A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 13
Capítulo 13: Bom Dia Filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/13

Assistindo a unidade de carros por, Hermione apoiou os cotovelos na balaustrada de metal da varanda do apartamento do segundo andar. O vento foi gentilmente acariciando seu rosto, soprando seus cabelos lisos atrás dela. Tinha sido um bom dia, um dia de sucesso, na verdade. Seus alunos tinham recitado o ABC corretamente, incluindo a parte LMNOP complicado. Fazia alguns dias que Draco tinha finalmente recuperado de que luta feia com a gripe e ele estava de volta a seu auto usual, irritante.

Fazia quase dois meses desde que havia se casado e, embora fossem muito mais civil entre si do que quando eles se reuniram, suas brigas pequenas e argumentos estavam começando a ficar velho e chato. Hermione sabia que Draco estava tentando mais difícil não deixar que seu brilho temperamento, mas ela poderia dizer que algo estava lhe causando estresse, talvez funcione, ou pais ... ou a frustração de celibato.

Só naquela manhã, eles haviam discutido sobre a coisa mais absurda. Era tão trivial que ela não conseguia sequer lembrar do que se tratava. Apesar de seus argumentos estavam começando a diminuir em quantidade, eles ainda estavam na borda sobre a inspeção DMP próximo. Fazia cerca de uma semana desde o seu jantar com Rhonda e eles esperavam que ela aparecer a qualquer momento.

Suspirando, Hermione esfregou as mãos em seu rosto e sorriu quando ouviu a voz de Zane da vinda da sala. Ele estava conversando com Rosie o dinossauro e explicando como ele disse que seu alfabeto o mais rápido naquele dia em sala de aula. Ela não podia deixar de sentir uma explosão de orgulho inchaço no fundo de seu coração enquanto ele falava. Ela às vezes ficava acordado à noite pensando o grau em que seus sentimentos para o menino cresceu.

Era simples ... ela amava Zane como se ele fosse seu próprio filho. Era tão fácil se apaixonar por ele, sua inocência e ternura e natureza confiante poderia virar mais difícil a pessoa, mais frio em uma poça de gosma compassivo.

Ela sentiu uma raspagem de ciúme na Draco para poder reclamá-lo como seu filho, ter uma criança tão maravilhosa. Depois de quatro meses, ela não seria capaz de tê-lo como um filho, ele seria apenas um aluno a partir de então ... seria a transição mais difícil que ela nunca iria fazer. Ela rezou e esperou que Zane não levaria a separação muito difícil. Mas pelo menos ela ainda vê-lo na escola.

Sua voz pequena estava ao seu lado de repente. "Posso dirigir em um carro?" ele perguntou enquanto olhava para a rua.

"Você tem que ser muito mais velho para dirigir um carro, querida", disse ela, agachando-se ao lado dele para olhar através das grades de metal da balaustrada.

"Assim como não posso andar de vassoura até que eu sou um growmup?" ele disse, seus olhos arregalados virando-se para olhar para ela.

"Exatamente", ela balançou a cabeça. "Agora, onde você deixou Rosie?"

"Ele está falando ao telefone", respondeu ele. "Eu empurrei os botões e agora Rosie está falando com uma pessoa."

Os olhos de Hermione se arregalaram e ela agarrou a mão de Zane antes de voltar para a sala para encontrar o dinossauro de pelúcia repousando sobre o telefone. Ela pegou o fone e segurou a orelha dela, exalando um suspiro de alívio ao ouvir um vazio tom de discagem.

Ela colocou o telefone de volta no berço e entregou Rosie de volta para Zane. "Você sabe que não é permitido jogar com o telefone, Zane. Não é um brinquedo."

Deu-lhe um olhar severo, abraçando o dinossauro próximo ao seu peito. "Ok, eu não vou brincar com isso."

"Você está apenas dizendo que ou você realmente quer dizer isso?" , perguntou ela com firmeza.

"Eu não vou tocá-la mais", ele repetiu, bufando em aborrecimento.

"Desculpe-me? Eu não acho que como o seu tom, jovem homem" Hermione disse, cruzando os braços sobre o peito, ignorando a voz em sua cabeça que lhe disse que ela estava começando a soar como sua própria mãe.

"Eu disse a você, mamãe, eu não vou brincar com o telefone e você fica me dizendo para não jogar com ele!" , explicou. "Todo o tempo que você me diga que não brincar com ele!"

