Os Três Amores Da Minha Vida escrita por Azzula


Capítulo 8
On Rainy Days (Narrada por JunHyung)


Notas iniciais do capítulo

AQUIIIIIII *--* Gente, to morrendo de sono! Fiz esse capítulo na escola e depois foi um sacrifício passar pro computador, tinha um milhão de tarefas e estava cansada do trabalho... Ainda bem que consegui dar conta de tudo, e espero que gostem porque fiz esse capitulo especialmente, com muito amor! Sério, quase enlouqueci escrevendo.. kk boa leitura suas dlç;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204403/chapter/8

Estava nervoso. Seria a primeira vez que gravaríamos um MV com tantas cenas românticas.

Estava ligeiramente tomado por um frio na barriga.

Esperaria por Ana ali, em frente ao corredor principal.

_ Ya! Hyung, não vem? – era Gi Kwang puxando-me.

_ Pode ir. Vou esperar pelo meu par. – disse livrando-me de seus braços.

_ AAH, então quer dizer que ela estuda aqui?! – afirmei com a cabeça. – Hyung, não vai mesmo me dizer quem é? – curioso e insistente.

_ Não, desista! Lá você vai descobrir... que coisa chata! – disse empurrando-o em direção a saída.

Segundos após Gi Kwang partir, pude ver Ana no meio da multidão, arrumando os cabelos atrás da orelha, linda.

Nunca havia visto uma mestiça tão linda como ela.

Não que eu tenha visto muitas, mas seu sorriso era perfeito, que abriam sempre em lábios pequenos e delicados. Seu corpo era sem exageros, escultural.

_ Ya! – sinalizei com as mãos. Assim que me viu, abriu um sorriso.

_ Jun! – disse aproximando-se com um tom doce. Gostava de ser chamado de Jun por ela.

_ Está pronta? – disse puxando-a gentilmente pelo braço.

_ Sabe, ainda não é tarde pra desistir de me ter como parceira. – disse ela com uma careta engraçada.

_ Não vai de jeito nenhum me convencer...

_ Droga! – socou levemente meu braço.

Fui o mais carinhoso possível. Ana era uma amiga da qual eu queria sempre o bem.

Abri a porta do carro para ela, e tentei ser cordial, mesmo ansioso.

Liguei o rádio, tocava Red Hot, Chili Peppers e ela parecia gostar, então deixei.

_ Adoro esse CD! – disse-me de olhos fechados apreciando a música. – Mas então, vai ou não me dizer como será o clipe? – encarando-me desta vez.

Seus olhos eram como duas janelas gigantes, levemente puxados. Era como se eles conseguissem enxergar muito mais do que o superficial, mais a verdade era que Ana via somente o que queria.

_ Ok, bem, sabe que é uma música romântica certo? – ela afirmou com a cabeça. – Então, tivemos inicialmente como conceito, as lembranças. – continuei. – A música fala basicamente de lembranças que voltam em dias chuvosos, então, como será minha namorada no clipe, me lembrarei de você sempre que chover. – disse dessa forma esperando sua reação.

Ela riu. Era incrível como ela conseguia ser tão transparente e misteriosa ao mesmo tempo.

_ Sabe Jun, será engraçado! Vou atuar fofinha como sua namorada! – apertou minha bochecha.

Rimos.

Mantinha-me concentrado na direção, e ela na música.

Enfim chegamos.

Ao entrarmos no estúdio, Ana parecia nervosa, de modo que segurou meu braço com força.

_ Hey! Quer arrancá-lo fora?! – ri.

_ Sorry! – brincou.

Entramos, senti novamente o frio na barriga, como se estivesse prestes a apresentar minha namorada aos meus pais.

_ Ya, YoSeob, Jun chegou. – disse DooJoon. – Ele está com a... – sua expressão era pasma.

_ OMO! – dessa vez DongWoon. – Hyung, é a garota do uniforme do avesso... – seus olhos saltavam.

Ana sorriu sem graça.

_ Oi. – disse ela acenando com a mão, fofa e acanhada, escondendo-se discretamente atrás de mim.

_ Ok, pessoal! – nosso manager. – Jun, esperava por você pra começarmos... – olhou para Ana, surpreso. – Essa é a sua parceira?

_ Sim Hyung! Essa é Ana. – apresentei-a.

_ Olá. – Ana curvou-se educadamente.

_ Ok então... Você tem belos olhos. – ele disse deixando-a envergonhada. – Agora se aprece! As outras garotas estão quase prontas! Ya, Jun-ah, porque demorou?

Simplesmente não respondi, apenas observava Ana se afastando, passando pelo meio da produção.

_ Ya! Realmente acertou Jun! Ela é linda! – HyunSeung disse batendo em minhas costas.

Senti-me constrangido, mas orgulhoso.

