The Heroes escrita por Maya


Capítulo 25
Um Possível Futuro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204669/chapter/25

Quando os dois iam atacar com suas armas,Naomi apareceu na frente deles e esticou os braços,como se estivesse protegendo o governador.Ninguém estava entendendo nada.

–Não podem matá-lo.-disse ela.

–Por que não?Você também não aceita os atos dele!-disse Reisuke.

–Isso é verdade,mas...Eu tenho um pedido para fazer à ele.-disse Naomi,se virando ao governador.-Prometa uma coisa,pela sua própria vida:se eu morrer,vai parar de fazer tanta gente sofrer.Vai acabar com as guerras pelo mundo.Vai parar de destruir a paz e a esperança das pessoas.

–E-eu prometo.-respondeu ele.

–Que papo é esse de se você morrer?Todos morreremos um dia,mas ainda falta muito!-disse Mast.

Naomi deu um olhar triste para ele,e Yue tocou seu ombro.Tõketsu e Reisuke guardaram as armas e saíram do prédio.Apenas Nick ficou mais um pouco lá,olhando para o governador com curiosidade e um pouco de raiva.Se aproximou dele e sussurrou algumas palavras em seu ouvido:

–Alma que veio do inferno,corpo que veio da Terra,volte à sua verdadeira forma.

–Nunca...-sussurrou ele de volta.

Nick se afastou e saiu do prédio,indo ao encontro dos outros.

Voltaram para casa sem ninguém dizer nada no caminho.Cada um foi para seu quarto e ficaram no mais profundo silêncio.Cada um pensando em alguma coisa...

No quarto de Naomi,a garota recordava-se das palavras de Mast.Tinha a impressão de que não faltava muito tempo para sua morte,agarrou-se no travesseiro e começou a chorar,com medo do que poderia acontecer.Quando tinha 4 anos,sonhou que estava morrendo afolgada junto de mais cinco pessoas,que naquela época,eram desconhecidas.E então,de repente,encontra elas em sua vida.A cada dia achava que aquela visão era real.Mas,naquela noite,teve um outro sonho.Sonhou que um garoto de cabelos loiros espetados e olhos azuis alegre estava correndo em um gramado,parecia ter sua idade.Mas depois ele ficou nervoso,o gramado se tornou areia e surgiu um pequeno cristal em seu peito.Seus olhos mostravam um ódio imenso,e agora estavam cinzas.Acordou suando,desceu para tomar um copo d'água e viu Reisuke saindo de casa.Seguiu ele.Ele tinha ido à praia.

–Me seguindo?--perguntou ele de repente.

–Então você tinha me visto...

–Desde que saímos de casa.

Os dois deitaram na areia,um do lado do outro,e ficaram a observar as estrelas.Era relxante,dava certa paz ficar ali,em silêncio...

"The Heroes...É tudo culpa deles...Eu os odeio..."

Essas palavras surgiram na mente de Naomi de repente.Ela se assustou,se sentou com o susto,e aquela imagem de sua morte veio novamente,ela chorou,colcou a mão no rosto e começou a tremer.Reisuke logo percebeu.Sacudiu-a,a chamando pelo nome.Nada funcionava.Abaçou a garota bem forte.

–Vai ficar tudo bem...-sussurrou.-Não podemos fugir do nosso destino.Nossa única escolha é aproveitar bem a vida até lá.

Naomi tirou as mãos do rosto.

–Você também teve aquele sonho...Em que nós morremos?

–Quando tinha 11 anos.Acordei deseperado chamando pelo Tõketsu,e ele disse que também tinha sonhado com aquilo.O engraçado é que hoje tive outro sonho...

–Como era?

O garoto se afastou dela,respirou fundo e começou a contar:

–Eu sonhei que uma tempestade estava acontecendo no país inteiro.Vários relâmpagos cortavam os céus,aí apareceu um garoto de cabelos loiros espetados e olhos azuis que parou tudo apenas esticando um braço e...Bom...Estava sugando os relâmpagos!

