Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 2
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, mesmo assim o Sasuke meu e da bruna!!

Esse capítulo ta muito kawaii e eu Shampoo que fiz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/2

Quarteto amoroso

 

 

Capítulo II

 

 

Os dias passavam rapidamente, talvez não para um certo grupo de amigos, que por mais que tentassem aproveitar ao máximo cada dia, o que fizeram por sinal, parecia tudo insuficiente quando aqueles dias eram comparados com os anos que teriam pela frente, e que queriam passar juntos!

 

Nem a época de floração das sakura foi suficiente para retirar do rosto da rosada aquele semblante tristonho. Até Naruto, que sempre fora tão alegre, estava diferente... Também, depois de receber a notícia da partida de suas amigas. Para Hinata, ela passaria anos inconsoláveis longe de seus amigos, o que lhe restava? Aproveitar ao máximo aqueles dias, e ter esperanças que voltaria para revê-los. O Uchiha tentava ser frio, mas de forma alguma, poderia negar aquele sentimento que relutou em permanecer em seu coração, o amor, sentimento pleno que sentia por seus amigos.

 

28 de Novembro de 2008 sexta-feira

 

 Sasuke: Já estamos no final do ano!

 

Após o comentário do moreno pode-se notar o clima triste que foi formado

 

Hinata: Sim, e se aproxima a data de partimos...

Sakura: É mesmo, mas ainda temos o baile de final de ano.

Naruto e Sasuke dizem em uníssono: Eu não vou dançar!

 Sakura faz um biquinho pedindo:

 

Por favor! Vocês vão nos deixar partir sem ao menos ir ao baile?

 Naruto não pode resistir ao pedido de Sakura, muito menos depois do sorriso dado por ela.

 

 Naruto: Claro que vamos, não é teme?

Sasuke: Bem... Você vai Hinata-chan?

Hinata: S-Se alguém me levar e-eu vou!

Sasuke: Eu posso te leva Hina-chan.

Naruto: Eu levo a Sakura-chan!

Sakura: Então está tudo certo!

Hinata: Vamos poder usar os vestidos que compramos antecipadamente.

Sasuke: Nem sei quem deu a idéia, quem sabe talvez, uma garota de cabelos rosas e que é super preocupada com roupas?

 

Naquela hora a Sakura ficou ainda mais triste do que estava

 

 Sakura: Mas eu queria estar bonita pra vo... Pro baile!!!

 

Depois de acertarem tudo e se despedirem, os garotos seguiram pra casa.

Apesar das meninas estarem anciosíssimas para aquele baile, não pareciam estar muito satisfeitas com seus pares.

 

Sakura: Queria ir com o Sasuke-kun mas ta bom ir com o Naru-kun.

 Hinata: Sakura-chan, você gosta do Naturo-kun?

Sakura: Apenas como amigo, mas sei que gosta dele.

 

Hinata cora bastante quando se depara com tal afirmação feita pela indiscreta Sakura.

 

Hinata: Er-eu... Er-eu não!

Sakura: Jura que eu acredito, bem... Eu já vou Hina-chan, tenho que ir pra casa fazer umas coisas pra minha mãe.

Hianta: T-Tá.

 

E assim as amigas despedem-se, prometendo se encontrarem já no fim da tarde do domingo, para as horas se arrumando

 

Enquanto isso ao telefone...

 

Sasuke: Droga dobe! Não acredito que por sua causa vou dançar!

Naruto: Por minha causa não!

Sasuke: Na verdade foi pela Hinata-chan, ela queria tanto ir e sabia ia convidar a sakura-chan.

 

Naruto faz seu gesto comum, colocando a mão atrás da cabeça

 

Naruto: He he. É mesmo teme!

Sasuke: Agora tenho que desligar. E lembre-se domingo as 20h na casa dos Haruno.

Naruto: Da Sakura-chan?!

Sasuke: A Hinata-chan vai se arrumar lá, dobe!

Naruto: E vai estar linda...

Sasuke: Nani?!

Naruto: É que... Do jeito que a Sakura-chan é, o sue par vai toda produzida.

 

O Sasuke dá um de seus meio sorrisos (lindos por sinal)

 

Sasuke: Sim dobe, a Sakura tem muito bom gosto.

