Life Note escrita por Arthen


Capítulo 2
Capítulo 2 -My Sacrifice is a Fair


Notas iniciais do capítulo

Esta História não pertence à mim, se assim fosse, eu estaria rica! Portanto os direitos autorais são do respectivo Criador^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20381/chapter/2

 Life Note

Capítulo 2 - My Sacrifice is a Fair

(Meu sacrifício é Justo)

 

Lawliet, se este “Life Note” é recente, como está parecendo, me diga... Como você transcreveu toda sua vida em poucos dias?

-Na verdade, construí este caderno aos poucos como um diário. Eu o reorganizei um mês antes de minha morte. Eu consegui concluí-lo na data esperada, uma semana antes de minha morte. Esta foi a semana em que escrevi a dedicatória e o título do caderno, pois naturalmente, se dá o título ao fim da obra.Este caderno que Near segura em mãos, contém recortes de lembranças antigas, fazendo com que meu trabalho de fichamento ficasse exímio. Apesar de que nunca me esqueci das mágoas, acertos, travessuras que cometi através do tempo...

-Nossa mais um capítulo novo. Mas o que ele significa?- Dizia Near enrolando a ponta dos cabelos.

Itroducer L´s Afraid

Sempre fui medroso e desconfiado. Meu primeiro medo foi realmente a solidão. Acabei descobrindo que com ela, conseguia ser mais forte que o comum, o que fazia de mim um bom profissional. No entanto, sofri longos dias de minha vida até descobrir isto. Quando fui abandonado no orfanato, chorava noites à dentro e me sentia acuado, mas logo me acostumei com a ajuda de meu grande mestre...Sir Watari. Ele foi pai e mãe para mim, pois cada vontade, erro ou medo... Compartilhei tudo com ele. E claro, Também passou dias terríveis comigo...

-Nossa então se o Watari quisesse te entregar ele poderia, não?

-Sim é verdade... Mas ele não faria tamanha atrocidade, pois ele gostava de mim como um filho também...

-Mas pelo que vi você não mostrou emoção quando ele morreu...

-Você só verá minhas emoções nesse Life Note meu caro... Espere. Deixe-me voltar às lembranças....

# Flash Back On #

-Senhor Watari,eu tenho medo- as lágrimas lhe escorriam aos olhos- O que eu faço agora?

-Sir Lawliet, não se sinta acuado... Me conte o que aconteceu! Porque você está assim?-Dizia Watari dando um lenço para L enxugar as lágrimas.

-É que...eu acho que estou apaixonado...- O garoto se recompõe com um brilho diferente no olhar.

-Nossa... Você é tão novinho sir. E já está apaixonado. -Dizia Watari colocando a mão sobre seu ombro.

#§ Error Flash Back §#

-Ops... Preciso me interromper para dizer que nesta ocasião, tinha 11 anos... Mas não sabia o quanto eu era erro- L sorri maliciosamente.

-Uhu! Então essa menina era gostosinha? Pela sua expressão... Ahh mas também pode ser um garoto neh? Você sempre foi meio esquisito pelo que me parece... -Dizia com ironia.

-Cale essa boca... E por favor, deixe-me voltar às lembranças...

#= Come back to the Flash Back =#

-Err… não sei bem… mas senti ciúmes de uma garota, colega minha, que estava no pátio da escola. Ela permanecia sentada com outro colega, admito, mais bonito que eu. Ela sorria muito com ele... Senti ciúmes, pois quando está comigo ela sempre fica vermelha e não diz muita coisa... Por que isso acontece Sir Watari?

-Hum... Mas me diga uma coisa... Como se sente ao vê-la deste modo?

-Minhas mãos tremem ao tocar as dela... A cada ato ou gesto meu, os olhos dela brilham e sua face fica rosada... Ela sempre desvia seu olhar, pois a primeira reação que tenho ao encontrá-la, é olhar nos olhos dela...

-Quer um conselho Sir?-Watari pergunta vendo o garoto acenar com a cabeça.

-Pois então volte para lá agora que esse garoto se foi... Faça somente o que seu coração mandar...-Disse Watari se retirando logo em seguida.

In Other place...

-Caraca! Que babado!E ai? Não vai contar mais?- Disse impaciente.

