estava pensando se você se importaria de me dar um passeio pela biblioteca da família Malfoy. Lady Narcissa estava me dizendo que você tem um conhecimento amplo na literatura e sempre fui fascinado pela coleção que o Malfoy glorie."

"Em toda a realidade, o Sr. Reid, eu só fui na biblioteca algumas vezes. Eu não acho que eu seria a pessoa certa para lhe dar um passeio", disse ela gentilmente.

"Oh, mas me agradaria muito", disse ele, dando-lhe um sorriso encantador. "Eu vejo meu velho amigo está ocupado no momento e vi isso como uma oportunidade para começar a cumprir a nova Sra. Malfoy."

Hermione olhou para onde Draco estava falando com seu pai e alguns cavalheiros outros. Ele sorriu devastadoramente alguém em algum gracejo feito e Hermione sentiu seu lábios própria curva em um sorriso e seu coração dar uma batida estranha como seu olhar encontrou o dela todo o jardim. Ele lhe deu uma piscadela e voltou a fingir de rir de uma piada coxo.

"Muito bem, Sr. Reid. Eu vou lhe mostrar a biblioteca", admitiu ela, não vendo mal algum em mostrar o homem a coleção de livros. "Se você vai me seguir?"

Ela caminhou de volta para a mansão com Victor seguindo ela. Fazendo seu caminho para a vasta biblioteca no segundo andar, Hermione de repente senti uma picada de cautela em estar sozinho com esse estranho. Ela olhou por cima do ombro e encontrou-o olhando para sua parte traseira.

Condenar-me! O que eu tenho me metido?

"O registro mais antigo indica que Ranulf Malfoy, o Senhor segundo a mansão Malfoy, foi o único a iniciar a biblioteca, no século XVI", disse ela calmamente, enquanto caminhavam para a sala, quieto grande.

"Que interessante", murmurou Victor. "Diga-me, moça, como você sabe de todas essas informações?"

"Quando me casei com Draco, eu li alguns livros sobre a história Malfoy. É realmente muito fascinante e fiquei surpreso ao encontrar-me encantado com a história atrás de uma das famílias puro-sangue mais poderosas do mundo bruxo. Eu também estou surpreso ao descobrir que você gostaria de visitar a biblioteca quando você diz que são um dos mais antigos amigos de Draco. Por que você está realmente aqui? "

Ele sorriu e deu um passo adiante. "Você é muito inteligente para seu próprio bem, meu doce."

"Eu não sou seu doce", disse ela com firmeza. "Eu estou terminado aqui. Você pode mostrar-se." Ela deu um passo em direção à porta e suspirou quando seu braço foi agarrado em seu aperto de aço. "Por favor, me largar, Reid."

"Agora, por que eu vou fazer isso?" , perguntou ele, arrastando-a para o canto mais distante da biblioteca ... o canto mais distante da porta e sua saída só. Ele apertado a mão sobre sua boca e puxou sua varinha, lançar um feitiço de silenciar sobre ela, seu sorriso ainda brilhante e diabólico como seus olhos raked sobre sua forma de lutar. "Seja uma boa menina e parar de resistir. Eu sei que você vai apreciar este tanto quanto eu."

Sua ira e fúria para ele eram iguais à raiva que sentia de si mesma por ser estúpido o suficiente para se apaixonar por seu plano. Ela tentou chutá-lo enquanto ele segurava os pulsos com força, mas ele preso um joelho entre as pernas para impedi-la.

Seu coração batia rápido e ela quis seu cérebro a pensar em uma fuga rápida. Victor agarrou ambos os pulsos atrás das costas usando apenas uma das mãos enquanto a outra mão acariciou sua bochecha. "Tão bonita, meu doce. Aquele idiota, Malfoy, não merece você."

Eu vou rasgar você em pedaços na hora que eu possa encontrar uma maneira de sair do seu alcance dum raio!

"Eu vejo a forma como os seus olhos queimam, queimando dentro de mim ... Eu gosto de paixão em uma mulher", ele riu, inclinando a cabeça para acariciar seu pescoço.

Meu Deus do céu, que ele dê um mergulho na sua colônia porra? Hermione quase engasgou como seu perfume envolveu e ela ainda lutava para sair de sua compreensão incessante. Ela deu um grito inaudível enquanto sentia seu copo mão peito aproximadamente. Era isso ... ia ser estuprada ... na casa do marido infância, nem menos.

