Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 2
A História Fodoona


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa! Valeu leitoras!
Leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/2

POV Connor

Certo. Eu estava em pé, pronto para contar a história, e todos, eu repito, TODOS estavam olhando para mim. Não. Eu não estou com vergonha. Qual é! Sou Connor Stoll!
– Certo. Olá para todos e blá blá blá. Eu não sou Quíron, ou seja, sem discursos. Vou começar a contar a história. Mas, vou logo avisando que quem abrir a boca enquanto eu estiver falando, vai dormir junto com os pégasos!

POV Travis

Sério! ISSO foi uma ameaça? Fala sério! Ameaça seria se ele dissesse que comeríamos cereal. Tá, eu tenho que parar de pensar na Katie. E NÃO! Eu não gosto dela! Só por que eu disse cereal, não...

POV Connor

Enquanto meu querido irmão está pensando na Gardner, e contando várias mentiras, eu vou prosseguir. Pera! O que que deu em mim?! Prosseguir? Quem é que fala prosseguir? Eu tenho que parar de falar com os ets do chalé 6.
– Connor! - alguém me chama. É o Percy. - Você não ia contar uma historinha?- ele disse me zombando! Niguém faz isso comigooo!
– Volte a agarrar sua namorada Jackson! Só assim você cala a boca! - Engula! Sério, parei. - Certo, vou começar minha história...
" Em um orfanato, vivia uma menina chamada Juliet...
– Oooo o nome dela é igual ao meu!- isso foi uma filha de Afrodite, claro!
– Ei, você!- disse apontando para ela- Só não vai fazer companhia pro Black Jack, por que você é gata. Agora...
" Juliet era uma garota que, sempre que havia visitas, ela nunca era adotada. E isso a fazia ficar triste. Na escola, ela era uma péssima aluna. Nunca conseguia tirar uma nota maior que D+.
Era noite, e Juliet fitava o céu, enquanto tentava penssar em uma possível resposta para sua questão de Matemática. Seu relógio marcava meia noite, e já passara do toque de recolher, mas como dormia em um quarto sozinha, ficava acordada até tarde.
Batidas foram ouvidas do outro lado da porta. Ela abriu, e lá estava uma garota com uma pele bem pálida, com cabelos cor de mel, caídos como cortinas em seu rosto. Juliet pediu para ela entrar, e essa, obedeceu-a.
A garota se apresentou como Marissa, e lhe ajudou com todos os seus deveres.
Ao passar das semanas, os professores notaram uma grande evolução em suas notas, e perguntaram a responsável do orfanato o porquê disso.
Em uma tarde, a responsável fora até o quarto da Juliet e perguntara se alguém a estava ajudando. Juliet respondeu que sim, e descreveu a garota misteriosa. Segundo a mulher, a garota fora adotada e na mesma semana, seu suposto pai a matara, cortando sue pescoço com um machado.
Juliet ficou assustada, e quando Marissa chegara aquela noite, ela percebeu uma marca em seu pescoço. Nessa noite, Juliet não conseguira dormir.
Na noite seguinte, ela perguntara o porquê daquela marca. E Marissa contou toda sua história, e depois terminou, agora com um machado que aparecere em sua mão:
– E agora, ficaremos juntas para sempre, IRMÃ!"

POV Travis

Era esse o brilhante plano de assustar os guris?! Essa história foi tão tosca, que não assustoria nem o dedão de Hades! (N/Aline: WTF?)
Acho que mereceu nota dois, por que as filhas de Afrodite estavam gritando. E assustá-las é bem fácil, como regar uma flor. Arg! Eu tenho que parar!

POV Connor

Certo. Não tinha niguém gritando, e assim que aquele Alga Jr. começou a rir, todos o acompanharam. Minha história foi tão ruim assim, pra só as filhas de Afrodite ficarem assustadas?!

POV Katie

Eu não aguentei. Eu ri feito uma foca psicopata maníaca! (?) Aquela história foi muito ridícula! De onde aquela Wandinha Adams da vida tirou o machado?
Connor estava com uma cara horrível! Bem, a única que ele tem. Se bem que seu irmão é bonitinho, o que o faz ele bonitinho. Arg! Que merda!
– Então... - começei. O coitado do Connor estava com uma cara péssima!
– Vamos jogar verdade ou desafio?- Claro que foi uma filha de Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews... Um simples oi, eu li.
Eh soh escrever lah embaixo, vc naum morre, mas deixa escritoras felizes!
Beijinhos, e naum se esqueçam da reviews!