-Acalme-se... Agora é a vez da voz de Near contar o que aconteceu.. Expliquei melhor essa parte no Life Note... -Disse L apontando para Near que lia com espanto à cada linha.

------------------------------


Os conselhos de Watari mudaram minha vida. Não hesitei, corri desesperadamente para encontrá-la. Quando a encontrei sentada em uma balança, meditei por uns instantes, de loge, mas segui o conselho de Watari. Corri, parei em frente dela, puxei-lhe e não pensei em mais nada. Só naquele beijo longo que lhe selara. Desse dia em diante, minha vida começou a mudar, pois ao namorá-la, sentia que o mundo poderia acabar, desde que estivesse nos braços dela.

Lembro-me até do dia em que decidi Fazer-lhe uma surpresa. Seria nossa primeira grande imatura noite juntos, isso porque eu era novo, tinha 14 anos... mas para ela talvez não que era mais experiente do que eu e tinha 16 anos.segui até a casa dela numa noite de lua crescente, ideal para mim, mas não para nós dois. As rosas que lhe trazia em minhas mãos, exalavam o mais doce de todos os perfumes, mas minutos depois, de nada serviriam...

Murcharam-se, se despedaçando minutos depois, ao caírem no chão. Fiquei estático, observando de longe ela e o garoto que sentira ciúmes algum tempo atrás na escola, beijando-se e aos agarros em frente à porta da casa dela.

Entraram e continuaram aquilo que sempre quis fazer e não tive coragem, até aquele dia. Olhei por uns instantes pela janela, mas logo voltei aos prantos para casa. Pensei no caminho, o quão bom era meu 6° sentido... “Aquele garoto... tinha razão”, pensava incessantemente. Mas acabei descobrindo naquele dia que aquela grande decepção, me trouxe a descoberta de meu Don para Investigação.

Near para a leitura e observa:

- Quem diria chefe! Você sofreu de amor... Nunca acreditaria que você chorou e sofreu por uma mulher se alguém me contasse... Não acreditaria até mesmo se Watari me contasse- Dizia Near levantando-se do chão com um sorriso malicioso, caminhando e sentando-se na escrivaninha de L...- vou continuar a ler...

-------------

Comecei a inventar pseudônimos, o primeiro foi Danuve, pois assim protegeria minha integridade física e evitaria gozações futuras... Afinal não queria ser reconhecido como o corno que voltou de cabeça baixa para casa e também porque quase cheguei aos “finalmente” com ela em meu pequeno quarto, em cima da escrivaninha ou na cama...

- Chefe...-Diz Near colocando a mão sobre a boca- Nunca imaginaria isto... Olha quem diria!-diz Near sorrindo maliciosamente, mas logo muda de expressão- Credo! Será que esta é a escrivaninha que ele descreveu?O.o’’’- Diz Near se levantando com nojo, apontando para a mesa- Ai chefe... que Nível você se rebaixou... Você era um pervertido... ¬.¬’’’

In Other place...

-AHHH! Seu ero! Vou contar para todos que eu puder que você era um pervertido na adolescência! -Diz o ser com risada irônica.

-Quer contar, conte. Estou pouco me importando com isso... ¬¬- Diz L sem motivação alguma.

-Você deveria ter vergonha! Mas parece que não tem alguma...

-Yare, eu não tenho. Satisfeito? Agora deixe-me ver a reação de Near... Ele tem muito que aprender comigo.

-Coitado! Vai se perder nas augustas da vida!!!!- Diz o ser ironizando.

-Onde é isso? É no Japão?Ò.ò – Diz L curioso e confuso com a situação.

- Não é no Brasil mesmo¬¬’’’... Mas não me pergunte mais nada que não responderei... Se quiser passear por lá, porque com isso tenho certeza que vai querer, joga no Google e descobre!- Diz o ser abrindo um grande sorriso malicioso.

-Baka¬¬’’’... Disso você se lembra muito bem não é? Sei... Você era um cafetão e nem me contou... Bom, ainda bem que o Near te conhece muito bem... Assim nunca irá se contaminar com sua mentalidade Ero...¬¬’’

-Isso é o que você pensa!! Acha que o Near é só inocência? Kukuku... quem dera!-Diz o ser deixando L curioso.

-Você vai me contar essa história com detalhes... que você fez ao Near?