Quando ela ouviu um rasgo no tecido do vestido, parecia que seu coração havia parado ele batia tão forte. Joelho de Victor, entalado entre as coxas, empurrada contra ela, fazendo-a estremecer ao contato violento. Como a mão em contato com seu peito nu, o controle sobre seus pulsos solta um pouco e ela finalmente conseguiu trazer uma mão. Ela pegou sua varinha, enfiou no coldre em torno de sua coxa, mas ele imediatamente agarrou a mão dela e torceu dolorosamente.

Ela deu um grito silencioso com a dor e se virou para encará-lo como ele olhou para ela com puro, desejo enlouquecido. Ele abaixou a cabeça e beijou-a duramente, sua língua saqueando a boca, apesar de seus esforços para manter os dentes cerrados apertado.

Uma onda de náusea apertou seu intestino e ela sentiu as lágrimas queimar a parte de trás de suas pálpebras ...

De repente, sua boca foi arrancada a partir dela e ela estava livre de seu alcance. Assustada, ela abriu os olhos para encontrar pés de Victor balançando centímetros do chão, como mão de Draco cercaram seu pescoço, agarrando-a com furor implacável.

"Vejo que conheci minha esposa," Draco disse em uma raiva calma como Victor rosto ficou vermelho de ser estrangulado. "O que é isso? Eu não posso te ouvir, Reid. Você disse alguma coisa?"

Victor agarrou às garras de Draco em torno de seu pescoço.

Draco deixou o homem cair no chão com um baque forte antes de pegá-lo pela lapela do casaco. "Você gosta de predando mulheres indefesas?" , ele perguntou em um sussurro letal. "Você realmente acha que poderia sair com tocando a minha mulher?"

Hermione sentiu o tremor do lábio inferior, enquanto observava a cena na frente dela. Seu coração ainda não tinha desacelerado e os pulsos doíam das garras contusões tinham sido realizada dentro

Ela viu quando Draco puxou o punho para trás e bateu Victor diretamente na mandíbula. O gemido de dor emitidos pelo outro homem parecia evocar um outro perfurador de Draco. Depois de quatro socos mais, o sangue escorrendo do nariz de Victor e cobrindo o punho de Draco, ele deixou a queda do homem golpeado no chão mais uma vez.

"Se você chegar perto dela, Reid, eu vou matar você com minhas próprias mãos. Eu não vou nem usar uma varinha. Se você falar com ela, se você olhar para ela, se você pensar sobre ela, Eu vou fazer você desejar nunca ter nascido ", Draco disse em um sussurro áspero antes de chutar o homem uma vez nas costelas.

Gasp Donny interrompido qualquer coisa que teria acontecido próximo. "Que diabos está acontecendo?"

"Donny, você poderia por favor encontrar manto da minha esposa e recuperá-lo? Vou floo Reid de volta para onde ele pertence," Draco disse tonelessly, pegando o homem inválido do chão.

Com os olhos arregalados e um olhar preocupado para Hermione, Donny fez como lhe foi dito e deixou a biblioteca. Hermione ficou olhando enquanto o marido arrastou o senhor sangrando até a lareira e flooed-lo embora para um lugar que ela não podia ouvir.

Agarrando um lenço de dentro do casaco, Draco limpou o sangue de sua mão e apertou o pano para os nós dos dedos esfolados. Ele deu a Hermione um olhar rápido, que realizou uma série de fúria e frustração.

Donny voltou à biblioteca com capa de Hermione e imediatamente correu para seu amigo. "Hermione, o que aconteceu Você está bem Oh meu Deus, o seu vestido está rasgado e olhar para os pulsos Eles são vermelhos;?! Oh, Hermione, o que ele fez para você?" suas palavras saíram em uma corrida de lágrimas e suspiros.

Hermione colocou a mão no braço de Donny para acalmá-la, sacudindo a cabeça para dizer que ela estava bem. Ela apontou para a garganta e fez um movimento silencioso com os dedos. Donny olhos arregalaram-se ainda mais antes ela puxou sua varinha e desfez o feitiço silenciador.

"Eu estou bem, Donny," Hermione disse com uma voz rouca, ajustando-se à capacidade de usar sua voz novamente. "Volte para a festa. Não deixe que ninguém sabe o que aconteceu."

"O que aconteceu?" ela perguntou, ajudando Hermione colocou seu casaco em.

"Nada aconteceu", Draco disse insensivelmente atrás deles, olhando para Hermione punhais. "Minha esposa e eu estamos indo para casa. Diga a minha mãe que teve que sair e se pergunta por que, diga-lhe que tinha esquecido um compromisso anterior."