"Você ouve o quão alto a sua voz é?" ela perguntou, erguendo as sobrancelhas. "Você está realmente gritando comigo?"

"Não!" disse ele, batendo o pé e apertando os olhos para ela.

"Eu não sei o que o colocou em um humor tão ruim, mas eu gostaria que você tirar dele muito em breve", alertou ele, sua voz estrito.

"Eu não estou com um humor desagradável!" ele gritou. "Não diga isso para mim!"

"Que diabos deu em você?" , perguntou ela. De repente, ocorreu-la. Ele havia pulado sua soneca naquele dia, optando por jogar com seus brinquedos em seu lugar. "Uma vez que seu pai chega em casa, você vai comer o seu jantar e ir direto para a cama. Você está muito mal-humorado e não se comportar como um bom menino deveria."

"Não, eu não quero dormir!" ele gritou.

"Bem, querida, isso é muito ruim", ela respondeu. "Você vai dormir no momento em que terminar o seu jantar. Não vou tolerar seu humor hoje à noite horrível."

"Você é uma múmia estúpido!" ele gritou bem como o seu pai entrou pela porta.

"Whoa, whoa, o que está acontecendo?" Draco perguntou, encolhendo a sua capa e colocá-lo na parte de trás do sofá. "O que você acabou de dizer para ela?"

"Ela está sendo uma múmia estúpido!" Zane disse, os olhos cheios de lágrimas e seu lábio inferior tremendo, seu temperamento Malfoy além de seu controle. "Eu não quero ir dormir e ela disse que eu tenho um humor desagradável e ela disse que eu tenho que dormir na hora que eu comer o meu jantar e ... e eu não quero!" ele disse que ele olhou com raiva para Hermione.

Draco levantou uma sobrancelha para o filho. "Eu espero que você caro recebeu uma surra por ter sido tão mal-humorado."

"Não, eu não quero uma palmada e eu não quero dormir!" ele gritou, batendo o pé novamente. "Eu quero ... eu quero ... eu quero ir para a casa de Gamma!"

"Primeiro de tudo, você vai pedir desculpas a sua mãe neste instante para chamar de burra e para fazê-la sofrer com o seu comportamento repugnante. Em segundo lugar, você receberá uma surra e você vai para a cama sem jantar. Terceiro, você é a partir de agora sucessivamente, até que eu digo assim, punido:. sem televisão, sem ir à casa de Wolf e certamente nenhum brinquedo "

"Você está sendo um pai estúpido, também!"

Antes de Hermione pudesse piscar, Zane foi arrancado da sala e arrastado para o quarto onde ela ouviu o som revelador de um tapa contra o seu fundo. Em seguida, outro ... e depois mais um. Ela ouviu o choro do menino e, em seguida, viu Draco bater a porta do quarto, o rosto fixado em uma carranca.

Ele não disse nada a ela como ele pegou sua capa do sofá e caminhou de volta para o corredor. Ela o viu caminhar até seu quarto e bate a porta lá, também.

Com um suspiro cansado, virou-se para a cozinha para preparar a mesa e partiu jantar. Draco entrou nos momentos de cozinha mais tarde, vestido na sua casa, roupas, sua expressão ainda definir em linhas duras e uma carranca.

Silenciosamente, Hermione servido o jantar e tomou o assento à sua frente, comendo, mas não prova nada. Finalmente o silêncio oprimido e ela falou que estava em sua mente.

"Você realmente tem que ser tão cruel?" ela disse calmamente.

Ele a ignorou, mas o lábio ondulado com raiva.

"Eu vejo de onde ele tira isso", ela murmurou.

"O quê?" , ele perguntou em voz baixa.

"Eu não acho que você deveria ter punido ele tão terrivelmente. Ele era apenas excêntrico de perder sua soneca e enquanto eu concordo que ele merecia alguma punição ... eu acredito que você foi um pouco duro com ele."

"Fique fora disso."

"Oh, isso não vai acontecer", ela respondeu logo. "Eu tenho uma palavra a dizer na forma como ele é gerado para o momento."

Sua carranca aprofundou-se e ele deu de ombros. "Ele estava sendo um pouco desagradável ranho e não vou permitir isso. Seu castigo foi merecido e eu não quero que você use o seu mau humor como uma desculpa. Meu filho não vai agir assim e fugir com ela."