 

30 de Novembro de 2008 Domingo

 

Logo chega o dia do tal baile. Sasuke e Naruto estavam muito elegantes, porém pareciam não gostarem daquelas roupas...

 

Naruto: Que roupa chata! Não faz meu estilo...'To parecendo um pinguim!

Sasuke: Nunca mais te empresto roupas dobe!

Naruto: Não vou mais precisar usar ISSO mesmo!!!

Sasuke: Fique sabendo que também não gosto, apesar de ficar bem apresentável

Naruto: gota “Como ele é convencido...”

 

Chegando a casa de Sakura...

 

Toca a campainha. Uma empregada vai até a porta e abre, logo em seguida pode-se ouvir o soar de um grande relógio que estava na sala, ele era um tanto démodé, se comparado com a fantástica decoração da casa, mas era o xodó da senhora Haruno.

 

Hum... Bem pontuais! - diz a empregada fazendo um gesto para que entrassem – As meninas já descem.

 

Naruto: Elas já estão prontas?!

Sasuke: gota

 

 Ela ri discretamente do garoto.

 

 Empregada: Sim, não queriam se atrasar pra grande noite!

 

 De repente chega alguém por trás deles, consegue fazer com que ninguém note sua presença até ela falar.

 

Sakura: Boa noite garotos!

 

Eles a olham

 

Naruto: Boa noite!

Sasuke: V-Você está linda!

 

Sakura cora ao pensar que ele lhe havia notado, para ela era um sonho realizado, sempre quis ser notada pelo o Uchiha.

 

Sakura: Ah! Obrigada!

 

Enquanto ela respondia, ele se aproximava da garota com vestido lilás um pouco acima do joelho.

 

Sasuke: Hina-chan... Está linda!

 “O que?! Ele nem me notou?”Pensou Sakura tristonha.

 Naruto: Gostei do seu vestido Sakura-chan. Agora vamos logo!

Hinata: Sim, vamos. E obrigada Sasuke-kun.

 Naruto da o braço para Sakura, e seguem, o mesmo faz Sasuke com Hinata.

 

Na opinião dos meninos, a única coisa pior que ir a um baile era ir a um baile andando, tinham esquecido do principal, o transporte.O que mais os incomodava eram os elogios direcionados a Sakura e Hinata no trajeto, a vontade que tinham era de pular nos sem-vergonhas e quebrar todos os dentes deles.

 

Mesmo assim chegaram ao salão de festa rapidamente, afinal não era tão longe assim, o lugar do baile era lindo e enorme, dava até pra se perder entre as salas e pistas de dança, mesmo assim já estava quase tudo lotado, claro que ainda tinha espaço pra dançar, que era o que a carinha das meninas pediam desesperadamente, já que não partiriam no outro dia bem cedinho.

 

Sasuke: Ta certo, mas apenas uma dança.

 

A garota sorriu agradecida.

 

Sakura: Vamos dançar Naruto-kun! - puxando-o até o meio da pista -

 

Logo a primeira música da noite pode ser ouvida, música essa pra desenferrujar os garotos, o que não foi tão difícil, até mesmo Hinata dançava empolgada...

 

E cada vez mais apareciam, não sei da onde pessoas pra dançar, e a pista foi enchendo cada vez mais.

 

Sakura: Mas onde está a Hina-chan? Ela estava dançando logo atrás de mim.

Naruto: Ela está com o Sasuke-Kun, não se preocupe, depois achamos os dois.

Sakura: Hai Naruto-kun!

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Hinata: Onde eles estão? É melhor procurá-los.

Sasuke: Não devem estar perdidos.

Hinata: Como não?

Sasuke: Conheço o Naruto-kun, ele deve estar aproveitando, depois os achamos

Hinata: Mas será que eles...

Sasuke: Acho que sim!

 

A “apenas uma dança” do Uchiha acabou sendo mais, principalmente quando diminuíram o ritmo da dança, e teriam que dançar lentamente e juntinhos

 

Sasuke: Me acompanha nessa dança?

Hinata: S-Sim Sasuke-kun.

