Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 3
Capítulo 3 Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/3

                                                    Quarteto amoroso

 

                                                        Capitulo III Reencontro

 

Oito anos se passaram desde aquele despedida, agora Hinata com 20 anos andava por um parque de Tókio, havia acabado de sair do trabalho, um prédio enorme construído com a união da família Hyuuga com a família Haruno, agora ela ia a direção ao apartamento que dividia com Sakura, mas resolveu passear no parque antes, já que Sakura estava no trabalho seria melhor para ela passar um tempo fora de casa, não gostava de ficar muito tempo sozinha em casa.Ia fazer nove anos que havia mudado de Konoha para Tókio, nove anos de separação de seus amigos, sua mente se encheu de perguntas será que eles sentiram saudades?Será que ainda sentem saudades?Será que ainda lembram das amigas de infância?Ela não conseguiu esquecer o baile e nem tudo o que passou com os amigos, eles eram inesquecíveis, ao menos para ela, ela andava tão distraída que não percebeu que alguém vinha também distraído em sua direção um forte tombo ocorreu no meio da praça mais famosa de Tókio, Hinata fechou os olhos devido ao impacto mas ao abri-los de novo não acreditou no que viu.

 

Hinata: S-Sa-Sasuke-k-kun?

 

Um moreno alto de cabelos negros arrepiados e olhos igualmente negros se assustou ao ver a mulher ali caída a sua frente, nunca esqueceu dos olhos perolados e nem do rosto angelical, muito menos da voz melodiosa e serena, apenas um coisa estava diferente, os cabelos que já não eram mais curtos, agora eram longos deixando-a ainda mais bela na visão do Uchiha.

 

Sasuke: Hinata!Hyuuga Hinata?

Hinata: Sim!Sasuke-kun!

 

A morena sorriu abertamente seus olhos já marejavam, lágrimas de saudade começou a cair dos olhos perolados da Hyuuga, em um pulo Sasuke se levantou e puxou pela mão a Hyuuga abraçando-a fortemente.

 

Sasuke: Meu Deus Hinata!Como você cresceu!

Hinata: Sasuke-kun!Que saudade!Pensei que nunca mais ia ver você de novo!

Sasuke: Eu também...

 

Eles se separam e encararam-se por alguns segundos até Hinata desviar o olhar para analisar o moreno, notou que agora ele estava maior e mais forte, aparentava mais bonito e maduro apenas o ar de superioridade que ele exalava não havia mudado.

 

Hinata: E como está Naruto-kun?

Sasuke: O dobe?Bem, eu e ele viemos morar aqui faz uma semana, alugamos um apartamento naquele prédio.

 

Sasuke apontou para um prédio alto e luxuoso, reparou que ficava apenas alguns prédios de distância de onde ela morava com Sakura.

Hinata: Quer dizer que os dois estão aqui!Isto é demais!

Sasuke: Mas e a Sakura, como ela ‘ta?

Hinata: Está bem!Eu e ela moramos naquele prédio, é bem perto!

Sasuke: Ótimo!Assim fica mais fácil de visitá-las, você não quer ir para o meu apartamento, o Naruto deve ‘ta lá fazendo nada.

Hinata: Claro!Já que a Sakura-chan está trabalhando...

Sasuke: E você não gosta de ficar sozinha em casa...

Hinata: P-Parece q-que você n-não m-me esqueceu...

Sasuke: Nunca poderia...

 

Hinata sorriu docemente e foi retribuída com um pequeno sorriso de canto típico de Sasuke, andaram até o apartamento conversando sobre os oito anos que passaram sem se verem, lembravam-se de terem trocado alguns telefonemas, porém depois perderam completamente o contanto um com o outro.Sasuke abriu a porta do apartamento Hinata ficou fora, queria fazer uma surpresa.

 

Sasuke: Levanta daí dobe!

Naruto: Ah teme!Deixa-me em paz.

Sasuke: Para de ser trouxa e levanta que eu tenho uma surpresa pra você!

Naruto: Surpresa pra mim!?Desde quando VOCÊ faz surpresa pra mim...

 

Naruto pulou do sofá ao ver a “surpresa” entrar no apartamento espaçoso e luxuoso, eu queixo caiu literalmente ao ver Hinata.

 

Naruto: HINATA-CHAN!

 

O loiro correu em direção a amiga e a abraçou fazendo-a corar levemente.

 

Hinata: Naruto-kun!

Naruto: Caramba quanto tempo!Como você cresceu, ‘ta tão diferente...

Hinata: Você e o Sasuke-kun também cresceram bastante!

Naruto: Mas olha pra você!E a Sakura-chan?

Hinata: Ela está trabalhando, sabe como é né...

Sasuke: As empresas Haruno & Hyuuga estão crescendo cada dia mais!