Pois o que parecia ser a milionésima vez naquela noite, ela suspirou e balançou a cabeça. "Tudo bem".

"O que, nenhum argumento? Não última palavra?" ele perguntou.

"O que há com você Malfoy homens hoje?" ela perguntou, exasperado. "Eu simplesmente não estou deixando você ficar comigo esta noite. Eu tive um bom dia e eu não vou ter você estragar tudo."

Desta vez, ele suspirou. "Desculpe ... meu dia não foi tão grande."

"Por quê? O que aconteceu?"

O que é isso? Uma conversa normal? Um argumento evitado? Aleluia, não há esperança para nós não matar uns aos outros ainda!

"Apenas os idiotas no trabalho", disse ele calmamente. "Recebemos alguns novos recrutas hoje e tivemos que treiná-los para os nossos métodos especializados. Algumas pessoas me surpreender com a forma como eles são lentos."

Ela sorriu levemente. "Você deve aprender a ser mais paciente. Agora, não me olhe assim. Estou falando sério. Você seria muito mais agradável se você fosse paciente com as pessoas. Tenho certeza que seus novos recrutas estavam nervosos na partida seus novos postos de trabalho e estar sob a sua liderança. "

"O que estar sob a minha liderança tem nada a ver com isso?"

"Você é apenas um dos magitects líderes na indústria, li um artigo sobre ele no Magic Negócios Mensal Assim, os recrutas novos pobres foram provavelmente intimidado por estar trabalhando para Draco Malfoy:.. A resposta do mundo da mágica para aperfeiçoar o futuro de magitecture. "

"Uma revista disse isso?" ele perguntou, com um olhar espantado no rosto.

"O que é isso? O seu ego não está inflando a duas vezes o seu tamanho?" ela brincou.

"Eu não tinha idéia. Eu nunca pensei em mim como um magitect grande ... uma boa, mas não excelente", ele murmurou para si mesmo.

"Eu gostaria de ter uma câmera ... Eu quero capturar a imagem do" humilde Draco "para sempre", ela riu. "Por favor, ser modesto com mais freqüência. Eu gosto muito mais do que a arrogância superior."

"Não se acostumar com isso", respondeu ele, um meio sorriso levantar o canto dos lábios. "Bem, agora, me sinto um pouco mal por estar impaciente com os recrutas ..."

"A Draco sentimento de culpa? Isto é ainda melhor do que humilde Draco!" ela engasgou.

"Você está completamente terminado irritante o inferno fora de mim?" , perguntou ele.

"Não, nunca, marido-querida", ela sorriu para ele. "Então, você está se sentindo mal ainda por ser tão duro com Zane?"

"Não", respondeu ele. "Meu pai era vinte vezes mais em mim e que era quando estava de bom humor. Quando ele estava com um humor negro ... Eu não seria capaz de sentar-se por semanas."

"Você provavelmente merecia naquela época", disse ela. "Você ainda merece com as coisas más que você faz."

"Eu acho que poderia ser um pouco velho para uma surra", disse ela. A menos que você dê para mim ...

Ela levantou uma sobrancelha para ele e ele pensou que ela poderia ter lido sua mente antes que ela apenas balançou a cabeça e riu. "Bem, se você terminar com o seu jantar, eu gostaria de ter feito os pratos antes de tomar um banho."

"Vá tomar um banho, eu vou limpar aqui", disse ele, levantando-se da mesa.

Ela sorriu agradecida para ele e saiu da cozinha antes que ela fez algo estúpido como abraçá-lo por ser um bom marido ... ou rasgar suas roupas e jogá-lo no topo da tabela para montá-lo como se tivesse feito em seu sonho, inadequado muito erótico na noite anterior.

Apertando as mãos ao rosto quente, ela fez isso para o banheiro e começou a tomar um banho muito frio. As mulheres precisavam deles tanto quanto os homens, ela decidiu que ela estremeceu, esfregar o shampoo profundamente em seu couro cabeludo, todos os pensamentos de um Draco nu expulsos de sua cabeça de congelamento.

Saindo da casa de banho e escovar os emaranhados de seu cabelo, Hermione viu Draco entra na sala e jogar sua camisa antes de desmaiar em sua cama.

"Você deixou a porta da varanda aberta", disse ele enquanto ele esticou as pernas na frente dele.

"Eu fiz?" ela perguntou, estremecendo quando a escova encontrou um emaranhado mega-do inferno. "Eu pensei que tinha fechado."

