Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 32
Eu sou o menininho da mamãe


Notas iniciais do capítulo

oi galera, tamo de volta. quer dizer, nao sei. nao sei nem se tem galera, e pode nao ser uma coisa frequente, mas isso ai, por ahora tamo de volta. aproveitai beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/32

POV Percy

– E aí, beleza? Vou levar esses salgadinhos por favor, Nico.

Eu disse, entregando ao meu amado primo sombrio todos os lanchinhos que consegui encontrar. Quem foi que esqueceu de comprar comida agora, hein? Não fui eu, haha! Otários.

– Entãão... Tudo em cima lá em baixo?

Eu casualmente acrescentei, esperando que ele me dissesse o que diabos ele estava fazendo vestido num avental laranja escrito "ACABOU A PASTA DE DENTE? É COM A GENTE! #CONVENIENTE"

– Tudo certo, mas é que a Deméter se recusa a fazer nescau cereal brotar da terra e....

– Já comprou tudo, amor? - A minha linda namorada chegou e me deu um beijinho na bochecha.

– Quase tudo certo chuchuzinho da mamãe - Eu respondi à minha linda namorada com uma bitoca apaixonada.

Ela se surpreendeu quando ouviu Nico resmungando alguma coisa que eu não prestei atenção, o que foi uma reação meio atrasada para uma filha da deusa da sabedoria na minha opinião... Te amo Annie ♥

– Meu Zeus Nico!! O que você está fazendo aqui?

Ele voltou ao seu estado emo-alternativo natural e ignorou sua pergunta. Ao invés disso, falou:

– São nove dracmas. Gostaria de um saco plástico?

Como sacos plásticos não são nem um pouco ecológicos, recusei.

– Mas Percy, como que nós dois vamos carregar tudo isso? Você literalmente encheu um carrinho de batatas fritas!

Isso não era verdade, tinha colocado alguns doritos no meio, mas ela tem razão. MAs nADA JUSTIFICA BOTAR AS VIDAS DAS MINHAS AMIGAS TARTARUGAS EM RISCO!!!!11!!1!!!1!!!!!1

– ANNABETH CHASE, CADÊ O SEU ESPÍRITO DE AVENTURA? Vamos fazer umas três viagens e ai vai dar tudo certo. A gente vai, volta, vai, volta, vai, volta, vai, e pronto!

– Só isso? - Ela respondeu me lançando um olhar que contradizia 100% do 'só'.

– Annie, o que você espera que eu faça?

– Mas é tããão loooonge...

– Minha bolachinha, esc...

– Nós também temos aquelas sacolas ecológicas se vocês preferirem. - Nico nos interrompeu com a frase mais sábia que já saiu da boca dele durante toda a sua existência na vida. - Por mais 50 drac-centavos.

Opa, para por ai colega.

– Ótimo, vamos le....

Foi nesse momento que eu tapei a boca de Annabeth dramáticamente (N/A: deixando essa parte pra sua imaginação porque a minha versão me fez rir tanto que não achei palavras que chegavam à altura dela), e a lembrei do que a Rachel falou...

– - - fumacinha mágica do flashback ---

(N/Rachel: Não gastem tudo. Eu vou precisar de um.) Pra que? (N/Rachel: só tragam pra mim.) Ih, menina misteriosa. Mas ok, Rach, eu levo.

– - - de volta para o futuro - - -

– Ela provavelmente precisa de um pincel novo! Percy, eu não quero ter que andar aquilo tudo... - E ai ela fez um biquinho.

Não um biquinho, O biquinho.

Como é que alguém recusa o biquinho da menina mais fofa do mundo inteiro???

Essa parte eu não tenho certeza se aconteceu ou não, mas eu juro por todos os deuses que eu ouvi a voz da Rachel na minha cabeça, dizendo:

– PEeeeerrrcyyy

– PEEEERRcyyyy

– PEEERCCCYYY JACCKKSOSOOOONNNNNN

Eu sou um homem de palavra.

Eu sempre cumpro minhas promessas.

Eu sou um garoto direitinho.

– E ai Perce, quer uma carona?

– AGORA NÃO MICHAEL ESTOU TENDO UMA CRISE EXISTENCIAL.

Eu sou o menininho da mamãe.