 

 Então Sasuke aproximou-se de Hinata, segurando-a delicadamente pela cintura, Hinata pode se sentir amparada e protegida nos braços dele. Os passos da dança eram guiados por ele, é claro, e a cada passo eles estavam mais próximos um do outro, até chegar ao ponto que Hinata pudesse sentir o coração desesperado do moreno, a respiração ofegante. Nesse ponto, até a Hyuuga estava tremula, suas pernas estavam bambas, e literalmente o que a sustentava em pé eram os braços fortes do ninja.

Ela não entendia porque aquilo estava acontecendo, e nem porque estava deixando acontecer, só sabia que estava se sentindo bem ali, envolvida no abraço de seu melhor amigo, e era assim que queria continuar.

 

Sasuke: Hina eu...

Hinata: O que foi?

Sasuke: Eu... Eu... Vou sentir sua falta

Hinata: Eu também amigo!

Sasuke: Amigo... Eu quero ser mais do que isso Hinata-chan! (Sasuke dizendo isso?!)

Hinata: Mas...

 

Antes que ela pudesse continuar a frase é pega se surpresa, por um beijo inesperado.

Um beijo que começa um tanto tímido e vai se aprofundando, a garota de olhos perolados fica cada vez mais sem reação e acaba por retribuir o beijo.

 

Toda aquela sensação pra ela era nova, nunca havia beijado antes e apesar dele não ser o Naruto, ela estava gostando. Já Sasuke era mais experiente, não muito, mas já tinha beijado a Karin, claro que não foi à melhor coisa que já tinha feito na vida, mas o que estava feito estava feito.

 

Separam-se após algum tempo, para recuperar o fôlego, e é mal se separarem que já se via uma Hinata totalmente vermelha de tanta vergonha, mas ela havia aceitado ser beijada pelo seu melhor amigo!Mesmo assim tinha certeza que os sentimentos em relação a Naruto não havia mudado, mas e os seus sentimentos em relação a Sasuke?Ela não sabia, estava confusa demais para pensar nisso.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX

 

Naruto: Eles devem estar se divertindo...

Sakura: Você acha mesmo que estão...

Naruto: Claro que sim!

Sakura: Poxa! “ele ta com a Hinata, a minha melhor amiga!”

Naruto: Podemos nos divertir bastante aqui também!

Sakura: O que está pensando?

 Nessa hora toca a música lenta

 Sakura: Eu quero dançar!

Naruto: Então ta bom. Haruno Sakura me concede essa dança? (Naruto dizendo isso?!)

Sakura: Pedindo desse jeito...

 

Então Naruto lentamente vai em direção à sakura, envolvendo a menina em seus braços. Ele já estava “embriagado” com o doce perfume da flor, e aproximava cada vez mais seu rosto do dela, até se olharem olho a olho.

 

Sakura: Naruto-kun... O que você quer?

Naruto: Não vou conseguir ficar longe de você.

Sakura: Também não sei se vou conseguir ficar longe de você e do Sasuke-kun...

 

Eles estavam quase chorando, Naruto abraça a rosada. Ao se separarem, ficam novamente se olhando, ele novamente aproxima o seu rosto ao dela, chegam tão perto que sentem a respiração um do outro, até que o provável acontece, Naruto a beija.

 

Um beijo cheio de sentimentos, talvez não os mesmos sentimentos, com certeza aquele beijo cheio de significados para Naruto, pra Sakura não era nada mais do que uma doidice! A viajem, que seria no outro dia, devia estar deixando-a assim, imagine só, ela entregue nos braços de seu amigo!Era como se estivesse traindo Sasuke, o que a deixava ainda mais confusa, não! Ela ainda amava Sasuke, e muito! Então o que era aquilo?

 

Sakura: Não devemos Naru-Kun! É melhor procurarmos os dois e irmos!

Naruto: Mas já? Agora que estava ficando bom!

Sakura: Para Naruto-kun! Temos que ir, já fomos longe demais!

 

Resolvem ir um pra cada lado, ou achariam eles ou se perderiam no meio da multidão. Acabarão por achar, já que muitos tinham resolvido ir beber algo.

 

Naruto: Finalmente achamos vocês, o que estavam fazendo tão escondidos?

Sasuke: Nada que te interesse dobe!

Sakura: Devem ter aproveitado bastante... – fala com o brilho de suas esmeraldas apagado

Sasuke: Com certeza!!

Naruto: Que bom porque fizemos o mesmo, não é Sakura-chan?