Ele balançou a cabeça e se levantou da cama, caminhando para o banheiro para fazer as necessidades noturnas. "Eu realmente não gosto de Zane lá fora, por si mesmo, então por favor não se esqueça de fechá-lo da próxima vez."

"Sim, eu vou ... Eu estava distraído hoje", disse ela quando ela começou a puxar seus cabelos em uma trança. "Eu prometo nunca, nunca, nunca esquecer."

Ultimamente, eles encontraram-se falando apenas como Zane uns aos outros; principalmente de forma provocante. Sim, bem ... você sabe que está flertando com ele ... você skank, você.

"Promessa"? Draco perguntou da porta do banheiro, os olhos arregalados e seu sorriso brincalhão.

Ela assentiu com uma risada.

Uma noite sem um argumento ... louvar aos céus!

Uma noite cheia de flertar ... avisar a imprensa!

Hermione não entendia o seu sonho. Parecia que ela estava cozinhando algo, mas algo estava cutucando seu lado. Olhando ao redor da cozinha de sonho, ela não viu nada. Que diabos foi cutucar ela?

"Mamãe", uma voz sussurrou em seu sonho. "Mamãe, você está acordado?"

Seus olhos se abriram lentamente, como ela percebeu a realidade foi se intrometer em seu mundo inconsciente. Ela piscou rapidamente e percebi Zane estava de pé ao lado dela em pijama, Rosie agarrou em seu braço. O luar brilhou durante todo o quarto iluminando o menino enquanto ele olhava para ela com os olhos arregalados.

"Zane querida?, O que há de errado?" ela sussurrou, sentando-se na cama e inclinando-se para o menino. "Você está bem?"

"Mamãe, eu não consigo adormecer!" ele sussurrou em voz alta. "Eu era um menino desagradável hoje e eu sinto muito! Eu estava significam para você e eu chamei-lhe um nome mau e lamento muito!"

Ela olhou para ele e estendeu a mão ao rosto. "É ok, Zane. Eu te perdôo".

"Você está bravo comigo e me odiar como Pansy me odeia?" ele perguntou, seus olhos encheram-se com a dúvida eo medo de ser rejeitado.

Que fez isso. Coração de Hermione quase quebrou na metade do Zane procurou seu rosto para alguma tranquilidade de afeto. "Eu nunca poderia, jamais te odeio, Zane. Não estou bravo com você em tudo e eu quero que você saiba que eu te amo assim muito. Você entende?"

Ele balançou a cabeça e lhe deu um pequeno sorriso. "Eu te amo, mamãe. Esta muito!" Ele estendeu os braços e caiu Rosie para o chão.

Ela aproveitou os braços estendidos e envolveu a sua própria em torno dele, arrastando-o para sua cama. "Eu acredito que eu te amo muito mais do que isso porque meus braços são mais longos."

"Nuh uh", ele sussurrou e deu uma risadinha. "Quando eu crescer como o papai meus braços vão ficar maiores e então eu vou te mostrar que eu te amo tudo e rapidamente."

Outra pausa em seu coração, como ela percebeu que não seria em torno de quando ele era maior ...

Ela beijou seu cabelo e abraçou-o mais perto dela.

"Eu não posso dormir na minha cama", disse ela, um brilho malicioso brilho nos olhos. "Posso dormir aqui?"

Ela suspirou dramaticamente. "Ok, tudo bem."

Ele quase gritou de emoção como Hermione apertado a mão sobre sua boca, a fim de manter Draco de acordar.

"Você ainda precisa pedir desculpas para o papai na parte da manhã; entendeu?" , perguntou ela.

Ele balançou a cabeça e olhou rapidamente para a forma de seu pai dormir. "Por que papai dormir sozinho?"

Oh, Deus ... como posso explicar-lhe os meandros deste casamento ridículo? "Bem, Zane, uh, seu pai decidiu que ele não quer partilhar a sua cama comigo."

Zane parecia chocado. "Mas ele é 'upposed para compartilhar Você sempre tem que compartilhar seu material;! É isso que você e papai me dizer o tempo todo!"

"Hum, bem, você vai ver ..."

"Este é unassebtable!" disse ele, usando seu vernáculo limitado para lhe dizer que isto era completamente inaceitável. "Você eo papai tem que compartilhar!"

"Está tudo bem. Nós realmente não tem que compartilhar, hum, acho que redigido que tudo errado antes. Você vê, eu e seu pai ..."