_ Ouçam... – ShinHo, nosso manager, interrompia nossa bagunça. – Tenho uma noticia que talvez seja boa... não sei...

_ Que notícia Hyung? – DongWoon perguntou animado.

_ Terá uma cena de beijo! – encarou-nos paciente.

_ Vish! – disse HyunSeung – Então DongWoon e Gi Kwang terão que se beijar? – riu de sua piada.

_ Não, Dong ainda é muito novo! Deveria ser JunHyung e Gi Kwang! – disse DooJoon Hyung rindo de nossas caras.

_ Ya! Estou falando sério! – ShinHo fitou-nos. – Qual de vocês será?

_ Eu não quero Hyung! – disse Yoseob inocente.

_ Não tem escolha!

Ninguém se pronunciou.

_ Farei então um sorteio! – disse com papéis na mão. – Imaginei que isso aconteceria! TODOS – deu ênfase em todos. – participaram, menos você DongWoon... ainda é muito novo pra ser o mais safado...

Estava nervoso.

_ Dong, tire um papel e diga o nome em voz alta! – ordenou.

Ele tirou um papel, e rindo de maneira maliciosa finalmente disse;

_ Parabéns HyunSeung! Perderá seu bv finalmente! – riu.

_ Garoto, olha o respeito com seu Hyung! – DooJoon bateu em sua cabeça.

_ NÃÃÃÃÃO! – disse arruinado. – Se depender de mim, não existirá cena do beijo! – decidido. Ignorando a brincadeira de Dong.

_ É lógico que fará a cena! – ShinHo disse contrariado.

_ Não Hyung, não posso! Sei que trabalho é trabalho e relacionamento é relacionamento, mais vai explicar isso pra minha namorada! – teimou.

_ Aiiish... Dong, tire outro papel! Dessa vez, quem sair, terá que fazer...

Olhamos-nos tensos.

_ Há! Essa eu quero ver! Prepare-se pra beijar a linda mestiça JunHyung Hyung!

Senti meu coração gelar.

Como eu diria isso a Ana?

Como convenceria uma garota a perder seu primeiro beijo com alguém que não gostava, diante de uma câmera?

Não conseguiria fazer...

_ Ok! Decidido. – disse ShinHo batendo em minhas costas. – Boa sorte garanhão!

_ Mas Hyung... – tarde demais. Ele havia ido.

Os outros membros calaram-se diante de minha face preocupada.

_ Não vai dar certo... – disse DooJoon desvendando minha expressão.

_ Vou tentar! – comecei a pensar pelo lado bom. Queria fazê-lo.

Os pares de Kwang, Yoseob e HyunSeung ficaram logo prontas, de forma que eles gravaram primeiro.

Estava quase anoitecendo, ainda não havia visto Ana. Suava só de pensar em beijá-la.

_ Ok, estou exausto! – Yoseob sentou-se ao meu lado. – Está preocupado? – fitou meu rosto.

_ Aish... Estou! – confessei. – O pior de tudo, é que eu quero muito fazer isso! – admiti.

_ Em sério? Quer dizer.. Hyung, você está apaixonado? Quanto tempo a conhece?

_ Não sei, é tudo confuso! É uma longa história... – estava cansado de tanto pensar.

DooJoon e DongWoon terminaram suas gravações. Por ser o rapper, eu tinha mais cenas no vídeo, logo, havia ficado por ultimo.

_ Ya! Jun-ah, sua vez! – ShinHo chamou-me indo buscar Ana.

Então ela se aproximou. Era como se ela se movesse lentamente.

Seus cabelos estavam ondulados e ela usava um vestido simples, curto e branco, que mostrava suas curvas perfeitas.

Engoli a seco.

Os outros membros encaravam rindo minha expressão pasma, eu congelei só de pensar em beijá-la.

Ela aproximava-se rindo com o maquiador dando seus últimos retoques.

_ E então? – perguntou ela a minha frente, dando meia volta.

_ A-ah, você... muito bonita, está. – gaguejei.

_ Virou índio agora? – perguntou DooJoon rindo. – “Você muito bonita está” – imitou-me.

Todos riram, inclusive Ana, e eu permaneci acanhado.

_ Ya! Estão esperando que o MV se faça sozinho? – Hyung nos apressou. – Vão logo para o cenário!

De um jeito encantador, Ana sorriu e obedeceu.

Apenas apreciei de maneira audaciosa, suas curvas afastando-se de mim.

“Controle-se JunHyung” – pensava.

_ Hyung, pode parar de babar agora! – Gi Kwang ria de mim.

Apenas segui para o cenário.

Notei minhas mãos tremendo. Precisava controlar meus sentimentos, tinha que acima de tudo, fazer um bom trabalho.

_ Certo, farão o seguinte, vão se sentar aqui! – mostrou-nos uma mesa com um bolo. – A idéia é que vocês estejam comemorando o aniversário dela. Conversem naturalmente sobre qualquer assunto, como recém namorados.

