Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 11
Capítulo 11- People Change


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews, mais um capítulo para vocês,vocês merecem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/11

Por Lara

Me despedi dos meus amigos ,porque hoje eu iria dormir numa sala com o Draco . Peguei as minhas coisas e fui em direção a sala . Abri a porta,tremendo . Estou nervosa,o garoto que gosto vai dormir perto de mim , só que ele me ofende .

Não sei no que isso vai dar.

Draco- Oh,finalmente você chegou !

Eu- Sentiu a minha falta ?

Draco- Um pouquinho.

Espera,espera . Eu estou sonhando,só pode . Desde quando Draco fala "Oh ,finalmente você chegou!" para mim ? ou desde quando ele sente a minha falta ? Nem que seja aquele pouquinho ? Achei tudo isso estranho,então taquei água em mim mesma .

Draco- Hey,era a minha água !

Eu- Desculpa, mas estou tentando me acordar de um sonho.

Draco- Sonho ? Pois é,você parece ser bem sonhadora .

Eu- Mas foi um sonho-real sabe ?

Draco- Você é doida ?

Eu- Olha, desde quando eu te conheci no Hogwarts Express eu senti uma queda por você. Mas ao decorrer dos anos, a queda virou amor . Só que você começou a me magoar . E esse ano eu queria um Draco Malfoy novo,um que fosse menos sarcástico e mal . Eu escrevi tudo isso no meu diário,mas parece que você não mudou . E agora,eu entro aqui e você fala que sentiu saudades . Eu acho isso estranho, eu sei que nos meus sonhos,você mudaria . Mas eu não sabia que seria tão cedo.

Ele ficou pasmo .

Draco- Agora é eu que preciso de água pra jogar no rosto .

Eu ri .

Ele então acabou tacando água em si mesmo e eu peguei uma toalha e sequei .

Draco- Não precisava de tudo isso .

Eu- É que eu estou feliz,só isso .

Draco- Porque ?

Eu- Você mudou,Draco . Era meu sonho isto . Promete não me magoar mais ?

Draco- Prometo .

Nós então nos beijamos .

Ah meus Deuses e isso nem foi sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Oh Lord Voldemort, só espero que sim !
Agradeço muito a vocês,porque sinceramente eu não sei se conseguiria , mas quem me deu essas idéias foi minha amiga,ela me ajudou bastante, valeu : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.