Hinata: Com certeza e com isso o trabalho também!

Naruto: Ai Hina-chan não sabe como sentimos a falta de vocês!

Hinata: N-Nós também s-sentimos N-Naruto-k-kun!

 

A Hyuuga não agüentou desabou em lágrimas matando as saudades dos dois amigos, naquele momento ela não precisa precisar em mais nada apenas no fato que agora estavam juntos de novo, sendo confortada pelos amigos imaginou a reação de Sakura ao reencontrá-los também, decidiu então fazer uma surpresa para a amiga.

 

Sakura chegou exausta do trabalho, os negócios expandiam cada vez mais, apenas ela e Hinata não iriam agüentar tanta pressão, elas vinham trabalhando excessivamente desde que os seus pais se aposentaram.Estranhou ao ver a casa toda escura e em silêncio, Hinata não era de sair a noite, foi até a cozinha e ao acender a luz quase morreu de susto, encontrou um homem alto forte morena de olhos e cabelos tão negros quanto a mais escura noite, e para completar ele estava sem camisa.

 

Sasuke: Tsc,tsc Sakura, Sakura, Sakura como sempre se assustando a toa...

Sakura: S-S-Sasuke-k-kun!???

 

De repente ela sente um peso nos ombros, um belo loiro de olhos tão azuis quanto um céu de verão também sem camisa encostou um dos seus braços fortes no ombro de Sakura.

 

Sakura: N-Na-Naruto!??

Naruto: Pensei que não ia mais lembrar de mim Sakura-chan!

 

Os olhos esverdeados de Sakura brilharam e se encheram de lágrimas, Sakura abraçou com um braço Naruto e com o outro voou no pescoço de Sasuke abraçando também e começando a chorar sem parar.

 

Hinata: Que bom que gostou da surpresa Sakura-chan!

Sakura: Hina-chan!C-Como??

Hinata: E-Eu trombei com o S-Sasuke-kun no parque hoje!

Naruto: Quando ela fala trombou, foi literalmente uma trombada!

Sakura: A idéia deles sem camisa também foi sua Hina?

 

A Hyuuga cora violentamente enquanto Sakura solta seus velhos amigos e olhava divertida pra Hinata.

 

Hinata: N-Não!E-Essa idéia f-foi do N-Naruto-k-un!

Naruto: Hehe, pois é né...

 

Uma gota desceu pela testa de Sakura, sua mão formou um punho que foi direto no rosto do loiro hiperativo Naruto jogando-o contra a parede da cozinha.

 

Sakura: Naruto!Seu pervertido!

Naruto: Aii Sakura-chan!Você ‘ta mais forte!

Sakura: E você mais tarado!

Sasuke: Irritantes...

Hinata: Err.A-Acho que tudo voltou a ser como era antes...

Sakura: Tem razão!É muito bom ter vocês novamente!

Naruto: Acho que para comemorar merecemos uma...

Meninas: Festa do pijama!

Sasuke: Ah não!Isso de novo não...

 Naruto: Ah o que é que tem teme!?

Sasuke: Nada!Fora o fato de estarmos com 20 anos!

Hinata: É s-só para relembrar os velhos tempos Sasuke-kun!

Sakura: É!Onegai...

Sasuke: Aff ta legal, mas só pra relembrar os velhos tempos!Hunpf!

Naruto: É isso ai teme!Parece que o modo das garotas de convencerem o frio Uchiha Sasuke ainda funciona!

Sasuke: Tanto faz!

 

Naruto, Sakura e Hinata riram da careta que o Uchiha fez, aquela noite serviu para matarem a saudades da infância que tiveram, porém a festa do pijama não aconteceria naquela à noite e sim na próxima, aquela pequena e nostálgica reunião era tradicionalmente realizada pelos quatro amigos, no apartamento das garotas eles discutiam e trocavam olhares suspeitos, e somente no dia seguinte a tal festa do pijama iria acontecer...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruna-Hime: Weeeeee terminei!*leva pedrada*Aiii eu sei que eu demorei, mas não precisa partir pra violência!
Shampoo1: Ninguém mandou ir curtir o carnaval e esquecer da fic u.ú
Bruna-Hime: Eu não esqueci!Eu só me preocupei com outras coisas...
Shampoo1: Aham sei!O que achou do capitulo
Bruna-Hime: Sei lá, eu que o escrevi, você que tem que dar a opinião!
Shampoo1: --‘ Você não acha nada do seu capitulo?
Bruna-Hime: Na verdade acho...^^’ Bem, ele não ficou como eu esperava, mas foi o melhor que pude fazer.
Shampoo1: Hum...Legal!^^Vamos encerrar por aqui!Ja nee pessoal!
Bruna-Hime: Até a próxima, não se esqueçam de comentar e add nos favoritos, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.