Donny olhou entre os dois, sem saber a coisa certa a fazer. Draco parecia que ele estava pronto para matar alguém e os olhos de Hermione estavam descansando em suas mãos trêmulas. "Por favor, Don, não como ele diz. Eu lhe asseguro, eu estou bem."

Com um último olhar preocupado, Donny balançou a cabeça e fugiu a biblioteca.

Sozinho na biblioteca com o marido irado, Hermione tremendo respirou e conseguiu um olhar para ele. Ele ainda estava olhando para ela com nenhum vestígio de uma emoção positiva. Ela se encolheu em seu olhar firme e balançou a cabeça para limpá-la.

"Vamos", Draco finalmente disse, agarrando o cotovelo e levando-a na lareira.

Eles não disseram uma palavra uns aos outros como eles finalmente desembarcou na sala de seu apartamento. Os olhos de Hermione e garganta queimou com os soluços que ela retidos e todo o seu corpo sentia suja. Ela queria tomar um banho longo, muito longo e, em seguida, chorar até dormir.

Antes que ela pudesse dar um passo na direção da casa de banho, Draco estava de pé na frente dela, seus olhos se estreitaram em ferocidade gélida e as mãos agarrando os ombros. "O que diabos você estava fazendo sozinha com ele? Você não tinha idéia de quem ele era, mas você concordou em ir com ele perambulando fora sem dizer a ninguém onde estava indo!"

Hermione olhou para ele e abriu a boca para se defender quando ele interrompeu seu argumento não dito. "Você perdeu completamente todo o seu sentido? O que na Terra possui você mesmo falar com ele?"

"Ele não veio até mim e se apresentar como um estuprador, git estúpido!" ela finalmente gritou. "Ele queria um tour pela biblioteca e eu ..."

"A turnê da biblioteca?" Draco gritou. "Por que diabos alguém iria querer uma excursão da biblioteca? E por que diabos você estava burro o suficiente para se apaixonar por seu engano? Eu quase perdi minha cabeça com preocupação quando vi que ele estava fazendo com você!"

"Não me chame de burra!" ela gritou para ele, seu sangue ferver de raiva pura e os olhos cuspindo fogo para ele. "Eu cometi um erro ... Eu fui assaltada e você está lá gritando comigo como se fosse minha culpa! Eu estava tão fodendo com medo e eu não poderia mesmo pedir ajuda e tudo que eu conseguia pensar era em como eu era estúpida por acreditar no melhor das pessoas ... então, eu não preciso de você dizer "

Suas palavras foram cortadas como lábios de Draco desceu sobre o dela em uma batida de esmagamento. Ela ficou imóvel por um número limitado de segundos, de costas contra a parede, como ela compreendeu o que estava acontecendo. Ela sentiu as mãos taça seu rosto em um aperto firme, as palmas das mãos escaldantes contra seu rosto. Seu coração já bate e seu sangue já fervendo, Hermione se viu enrolamento seus braços em volta do pescoço e arrastando o corpo mais perto dela como ele atacou a boca com seus lábios.

Abrir a boca para ele, ela provou-o pela primeira vez, sentindo o calor de veludo de sua língua e sua boca, o gosto de ambrosia ...

Draco sentiu toda a raiva e medo e preocupação que tinha atacado o corpo de ver sua esposa nos braços de um homem vicioso sair correndo como ele festejava a sua boca. Como os dedos até chegar em seu cabelo, ele gemeu um pouco em sua boca, saboreando na sensação de unhas arranhando seu couro cabeludo.

Ambos sabiam que ... isto não seria nada doce ou suave. Ele estava indo para levá-la, e ele ia levá-la dura.

Falando de duro, Hermione podia sentir o quanto isso estava afetando-o contra sua cintura. Arrastando sua boca longe dele para tomar um fôlego, ela olhou para os olhos e viu a mesma emoção necessitados que ela tinha certeza que emanava dela própria. Seu olhar falava volumes: não havia mais volta para eles.

Agarrando o seu rosto, ela trouxe os seus lábios mais uma vez e gemeu quando sentiu as mãos deslizar para baixo seu corpo, cobrindo suas curvas. Ele rasgou sua boca longe dela e arrastou seus lábios pelo seu pescoço, beliscando levemente com os dentes e beijar as marcas que ele deixou.

Ela arqueou as costas e empurrou-a frente contra ele, a necessidade de se sentir mais perto dele, sentir o calor do corpo irradiando dele. Seus pulmões ferem com as calças curtas de respiração ela estava tomando e uma bobina de calor e tensão foi facilitando o seu caminho de seus seios sensíveis, formigamento ao ápice de suas coxas.

