One - Shots Zoadas: Weasleys E Potters escrita por Punk


Capítulo 3
03 - A nova lei


Notas iniciais do capítulo

Jack: Essa one - shot se passa doze anos depois de HP 7, não é bem uma one -shot, na verdade é mais uma entrevista com Arthur e Molly Weasley. Eu entrevistei eles fingindo que era um funcionário do Ministério, porque achei que seria divertido. Mas a lei é verdadeira. Outra coisa: Para os que não sabem, no dia da Grande Batalha de Hogwarts Kingsley virou Ministro da Magia.
------------------------------------------------
Pessoal, agora é o Punk mesmo que tá falando, não o " Jack". Pra quem gosta da cantora ***** ( vocês vão descobrir quem é quando lerem), saibam que não quis ofender nenhum de vocês, é só comédia.
E, se, nos próximos capítulos eu zoar alguma coisa que vocês gostem, lembrem -se do que eu disse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204254/chapter/3

Jack: (aparata na sala de estar da Toca) Bom dia, senhor e senhora Weasley.

Arthur e Molly: Quem é você ?

Jack: Sou Jack Thompson, um funcionário do Ministério, e vim avisá -los da lei que todos os seus filhos ( e alguns netos) vivos ( então o Fred não conta), menos o Carlinhos, estão desobedecendo. Além de entrevistá -los para saber se há alguma influência de vocês na atitude criminal deles.

Arthur: Lei ? Que lei é essa ?

Jack: É uma nova lei. Senhor, não acredito que o senhor, um funcionário do Ministério, não a conhece!

Arthur: Fale logo, que lei é essa ?

Jack: A lei de não escutar as músicas da cantora trouxa Adele. A pena é dez horas levando a Maldição Cruciatus ( foi aberta uma exceção. Ela não será considerada imperdoável quando essa lei for desobedecida). Eu poderia falar mais, mas tenho que mandar uma coruja ao editor do Profeta Diário. Infelizmente não poderei finalizar a entrevista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!