Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 16
Capítulo 16- Substituível


Notas iniciais do capítulo

Oii amores,tá aqui o cap *_* Obs : Dianna Violet é uma personagem criada por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/16

Por Lara

Meus amigos parece que ficaram super-bravos comigo .

Hermione- Lara ? Porque está na Sonserina ?

Eu- Er ...

Hermione- E você não nos escuta,não é ? aff

Eles saem

Gina- Pior erro seu !

Quando eles iam sair, Dumbledore interrompeu-os

Dumbledore- Quero anunciar que temos uma aluna nova !

Todos nós aplaudimos ela

Dumbledore- O nome dela é Dianna Violet e ela está na Grifinória .

E bateram palmas. Eu fico triste,parece ontem que eu fui clamada assim quando entrei . E foi na Grifinória onde fiz vários amigos .

Mas é melhor não chorar . Eu tenho Draco agora .

Draco- Vem, Lara , eles só querem zombar de você.

Nós então saímos e eu fiquei olhando pra trás. Dianna estava com mais sorte que eu . Ela parece ser bem legal e meus amigos viraram amigos dela agora .

Senti um pouco de ciúmes, mas ignorei e eu e Draco saímos dali .

De repente,todos saíram do beco . Ah,entendi , é aula de feitiços .

Draco- Bem, é aula de feitiços agora, vamos rápido antes que a gente se atrase !

Então nós corremos até a sala .

Entrando lá, a Sra.MCGonagall apresentou a garota que iria falar um pouco mais sobre ela .

Dianna- Oi,eu sou a Dianna Violet e eu tenho 12 anos . Recebi a carta e estou muito feliz. Pretendo fazer muitos amigos .

E falou ela toda meiga . Ela parece ser bem legal . Todos aplaudem e ela senta .

Eu estava ali como uma garota invisível e olha que eu nem pedi a capa do Harry emprestada . Deu vontade de chorar . Todos me ignoravam e só focavam-se na Dianna . Até Draco e meus amigos me ignoravam . Ah e a Sra.MCGonagall em todas as aulas ela pedia pra eu fazer alguns feitiços, só que hoje ela só pediu a Dianna Violet .

Estou me sentindo substituída .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.