Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 17
Capítulo 17- Decisões Tomadas


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/17

Por Lara

Comecei a chorar . Será que fiz algum erro ? Ou será que ela é melhor que eu ?

Então corri pra biblioteca . Lá eu poderia chorar sossegada .

Comecei então a ler um livro . Nele , a garota se chama Alice Rose  e ela está entre um amor proibido com um vampiro . Ele diz que ama ela, mas está interessado entre outra garota e ele só quer Alice porque o pai dela é um dono de um castelo . Ela faz várias burradas por causa dele,até que ela abre os olhos e vê que ele não vale a pena . Daí ela desiste dele e fica com seu melhor amigo .

Eu acho que este livro me ensinou muito . Eu deveria fazer isso. Esquecer Draco e pensar que posso ficar com Luke ou Nico...

É melhor eu conversar com Draco , eu quero saber bem se ele tá interessado naquela Dianna Violet .

Entrei no seu quarto , quando me deparo com ele e Dianna se beijando e parece que a coisa ia ficar mais calorosa se eu não entrasse naquele momento .

Eles olharam pra mim , só que eu não falei nada . As lágrimas que falaram por mim.

Comecei a chorar . Eu me perdi mesmo . Quer dizer que Dianna Violet é melhor que eu ? Só me faltava ela me substituir no quadribol, daí meu mundo vai cair .

Entrei no meu quarto e fiquei pensando . Lembrei do meu diário, eu ia pegar ele, mas lembrei que Draco havia pegado.

Voltei ao seu quarto, mas estava tudo vazio . Passei por Hogwarts inteira, até que vi que ele estava no beco diagonal .

Dianna- Pessoal, olhe que traidora !

Ela ficou mostrando para todo mundo o meu diário e ficou mentindo sobre mim. Todos foram contra mim . Até meus amigos, de certo.

Peguei o diário da mão dela e corri . Fui pro meu quarto e comecei a chorar.

Lembra daquela vez que eu queria sair de Hogwarts ? De novo essa vontade . Eu amo aqui, mas não quero ver todos contra mim. Só faltava, a Dianna ir pro acampamento e dizer a todos os meus amigos de lá,daí eu to ferrada .

Mas isso não vai acontecer,eu vou arrumar as minhas malas e vou pro acampamento Meio Sangue hoje mesmo. É melhor eu avisar a Percy.

Peguei um dracma das minhas coisas , abri a janela e o arco-íris apareceu . Falei as palavras certas e contei a história inteira . E era pra ele avisar isso a todos . Todos do acampamento. Isso mesmo,tomei minha decisão . Se é que isso é um erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? E Lara vai ? Só no próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.