When I Look At You escrita por Demetria Devonne


Capítulo 11
# Capítulo 10 -> Selena


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem, mas meu pc apagou. Eu cliquei em um anúncio aqui do Nyah que dizia: "Amor Doce: Viva um verdadeiro amor/ Jogue agora" e meu pc morreu na mesma hora. Ele ligou agora, mas não sei se vai continuar assim. Se eu demorar a postar foi porque estou sem pc.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204015/chapter/11

P.O.V Stacy

Justin começou a cantar Boyfriend, não entendi o motivo, quem não conhece essa música? Assim que ele terminou de cantar eu não sabia o que perguntar. O que isso tinha a ver com a minha confissão?

– Hm... Boyfriend. – Falei.

– Stacy, eu fiz essa canção para você. – Sem acreditar, tentei procurar em sua expressão qualquer vestígio de humor. Mas não encontrei, seus olhos me encaravam e eram intensos.

– Hein? – Queria ter feito uma pergunta mais completa, mas foi a única coisa que consegui falar. Ele não respondeu, tirou o violão de seu colo, colocando-o em cima da cama e se aproximou de mim, seu rosto a milímetros do meu, uma proximidade perigosa. Em seguida ele beija minha boca, seus lábios se emoldurando nos meus, no começo fiquei surpresa e não correspondi, mas assim que meu cérebro processou o que estava acontecendo naquele momento, não hesitei e comecei a corresponder seu beijo e coloquei minhas mãos em sua nuca, o puxando para mais perto, o beijo foi apaixonado. Paramos por falta de ar. Depois do beijo eu fiquei meio envergonhada e me afastei dele, evitando olhar em seus olhos. Mas o barulho do meu coração martelava freneticamente em meus ouvidos, meu corpo por dentro vibrava de alegria, mas se eu deixasse isso transparecer, ele me acharia uma louca.

– Devo me desculpar pelo beijo? – Perguntou tentando ver minha expressão, mas eu mantinha a cabeça baixa, ele deve ter percebido meu rosto corar. Percebi o quanto eu estava sendo infantil e expulsei a vergonha de meu pensamento.

– Não. – Levantei meu rosto. – Eu adorei, você não sabe o quanto eu esperava por isso. Mas posso te fazer uma pergunta? – Meus olhos cintilaram de curiosidade

– Quantas você quiser. – Falou e eu sorri fraco.

– Você disse que fez a música Boyfriend pra mim. Mas como você compôs, gravou e publicou tão rápido?

– Eu bati meu recorde, compus essa música muito rápido. – Eu sorri largo pela conhecidência.

– Eu também! Eu demoro pra compor, porque fico imaginando palavras para colocar, demorava dias e compus essa música inspirada em você em umas 8 horas.

– Temos tanto em comum. – Falou pegando minha mão que estava pousada em meu colo e entrelaçando-as. – Eu quase briguei com o Scooter para colocar ela como meu primeiro single do álbum de ultima hora. – Disse olhando nossas mãos entrelaçadas.

– Desde quando você gosta de mim? – Olhei em seus olhos com curiosidade.

– Sinceramente? Não sei, quando dei por mim já estava apaixonado por você. Agora é minha vez. Posso te fazer uma pergunta?

– Quantas você quiser. – Respondi igual a ele o fazendo sorrir torto.

– Quer namorar comigo?

– Preciso responder? – Falei e aproximei nossos lábios e dei-lhe um selinho. – É claro que sim.

Ele veio se sentar ao meu lado, passou o braço por meu ombro e beijou o canto de minha boca.

– E então, namorada – disse brincalhão – Preparada pro show? Faltam dois dias?

– A ficha ainda não caiu, namorado. – Sorri.

– Tacy, nosso namoro vai ser público?

– Boa pergunta, às vezes me esqueço que você é famoso... – Pensei por um momento. – Melhor não.

– Por quê?

– Justin, você sabe que meu sonho é ser cantora, eu ainda vou lançar meu CD e não ajudaria se eu fosse “A namorada do Justin Bieber”, eu quero ter mérito próprio, quero que ouçam minhas músicas pelo meu talento. – Ele abaixou a cabeça e pareceu raciocinar as palavras que eu acabara de dizer.