"Venha, mamãe. Vamos compartilhar cama do papai! Ele tem que aprender a compartilhar, pois ele é um growmup e growmups ter de partilhar as suas coisas!"

Ele estava fora da cama antes que ela pudesse detê-lo e ela teve que manobrar os seus movimentos de forma lenta e calmamente para sair do emaranhado de folhas antes de Zane pulou na cama de seu pai. "Zane, não, volte aqui."

Ele balançou a cabeça e, lentamente, subiu na cama de seu pai, sendo muito quieto como ele fez isso. "Entre, mamãe. É muito quentinho e confortável!" ele sussurrou.

Eu aposto que é ...

"Eu vou dormir na minha cama, Zane. Você pode dormir com o pai, mas não acordá-lo."

Zane cara caiu. "Você está bravo comigo? É por isso que você não quer dormir com a gente?"

Seus ombros cederam na derrota. "Não, meu querido, eu não estou bravo com você." Se esse garoto não é colocado em Sonserina depois que o chapéu maldito classificação é uma fraude completa.

"Então, vamos lá." Ele puxou as cobertas ao lado dele e chegou mais perto de seu pai, que resmungou no sono e se afastou do ambos.

Ela hesitou um instante antes de perceber que ela não tinha escolha a não ser entrar na cama queen-size. Praguejando baixinho, ela gentilmente aliviou-se na cama e exalou uma vez que ela foi resolvida.

Como ela colocou a cabeça no travesseiro, Zane inclinou-se sobre ela e sorriu. "Boa noite, mamãe." Ele beijou a bochecha dela sloppily e se aconchegou em seu lado, envolvendo os braços minúsculos em torno de sua cintura.

Ela apertou-lhe a ela e esfregou as costas enquanto sua respiração lentamente niveladas e ele adormeceu. Na cama com dois homens ... Malfoy Ron e Harry seria tão orgulhoso.

Ou meu travesseiro brotaram alguns cabelos durante a noite ou adormeci na cama errada ... Draco abriu os olhos lentamente, perguntando por que o travesseiro, ele abraçou geralmente era mais quente que o habitual, mais suave e pointier. Ah, meu filho e esposa ... cotovelos Zane pontudas e corpo estúpido de Hermione feminino tudo empurrado contra mim. Por que as coisas mais estranhas acontecem quando eu durmo?

Ele abriu os olhos totalmente contra a luz passeando pela janela. Ele olhou para o par dormir e estudá-los. Como eles acabaram em sua cama era uma incógnita. Ele tinha que fazer xixi e não tem tempo para descobrir por que ele estava na cama com a família, para que ele aliviou-se fora do alcance de seu filho com uma mão e fez o seu caminho para o banheiro.

Lavar as mãos depois de fazer seu negócio, ele olhou de volta para o quarto para ver Hermione e Zane ainda em sua cama. Ele não poderia mesmo começar a descobrir como eles acabaram lá ... talvez tivessem sido sonambulismo ou talvez ele havia caído em um universo alternativo.

Ele secou as mãos e fechou a porta para o banheiro, tendo o cuidado de seu banho antes de os dois acordei. Ao terminar seu banho, ele saiu para a bathmat e enrolou uma toalha na cintura. Ele podia ouvir a voz de Zane vindo do quarto.

Caminhando para o quarto e ignorando suspiro de Hermione de aborrecimento em seu deixando um rastro de gotas de água atrás dele, Draco encontrou sentado em sua cama olhando para ele.

"Papai!" Zane gritou. "Eu sinto muito que eu estava sendo um menino média ontem e eu não acho que você é um pai estúpido. Você é o bestest pai do mundo inteiro!"

"Você está perdoado, mas eu não quero nunca voltar para casa para você agindo como se isso de novo", respondeu Draco, cavando através de sua cômoda para uma camisa.

"Ok. Eu prometo nunca, nunca, nunca fazer isso novamente", disse ele.

"Ótimo. Agora, você vai me dizer por que eu te encontrei na minha cama esta manhã?"

Zane riu. "Porque você está 'upposed para compartilhar, papai! Mamãe estava dormindo sozinha na cama e você sempre me diz para compartilhar isso você tem que compartilhar, também!"

Draco virou um olhar surpreso para Hermione. Você caiu nessa? Ele comunicou sem palavras para ela.

