The Heroes escrita por Maya


Capítulo 26
Guerreiros Espaciais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204669/chapter/26

Tõketsu continuava gemendo no chão, tentando não chorar,mas a dor era imensa. Por sorte,não tinha sido forte o suficiente para quebrar sua perna. Tentou abrir o olho e olhar à sua volta pra tentar achar alguém e pedir ajuda, mas não viu nada. Apenas escutou uma voz atrás dele.

- Ei, mocinho, você está bem? - Pergunta uma voz feminina, de uma mulher não muito jovem nem muito velha, aparentemente.

- Não. Minha perna está quase quebrada, pode se dizer assim.

- Não se preocupe. Levaremos você para nossa casa - disse agora uma voz masculina.

Ele se agaixou para que o garoto se agarrasse em suas costas. Depois, caminharam até uma pequena casa, não fora do normal, todas as cidades em Freeze eram assim,

Naqueles tempos, todas as cidades tinham suas descrições. Toya, a Cidade do Gelo.Sidney, a Cidade Guardiã. Freeze, a Terra da Neve. Titânia, a Fortaleza de Ferro.

- Então... Qual a idade de vocês?

- Temos 47 anos.

A mulher tinha cabelos castanhos claros, que era cobrido por uma touca azul assim como seu vestido, olhos roxos. O homem tinha cabelos laranja, cobridos por uma touca verde, como sua calça e seu casaco, e olhos azuis.A mulher tinha enfaixado a perna do garoto, que cobriu com sua calça. Conseguia se levantar depois de meia hora, mas no mesmo instante o chão tremeu. Todos saíram de suas casas e se depararam com 5 homens com armaduras cinzas com desenhos de estrelas negras,um óculos com lente única vermelha e aro prateado e um capacete prateado. No meio, o símbolo de várias estrelas prateadas com um buraco negro no meio. No braço de cada tinha um pequeno canhão segurado por um bracelete branco e vermelho.

- Cidadãos de Freeze! - Gritou um. - Sintam o poder destrutivo dos Guerreiros Espaciais! Modo fogo!

De seu canhão foi disparada uma rajada potente de fogo, que atingiu várias casas e queimou alguns cidadãos.

- Modo água fervente! - Gritou outro.

De seu canhão foi disparado um jato de água fervente no lado oposto, fazendo o mesmo que a rajada de fogo.

Tõketsu não conseguia ficar parado vendo aquilo. Sentia que tinha a obrigação de fazer algo.

- Modo eletricidade! - Gritou mais um.

De seu canhão foi disparado um raio elétrico de 1.000 volts. Era o que o garoto precisava para agir. Invocou sua arma e pulou na frente do raio. Sua arma ficou mais forte e correu até os 5 homens pronto par lutar. Deu um ataque giratório mas eles pularam, e a neve foi para todos lados. Aproveitou isso para espalhar mais neve, até que não pudessem mais vê-lo. Com isso, pôde dar um ataque surpresa em um deles, mas depois foi achado e um dos homens mirou nele.

- Você vai nos vencer! Estamos com as armaduras mais fortes da galáxia! As Armaduras Espaciais! Modo Metal!

Várias farpas de metal saíram do canhão, formando um único raio metálico. O garoto nem se mexeu, e uma grande fumaça se formou. Assim que ela cessou, revelou-o sem nenhum arranhão, mas com sua armadura já equipada. Transformou sua pele em metal e as farpas, algumas caídas no chão, se juntaram a ele o fortalecendo. Esticou os braços e da neve surgiram cristais de gelo que avançaram contra os homens.

- Esse é o meu modo gelo combinado com modo metal - disse ele.

Girou seu eletro-chicote e dele saiu um brilho azul-gelo, cinza e verde. Parecia se esticar cada vez mais, até acertar os inimigos e derrotá-los.

Nem todos.

- Modo luz!

Um deles surgiu atrás do garoto e disparou um potente raio de luz. Tõketsu não conseguiria defender, mas um homem surgiu em sua frente e o defendeu apenas esticando o braço, fazendo o raio voltar no adversário.

-  Governador?!

- Você não perderia por usuários de poderes artificiais, certo?

Quem não tinha poderes usava aqueles canhões que disparavam o que quisessem por comando de voz. Mas nem todos usavam aquilo, alguns escolhiam viver normalmente.

Tõketsu não conseguia pensar em mais nada. Aquele homem salvara sua vida. Então... Significava que ele não era do mal?

Não pôde dizer nada. O homem simplesmente sumiu. O casal que acolhera Tõketsu o abraçou em sinal de agradecimento, com lágrimas nos olhos.

- Essa é sua força... - Disse o homem. - Nosso filho tem toda essa força...

- Filho?!

- Nós não morremos... Viemos para cá - disse a mulher. - Eu sou Julieta Yuki.

- E eu sou Fernand Yuki.

O coração do garoto bateu mais forte. Seus pais, ali, na sua frente. Seus pais, o casal que o acolhera pelo acaso. Seus pais, simples cidadãos de Freeze. Seus pais, ali, sua mãe com seus olhos roxos, seu pai com seus cabelos laranjas. Não demorou muito para os abraçar. Foram para casa e o garoto contou tudo o que aconteceu em sua vida depois de terem sumido. Contou que agora mora com seus amigos e que já voltaria para lá se não fosse o "acidente" com sua perna. Contou até mesmo de seus sonhos estranhos, daquele de sua morte e o outro...

- ...Depois eu sonhei com vários cristais, no fundo estava o Planeta Terra, e os cristais se espalharam pelo mundo inteiro, e tinham vários aqui em Chikaki, que brilhavam mais do que os outros. Falando nisso, vocês sabem do Rex?

- Nunca mais vimos você nem seu irmão - contou seu pai.

Tõketsu decidiu não contar que o encontrara na base da Young Justice, pois pensava que ele podia estar envolvido com algo ruim.

- Nem eu. Queria ter notícias do meu irmãozinho...

Enquanto isso...

- Droga! Era pra quebrar a perna dele, Erick!

- Relaxa, Yoji. Na próxima não falhamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, deêm uma passada na fic que faço com Mast:
Falcon Wing!(https://www.fanfiction.com.br/historia/211176/Falcon_Wing)
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.