O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6- O PEDIDO OFICIAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/6

Acordei na cama de meus pais. Papai devia ter me levado para casa depois logo após eu cair no sono no colo de Jacob. Passei a mão na cama e achei alguém frio.

- Bom dia! – papai disse. -percebendo que eu acordei. – Jacob esta dormindo em seu quarto. Esta com fome?

Meu estomago respondeu a pergunta. Papai riu e me perguntou o que eu queria comer, pedi a ele ovos mexidos.

- Pai? – perguntei.

- Sim, pequena. Sua mãe foi ajudar Charlie com as compras de natal. – ele disse, lendo minha mente. Saiu do quarto.

Como era domingo Charlie tirava folga e i fazer as compras, embora fosse dia vinte. Levantei e fui a ate meu quarto. Abri a porta com cuidado e fui até a cama. Jacob dormia e roncava (como sempre). Dei um beijo nele e sai de volta. No caminho passei no quarto de Derek.

- Bom dia maninho! – falei indo dar um abraço nele.

- Ah! Oi Nessiezinha. Cadê o “au, au”? – ele disse.

- Dormindo. O que esta fazendo? – eu disse. Uma janela do MSN dele piscava freneticamente.

- Lendo umas coisas, procurando um livro para comprar. Jogando conversa fora. – ele disse.

- Tudo bem. Se achar um livro que eu goste compra e me avisa. – dei um beijo na cabeça e sai de volta para o quarto dos meus pais.

Deitei na cama, liguei a TV no canal de desenhos estava passando o especial “3 horas de Bob esponja”. Papai trouxe o café.

- Nessie posso te perguntar uma coisa? – papai pediu.

- Pode. O que houve? Parece preocupado.

- Estou preocupado. Mas quanto à pergunta que eu ia te fazer...

- Pergunte. – interrompi.

- Você esta tomando precauções? – ele disse.

- Precauções? Como assim? – perguntei confusa.

- Você e Jacob estão tomando precauções? – ele repetiu a pergunta.

- Hmm. Pai eu sou virgem. Ok? – falei ficando com as bochechas vermelhas.

- Desculpe te perguntar isso. Mas seus pensamentos e seus sonhos esta noite, me deixaram com uma “pulga atrás da orelha”.

- Ah! Desculpe. Foi algo que me veio à cabeça.

Depois de esclarecer tudo papai foi tocar piano. Fiquei vendo desenhos.

À tarde fui com Jacob até o nosso lugar secreto. Para chegar íamos pela floresta, daí virávamos a leste e caminhamos ate um canto da praia. O lugar era lindo, a beira de um penhasco, pegava o sol a tarde toda. Podíamos ver o mar. Era perfeito.

- Nessie nós podíamos ir jantar fora hoje né? – Jacob disse, enquanto estávamos deitados na grama.

- Podíamos sim. Vamos comer hambúrguer e batata-frita. – falei. Eu estava cansada de comer apenas comidas saudáveis. Mamãe, papai, vovô e vovó queriam que eu tivesse uma alimentação saudável.

- Vou dizer o que para sua mãe. Ela vai me matar por te levar para comer hambúrguer e batata-frita. – ele disse sarcasticamente, em relação à preferência de comidas saudáveis para mim.

- Vamos dizer a minha mãe que vamos... – fui interrompida.

- Já sei o que vou dizer a sua mãe. Agora vamos voltar já são seis horas. Vou te levar para casa, enquanto se arruma vou passar na reserva para ver meu pai. – ele disse se metamorfoseando.

Subi em seu dorso e ele correu de volta para minha casa. Quando chegamos desci de seu dorso no pátio de casa. Ele me olhou e baixou a cabeça para que eu fizesse cafuné nele.

- Te vejo às sete e meia. – ele me lambeu no rosto e soltou um ganido. – Eu sei também sentirei sua falta. Eu te amo. – falei, correndo de volta para casa. Mamãe me esperava na porta.

- Obrigada Jake, ate mais. – ela acenou. E ele assentiu com a cabeça.

Quando entrei tia Rosalie, tio Emmett e Alyssa estava lá. Cumprimentei todos, informei papai e mamãe que eu iria sair com Jacob mais tarde. Chamei Alyssa e pedi para ela me ajudar a escolher uma roupa. Botamos o papo em dia, e por fim escolhi um vestido floral e uma sapatilha (a roupa tinha que disfarçar, pois meus pais achavam que eu ia a um lugar mais especial do que a uma lanchonete.). Desci a sete e meia, Jake já estava me esperando. Pegamos meu carro e saímos.

Quando chegamos à nossa lanchonete preferida, fizemos nosso pedido. Enquanto não chegava...

- Nessie posso perguntar uma coisa? – Jacob disse revirando os bolsos.

- Pergunte meu amor. – respondi

- Quer casar comigo? – ele disse abrindo a caixinha onde tinha um anel de ouro, com um diamante pequenino na ponta.

- Sim! Mil vezes sim. – respondi, as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Beijamo-nos.

Depois que jantamos, íamos voltando quando vi uma loja muito bonita e pedi para pararmos ali. Comprei um painel de metal lilás para colocar fotos no meu quarto. E comprei outro rosa para dar de natal a Claire. E então fomos para casa.

- Jacob você deve pedir minha mão ao meu pai. – eu disse.

- Já pedi Nessie. Quando estava na forma de lobo, mais cedo. – ele me contou.

Chegamos à minha casa. Papai ensinava mamãe a tocar piano. Derek estava vendo TV. Então Jacob e eu fomos para o meu quarto, ficamos conversando enquanto eu colocava fotos no meu novo mural.

- Hmm. Então vamos esperar mais um pouco. Poderíamos nos casar na primavera. – eu disse. Eu adorava flores.

- Pode ser. Podemos ver isso depois. Agora temos o natal. Tudo ao seu tempo. Quem vai fazer a decoração do casamento? – Jacob disse dando uma gargalhada.

- Acho que mamãe e tia Alice. Tudo ao seu tempo. – falei.

- Ok! Vai sair com sua tia amanhã né? – ele me perguntou.

- Sim, sim. Vamos dormir? Estou cansada.

- Não se importaria se eu fosse dar um passeio com os garotos? – ele perguntou mordendo os lábios.

- Não. Depende dos garotos. – eu disse colocando o pijama.

- Quill, Embry... – ele disse enquanto nos deitávamos.

- Esta ok, pode ir. Boa noite. – falei enterrado o rosto no peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!