Ah, dane-se, depois a gente faz uma vaquinha pra tentar juntar 50 drac-centavos. Não deve ser tão difícil. Além do mais, a Rachel nunca iria descobrir. Não é como se ela conseguisse ler mentes ou algo do tipo. (N/Rachel: mas Percy...) Shhhhhhh. Estou falando.

– Nico! Vamos levar.

– Ok, mas agiliza que tem uma fila de clientes irritados bem atrás de você.



POV Katie

Cadê. Todo. Mundo.

Eu especificamente combinei com todos eles para estar aqui às 21:00. Adolescentes estúpidos não sabem o valor do compromisso. A palavra pontualidade não significa nada pra eles?? Já vai dar 21:07 e não tem absolutamente ninguém aqui. Ok, a Rachel está logo ali na cozinha, mas não conta por que a caverna é dela.

IRMÃOS EU CHEGUEEEEEEEI, YEAH. - Percy Jackson entrou na sala, com uma Annabeth levemente irritada revirando os olhos atrés dele. - Muito obrigado.

Percy essa sua obsessão com Tarzan tem que parar. - A Rachel disse, entrando na sala com uma panela de sopa na mão.

Esse filme é uma obra de arte do começo ao fim. Maravilha. Cadê todo mundo?

EXATO. Ninguem respeita a pontualidade esses dias… “Ah, são só cinco minutinhos” UMA OVA. Tolerância ao atraso abre portas pra tanta coisa, tipo, mais atraso, ausência, tráfico de drogas, ugh. Não gosto nem de pensar.

Você pode achar que eu estou brincando, mas não. Isso é um problema muito sério. Uma a cada dez pessoas que se atrasam regularmente tendem a se involver com drogas pelo menos uma vez na vida. Pode pesquisar.

Sabe a cena de Harry Potter que Hagrid entra na cabaninha dos Dursley quando eles tão fugindo das cartas de Hogwarts e ele tem aquela entrada teatral e assustadora com a porta? Esse foi o Tyson agorinha mesmo.

Desculpa gente, minhas mãos tavam ocupadas…

Ele largou todas as sacolas ecológicas que estava segurando no colo de Rachel Elizabeth Dare, e eu chamei a Annie pra dar uma palavrinha em particular.

O que ele ta fazendo aqui?

A gente encontrou com ele no caminho e ele se ofereceu pra carregar as sacolas, algum problema?

Percebi que ela estava ficando meio raivosa pelo tom de voz, pode ser que ela tenha pensado que eu tenho algo contra o ciclope gigantesco e desastrado que derruba portas no seu dia a dia. Talvez eu tenha, mas não é nada que umas aulas de etiqueta não resolvam. Mas esse não é o caso.

Era pra ele estar distraíndo o Connor!

Meus deuses Katie eu esqueci completamente!!! Mas duvido que ele aparec…

No momento que ela duvidou, o Connor entrou na sala, ignorando o Tyson que estava tentando encaixar a porta de volta, e o Travis estava logo atrás dele com uma cara de “ops, foi mal” dos infernos.

Ok. Me digam uma coisa. Por que vocês nunca mais me chamam pra nada?

Ferrou-se o que era doce.



POV Connor

Connor, a historia é a seguinte, meu chapa: - O Percy começou a falar - o Malcom falou pra Katie que você tem piolho.

Piolho?!!! Isso é um absurdo!!! Se tem uma coisa com o que eu me importo, é a minha higiene capilar. Pergunta a qualquer um. QUALQUER. UM. Eu vou dar uns tapas no Malcom quando eu o ver, ah, se vou.

Isso é bobagem! Alguem examina minha cabeça. Vão em frente. Eu juro que nao tem nenhum inseto comedor de couro cabeludo aí em cima.

Ew! - O Travis gritou - Nem vem, irmão. Você tava coçanco a cabeca o caminho inteiro vindo pra cá.

NãO TAVA NãO. - Tava???????????

E olha quantos ovinhos de piolho você tem aí no seu topete, eca eca eca eca eca. E olha que eu vejo muita coisa nojenta - A Rachel falou.

Ai meu pai. Sera que é verdade?? (N/Hermes: meu filho, você é mais burro do que eu pensei). E com isso o meu pai apareceu magicamente no meio da sala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, beijos lua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.