Um pequeno grito escapou de seus lábios como Draco puxou para baixo a alça do vestido dela com os dentes e deu-lhe no peito a atenção que merecia. Seus dentes, língua e lábios poupou a sua misericórdia, como ele não atendeu a seu prazer e ela sentiu os joelhos ficarem fracos, quando sua mão desocupada agarrou sua coxa em um aperto feroz. Um som baixo veio de sua garganta enquanto sua mão avançou até a coxa de sua feminilidade quente. Ele puxou a calcinha com pressa absoluta e com a outra mão, segurou a parte de trás da cabeça dela e beijou-a novamente, não satisfeito com a pequena amostra que tinha chegado antes ... ele precisava de mais.

Seu corpo inteiro estava em chamas, apenas de tocar sua esposa, apenas de provar sua boca doce, quente, só de ter as mãos petite vaguear pelos cabelos e no peito. Não havia absolutamente nenhuma maneira maldita que ele ia durar depois de quatro anos de abstinência ...

Seus dedos explorou de forma agressiva entre as pernas abertas e o suspiro quebrado ela provocou foi o suficiente para enlouquecê-lo. Ela estava queimando, pronto e totalmente compatível com seu ministério, incitando-o com ela choraminga minúsculos, sua tirado gemidos e ela sussurrou chamadas de seu nome. Seu nome ... parecia que a música do paraíso vindo de seus maduros, lábios inchados. Nunca tinha sido tão ansioso para ouvi-lo.

"Não ... você-ésimo pensar ... má idéia?" Voz ofegante Hermione soou como os dedos manteve seu trabalho na metade inferior de seu corpo.

Ele beijou-a difícil, encontrar a parte mais sensível do seu e atacá-lo com os dedos até que ela gritou em agonia feliz. "Não", respondeu ele. "Mas, então, novamente ... Eu realmente não me importo."

Seus membros a tremer e os joelhos fracos, Hermione piscou os olhos abrem lentamente. Sua mente estava confusa com as sequelas de seu clímax e ainda assim ela ainda me sentia insatisfeito ...

Levou a mão até o botão das calças de Draco e se atrapalhou com o fecho de zíper e, com as mãos tremendo além da razão. Uma vez que o desafio de tirar as calças, que de repente parecia ter a dificuldade de reconstruir um motor de foguete, foi realizado, Hermione sentiu o lado de bronze de sua saia e ela chegou para ele, levando-o em sua mão.

Sua respiração engatou como ele descansou sua testa contra a dela e levou seus lábios novamente. Ele golpeou as mãos longe de acariciá-lo, incapaz de ter o prazer insuportável. "Apenas um aviso", ele suspirou: "Eu definitivamente não estou indo para durar muito tempo uma vez que estou dentro de você ... tem sido assim por muito tempo."

Suas palavras em volta dela numa carícia delicada e ela balançou a cabeça. Ele já havia atendido seu prazer, sabendo que ele não seria capaz de agradá-la do jeito que ele queria. Ela levou as mãos ao rosto e acariciou a barba contra as palmas das mãos. "Não se preocupe com isso", disse ela. "Há sempre a próxima vez."

Uau! Coração de Draco quase parou. Da próxima vez? ... Oh, o inferno com ele, essa relação foi condenado a começar.

Arrastando o seu vestido por cima dos quadris e na cintura, ele segurou seu traseiro com as duas mãos e levantou-a do chão. Ela colocou os braços em volta do pescoço e beijou-o mais profundo.

Uma sirene soou na cabeça direito como ela colocou suas pernas em volta da cintura. "Draco", ela respirava. "Não estou protegida."

"Quando Pansy me disse que estava grávida eu tenho um Curador para realizar um encanto semi-permanente contraceptivo em mim ... nós estamos bem", disse ele rapidamente, desviando sua atenção de volta para a tarefa em mãos ou, mais precisamente, a tarefa em virilha .

Ela sorriu contra os lábios e jogou a cabeça para trás uma vez que ele enfiou o comprimento inteiro dentro dela com nenhuma sutileza. Sentiu todo e esticada e completo em alguma espécie de nirvana sexual. Ele estava certo ... ele não durou muito tempo depois de revestimento-se em seu calor sedoso e depois de apenas alguns segundos ela o ouviu gemer sua libertação e sentiu as costas tremer sob as unhas.

"Desculpe", ele murmurou contra seu ombro. "Eu avisei ..."

Ela riu sem fôlego e virou o rosto para o dela, beijando-o suavemente. "Não se desculpe."

Ele beijou o pescoço dela e assentiu. "O que acabamos de fazer?"

