When I Look At You escrita por Demetria Devonne


Capítulo 12
# Capítulo 11 -> Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou sem um pingo de inspiração, sem nada mesmo, me perdoem. Tô postando para dar sinal de vida aqui, por isso vão ser duas partes, para compensar essa.
Obrigada pelos reviews do capítulo anterior e obrigada a Bieber Swag por aparecer.
Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204015/chapter/12

Quando o Justin terminou de cantar sua parte da ultima música, ele correu pro backstage e nós cantamos um último verso finalizando a música, as luzes se apagaram e eu ainda olhava a multidão admirada, oitenta mil pessoas lotaram o estádio para ver o Jay, espero que um dia eu também seja tão sortuda quanto o Jus no quesito ‘fãs’.  Sequei meu suor com uma toalhinha branca com as iniciais ‘JB’ em roxo, fazia uns 20°C, e eu tinha passado um minuto parada.

Fui para o backstage e corri para o bebedouro, eu estava morrendo de sede, porque eu não levei água pro palco e não percebi que estava com sede, de tão concentrada que estava. Peguei um copo descartável que estava ao lado e enchi meu copo com água, quando eu estava levando o copo a minha boca, senti alguém atrás de mim. Abaixei o copo e me virei. Era Selena, então eu dei um sorrisinho falso e comecei a beber água. Ela veio se postar ao meu lado.

– Olá... Qual o seu nome mesmo?

– Stacy. – Enchi mais um copo de água sem olhar para ela e bebi um gole, olhando pro teto.

– Você está mesmo namorando o Justin?

– Mas é claro, pra quê agente ia mentir? – Respondi rispidamente e soltei essa pergunta retórica. Olhei para ela.

– Não sei, mas o Justin curte ajudar as pessoas a ficarem famosas. Tipo a Carly, ele a ajudou. E se vocês namorassem, você poderia ficar bem famosa, e rica.

– Traduzindo: Você está me chamando de interesseira.

– Eu? – Disse apontando para si. – Não quis dizer isso, mas o Justin é meu amigo e eu quero o bem dele.

– Olha, eu tenho um bom faro para saber o que as pessoas são. E você está com cheiro de eu-quero-o-Justin-só-para-mim! Deixe agente em paz, pode ser? – Joguei o copo no lixo e sai para o meu camarim antes sequer de ela começar a falar.

Hannah e Stephanie estavam jogadas nos sofás ainda com a roupa que usaram no show. Entrei no camarim e me sentei em um puff que ficava ao lado do sofá em que Hannah estava.

– Estou morta. – Disse tirando os saltos, sentindo um alívio ao tocar os pés no chão frio.

– Duas. – Disse Hannah.

– Três. – Stephanie. Sorrimos.

– Vou tomar banho. – Disse pegando minha bolsa e indo ao banheiro. Tomei um demorado banho, estava precisando disso. Troquei de roupa no banheiro mesmo, com um short curto jeans preto e uma regata roxa. Calcei uma rasteirinha roxa e voltei para onde as garotas estavam. Me sentei em uma cadeira, que era tipo salão de beleza, e pentiei meu cabelo de lado, coloquei meu perfume da Britney Spears quando ouvi a voz do Justin comprimentando as meninas. Eu sorri e girei a cadeira para trás onde ele já estava vindo em minha direção. Pulei da cadeira e nos abraçamos e demos um selinho.

– O que você achou do show? – Perguntou ele.

– Foi incrível, você é incrível. – Me lembrei da Selena e suspirei. – Jay, desculpa falar sobre isso de novo, mas você acha mesmo que a Selena te considera um amigo?

– Claro que sim.

– Você está cego. Eu estava bebendo água na minha e ela veio falar comigo, está na cara que ela está apaixonada. Ela falou comigo como se eu fosse uma interesseira.

– Vocês nem se conhecem direito, e a Selly está gravando um filme, agente mal está se vendo, as gravações vão acabar mesmo no mês que eu começar a turnê ‘Believe’, daqui a dois meses, então não se preocupe, que eu só verei a Sel como vi hoje, rapidamente, se eu fizer um show perto de onde ela está.

– Tá bom, talvez eu esteja exagerando. – Voltei a beijá-lo. As meninas soltaram risinhos lá trás e escutei os passos delas se distanciando.

– Vamos para o hotel. – Disse Justin. – Estou exausto.

– Vamos. ­– Peguei minha mochila e coloquei nas costas e segurei em sua mão.

Seguimos para o estacionamento e o Kenny nos ajudou a sair com o carro no meio da multidão de fãs que se encontravam no portão dos fundos do estádio.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_________***__________

1 mês depois...

Faz um mês e dois dias que o Justin e eu estamos namorando, ele ficava aqui em casa sábado, domindo e segunda-feira e dormia no quarto de hóspedes. Como eu não tinha mais colégio, passávamos o dia inteiro juntos e iamos passear. Mas nos outros dias ele tinha seus compromissos de famoso, não estava em turnê, mas ainda dava entrevista, ia a premiações e estava gravando o clipe de ‘Boyfriend’.

Hoje é sábado, vamos comemorar hoje o nosso aniversário juntos (eu considero aniversário de namoro por meses e não anos), conversamos todo dia pelo Skype, mas não é a mesma coisa. Era 10h da manhã, hora que geralmente o Justin chega, eu estava deitada no sofá, com as pernas em cima do colo do Zac roendo as unhas de ansiedade quando a campainha tocou, Zac ia se levantando para atender.

– Deixa que eu vou. ­ – Me levantei correndo e tropecei no tapete vermelho da sala, Zac riu e eu continuei correndo até a porta. Parei por um minuto e ageitei meu cabelo e verifiquei minha roupa, quando vi que estava tudo certo, abri a porta e sorri.

– Olá, minha shawty. – Falou sorrindo e eu o abracei. Eu já disse que adoro quando ele me chama de ‘shawty’?

– Oi, meu lindo. – Soltei o abraço e fastei para ele entrar. Ele foi se sentar ao lado de Zac.

– E aí, dude? – Perguntou o Justin fazendo um toque rápido com o Zac, enquanto eu fechava a porta. – Beijou quantas vezes essa semana?

Fiz careta, ele sempre que falava com o Zac, só vinham perguntas e palavras indecentes, e eu não queria ouvir a resposta do Zac, deve ser nojento esse pirralho beijando... Falei rapidamente antes dele responder.

– Então, Jay. Vamos colocar sua mala no quarto, depois você fala com o Zac.

– Tem ciúmes até de mim? – Zac brincou.

– Na verdade... eu não quero ouvir a conversa nojenta dos dois e eu e o Jay estamos fazendo aniversário.

– Depois agente conversa. – Justin disse a Zac.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por esse capitulo, tô sem pc, mas postarei quando poder, em breve. Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.