Hinata: Não fala assim Sasuke-kun!

Sakura: Você também não Naruto-kun!

 

Os garotos se olham como se pensassem: “aff! Mas o que estamos falando de errado? Aproveitamos mesmo!”

 

Sasuke: Então vamos agora?

Hinata: Sim!

 

 Como não dava pra sair de onde estavam até a porta sem novamente se perder, pegaram um na mão do outro, fazendo um tipo de corda humana, desse modo, o primeiro sairia abrindo caminho para os outros, e também não se perderiam.

 

Naruto: Finalmente, chegamos! -disse quando acabara de conseguir ver a saída-

Sakura: Hina-chan vamos! Você vai dormi lá em casa hoje – disse puxando a amiga pelo braço – E já está tarde!

Sasuke: Mas que pressa! Levamos vocês em casa.

Naruto: Desculpa se falei alguma coisa...

Sakura: Não é nada com vocês, eu que estou cansada e confusa.

Sasuke: Vamos levá-las de qualquer jeito!

Hinata: Então ta.

 

Já era tarde da noite e o baile escolar tinha sido deixado para trás, a rua estava deserta, certo que era perigoso caminhar por ali, principalmente duas garotas sozinhas.

Mas sinceramente era o que parecia querer Sakura enquanto puxava a pobre Hinata que estava tão confusa quanto a Haruno, pelo menos era o que passavam seus perolados olhos que herdara de seu clã.

Seguiram assim para casa. A noite estava fria e Sakura encolhia-se toda cruzando os braços, pois seu vestido não tinha mangas como o da Hinata.

 

Naruto: Está com frio?

Sakura: Muito Naruto-Kun.

Naruto: Que bom que essa roupa de pingüim não da frio!

Sasuke: Também está com frio Hinata-chan?

Hinata: Não Sasuke-Kun, obrigada pro perguntar.

Sasuke: O que está fazendo dobe?

 

Sim, Naruto estava fazendo algo muito estranho. Ele tirara o terno ficando apenas com uma camisa, que ele usava por dentro.

 

Sasuke: Mas o que está fazendo?!

Hinata: V-Você vai t-tirar a r-roupa?!

Naruto: Apenas parte dela Hianta-Chan, não se preocupe.

 

Após tirá-lo ele estendeu em direção a rosada, que aceitou sem entender muito.

 

Sakura: O que é isso Naruto-Kun?

Naruto: Não está vendo? É pra você.

Sasuke: Pra ela?!

Naruto: Para não sentir mais frio. =D

Sakura: Arigatou! Isso vai ser muito útil.

 

E Hinata fica com os olhinhos brilhando ao observar como ele era gentil.

 

Hinata: V-Você foi muito legal com a Sakura-chan!

Naruto: Se eu tivesse dois, e você também estivesse com frio eu faria o mesmo com você!

Hinata: *-*

Sasuke: Na verdade você não tem nenhum dobe!

 

E finalmente chegam à casa de Sakura, ainda na porta eles se despedem.

 

Sakura: Como assim esse terno não é seu?

Naruto: Não Sakura-Chan! É do teme.

Sakura: Desculpe então Sasuke. Não queria incomodar. - falava fitando o chão enquanto devolvia o tal terno.

Sasuke: Não fique assim Sakura-Chan! Eu que peço desculpas por ser sempre assim...

Não tem problema, e nem precisa me devolver, pode ficar.

Naruto: O teme ta de bom humor...

Hinata: Parece que sim!

Sakura: Sério? Er-e-eu... Nem sei o que dizer. *-*

 

Pouco depois de falar isso, ela não precisou dizer mais nada, pois seus atos responderam por si só. A Haruno pulou em cima do Sasuke, abraçando-o, e deixando transparecer todo seu amor por ele.

 

Sakura: Eu vou guardar como lembrança desse dia por toda vida.

Naruto: Só se quiser se lembrar de mim, né? Nunca o viu usando esse.

Sasuke: É mesmo, do jeito que ele colocou perfume a única coisa que vai lembrar é do cheiro que ta no dobe!

Naruto: Ei! Eu exagerei sim, mas não to fedendo!

Todos riem nesse momento com a cara de raiva, que fez o loiro, cara esta que não deixava de ser engraçada, até o Uchiha ariscou rir um pouco.