"Acredito que só consumou o casamento," ela disse calmamente. "Grande erro?"

"Oh, sim, muito grande", disse ele contra o pescoço dela, retirando-se dela e colocando a mão em sua área mais privada.

"O que você está fazendo?" , perguntou ela em um suspiro, sentindo os dedos sondar ela e seu polegar buscando a parte mais sensível dela.

"Meu orgulho já está castigado, eu preciso ganhar um pouco de dignidade de volta ... agora desfrutar desse ou eu vou morder você", ele sussurrou em seu ouvido.

"Seja meu convidado", disse ela em voz fraturado, gemendo quando ele obedeceu e mordeu o pescoço e mandíbula suavemente. Outro gemido escapou de seus lábios enquanto ela agarrou os ombros mais apertado em suas mãos. "Draco ..."

Em uma quebra de luzes e sensações, ela chegou ao clímax contra mão pela segunda vez e sentiu a respiração deixar seu corpo como ele capturou sua boca com a sua, pegando ela quando senti que ela estava caindo de uma alta substancial sensual.

Deitada em camas separadas naquela noite, não tendo falado com o outro desde a sua ligação contra a parede na sala, Hermione virou ao seu lado para enfrentar cama de Draco. "Você sabe que eu não posso simplesmente ficar quieto sobre isso," ela começou. "O que temos obtido nos meter?"

Ela ouviu seu suspiro e ouviu o rangido de cama como ele se virou para encará-la. "Isto é como eu vê-lo, temos mais quatro meses juntos e eu estava pensando ... eu estava pensando que nós, uh ..."

"Que nós transformar isso em uma relação mutuamente satisfatória?" , perguntou ela, sabendo exatamente o que ele estava pensando.

"Sim. Estamos sexualmente atraídos um pelo outro e eu não acho que seria tão ruim se nós ajudamos uns aos outros ... seria estritamente físico", disse ele.

Hubby-querido, é passado forma apenas física.

"Nós também podemos tirar proveito de ter um parceiro de cama dispostos a cada noite", ele continuou, "mas, se você não quiser, é só dizer."

"Eu quero ...", ela disse baixinho. "Todo mundo já assume que somos um casal realmente casado, então não há mal nenhum em divulgar em nossos prazeres, eh, mais carnais."

"Prazeres carnais?" ele riu. "Sim, ok, você pode chamar do que quiser."

Ela ignorou-o, mas sorriu no escuro. "Draco?"

"Sim?"

"Você ainda está bravo comigo?"

Ela ouviu outro suspiro dele. "Não. Eu exagerei, Hermione. Sinto muito, eu era tão ... tão furioso que porra você estava em perigo nas mãos de um dos homens que eu mais odeio. Eu nunca perguntei, mas você está bem? Será que ele prejudicá-lo? "

Seus olhos ardiam com o ataque repentino de lágrimas rasas. "Meus punhos são um pouco doloridos de sua influência sobre eles ... mas você parou antes que ele pudesse fazer mais danos."

"Bastard", ela o ouviu resmungar. "Eu teria gostado de matá-lo."

"Oh sim, sua mãe teria adorado para que isso aconteça em sua biblioteca", disse ela, tentando aliviar o clima macabro. "A fofoca seria atroz."

"Você falou com aquelas senhoras de hoje por muito tempo. Eles corrompido você", ele disse com um bocejo.

"Você está tão certo, estou a um passo de ser uma princesa puro sangue pretensioso", disse ela secamente, provocando uma gargalhada sono dele.

A noite resolvida em torno deles silenciosamente com apenas seus pensamentos para manter suas mentes ocupadas.

Uma relação física não era claramente a melhor coisa que podiam fazer, mas realmente não faria mal a ninguém se ocasionalmente tinha uma brincadeira nas folhas.

O único problema foi que a intimidade física geralmente levou ao tipo emocional, e Hermione, sendo a alma, bom coração compassivo que era, iria encontrar-se completamente destruída se ela permitiu ao seu coração se envolver mais do que já era ...

Draco, cujo lado racional geralmente triunfou sobre o seu lado emocional, era completamente capaz de ter um relacionamento puramente físico com uma mulher. Isso não era o problema, no entanto. O problema era que a mulher em questão foi lentamente subindo as barreiras que ele havia tentado colocar em torno de seu coração, ela já havia se insinuou em sua vida, em vida de seu filho e ele não podia sequer imaginar o que seria como quando ela era foi ...

Seria uma interessantes quatro meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N / A: O título do capítulo vem a canção, "Breathless" por Shayne Ward



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.