– Tem razão. Mas... – Ele levantou a cabeça e me olhou. – Podemos apenas dizer para as pessoas próximas, menos para a imprensa.

– Mas possa ter alguém que conte para a imprensa.

– Eu reúno o pessoal que trabalha comigo para alertá-los. E nossa família e amigos não dirão, confio neles. Não quero que namoremos escondido.

Eu sorri pelo jeito fofo dele e nos beijamos novamente. Ficamos conversando e trocando carinhos. Ele deitado na cama e eu deitada com a cabeça apoiada em seu peitoral. Depois ficou tarde (23h) e ele teve que ir, o acompanhei até a porta e demos um beijo de despedida.

– Até amanhã, no ensaio. – Falou me dando um selinho.

– Até. – Brinquei dando vários selinhos nele.

Ele entrou no carro, um Mercedes Guardium preto e eu o acompanhei com o olhar até ele sumir de vista. Eu suspirei e entrei em casa, subindo as escadas com um sorriso bobo lembrando dos melhores momentos deste dia com o Jay.

– O Justin ficou um bom tempo aqui. – Levei minha mão direita ao coração por causa do susto e parei de andar quando fiquei de frente a minha mãe que estava com os braços cruzados me encarando, na frente da porta do quarto do Zac (consequentemente, de frente ao meu).

– Que susto! – Meu coração estava acelerado. – Eu e o Justin estamos namorando. – Minha mãe não pareceu surpresa e eu ergui as sobrancelhas. – A senhora não parece surpresa, por acaso andou ouvindo atrás da porta? – Fuzilei ela com os olhos, ela já fez isso muitas vezes quando eu estava com uma visita em meu quarto, já peguei ela no flagra uma vez.

– Só um pouco. – Disse despreocupadamente. Odeio que ouçam minha conversa atrás da porta e ela sabe disso. Bufei e entrei em meu quarto sem olhar pra ela. Vesti um pijama e escovei os dentes. Me joguei na cama, sentindo o cheiro do perfume Dolce&Gabanna do Justin em meu lençol. Dormi em seguida.

__________***___________

Hoje é o grande dia!! Me levantei rapidamente da cama e corri para o banheiro para tomar banho, era 5h da manhã e o Diley, motorista do Jay, vem me buscar de 7h30min. Tomei um banho e vesti uma calça jeans e uma blusa branca com uma jaqueta de couro por cima. Peguei a mochila do ‘Iron Maden’ que ganhei de presente do meu tio roqueiro Isaac. Coloquei o necessário para dois dias. Fiz minha maquiagem, coloquei o perfume da Britney Spears e passei babyliss no cabelo. Olhei para o relógio e marcava 07h13min. Coloquei a mochila em um ombro só e desci as escadas para me despedir do pessoal aqui de casa. Zac estava cochilando sentado no sofá – Mamãe o fez acordar cedo para se despedir de Mim, eu disse que não precisava, porque ficarei só dois dias fora, mas mãe é mãe. – Minha mãe estava sentada na poltrona lendo um jornal e assim que me viu descer as escadas colocou o jornal no centro e se levantou. Antes de ir até ela, como eu sou uma irmã muito meiga, eu dei um tapa na cabeça do Zachary para o acordar e ele deu um pulo. Ele fez cara feia, mas eu morri de rir. Abracei minha mãe.

– Se cuida, filha.

– Pode deixar. – Falei e dei um beijo na bochecha dela, encerrando o abraço, Zac se levantou e eu fui dar um abraço nele. – Tchau, Zac.

– Tchau. – Retribuiu meu abraço. Nós não somos muito sentimentais juntos.

