Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 31
Um Momento de Conhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/31

Desmistificando o mundo, com Annabeth Chase, filha de Atena. Patrocinado por Clube do Livro Corujão, Biblioteca do Olimpo,Vinícola do Dzin e Cantinho da Lenha da Héstia.

Para aqueles que alguma vez disse que sua vida é uma bagunça, acredite, não é nada comparado com a vida desses, então, adoráveis mamíferos. Com vocês...

O MUNDO CRUEL DOS COELHOS

A vida dos coelhos pode ser considerada por aqueles sexaholics um mar de rosas. Eles se reproduzem quase o ano inteiro, mas, por mais estranho que soe, a fase mais fértil ocorre na primavera. Talvez não tenha uma explicação concreta sobre isso, porém, se compararmos com algumas figuras que curtem velas aromáticas e pétalas de rosa, pode ser que os coelhos gostem da vibe que está presente em uma alegre estação do ano.

Seus filhotes nascerão em cerca de trinta dias, e nessa ninhada pode ter algo entorno a sete lindos coelhinhos que serão amados e bem cuidados pelos seus lindos guardiões.

SÓ QUE NÃO! Usarei como exemplo um lindo casal de coelhos, Filomena e Zig Marley.

Em um dia, bem comum, Filomena tinha acabado de ter filhotes e simplesmente não havia mais a necessidade de ficar com eles, já que os tinham jogado em um buraco feito pela própria. Passeando belo bosque enquanto o seu lobo não vem, ela encontra um sedutor coelho, conhecido como Zig Marley, ou para os mais íntimos Zig Zig ou Marlinho. Conversa vai conversa vem (sim, coelhos fazem barulho, algo como quick!) (por que vocês acham que Nesquick tem um coelho em sua logo?), digamos que aconteceu. Sim. Pior que carnaval. Talvez tenham até pulado essa etapa do quick. Como todo macho, não só no caso dos coelhos, mas também de outros animais, os machos são sexaholics incontroláveis, enquanto que as fêmeas são um mero guarda-coelho.

Filomena está grávida e, depois de alguns dias, teve seus bebês: Poppy, Meggy, Sweedy, Abby, Jimmy, Kimmy e Manfred. Digamos que Filomena é uma coelha bastante charmosa e que possui vários coelhos babando em suas patas. Então, enquanto está cuidando de seus filhotes, machos babacas ficam em sua cola, o que a deixa bem estressada. Se o estresse chegar ao topo de suas orelhas, a coisa pode ficar feia para Poppy, Meggy, Sweedy, Abby, Jimmy, Kimmy e Manfred, e talvez eles não tenham mais tanto tempo de vida assim.

O que outrora teria sido os coelhos que poderiam ter revolucionado o bosque, agora são somente Poppy, Meggy, Sweedy, Abby, Jimmy, Kimmy e Manfred. Mortos.

E fica ressentimento? Talvez, com uma probabilidade mínima. Animais, como os cachorros, muitas vezes tem sentimentos e os demonstram, sabem quando seu dono está diferente, por exemplo. Isso depende muito de cada coelho. Considerando que os coelhos tem relações com outros coelhos em grande quantidade e em pouco tempo, talvez não.

E agora? Vai saber. Há diversas possibilidades. Cada coelho pode ser singular. Filomena irá deixar isso de lado e partirá para outro. E talvez encontre Zig Marley novamente. Vai saber.

FATOS (IN)ÚTEIS

Sabia que em uma ejaculação possui cerca de 500 milhões de espermatozóides? Com esse número é possível engravidar o Japão inteiro, e ainda sobra! E de quebra os filhos seriam iguais.

Sabia que se roubarem um ganso da rainha da Inglaterra, segundo a constituição, pena de morte é garantida? Como os dias são outros, poderá até não ser morto, mas uma multa receberá na certa.

Obrigada pela atenção de todos,

Annabeth Chase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com amor,
Aline xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.