Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 19
Capítulo 19- Pudim no cabelo


Notas iniciais do capítulo

1- Desculpem por não ter postado ontem, foi preguiça ok ? kk
2- Mas eu vi os reviews e amei todos eles . Valeu : )
3- OMG, já estamos no capitulo 19, parece ontem que eu estava iniciando, mas eu não sei se conseguiria . Minha amiga deu idéias, vocês me apoiaram e outras fanfics me serviram como inspiração. Bem, cada um ajudou um pouco e eu fico agradecida
4- Espero que gostem do capítulo !
5- Deixem reviews, ficarei agradecida !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/19

Por Lara

Avisei aos meus amigos do acampamento e bem ... só recebi elogios . Percy disse que eu fiquei parecida com uma tal de Rachel , uma semi-deusa nova no acampamento,depois da minha saída . Annabeth sentiu um pouco de ciúmes, mas disse que estava lindo. Grover também , Thalia amou ela disse que ama esse estilo. Nico disse que queria fazer uma bonequinha de mim com mechas e ia colocar como brinde do MC Lanche Feliz , eu ri muito . Bem, fiquei corada em relação ao Luke, ele disse que eu sempre fui linda e agora mesmo ele até casaria .

Mas mudando de assunto, passei a noite inteira pensando na vida . Pensando que agora eu tenho que ser eu mesma e vou ter que esquecer completamente o Draco . Nem consegui dormir direito .

Hoje acordei meio dolorida e cansada, pela noite , porque nem consegui dormir muito . 

Mas acordei e fui direto pro beco diagonal . Eu comia o pudim de arroz muito cansada . 

Hermione- Nossa, olhe para o seu estado !

Eu- Eu devo estar com olheiras, não é ?

Hermione- Um pouco, mas você está muito cansada . Tem certeza que não quer dormir ?

Eu- Tenho . Eu estou bem. Ótima para jogar quadribol .

Hermione- Ok, se você não cair com a vassoura , então está ótima mesmo .

Então nós rimos . Mas será que estou bem mesmo ? Acabei com muito sono que a minha cara parou no pudim e meu cabelo ficou todo melecado e encharcado .

Hermione- Vish... você não tem condições mesmo .

Ron- Se não tivesse no meio do cabelo,eu até comeria o pudim.

Hermione- Eca, eu nunca ficaria com você... você... você é um idiota ! Nem nessas situações, você não pensa em comida .

Ron pegou um frango e começou a mastigar e estava provocando Hermione. Ele se aproximava cada vez mais .

Achava que ia rolar beijo, mas Ron parou de provocar .

Dianna- Ora,ora, um novo look , não gostou das mechas agora quer pudim no cabelo,não é ?

Eu então ignorei e corri para cuidar desse cabelo todo nojento.

Fui ao banheiro, lavei ele na pia e sequei .

Depois,peguei as minhas coisas e fui correndo,porque eu me atrasaria , eu tinha quadribol.

E então acabei me esbarrando com Draco Malfoy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! Vai ter coisas muito mais legais no próximo,tenho grandes idéias ! Até o próximo e deixem reviews ! Lerei todos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.