Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 10
Capítulo 10- Uma nova experiência


Notas iniciais do capítulo

Amores, tá aqui o capítulo 10 e amei os reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/10

Por Lara

Nós entramos e fomos direto para a aula de herbologia .

Sra.Sprout- Hoje nós vamos replantar mandrágonas .

Eu odeio isso . Nós já fizemos isso e não aguento mais . Quero algo novo .

Mas fui obrigada a replantar . Nós então replantamos .

Hermione- Preferia estar lendo neste momento .

Eu então sorri .

Sra.Sprout- É só isso por hoje,pessoal .

Nós então saímos daquela estufa e fomos correndo para nossos quartos. Quando alguém me puxa .

Logo achei que era Draco,como sempre .

Mas era Dumbledore .

Eu- Ah , o que aconteceu ?

Dumbledore- Podemos conversar ?

Fiz que sim com a cabeça . Mas porque ele quis conversar comigo ? Eu fiz de algo errado ? Ah,será que ficaram bravos por eu quase ter saído ? Espero que eu não tenha feito um erro tão grande assim .

Eu- Então,o que foi ?

Dumbledore- Não se preocupe,você não está sendo acusada de nada .

Me aliviei .

Dumbledore- Então senhorita, você é uma excelente pessoa e eu estava pensando se você podia ser a monitora .

Monitora ? Eu ? Quase tive um surto naquele momento . Era meu sonho .

Eu- Ah claro que aceito !

Dumbledore- Ok .

Fiquei muito feliz . Saí de lá e fui correndo contar aos meus amigos .

Hermione- O que aconteceu ?

Eu- Eu fui escolhida pra ser monitora .

Ron- O que ?

Eu- É, monitora .

Draco então chega perto de nós

Draco- Haha, aposto que nenhum de vocês é monitor ,haha .

Eu- Escuta aqui,Draco,eu sou e tem problema ?

Ele então sai .

Gina- Tem problema sim, ele também é o monitor e você tá se afastando dele,não tá ?

Eu- Ah ... essa não... eu preciso falar pro Dumbledore .

Harry- Pior que não dá mais .

Eu ia roer as unhas, mas deixa pra lá . Isto é um problema pra mim,já pensou eu e Draco dormindo na mesma sala ?

Não vejo isso como uma coisa horrível, mas é horrível quando ele me machuca . E já pensou se ele já leu que eu gosto dele ? Pode ser que ele me magoe mais .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Ah gente, vocês não sabem como estou feliz com os revieews e com a minha fic . *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.