 

Sakura: Você fica lindo sorrindo...

Sasuke: Er-eu... Quero te dar o meu terno que estou usando agora, garanto que não está fedendo!

Sakura: E sei de alguém que não se importa com o cheiro ruim do Naruto-Kun. Toma Hinata-Chan. - entregando o primeiro terno a amiga-

Hinata: Você se importa Naruto-Kun?

Naruto: Claro que não! Sei eu saberá guardar como lembrança ^^ Além disso precisava me livrar daquilo mesmo!

 

Hinata pega e aperta contra o peito, senti o perfume e depois fala com pouco corada:

 

Você não está fedendo tanto.

Naruto: Eu disse que não!

Sakura: O cheiro do Sasuke é melhor!! Ops! Falei besteira!

Hinata: RSrsrsrsrs Você já sentiu o cheiro dele?

 

Sakura cora bruscamente com a pergunta, afinal tinham dois garotos presentes, um deles o seu grande amor!

 

Sakura: N-Não...

Sasuke: Mas se quiser ainda há tempo!

Naruto: O teme endoidou de vez!!!

Sakura: ...

Hinata: ...

Sasuke: T-Tava brincando!

Naruto: Você não faz esse tipo de brincadeira...

Sasuke: Cala boca dobe!

Sakura: Agora temos que entrar, estamos aqui a um tempão!

Naruto: Sim já estamos indo.

 

Abraçaram-se demoradamente, como se fosse o último do grupo. Sabiam que iam se despedir amanhã, mas parecia que se separassem naquele momento não se veriam, nunca mais...

 

Sakura: Adeus...

Naruto: Tchau, ainda nos veremos esqueceu?

Hinata: Tchau.

Sakura: Acho que sim por um momento...

Sasuke: Ja ne.

 

Ficaram olhando ainda do lado de fora os garotos se afastarem, apenas depois entraram.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Srª Haruno: Meninas acordem!

Sasuke: Okaasan, ainda ta cedo!

Srª Haruno:Partiremos daqui a pouco.

Hinata: Nani?!

Srª Haruno: Desculpe garotas, mas houve um imprevisto e vamos ter que ir agora!

Hinata: E os garotos?

Sakura: Íamos nos despedir deles hoje.

Srª Haruno: Já estão atrasadas, levantem-se e se arrumem de presa.

Sakura: Sim mãe.

Hinata: T-Tudo bem.

Ela sai do quarto fechando a porta para as meninas se arrumarem.

 

Sakura: HINATA!! E-Eu não sei... Não vou conseguir... snif, snif Agüentar...

Hinata: Calma Sakura-Chan! Temos que ser fortes!

Sakura: Como está agüentando?! Sei que não é assim!

Hinata: Prefiro não prensar... Ficar longe deles...

 

Não resistiram mais, e as duas caíram no pranto, lágrimas que ninguém seria capaz de secar, com nada!

 

Afinal o dia não estava tão bonito pra elas... O sol brilhava fortemente, mas podia-se ouvia uma triste melodia que ecoava por toda cidade, que por mais que tentassem deixar de ouvir não conseguiam, por quê? Porque ela era sentida e não escutada. A melodia do coração, então acabara assim aquela linda amizade que tinham? Nem poderiam vê-los antes de partir...

 

Mesmo assim arrumaram-se rapidamente, se isso tinha que ser feito, então fariam logo, pra que tornar a partida mais dolorosa?

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

TRIM TRIMMMMMMM(isso é um celular kk)

 

Naruto: Mas quem é que está a essa hora me ligando?

 

************Celular on************

 

Naruto: Quem é?!

Sasuke: Se bebesse eu diria que ta de ressaca kkkkk

Naruto: Por que ta me ligando essa hora?

Sasuke: Tenho uma má notícia...

Naruto: O que?

Sasuke: As garotas... Elas já saíram de casa, vão mais cedo.

Naruto: Diz que ta brincando teme!

Sasuke: Como eu queria que fosse brincadeira... Foi um funcionário da casa que ligou avisando.

Naruto: Temos que ir pra lá agora!

Sasuke: Não vai dar tempo.

Naruto: Claro que vai! Nem que pra isso eu tenha que sair de pijama!