A garota ficou muito surpresa;tinha quase ceteza de que era o mesmo garoto de seu sonho.Contou tudo o que tinha acontecido em seu sonho.A coincidência era assustadora.Tanto que não parecia apenas uma mera coincidência.Tinha algo a mais ali...Só não sabiam o que era.

Enquanto isso...

Tõketsu,frustado,foi até o Skycar para ir à Freeze.Mast e Yue tentaram impedí-lo,mas não adiantava.Ele já estava determinado.Iria acabar com o governador de uma vez por todas.

Colocou no piloto automático e se sentou,aguardando inquietamete a chegada.Quando finalmente pousou,saiu e correu até a torre,subiu até o último andar e o encontrou observando a cidade pela parede de vidro.Invocou seu eletro-chicote e correu até ele,atacando em horizontal,mas o homem conseguiu esquivar,enquanto o vidro se quebrava onde Tõketsu havia atacado.Atacou em vertical e o mesmo aconteceu;ele esquivou e o vidro se quebrou.Assim se seguiu até que a parede se quebrou por completo.Os dois saltaram de lá e o garoto conseguiu dar um chute em seu estômago,mas o homem mascarado o fez ir para cima apenas com um peteleco.Quando caiu no chão se levantou rapidamete sem dificuldades,como se não tivesse acontecido nada.Tõketsu surgiu do nada,já invocando sua armadura enquanto caía:

–Apareça:Armadura da Geleira de Aço!

Sua armadura apareceu:um colete de ferro preto com uma corrente fazendo um x no meio,a parte de baixo como a de um cavaleiro medieval.Na frente,o símbolo:uma corrente envolta num iceberg.

–Apareça:Armadura do Imperador Negro!

A armadura do governador apareceu:era negra,grandes ombreras com espinhos,uma capa negra nas costas,colete de metal negro com um desenho de uma coroa branca no peito,perneiras negras com espinhos,botas de metal prateadas.Na frente,o símbolo:olhos vermelhos dentro de uma coroa amarela.Invocou uma luva de metal em cada mão correu até o garoto,que desviou do ataque e o atacou com sua arma,mas o homem se defendeu com uma de suas luvas,da qual apareceu um escudo.Depois apontou seu dedo indicador para ele e o fez ir longe,fazendo-o bater violentamete em uma parede da torre.Ele cospiu um pouco de sangue.

–Você não pode me derrotar,Tõketsu.Eu conheço todos os seus golpes.-disse o governador.

–Então...Vou ter que te bater...Com uns golpes que eu mesmo inventei!-disse o garoto,se levantando com dificuldade.

Correu até ele gritando,deu um salto e se preparou para dar um chute,do qual o homem esquivou.Mas era um blefe,caiu no chão e o deu um rasteira.Depois,aproveitando que ele estava caído,pulou em cima de suas costas com força.Mas,ao mesmo tempo,foi lançado para cima novamente.

–Parece que eu venci.-disse o governador,guardando sua arma e sua armadura.

Mas só então viu que o garoto estava caindo e sua armadura estava brilhando.Estava realmente determinado a derrotá-lo

–Eu não vou perder para alguém como você!Apareça:Armadura da Geleira de Ouro!

A armadura de Tõketsu evoluiu:a parte agora tinha partes douradas,o X da armadura agora era um Y,e agora tinha um capacete preto com um X dourado no centro dele.Transformou sua pele em metal e avançou para cima do adversário,que nem ao menos se mexeu.Foi derrotado na hora com apenas um soco.Voltou ao normal,guardou sua arma e sua nova armadura.Quando já ia para o Skycar para voltar pra casa,dois homens apareceram e o deram um rasteira em sua perna direita,um de cada lado.O garoto caiu,gemendo de dor,e agarrou a perna...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!