Nos sentamos e começaram a filmar. Ela parecia nervosa diante das câmeras, tentei relaxa-la.

_ Ya! Tente não parecer que esta sendo minha namorada a força... – brinquei fazendo-a rir.

_ Não sei o que devemos fazer! – atou suas mãos.

_ Não faça nada, apenas permaneça linda e sorrindo. – ela envergonhou-se. – Tome isso! – por um impulso, sujei seu nariz com chocolate.

Nós rimos, e ela logo deu o troco.

Quando percebi, estávamos totalmente a vontade, ela assoprou as velas e comeu o chocolate de cima do bolo.

Riamos o tempo todo.

Senti que suas grandes janelas estavam vendo dentro de mim.

Meu coração disparou descontrolado.

“Controle-se” – pensava repetidas vezes.

_ Perfeito! – ShinHo dizia entusiasmado. – Agora vão para a janela.

Fomos.

Abracei-a por traz enquanto ela fingia ver algo pela sacada.

Não desisti, fingi estar concentrado no personagem e beijei seu ombro, perto de seu pescoço, senti seu corpo imóvel.

Sua pele era macia e seu cheiro encantador.

Enlouqueci.

Ela virou de frente pra mim. Vi a oportunidade de beijá-la, mas não o fiz.

Apenas encenamos, com nossos corpos próximos, eu segurava-a pela cintura, olhando em seus olhos. Ela simplesmente sorria, fazendo meu coração bater irregular.

Eu inevitavelmente ansiava por sua boca. Tremia por dentro só de pensar que logo seria minha, não parava de pensar nisso por um segundo sequer.

_ Ok, agora Jun, você a levanta, fazendo-a sentar na sacada de frente pra você, e faz o combinado... – disse o diretor.

_ Que combinado? – ela perguntou confusa ajeitando os cabelos.

Apenas ignorei sua pergunta, encarando os outros membros que pareciam tensos.

Retomamos a cena então.

Ana olhava-me novamente, porém um tanto nervosa. Seus olhos piscavam freneticamente e seus movimentos eram incertos.

_ Tudo bem? – perguntei tirando uma mexa de cabelo de seus olhos.

_ Sim. – Ela respirou fundo e olhou-me concentrada.

Sorri de lado disfarçando o fato de o meu estomago estar dando mil e uma reviravoltas.

_ Prontos? Ação! – ouvimos ao fundo.

Fiz como o combinado.

Tomei sua cintura em minhas mãos e levantei-a facilmente, fazendo a sentar sobre a sacada. Ela depositou calmamente suas mãos pequenas e delicadas em meu rosto, fazendo com que eu a encarasse diretamente.

Tremi.

_ Agora! – ordenou ShinHo.

A música ao fundo tocava a parte do primeiro rap. Eu apenas cantava baixinho encarando seu rosto. Ela ria discretamente, provavelmente envergonhava.

Sem perceber, aproximei-me mais ainda de seu corpo, deixando uma de minhas mãos pousar em sua cocha, e a outra em seu rosto.

Mesmo em cima da mureta, ela estava pouca coisa maior que eu, tornando meu trabalho mais fácil. Puxei-a pelas pernas, deixando-a mais próxima de mim.

Aproximei-me mais e mais, sentindo sua respiração nervosa e um pouco ofegante.

Olhei em seus olhos e em seguida para seus lábios. Não pensei duas vezes antes de beijá-la, encostando suavemente meus lábios nos dela.

Afastei-me um pouco para ver sua reação. Ela permanecia chocada, com os olhos fechados.

Então, beijei-a novamente, ouvindo os meninos comemorando em coro.

Desta vez, beijava-a sem medo, agarrando-a forte pela cintura, explorando cada canto de sua boca e acariciando-a.

Minhas mãos percorriam por sua nuca, cocha e cintura, queria seu corpo o mais próximo possível do meu. Meu coração explodia de felicidade!

Não fazia aquilo com tanto sentimento a algum tempo.

Ela surpreendeu-me envolvendo suas pernas por minha cintura, provocando-me um desejo de agarrá-la, mas precisava me conter. Eu a queria demais naquele momento, mas aquilo não era possível.

Acariciei suas costas, e o beijo interrompeu-se naturalmente. Não resisti em morder levemente seus lábios.

Ela finalmente abriu os olhos, olhando nos meus ligeiramente e em seguida, encarando o chão, nervosa. Inesperadamente, ela desceu da mureta indo em direção ao camarim.

Apenas deixei que ela fosse, controlando meus batimentos.

_ Isso foi demais! – ShinHo aproximava-se orgulhoso. – Vocês tem química! As fãs vão enlouquecer! – comemorou.

_ Tudo bem? – Yoseob encarou-me com sua mão em minhas costas.