Na mesma hora ouvi o barulho de buzina. Corri para a porta mandando um beijo para os dois e entrei no carro, cumprimentando o Diley. Eu vou no avião da equipe do Justin, ele vai chegar mais tarde, então só vou vê-lo quando estiver lá. Logo chegamos no aeroporto e eu mostrei a autorização para ir no avião particular e fui para o avião. Tinha poucas pessoas, sorri fraco para algumas que me olharam, mas preferi me sentar sozinha. A viagem foi longa, mas assim que chegamos uma van com a foto do Justin nos esperava. De lá fomos para a casa de shows que já tinham muitos fãs acampados. Olhei pro relógio e marcava 13h. Fomos almoçar lá mesmo para depois termos mais um ensaio. Terminamos o ensaio sem o Jay ás 15h30 quando o portão foi aberto para as fãs entrarem e começar a abertura com shows de banda, eu não sei se o Justin tinha chegado.

Eu fui para o camarim me preparando com as outras duas backing vocals, elas se chamam Hannah e Stephanie. Não conversei muito com elas, eu estava muito nervosa, mas elas aparentavam muita tranqüilidade, devim estar acostumadas. Depois que o cabeleireiro fez cachos em meu cabelo, vesti meu figurino e voltei a me sentar. Logo, as manicures pintaram minhas unhas da mão e a maquiadora fez minha maquiagem. Calcei o salto e olhei o relógio. Falta meia hora para entrar. Suspirei, já estava com saudades do meu namorado Justin. Ainda penso que estou sonhando, mas se eu estiver, não quero acordar. Olhei para Hannah, que estava mais perto de mim e falei baixinho.

– Hannah, eu vou para o camarim do Justin. Volto rapidinho, mas se precisarem de mim vão lá me chamar.

– Tudo bem, pode ir. – Falou sorrindo fraco. Algo me diz que seremos boas amigas.

Retribui o sorriso e coloquei um roupão de seda preto para cobrir o figurino e segui para o camarim de Justin que fica a 2 portas do meu. Tinha dois seguranças na frente do camarim e eu olhei para um deles.

– Justin ainda está aí?

– Sim. Tem autorização para entrar?

– Eu trabalho aqui.

– Precisa de autorização mesmo assim.

Coloquei um braço na cintura e o olhei séria.

– Eu sou a namorada dele, quer uma autorização melhor?

– Seu nome?

– Stacy Collins.

Ele tossiu e abriu a porta, foi lá para dentro e depois voltou.

– Pode entrar.

– Obrigada. – Dei um sorrisinho para ele.

Entrei no camarim e assim que vi o Justin eu corri para ele, que abriu os braços para receber meu abraço. O abracei e dei um selinho nele.

– Só mereço isso? – Perguntou fingindo estar magoado.

– Você merece muito mais. – Sorri e dei um beijo demorado. Parei de beijar ele quando ouvi uma tosse e olhei para ver de onde vinha o barulho. No canto do camarim tinha um sofá e a Selena Gomez estava sentada nele olhando para nós, eu corei.

– Ah. – Justin percebeu que fiquei envergonhada. – Stacy, essa é minha amiga Selena... Selena essa é minha namorada Stacy.

Selena veio até mim e me deu um beijo no rosto.

– É um prazer te conhecer, Stacy. – Falou. Só eu senti uma pontada de raiva em sua voz?

– O prazer é todo meu. – Respondi no mesmo tom, dando um sorrisinho falso para ela. Não fui com a cara dela. Voltei meu olhar para o Jus.

– Amor, quero falar a sós com você. – Olhei pra Selena.

– Selly, pode nos dar licença por um momento?

– Claro, JB. – Falou e saiu da sala. O olhei novamente.

– O que ela faz aqui? – Perguntei.

– Ela tava aqui na cidade gravando um filme e eu chamei ela para vir.

– Ela parece que te come com os olhos.

– Nossa, Stacy. Ela é minha amiga.

– Os romances sempre surgem de amizades.

– Ciúmes? – Ergueu uma sobrancelha.

– Não. – Disse séria. Ele me abraçou.

– Você fica linda com ciúmes. – Sussurrou em meu ouvido e deu uma mordida leve no lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar e esquecer da nossa conversa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, estou muito feliz :)
Beijustin no queixo de quem lê :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.