"O que você estava fazendo na nossa sala para começar?"

"Eu tive que pedir desculpas a mamãe", disse ele, obviamente.

"Ok, tudo bem: agora, você vai sair dois para que eu possa colocar algumas roupas"

"Você é tímido na frente de mamãe?" Zane perguntou.

Não, na verdade, eu não quero que ela veja meu tesão, meu filho ... "Sim, eu sou tímido. Agora fora, por favor", disse ele, observando a par deles fecham os olhos para o outro e rir, perseguindo-se mutuamente da sala.

Ouvindo seus risos diminuir pelo corredor, ele sorriu para si mesmo lentamente e começou a se vestir para o trabalho. Uma batida leve na janela chamou sua atenção e ele olhou para cima para encontrar sua mãe norte-pigmeu coruja, Afrodite, cutucando-o de garra contra o vidro.

Atar o laço em seu pescoço, ele abriu a janela para deixar a coruja, arrogante pequena no quarto. Ela deixou cair um envelope verde na mão aberta de Draco e mordeu-o uma vez no dedo, pagando-lhe de volta para todos os spitballs que ele usou para apontar para ela quando era mais jovem. Amaldiçoando a ave sob sua respiração e alimentação-lhe uma surpresa, ele abriu o envelope, já cientes do que ele continha.

Ele gemeu quando ele leu o convite para a festa de sua mãe primavera inane. Ela segurou um a cada ano direita antes da Páscoa, porque ela sempre reclamou que a comunidade mágica não socializar o suficiente. Ela também era louco, Draco assegurou para si.

A festa era para ser realizada no fim de semana, no aniversário de dois meses de casamento Draco e Hermione. Ele odiava essas partes idiotas com uma paixão, tendo sofrido por eles como uma criança mal-humorado. Ele sabia, porém, que sua mãe estaria sempre desapontado com ele foram ele perder o seu partido ea última coisa que ele precisava era de sua mãe dando-lhe o tratamento do silêncio.

Colocar em sua capa, pegou o envelope e fez o seu caminho para a cozinha onde Zane e Hermione sentados comendo seu café da manhã.

"E o que é a letra da semana?" perguntou o menino.

"J", Zane respondeu com a boca cheia de torradas e geléia.

"Dê-me três palavras que começam com J."

"Jump", disse ele lentamente, engolindo a comida e pensar por um momento, "jar e jeans."

"Grande", ela sorriu para ele. Ela se virou para Draco, que se sentou ao lado deles com um suspiro e um sorriso claramente falso. "O que há de errado?"

"Spring Soiree", ele mordeu as palavras como se fossem veneno em sua língua.

"Eu definitivamente não entendo o que isso significa. Obrigado por explicá-lo", ela respondeu com ironia. Ele entregou-lhe o convite e vi como ela lê-lo. "Por que isso é uma coisa ruim?"

"Como essas partes são ridiculamente chato e no seu caso, não é divertido em tudo", disse ela.

"Por que não seria divertido no meu caso?" , perguntou ela.

"Cada puro sangue daqui para País de Gales estarão presentes Você vai ser olhado, a vítima de todas as fofocas e chupou até porque você está casada comigo,. Você tem tudo isso em uma tarde agradável pouco mais de bolos e hors d'oeuvres ".

Ela revirou os olhos para ele e enfiou o convite de volta para o envelope. "Eu não me importo de qualquer outra das absurdas porque eu sou uma pessoa muito maior do que qualquer um deles. Esta será uma grande oportunidade para mostrar o nosso casamento em frente à comunidade mágica."

"Bem, pelo menos um de nós não estará a pensar em suicídio", ele murmurou baixinho.

"Ele diz que não há crianças permitidos", disse ela, retirando o convite mais uma vez do envelope. "O que faremos com Zane?"

"Posso perguntar Nymphadora se ela vai deixá-lo passar a noite", respondeu ele.

"Eu pensei que ele foi punido."

"Ele é. Mas vamos abrir uma exceção para este", disse ele, dando-lhe um olhar que não deixava espaço para discussão. Ele voltou para o seu pequeno-almoço enquanto Hermione saiu com Zane para ficar pronto para a escola, passando por cima da carta da semana, mais uma vez.

Naquele mesmo dia, Zane tinha caído durante o recreio, esfola os joelhos e as palmas das mãos na calçada. Ao chegar em casa, ele tinha adormecido antes mesmo de seu pai chegou em casa, cansado de sua lesão, apesar Hermione cura-lo com o melhor de suas habilidades.

