O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 9
Capítulo 9 - – MADRUGADA NA CASA DE BELLA.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/9

(narrado por Jacob.).

- Porque precisa de mim? – perguntei a Bella.

- Nessie saiu. E vou faze compras de natal com Edward e Esme. – ela precisa de mim para cuidar da casa e esperar Nessie.

- Então quer que eu cuide da casa e espere Nessie?- falei

- Exato. Mas e Seth?

- Eu o levo depois ou ele vai sozinho. Essa parte eu resolvo.

- Tudo bem. Vou indo. Tchau Jake. – ela me abraçou me deu um beijo na bochecha e saiu.

- Tchau. Edward não se preocupe com Seth. – Eu disse. Edward se ofereceu para levar Seth. Mas não acho que seria certo.

- Tem sanduiches na geladeira! – Bella gritou.

Depois que ela saiu subi ate o quarto de Derek, avisei que iria tomar banho. Depois do banho liguei para Sue. Sentei no sofá e fui assistir TV. Estava passando especial “Simpson de natal”. Fiquei assistindo ate que adormeci.

(narrado por Renesmee.).

Cheguei com Rachel em casa. Ela havia me trazido de volta, de carro. Chegamos lá em casa Jacob roncava no sofá, Seth comia um sanduiche.

- Seth, Jacob iria te levar? – perguntei.

- Sim. Vou acordá-lo. – ele respondeu sonolento.

- Não o acorde. Rachel pode levá-lo ate a reserva. – propus.

- Tudo bem. Boa noite. – ele saiu e entrou no carro.

Desliguei a TV. Fui ate meu quarto peguei meu pijama. Passei no quarto de Derek avisei que eu estava bem, que o programa favorito dele estava passando. E pedi para ele acordar Jacob. Enquanto eu estava no banho, ouvi Derek descer as escadas correndo (em ritmo humano) e gritar.

“Jacob! Levanta! Nessie caiu da janela.”

Pensei no susto que Jacob levou. Sai do banho e me vesti correndo, escovei os dentes, quando fui guardar a escova passei a mão com força na lâmina do barbeador de Jacob. Desci as escadas correndo. Jacob vinha subindo as escadas rapidamente. Percebi o cheiro do meu sangue olhei minha mão ela sangrava muito. Olhei para Derek, ele estava agachado na porta.

- Nessie que cheiro é esse? – Derek disse. Com uma voz estranha.

- Nessie sua mão esta sangrando. – Jacob exclamou.

Pegou-me no colo, me levou para o banheiro e colocou minha mão embaixo d’água corrente. Começou a surtar.

- Jacob! – gritei para ele parar.

- O que foi esta doendo? – ele disse paralisando.

- Um pouco. Por favor, traga meu celular. – continuei com a mão embaixo d’água. Ele buscou-o para mim.

- Esta aqui. Onde esta seu irmão? – ele disse.

- Procure Derek. Ele deve ter fugido do cheiro. Vou ligar para meu avô. Rápido Jacob! Vá atrás de Derek! Eu ficarei bem. – implorei.

Jacob foi ao meu quarto pegou um casaco, colocou nas minhas costas e depois saiu atrás de Derek.

*Nessie ao telefone*

- Vovô, por favor, venha para minha casa! – pedi chorando.

- O que aconteceu Nessie? – ele respondeu.

- Me machuquei. Derek sumiu e Jacob foi atrás dele. Por favor, não ligue para meus pais. Apenas venha.

- Chego há cinco minutos. – ele desligou.

*desliga telefone*

Peguei uma toalha, enrolei na mão vesti o casaco peguei uma calça de moletom de Jacob, coloquei e desci. A escada está cheia de pingos de sangue. Ouvi um barulho na cozinha e fui verificar. Derek estava lá sentado na cadeira.

- De... Derek. - gaguejei. – Você esta bem?

- Nessie desculpe. Mas seu sangue é muito apetitoso. – ele respondeu. Corri para sala.

Ele veio, chegou a mim rapidamente, quando ele ia me morder Jacob o puxou pelas costas. Vovô chegou à mesma hora. Acalmou Derek e disse pra ele se trancar no quarto.

-Nessie pode me contar o que houve? – ele me puxou para o sofá. Abriu sua maleta e desenrolou a toalha. Expliquei tudo a ele, colocando minha mão em seu rosto, eu estava nervosa.

- Carlisle, ela vai ficar bem?- Jacob perguntou.

- Sim Jacob. Acalme-se. – ele disse. Mamãe e papai chegaram, desceram do carro e voaram para meu lado.

- Você esta bem pequena? – papai perguntou.

- Sim estou. Foi só um cortezinho. Não voltariam amanhã? Por favor, vá conversar com Derek ele está chateado. – falei. Papai subiu as escadas.

- Seu avô nos ligou. Porque não queria que chamasse seus pais Nessie? – vovó perguntou, me pegando em seu colo quando sentou no sofá.

- Não precisa chamar vocês. Não foi nada. Apenas um corte. – falei.

- Foi um corte fundo. Vai levar cinco pontos internos e quatro externos. – vovô disse.

Depois que eu já estava com a mão enfaixada e costurada. Mamãe ficou comigo em seus braços. Jacob se acalmou. Então fui me ajeitar para dormir. Eu teria que refazer os curativos, mas mamãe faria em casa. Jacob me pegou em seus braços e comecei a chorar com o rosto enterrado em seu peito.

- Esta doendo? – ele sussurrou.

- Não. Só quero matar Derek. - resmunguei

 - Porque esta chorando então?

- Lembrei-me de ontem e adormeci.

Sonhei com meu casamento com Jacob. Pensei em tudo o que aconteceu aquela noite. Eu estava segura nos braços de Jacob e nos braços dos meus pais nada poderia mudar isso, nem mesmo um maldito corte com um barbeador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal Diferente Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.