-Eu? Nada....-Faz cara de cínico.
----------------------------

Mas esse nome me consagrou com um grande detetive. Passei o ensino Médio Usando esse nome, mas percebi que ao entrar na faculdade deveria inventar outro pseudônimo, pois mais uma vez, minha integridade física poderia ser exposta. O nome escolhido foi Hideki Ryuuga. Achei simpático sempre gostei de nomes que tivessem L ou Y... Não sei o por que. Logo Danuve era pouco para mim. Queria ser melhor, ajudar mais nas investigações policiais, achava pouco e queria mais, no entanto, os policiais diziam que já estava me metendo demais. Queriam alguém mais experiente e com um nome diferente. Assim criei Erald Coil.

Junto de Watari, comecei a investigar crimes, pegar casos super complexos para investigar. Tinha olhos só para a justiça, pois algo que não mencionei antes foi o caso daquele garoto que desconfiara e odiara na escola. Ele matou a garota que sempre amei naquele dia, em que voltei aos prantos para casa ao vê-los juntos. Soube no dia seguinte. Fui ao enterro dela e vi o garoto apenas olhar a cerimônia e sair como nada tivesse acontecido. Como Danuve, descobri que ele era um psicopata e todos seus crimes foram encobertos, isto porque a polícia achava que um “garoto” daquela idade não poderia cometer tamanhas atrocidades, mesmo porque, as mães das vítimas não queriam prestar queixa. Fui até o fim e consegui colocar o bandido na cadeia, lembro-me do dia que isso aconteceu...

-Desgraçado! Eu ainda te pego... e quando esse dia chegar, acabarei com a sua vida! Haha! Será o primeiro homem que terei o prazer de ver o sangue escorrer!- Dizia o garoto chorando de ódio- Contarei quem você é maldito! Achar-te-ei onde estiver quando sair do hospício!-Diz o garoto entrando da ambulância.

-Yare, sua farra acaba aqui, Hayato.-Disse L de sobretudo, levantando a aba do chapéu revelando-se ao garoto.

Daquele dia em diante, senti uma satisfação enorme por colocar um criminoso em seu devido lugar. È claro que ele saiu do hospício, mas não como antes. Não desisti e sempre achei algo para incriminá-lo novamente, até que desistisse. Foi o que ele fez... Desistiu e se matou. Nunca quis vê-lo morto, e sim arrependido... Assim comecei meu trabalho em busca de justiça. Investigando e prendendo assassinos. Meu segundo grande trabalho foi na faculdade como Erald Coil... Novamente fui traído, mas dessa vez por um amigo.... Não fui ingênuo como da primeira vez...

In Other place...

-Que história é essa L?O.o’’’

-Já que você não quer me contar o que fez com o Near... -Diz L chantageando.

-Não lembro! Serio foi só palpite...-Diz coçando a cabeça.

-Ok... finjo que acredito...¬.¬

-Me conta*u* prometo não te encho mais... -Faz cara de piedade.

-Um amigo chamado Katsuo... Era meu melhor amigo, até eu conhecê-lo de verdade...

-Como assim?o.O´´´

-Ele era um amigo que não me deixava na mão... mas claro depois da primeira decepção amorosa não confiei em mais ninguém.. nem mesmo nele... eu mais uma vez estava certo.

-O que foi que ele te fez? Se era um amigo, não custava confiar nele...

-Ai está sua inocência meu caro... Humanos não são confiáveis... são interessantes, como diz Ryuuku.

-Quem é Ryuuku?

-Você vai saber... com certeza esse meu amigo que mencionei, teve um “Ryuuku” acompanhando-o e nunca percebi... só constatei que sua morte foi estranha, mas minha raiva não deixou que fosse mais adiante no caso.

-Você está me confundindo...

-Você vai entender meu caro, você vai entender...


To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----------------------------------

Yoo minna-san do Nyah! Espero que tenham gostado^^

Final confuso e há muita informação junta, eu sei... mas é a intenção*-*
Tenho muita coisa para esclarecer e falar do L...

Seu amigo Katsuo, o que será que aconteceu com ele?
Surpresas aguardem ^^



Odiaram? Amaram? Review, Onegai *-*



Bjoos!

Yoline Sensei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.