Draco entrou em uma casa calma, recebendo a informação de queda de Zane na escola de Hermione enquanto ela cozinhava e em seguida, proceder a alterações de suas roupas de trabalho após a verificação de seu filho dormir.

O som da campainha chegou a ele como ele calçou as suores. Ele mal tinha os braços através de sua camisa quando ele sentiu a camisa arrancou de seu corpo. Ele olhou para Hermione com um olhar perplexo, perguntando por que ela não havia respondido a porta e por que ela tinha tomado a sua camisa.

"É Rhonda", disse ela, os olhos arregalados enquanto ela segurava a camisa na mão. "Depressa, vai atender a porta."

"Posso ter a minha camisa de volta?" ele perguntou, cruzando os braços sobre o peito nu.

"Não", ela sussurrou com uma agitação violenta de sua cabeça. "Agora, vai responder-lhe."

Ele lhe deu uma última olhada confusa como ele saiu do quarto vestindo apenas seus moletom. Ela está oficialmente enlouqueceu ... Eu sabia que isso iria acontecer um dia com toda a leitura que ela faz.

Rhonda Westin, o DMP permanente, ficou fora da sua porta, olhando a sua auto habitual nervoso quando ela empurrou os óculos para cima da ponte de seu nariz. Ela estava vestida ainda mais drably do que a primeira vez que eles se conheceram ela e sua prancheta habitual foi abraçado ao seu peito enquanto ela estava esperando.

Draco respirou um juramento silencioso como ele abriu a porta para a mulher e viu como as bochechas inflamado vermelho brilhante no seu meio-nudez.

"Miss Westin, por favor entrar", disse ele, sem qualquer preâmbulo.

"Sr. Malfoy, uh, obrigado. Eu vejo que você não estava me esperando. Sinto muito por vir em uma hora inconveniente", disse ela em uma voz esganiçada.

"Não, não, não se preocupe com isso. Posso tomar o seu manto?" ele perguntou, escondendo um sorriso quando ela corou ainda mais e deixá-lo ajudá-la com seu manto. "Sinto muito dizer, mas dormir de Zane, por isso, ele não será para esta inspeção."

"Isso é ok", disse ela, olhando para sua prancheta. "Eu posso aproveitar este momento para examinar a casa. É exigido de todas as famílias sob nossa jurisdição. Sra. D'Aggostino havia examinado sua casa na semana passada. Eu ouvi é muito bom."

"Como é bom para ela", Draco disse com os dentes cerrados.

"Podemos começar com a sala de estar", disse ela, empurrando os óculos com o indicador e anotando algumas coisas para baixo enquanto ela caminhava ao redor da sala. Ela parou em frente da televisão e se virou para ele. "Será que Zane usar este aparelho?"

"Eu não acho que ele sabe como usá-lo sozinho, mas ele não vê-lo de vez em quando", ele respondeu como civilmente como podia. "Há algo de errado em ter um?"

"Eles dizem que a televisão é prejudicial para o crescimento cognitivo das crianças e é a principal causa de agressão na infância e violência."

"Há correlações, sim, entre agressão e assistir televisão, mas a correlação não implica causalidade, Miss Westin," ele respondeu. Obrigado, revista educativa chato que eu encontrei no banheiro.

Ela olhava para longe com uma careta e continuou sua inspeção. Draco mordeu o interior de sua bochecha quando ele perguntou onde era Hermione e por que ele ainda estava sem camisa. Rhonda olhou por cima de sua prancheta e depois passou por ele para a cozinha, onde ele a seguiu.

Uma vez que a inspeção cozinha foi concluída, depois que ela tinha olhado para ele incisivamente uma vez ela encontrou o esconderijo de sapos de chocolate e jujubas eles ocultaram Zane no fundo da despensa, caminhou com ela até o corredor onde os quartos eram. Ela enfiou a cabeça no quarto de Zane e viu o menino dormindo profundamente. "Eu vou inspecionar seu quarto próxima vez", disse Draco.

Ela olhou para o banheiro que ligava para o quarto de Zane e escreveu algumas coisas para baixo. Ela seguiu Draco quando ele abriu a porta do seu quarto e bateu em sua forma grande quando ele veio a uma parada abrupta.