Sasuke: Eu to passando daqui a 10min na sua casa. Esteja pronto!

Naruto: Você vem de carro?

Sasuke: Claro dobe! Vou acordar o motorista agora!

 

************Celular off************

 

Não daria tempo de tomar banho ou comer algo, trocaram rapidamente de roupa e seguiram.

O carro corria, passava dos limites de velocidade, passava no sinal vermelho, entre outras inflações necessárias para chegar a tempo.

 

Ao chegar correram e poderão ouvir a última chamada do voo delas, então correram mais, precisavam vê-las mesmo de longe, talvez pela última vez...

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Sakura: Então é isso... adeus Konoha!

Hinata: Queria que estivessem aqui...

Sakura: Também Hina-Chan...

 

Ultima chamada para o voo número 270

 

Srª Haruno: Vamos agora!

 

Elas iam andando tristonhas, desesperançadas até ouvirem alguém gritando e olharem pra trás

 

Naruto: Garotas!!

Sasuke: Iam embora sem se despedir?

Sakura: Nunca!

 

Elas correm chorando em direção a eles, largando tudo que tinham na mão. Se abraçam desesperadamente, todos choravam, nem se quisessem poderiam esconder o que sentiam.

E por um momento a melodia se calou, não tinha barulho algum, em canto nenhum, nem ao mesmo a chata do microfone ousou dizer novamente: “Última chamada para o voo...” Estavam de luto. Não tinham um invejoso sequer sem estar comovido com o que estava passando ali.

 

Hinata: Está chorando Naruto-Kun.
Naruto: Você também! Mas não se preocupe, continua linda do mesmo jeito!

Sakura: É, até mesmo o frio Sasuke-Kun está chorando...

Sasuke: Não zoa!
Sakura: Não estou! É que é tão raro te ver assim...

Sasuke: Vou sentir sua falta patricinha!

Sakura: Também sentirei a sua falta coração de gelo!

Sasuke: Aff!

Naruto: E a mina falta não sentirá?

Sakura: Claro. –fala bagunçando o cabelo dele-

Naruto: E vê se agora aprende a cozinhar!

 

Sakura faz uma cara feia, e da um tapa no Naruto.

 

Sakura: Esse é pra recordação!

Naruto: Ai! Mas o que eu falei demais?

Hinata: Você sempre assim não é Naruto-Kun?

Naruto: E isso é ruim?

Sasuke: É sim, mas ela não se importa!

Sakura: Sakura-Chan!

Naruto: Agora acho que tem que ir, antes que a chata fale de novo!

Sakura: Sim!

Sasuke: Hinata... Tchau

Hinata: Tchau.

Sasuke: Vou me lembrar daquele baile sempre!

Sakura: Quem não vai?

 

Dão um outro abraço, um último sorriso. As garotas foram embora para o avião que estava atrasado por causa delas, e eles foram pra casa comer e tomar banho!

 

E o que os mantinham vivos ainda? A vida que viveram juntos, as lembranças, as gargalhadas... E acima de tudo a esperança!

 

 
 

 

Shampoo1: Mais um capitulo pronto!Wee
Bruna-Hime: Nya que lindo!!Cara até eu to confusa com esse negócio do Sasuke beija a Hinata e o Naruto a Sakura!@_@
Shampoo1: ¬¬ Como você ta confusa se a gente já sabe como vai terminar
Bruna-Hime: É só pra criar um suspense... ;D
Shampoo1: Hum...Tem razão...E também a gente pode mudar os casais quando quiser né?
Bruna-Hime: Claro, somos as autoras nós mandamos aqui!
Shampoo1: Muahahaha é verdade, agora pra saber quem vai terminar com quem tem que acompanhar a fic né u.ú
Bruna-Hime: Claro!Então leitores e leitoras, leiam, acompanhem, comentem e add nos favoritos.
Sahmpoo1: É por que ai vocês fazem duas autoras felizes!
Bruna-Hime: Bem...Eu já sou feliz...
Shampoo1: Até demais...¬¬
Bruna-Hime: Mas ai eu vou ficar mais feliz o/ Hime is a good girl!
Shmapoo1: Nós ficamos por aqui até a próxima!=**
Bruna-Hime: Hai, hai Ja ne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.