Encarei-o, respondendo-o com meus olhos e fui em busca de Ana.

O que havíamos acabado de fazer?

Estava confuso naquele momento, mas sabia que ela havia correspondido ao meu beijo.

Ainda podia sentir meus lábios dormentes.

Cheguei a porta do camarim, hesitando e bater, apenas encostei minha cabeça, reproduzindo a cena em minha mente, com o coração acelerado.

Fui surpreendido por Ana abrindo a porta.

Tentei ler sua expressão, mas era impossível.

Reparei que ela havia trocado de roupa. Estava com uma camisola azul que me fez perder a fala.

_ Precisei vir aqui para me trocar. – explicou-se sem me olhar nos olhos. – Vamos? – passou a minha frente.

Odiei-me por não dizer nada, mas não conseguia.

_ A, que bom que já se trocou. – disse ShinHo. – Agora deite-se aqui.

Eles haviam rapidamente trocado o cenário para um quarto.

Ana deitou-se de tal forma, que provocou mais ainda meus desejos.

_ Ok, Agora Jun, você pega aquela bandeja, acorda-a com um beijo e então vocês comeram juntos o café da manhã. Depois se deitarão novamente e apenas conversem...

Segui as instruções.

Não a beijaria de novo. Proibi-me de fazer isso. Apenas beijei sua testa, acordando-a do sono falso.

Ela voltou a sorrir, envergonhada, mas sorria, e comemos com uma real fome tudo o que tinha ali.

Ela atuava bem como minha namorada.

Ela se deitou novamente, comigo ao seu lado. Nos encaramos enquanto ela brincava passando seus dedos pelo meu rosto. Eu os mordi por instinto, fazendo com que ela risse de uma maneira que nunca havia ouvido. Uma doce gargalhada. Havia uma certa luz em seus olhos.

_ Ok! Por hoje é só! – ShinHo disse aproximando-se da cama. – Amanhã gravaremos as cenas na chuva, vocês precisaram faltar a escola. – desta vez, encarava a todos.

_ Tudo bem pra você Ana? – dirigi-lhe a palavra pela primeira vez após o beijo.

Ela apenas afirmou com a cabeça, indo em direção ao camarim para trocar-se. Apenas observei enquanto ela partia.

_ Hyung, como se sente? – Dong encarava-me enquanto eu estava hipnotizado por um pensamento. – YA!

_ Ta! To bem... – disse indo pegar minhas coisas. – Vou levá-la pra casa. – fui em direção ao camarim, onde encontrei as outras garotas saindo pela porta.

Ana foi a ultima a sair, usando seu uniforme. Parei e esperei até que ela se aproximasse.

_ Vamos, vou levá-la pra casa. – ela estava na minha frente.

Seguimos silenciosos até o carro. Eram exatas 23:00h, preocupei-me por leva-la tão tarde.

Seu telefone tocou.

_ Yobeoseyo... – disse baixo. – Não, estou a caminho! Não precisa vir me buscar... Ya! Não te interessa! Até mais. – desligou e permaneceu em silêncio.

_ Quem era? – martirizei-me por perguntar, mais estava curioso demais.

_ Kiseop. – respondeu calmamente.

Não agüentava o silêncio. Queria dizer algo, mas tinha medo.

_ Ana... – hesitei. – eu acho que... As coisas saíram um pouco do controle e... queria qu...

_ Ta tudo bem Jun... – permanecia olhando pra frente. – Eu realmente não esperava, mas entendi que era necessário para o vídeo. – completou encarando-me.

Estacionei em frente a sua casa. Antes que pudesse abrir a porta para ela, Ana saiu rapidamente.

_ Sinto que tenha perdido seu primeiro beijo desta forma. – admiti sinceramente, apesar de não sentir tanto assim por mim.

Ela apenas calou-se. Indo em direção a porta.

_ Esperarei por você aqui, as 08:00h. – disse enquanto ela entrava calada.

Fui para casa repetindo toda a cena, distraído. Dormi pensando em que gosto tinha seu beijo, e no quanto seu toque instigava minha imaginação.

Senti-me idiota por não ter beijado-a em frente a sua casa, era realmente o que eu queria ter feito, apesar de achar que aquilo complicaria tudo.

Fiquei irritado. Como ela podia achar que eu tinha beijado-a daquela forma apenas por causa do vídeo? Porque ela se cega pra coisas como essa? Ela não pôde perceber que eu a queria?

Sim, ai meu Deus, eu a queria! Queria não só como amigo, queria como homem. Eu a teria, ela seria minha. Me esforçaria pra isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANANAAAAAM (: kk e ai, o que acharam desse capítulo? por favor, avaliem meu trabalho como quiserem, só assim poderei concertar algum erro. Obrigada mesmo por lerem *--* Boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Amores Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.