Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 20
Capítulo 20- Romione


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/20

Por Lara

Eu- Desculpa ...

Draco- Tá,tá tudo bem . Bem, estou sentindo falta de você como monitora junto comigo.

Sim, eu acabei saindo . Depois de eu ter mudado de casa,eu saí . E agora eu voltei pra Grifinória e Dumbledore disse eu pudia , mas eu não aceitei . Já evito Draco e não consigo,imagina sendo monitora.

Eu- Sério ? Convida a Dianna pra ser monitora .

Draco- Não dá,ela tá na Sonserina, mesma casa que eu .

Eu- Ah é esqueci que vocês são próximos agora .

Eu então saí . Parece que ele ia fazer algo, mas ignorei .

Draco- Espera !

Eu- Não quero me atrasar pro quadribol!

Eu então corri e fui em direção a lá .

Lara off

Por Hermione

Lara estava demorando muito,estava pra começar . E vi que Draco também não havia chegado . Espero que ela não tenha voltado para esse idiota .

Harry- Calma Hermione,não precisa roer as unhas.

Ron- É, ela vai chegar logo-logo.

Eu- Ronald, isso saindo da sua boca é tão bom,porque a maioria das vezes só sai comida da sua boca  e não palavras que me fazem ficar tranquila .

Ele então abriu um sorriso .

Senti algo no meu coração,é inexplicável,parece ser amor. Mas é melhor ignorar isso.

Então Lara havia chegado e fiquei mais aliviada.

Então o jogo começou e Dianna estava no mesmo que Draco . 

Hermione off

Por Lara

Dianna- Você já era !

Disse ela pra mim, eu então estava cansada, mas não deixei ela me derrotar. Fui até  final, desviando . Tem uma hora ali,que quase caí, mas não perdi as forças.

E acabei ganhando.

Lara off

Por Hermione

Fiquei tão feliz porque ela consegiu ganhar dessa Dianna Violet, falsa ,idiota e ladra , que acabei beijando Ron .

Ele ficou pasmo e olha que fiquei mais feliz ainda porque ele nem estava mastigando ou comendo nada.

Hermione off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de Romione ? Deixem reviews ! Valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.