"Draco, querido, volte para a cama", voz rouca Hermione soou por toda a sala. "Quem estava na porta?"

Draco teve que usar todo o seu controle para evitar a sua mandíbula de cair e os olhos do alargamento. Hermione estava em suas camas grandes e fundidos, os lençóis que cobrem o peito nu e suas roupas e sua camisa espalhadas a esmo pela sala.

Rhonda olhou ao redor do corpo de Draco e guinchou quando viu Hermione espreguiçar languidamente no grande, cama king-size.

"Meu amor, parece que o nosso hóspede não deixou", Draco disse com uma voz que rachou no meio. Droga seus hormônios. "Nossa DMP está aqui para inspecionar a casa."

"O momento horrível", Hermione disse com um suspiro teatral. "Sinto muito, senhorita Westin. Não tínhamos idéia do que ia visitar hoje à noite. Se eu soubesse, eu teria pelo menos tentado arrumar essa bagunça!"

"Uh, uh, é q-muito bem, a Sra. Malfoy. Posso dar-lhe um momento de privacidade para se instalar. Eu vou ficar lá fora no corredor", disse ela muito rapidamente, olhando para qualquer lugar, mas na metade -nu homem bonito na frente dela ea lounging mulher sedutora sorrindo na cama.

No minuto em que saíram do quarto e Draco tinha fechado a porta atrás dela, ele virou um olhar perplexo de volta para sua esposa. "Você foi ao fundo do poço. Eu juro que você tem", ele sussurrou enquanto ele começou a pegar as roupas do chão. "Você acha que ela se apaixonou por ela?"

"Ela provavelmente pensa que estamos aqui agora terminando com uma rapidinha", Hermione sorriu para ele. "Pobre alma ... você viu o quanto ela corou?"

Ele riu baixinho como ele jogou uma camisa e olhou para longe, como Hermione saiu da cama com o lençol enrolado ao seu redor. "Ok, ela pode voltar dentro eu estou vestido", disse ela sem fôlego enquanto ela rapidamente se aproximou e enfiou o braço no dele.

Ele enrijeceu ao seu toque e caminhou com ela para abrir a porta.

Rhonda olhou para eles e imediatamente desviou sua visão para o chão. "A inspeção só vai demorar um pouco", disse ela. Empurrando passado eles, ela entrou no quarto e escrevi algumas coisas para baixo, suas bochechas brilho ao ver a colcha amarrotada e tampas. Ela entrou na casa de banho e voltou para fora depois de alguns segundos. "Tudo parece estar em ordem."

"Maravilhoso!" Hermione disse com um largo sorriso. "Você já inspecionou o apartamento inteiro?"

O DMP assentiu e empurrou os óculos para cima como eles caíram ligeiramente. "Em alguns dias vou precisar para realizar uma entrevista individual com Zane. Você terá que levá-lo ao Ministério próxima segunda-feira depois que ele terminar com a escola."

"Você vai ser dar-lhe a entrevista?" Draco perguntou.

"Sim e deve demorar cerca de meia hora ou assim. Eu vou ver vocês dois, então," ela disse e caminhou rapidamente para fora do quarto.

"Espere, eu não vou estar presente," Draco disse que eles a seguiram. "Eu não deixar o cargo até cinco ou seis. Uma vez que esta é apenas uma entrevista com Zane, eu não vejo como minha presença é necessária."

Rhonda olhou cabisbaixo, mas balançou a cabeça. "Isso vai ficar bem. Sra. Malfoy pode trazê-lo sozinho."

Eles lhe tinha ordenado adeus, escondendo seus sorrisos aliviados. Virando-se para o outro, eles suspirou antes de rir. "Você acha que seu atrapalhado o suficiente?" Hermione perguntou-lhe, enquanto caminhavam para a cozinha.

"Plenty", ele riu. "Não pode haver dúvidas de que este casamento não é um real."

Ela lhe deu um sorriso amarelo, um alarme tocar em sua cabeça, alertá-la que sua declaração foi lentamente dando frutos. Suas defesas não estavam segurando o quanto ela queria. Quando Draco estava sendo agradável e divertido estar ao redor, ela não podia ajudar, mas quero jogar os braços em volta dele e tê-lo olhar em seus olhos ... bah! As coisas não estavam indo como planejado ela em tudo.

N / A: O título do capítulo vem da música "Still Fighting It" por Ben Folds.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N / A: Este capítulo foi dividido em dois capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.